Coleção pessoal de cintiaassis

Encontrados 4 pensamentos na coleção de cintiaassis

Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria.

Mudança...

Peciso mudar,
Mudar meus pensamentos,
Mudar minha vida...
Estou tentando com toda a força existente em mim,
E à acada dia mais e mais fico sem respiração,só de pensar no que preciso mudar...
É tudo tão desvairado,
Minha vida é tão desvairada,
Preciso de renovo de vida,
Um reencontro com DEUS,
Só Ele pra me ajudar no momento...
Meus desejos deixei de lado...
Minhas emoções agora estão sendo sancionadas pelo o meu raciocinio,
E as decisões precipitadas estão sendo encarceiradas dentro do meu ser...E já não pretendo deixa-las florescer...
Uma mudança nunca é fácil,
Mas estou disposta,
Quero tornar-me uma pessoa que não age por impulsos e nem por emoções,
Sei que ainda há chances para mim!
Revolução,....
Pensar mais e agir menos...
Ou seria ao contrário?

Uma carta de desabafo imaginária!!!!!

Satisfação é o que no momento não há em meu ser,
Perguntas que nunca obtiveram respostas,
e respostas que nunca obtiveram perguntas.
A arte da vida consiste em amar...Entratanto quando se ama, sente-se a necessidade de ser amado tal com respirar!
Te amo muito AMIGA ...Já sofri por você o dobro...Tanto que tu não imagina!
Muitas vezes tentei fazer você entender...Mas sempre foi um fracasso as minhas tentativas!
Por mais que minha alma ficou triste,tentei te esquecer,não deu!
Então resolvi me afastar,porém foram muitas tentativas sem resultado!
Até que um dia achei forças e me afastei de vez,não ia lhe ver,não te ligava,nem ao orkut abria,isso durou pouco tempo, não passou de duas semanas..Então percebi que já não estava tão sensivel à você,resolvi então ir à lan house mecher
na net pois estava com mutas saudades...
então fui abrir o orkut na esperaça de um recado teu...sei lá algo tipo assim:

OI MOÇA ESTOU COM SAUDADES...
COMO VOCê ESTÁ?
BJIM P..P..P..I LOVE-YOU
QUE DEUS TE ABENÇOE!


E para a minha decepção não havia recado algum..chorei muito pois me sentiA importante e amada por ti.só queria que minha presença fizesse falta!
Muitas vezes o que eu queria e esperava de ti era apenas um abraço um sorriso
uma palavra de carinho de amor,porém você nunca foi capaz de entrender isto!
Do meu ser emana uma grande saudade e também um grande querer,o de ter a tua amizade

Dentre muittas coisas o que mais me deixava triste era você não se importar se eu estava bem ou não viva ou morta...ao menos não demonstrar isto!
Um dia tu ainda verá como você me perdeu por não poder enchergar a necessidade que eu tinha de você da sua presença da tua amizade..está é a carta que escrevo para que eu possa desabafar,provavelmente você nunca irá lê-la.só espero que possa ver como sinto a tua falta antes de que eu cançe de sofrer por ti,antes que
não haja em mim forças para lutar então antes que eu desista!Por cançar de sofrer!



Te amo.....

Eu, modo de usar:

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas… permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza.
Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem… gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca… Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família… isso a gente vê depois… se calhar… deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos… me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar… experimente me amar!