Textos de Boas Energias
Amor para mim é vida, alegria.Uma satisfação de viver, querer estar ao lado de uma pessoa por uma eternidade. Enxergar as coisas com mais cor, mais alegria. Enfim o amor é a razão, sem ele nada tem sentido.Eu perdi meu amor, oque sinto é algo que não tenho palavras no meu vocabulário para expressar, tenho apenas a força de continua, afinal a vida não para.
❝ Não deixe que as aflições do passado interfiram na alegria do presente, e nem que o medo do futuro te impeça de viver. Tudo é necessário e vem no seu devido tempo. Se o passado fosse bom, ele seria presente, e se o futuro fosse para ser sentido agora, não seria futuro. Um passo de cada vez, amor, um passo de cada vez. ❞
É com muita alegria que venho lhe dizer hoje, estou transbordando de felicidades e amor, se eu podesse dividir contigo nossas vidas iria ser apenas só uma, porém diante de tanta alegria meus olhos lacrimejar, os meus lábios secam e minhas mãos te procuram, às vezes sua voz está tão perto más a presença tão longe, quantas vezes você está aqui, porém o pensamento não, eu só sei que ti amo.
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
A alegria entorpece trazendo cegueira. A paz entorpece trazendo lucidez. A alegria deseja deixá-lo bem não importa qual consequência decorra disto. A paz deseja deixá-lo bem e também preza pelas pessoas ao seu redor. A paz quase sempre é a causa da alegria. A alegria quase nunca é a causa da paz. Para se obter a alegria, faz-se por meio de conflitos. Para se obter a paz, faz-se por meio da ausência deles. A alegria é agitada. A paz é calma.
A alegria é a força mais poderosa que trazemos em nós. Quando nos deixamos abater pela tristeza perdemos a capacidade de acioná-la, tornando-nos ainda mais vulneráveis às forças contrárias que precisam nos manter expostos e enfraquecidos. Urge então direcionar todo nosso esforço para reavivar a brasa interna antes que se apague, e resgatar a chama que nos devolve a energia vital. Como o lótus, ela nos mantém alvos e imunes ao lodo que nos rodeia, despertando o brancor dos demais para que também aflorem à tona e seu perfume inebriante dissipe a fetidez da lama sob suas pétalas.
O escândalo não me decepciona nem abate minha alegria, com a decepção me tornei mas forte, na angústia a inquietude sofrimento ansiedade obterem o equilíbrio, em meu silêncio o vento dançou a luz sorriu o sol brilhou de felicidade, a dor chegou a cura adornou, a vida vela velejar a vida.
O céu conhece a tua dor e compartilha com você a alegria dia dia, não vá preocupar com a direção do vento nem programar o futuro adiante, o universo está contigo em qualquer situação dias melhores virão, o criador de tudo caminha ao teu lado ele sabe que você é tempo do amor, ouve tuas palavras e conforta o teu coração.
Gosto de poetizar a tristeza para que ela se torne alegria, mostrar a beleza e o brilho de uma lágrima, escondendo o real motivo da agonia, falar sobre o amor, poetizando o sentimento, neste mesmo momento, tentando encobrir a dor, esta é a minha realidade, é no que acredito de verdade, tornar o medo em esperança, escrever versos alegres, como se eu ainda fosse uma criança, viver o presente da minha vida, da mesma forma que sempre vivi, sorrindo, espalhando para o mundo a energia boa que dentro de mim emana, brinco e me divirto, faço pouco caso dos pensamentos contrários, apenas sorrio, aumentando a minha auto-estima, esta é a minha realidade, esta é a minha vida!
Riso e alegria deveriam fazer parte dos expedientes nas empresas, dos currículos escolares, da rotina nos quartéis e, principalmente, de qualquer tratamento de saúde. O que vale em nós e precisa de cuidado é a alma, quando a alma está feliz produz mais, aprende pra não esquecer e nunca fica doente.
"A casa vazia...antes cheia de energia...alegria...as vezes tristeza...dores e rebeldia...chegadas e partidas...despedidas...pelas janelas te esperava...e você não chegava...nunca mais chegou...quem sabe um dia...numa casa vazia...tomada pela saudade...uma alma perdida...seja encontrada...e a casa vazia...renovada...volte a viver...com total alegria."💖
A alegria transborda da tua personalidade, és uma porção empolgante de uma loucura sadia que unie ternura e intensidade, uma profundidade irradia nos teus olhos, tens uma pele macia, cabelos cintilantes que caem sobre os teus ombros, uma euforia quente que é gerada no teu coração, assim, um calor envolvente se propaga por todo teu corpo, os caminhos das tuas curvas, um perfume marcante que exalas, desejo ardente que provocas, uma venustidade que fortemente se destaca, dessarte, nos meus sonhos, estamos juntos, nossos sentimentos falam atenciosamente uns com os outros, assim, existe entre nós, um contato físico e de almas, sabor intenso de um doce realismo, quando o amor e libido se abraçam, quem dera estar agora contigo em um momento por onde as horas não passam.
Sua alegria muitas vezes irá incomodar, não será benquista e sim um fardo, não tem como evitar, melhor não criar tantas expectativas contrárias, já que isso pode acontecer a qualquer momento e nem adianta forçar à barra, algo que todos podem estar sujeitos a esta sensação tão amarga, porém, é possível atenuar o seu efeito, não precisa ficar pra baixo, nestes casos, basta respeitar o espaço do outro e ser alegre pelo menos com a sua própria solitude se assim for necessário, mesmo que exista uma grande dificuldade, pois sem dúvida, o esforço será compensado.
Afeição verdadeira, grandiosa, gerada a partir do amor, alegria rara de um dia ensolarado, emoção intensa, infância maravilhosa, corações são agraciados, de fato, benção calorosa em demasia, a simplicidade de uma criança "amorosa" que deixa momentos marcados como caminhar pela areia da praia, sob o sol profusamente iluminado e aos poucos, a cada passo, os pés sendo molhados pelas águas do mar no vaivém da sua expressividade, quando a realidade vira brevemente um conto de fadas, uma grande felicidade, a dádiva de um presente felizmente vivido que no futuro será vivas saudades.
Acerca da Eutanásia ter sido despenalizada em Portugal.""Não me dá alegria por ser um assunto triste demais , mas dá-me satisfação em pensar que as pessoas agora são livres de fazerem com a sua vida o que bem entenderem - e quem as ajudar no mais alto grau de misericórdia ,não tenha que ir preso - ainda há comum senso e teor de democrático neste país ."
Minha voz é vivacidade e positividade. Minha voz é alegria, é confiança, é proximidade. Minha voz é paixão e ousadia, minha voz é revolução e ecoa. E onde minha voz chega, transforma, posiciona e reage. Minha voz é carinho na alma e abraço apertado e através da minha voz, acontece o extraordinário.
"O amor é uma luz envolvente, que nos concede a plenitude do poder da alegria, do bem-estar, da felicidade e da vontade de viver. É apaixonante alcançar o céu e sentir as estrelas. É uma experiência maravilhosa beijar com todo o corpo, e é deslumbrante sentir-se poderoso como Pandora. O poder do amor é avassalador, mesmo que não perdure para sempre e traga consigo suas decepções, dores e feridas. Mesmo assim, por favor, não tente extinguir minha luz, pois ela pode ofuscar seus olhos e fazê-lo duvidar de sua sanidade."
As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.
Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.
Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Para Adoecer
- Plante seu jardim e decore sua alma
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
