Textos de Boas Energias
À medida que o *Ano Novo* se aproxima, a importância da saúde, alegria e paz se torna ainda mais evidente pois, esses três pilares são fundamentais para uma vida equilibrada e satisfatória. Cuidar do corpo e da mente é essencial para enfrentarmos os desafios diários. Encontrar felicidade nas pequenas coisas, passar tempo com quem amamos e perseguir nossos interesses nos ajuda a nos mantermos mais positivos. Cultivar a paz interior e resolver conflitos de maneira pacífica contribui para uma vida mais harmoniosa. Com foco nesses aspectos, podemos construir um 2025 mais saudável, alegre e pacífico.
Arrumo a mesa, esboço um sorriso amarelo, aplico o filtro. Uma alegria maior do que a realidade, capturada no instante editável de uma imagem tratada, que oculta a verdade mesmo na arte revelada. Introduzo ficção, emoção falsificada, uma alegria que auxilia uma alma desolada. Ponto. Delineio uma forma. Fotografias são registros de tempos cada vez mais confusos, de pessoas inventadas, de emoções superdimensionadas, de vidas deslocadas.
Quero a leveza de um amor sincero, com brilho nos olhos da lágrima de alegria ao te ver chegando. Quero a suavidade das tuas mãos tocando as minhas, e sentir o arrepio do calor que só a tua alma emana, tal qual o sol da manhã na superfície gelada dos castelos da solidão. Quero que sejas pra mim gotas de orvalho num deserto que jamais chove, e que a tua presença em meu horizonte,seja a importância de viver ou morrer de amor
A tristeza, a dor, a alegria, todas elas parem a poesia… Por vezes, o poeta abre armários empoeirados, e de lá brota um Velho novo, algo cheio de melancolia, quem sabe até um preto e branco colorido, quiçá poderá até abrir as gavetas da dor… No entanto, quando a angústia entra em contato com o ar, já não é mais só agonia, Funde- se aos átomos de oxigênio e às moléculas de sabedoria… Transmuta-se em uma dor alegre, uma alegria triste, uma esperança que emerge do nada… O nada que agora pode ser tudo… E o vazio agora não nos amedronta… Encaramos toda a ausência, todo o prosaico da vida e mergulhamos no infinito, na eterna presença do Altíssimo. Pertencemos agora ao Verbo, a palavra, a vida…
Aqueles que querem desfrutar da verdadeira paz e da plena alegria de espírito, devem antes compreender que ela tem com fundamento a bondade, a mansidão e o domínio próprio. E que sem essas virtudes a única coisa que nos resta são os impetos e insconstância da nossa natureza corrompida pelo pecado.
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
Nessa vida temos momentos de dúvida, de luta, e de choro . Também provamos a alegria, a comédia, a partilha e o amor... Toda essa miscelânea faz parte de nossa fantástica aventura neste planeta...observe, prove, saboreie. Depois daqui o Universo será nosso lar novamente... incremente sua bagagem!
A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus
Ouvi dizer que, o feriado veio de jegue e partiu de Ferrari. RS. Alegria é saber que o pós feriado a vida continua. Mais descansados, ou até mais cansados por termos feito coisas que num dia de trabalho é impossível fazer. Estamos vivos e com a certeza que temos a oportunidade de seguir. 💪🏽😍
Quem me vê cantando pode pensar que nessa vida foi sempre só alegria, sem tormentos loucos e sem desespero e sem agonia, porem saiba que passei por dias difíceis onde a fé se perde e a vida fica vazia , mais Deus é bom e nunca desampara nos e nós anima , então a fé retorna a esperança volta e clareia os dias , e mais uma vez eu grito forte e canto alto mais hoje é diferente, eu canto é de alegria .
Senhor, da justiça e do amor, nada acontece se não for permitido por vós, seja uma grande alegria ou um transtorno como uma doença entre outros. Pai coloca a minha vida e dos meus entes queridos nas suas mãos. Sob a vossa infinita misericórdia, sei que fará tudo que for melhor para a minha alma e para o meu aprendizado e recuperação. Rogo bênçãos para todos que fazem parte da minha vida. Amém!
Nosso crescimento na graça, nossa alegria, nossa utilidade – tudo depende de nossa união com Cristo. É pela comunhão com Ele, todo dia, toda hora, permanecendo nEle, que crescemos na graça. Ele não é somente o Autor, mas também o Consumador da nossa fé. Cristo deve ser o primeiro e o último. Ele deve estar conosco não apenas no começo e no fim da nossa carreira, mas a cada passo do caminho.
Embriagado de pensamentos imersos num mar cheio de desgosto, angústia, tristeza, alegria, delírio, amor, confusão e dor. Sigo tranquilo, de fato aprendi a lidar, às vezes eu me recaído sobre mim, me julgo, condeno e culpo, mas aprendi que isso é normal. Por que preciso ser perfeito? a resposta é simples, não preciso.
Jamais permita que dias tristes tirem sua alegria de viver. Amo o girassol, porque não importa as condições do tempo ele não perde a essência de sua beleza, o interessante dessa planta é que ela começa o dia sempre virada de frente para o sol, no leste e conforme o dia vai passando, acompanha o sol até o oeste e, à noite, gira de volta para o leste, e assim recomeça o ciclo outra vez. Baita lição! Não perca a essência da vida girar em busca da luz.🧡🌻
Se a vida fosse uma dança o ritmo seria constante, se a vida fosse choro não havia alegria, se a vida fosse alegria não haveria choro, se a vida fosse escuridão não havia luz, se a vida fosse Luz não haveria escuridão, Se a vida fosse o amargo não havia doce, se a vida fosse doce não haveria o amargo, Se a vida fosse bela não haveria o desprezível, se a vida fosse desprezível não havia o belo, se a vida fosse o branco não havia o preto, se a vida fosse preta não haveria o branco, se a vida fosse insensata não haveria a sensatez, se a vida fosse sensata não haveria isensatez, A VIDA É CONSTANTE ELA NÃO TERMINA!
Ser positivo não é apenas buscar a alegria, poder ou status . Envolve ter confiança de que, apesar das dificuldades, dias melhores virão. Em um ano composto por 365 dias, sempre existem novas maneiras de fazer as coisas, novas possibilidades de alcançar nossos objetivos, novos sonhos a serem perseguidos, novos amores a serem descobertos e novos conhecimentos a serem adquiridos. Ter uma mentalidade positiva nos ajuda a encarar os desafios com determinação e aproveitar ao máximo as oportunidades que nos são apresentadas.
Se você tivesse apenas mais um dia de vida, como aproveitaria esse tempo para criar alegria e tornar o dia significativo e memorável? Então, hoje é verdadeiramente seu último dia, pois ontem já não existe e amanhã é apenas uma expectativa. Portanto, abrace o presente e curta seu dia ao máximo, fazendo dele uma jornada inesquecível.
E que eu não esqueça, nessa minha fina luta travada, que o mais difícil de se entender é a alegria. Que eu não esqueça que a subida mais escarpada, e mais à mercê dos ventos, é sorrir de alegria. E que por isso e aquilo é que menos tem cabido em mim: a delicadeza infinita da alegria. Pois quando me demoro demais nela e procuro me apoderar de sua levíssima vastidão, lágrimas de cansaço me vêm aos olhos: sou fraca diante da beleza do que existe e do que vai existir. E não consigo, nesse adestramento contínuo, me apoderar do primeiro regozijo da vida.
Nota: Trecho da crônica Primavera ao correr da máquina.
...Maissou um garoto de 16 anos que ama escrever poemas e poesias, essa realmente virou minha alegria. Pela minha idade só faça idiotices, não faço a linha toda só a metade da linha. Na minha geração tudo é normal e pior isso tudo tá anormal, ansiedade e depressão comendo e muito de nós se perdendo, hoje ninguém confia em ninguém e é raro você amar alguém, pessoas fumando e bebendo, na visão de hoje em dia tá tudo certo e nada errado, olha que mundo louco que estamos vivendo. Deus perdoe esses pecadores, peco também mas não faço horrores, peço perdão e espero ser perdoado.
07/04/23 (sexta) Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente no meu ser. Com o teu poder e em nome de todos os Santos e arcanjos, refaça a minha história, meu passado e dirija o meu presente. Pai, peço em nome da vida dos meus amigos e familiares. Liberte-nos de todo o mal, e se tivermos momentos de solidão, desgostos e de rejeições, sejamos agasalhados e libertados.
- Relacionados
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Feliz aniversário, amiga: 45 textos curtos de parabéns
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Boas companhias: frases para cultivar relações verdadeiras
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
