Textos de Boas Energias
Ouvi dizer que ideias são energias quase que humanas, racionais, flutuando desesperadas em busca de um receptor que as concretize. A ideia bate a sua porta e você quem permitirá se ela entra ou não. Algumas pessoas do tipo "fominhas", agarram todo e qualquer tipo de ideia que lhe passe pela fuça, acumulando várias delas e não dedicando a atenção desejada a nenhuma, ou talvez a poucas e, menos ainda, serão as ideias concretizadas. Algumas ideias extremamente pacientes chegam a esperar durante anos, ou mesmo décadas, até conseguirem esta atenção. Mas outras não, porque cada ideia tem uma natureza diferente, não esperariam preciosos anos enquanto seu receptor lhes dão o cano. Todo dia há novas e maravilhosas ideias à procura de receptores humanos. Ideias de todos os tipos estão sempre galopando em nossa direção, sempre passando por nós, sempre tentando chamar nossa atenção. Simplesmente mostre a elas que você está disponível.
As energias de Agosto, aportaram com tudo... O Planeta se repagina e nós, que quase o destruímos, também estamos em período de redescobertas. O meu DEUS EU SOU, continua me ensinando a cada passo desta vida. E se isso acontece, é porque os planos que tem para mim, seguem o ritmo do meu coração. Os caminhos são vários, traçados por retas infinitas, como assim o Cosmo é. O que não nos serve, vamos agradecidos, abandonando às margens dos caminhos... o lugar onde a felicidade existe e floresce, onde a alegria verdadeira nasce, livre de disfarces e mentiras, fica bem no meio do peito e não tem valor econômico, porque é puro amor.
A mente se alimenta através de energias(pensamentos), atraída pelo próprio ser humano a partir de situações adversas, tanto externas como internas. Podendo então criar situações virtuais em sua própria cabeça, gerando um grande conflito(desequilíbrio), e potencializando dessa forma até às últimas consequências da bestialidade.
Ela é coração, sente de corpo e alma. Acredita que somos movidos por energias, e por isso tenta manter por perto apenas quem tem energia leve, quem transmite boas vibrações. Tem seu próprio jeitinho de ver a vida e enxergar o mundo. Tem os pés no chão, mas a mente na lua, é sonhadora! Ela sente muito, se doa muito, faz muito, mas não vacila não, ela não costuma dar segundas chances. Valoriza as coisas simples, momentos tranquilos, pessoas carinhosas. Não perde seu tempo com quem tira sua paz, então se a tem em sua vida, pode ter certeza: não existe companhia mais preciosa que a dela.
A verdadeira força vem ao natural, em sermos espontâneo nas atividades diárias, empregando energias boas as coisas vital, mostrando quem realmente somos, ter reservas interior direcionadas à necessidade que acreditamos, aplicando as em nossos objetivos, tarefas, trabalhos, investigando sua autênticidade original e abandonando uma vida de fantoche, que nos consomem e levam ao real de fracasso das aparências.
O homem deverá empenhar seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá prevenir-se contra o engano das aparências para conhecer-se tal como é em realidade. Encontrar-se-á na humildade de seu coração, na inocência de sua alma, na pureza de seu espírito, e daí, com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior.
"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior."
O brasileiro pessimista é aquele que está sempre vibrando energias negativas. Não para de falar mal do país, inclusive rejeitando a importância que foi a mensagem de igualdade e preservação do planeta que foi transmitida através da cerimônia de abertura das Olimpíadas para todo o mundo. Essa que foi a mais econômica e a que teve principal foco em transmitir amor. Isso faz com que a vibração do país não se eleve e a síndrome do vira-lata permanece, criticando até mesmo quando o seu país acerta.
Dançar elimina energias negativas, quando dançamos emitimos uma vibração que harmoniza nossos chakras, e a tristeza vai embora. Quando dançamos com alguém, nossos chakras cruzam com os chakras da outra pessoa o que faz vibrar ondas de harmonia, por que os pontos de energia se tocam, e ficam vibrando um no outro provocando uma sintonia. Dançar sozinho também é muito bom, dance e perceba a energia ao iniciar e depois de dançar, o crescimento energético é impressionante, ficamos radiantes, mesmo cansados. Dançar é mais positivo que um banho energético, que um passe, que meditar...os resultados são mais rápidos e a energia sobe a frequência rapidamente. Dance, energize-se!!!
Parada a beira mar, sentindo aquela brisa, respirando, libertando, recarregando todas as energias boas possíveis que o Universo me traz, sinto que eu e ele(Universo), somos um 'Eu familiar'. Isso é mais que maravilhoso, palavras são incabíveis a caracterizá-lo no que representa para mim. Gratidão master a profundidade que há neste mundão.
Somos energias passageiras que vão escoando pelas entranhas das nuvens até o firmamento. Somos pobres em matéria que pode definhar a qualquer momento, instantes. Lá, do "Alto" eles olham e veem como somos hilários, crianças malcriadas, "birrando", teimando contra a morte, contra o tempo. Lá, no "Alto" não precisam de antidepressivos, nem de conhaque. Levei uns trocados, porém na bancada do "Alto" a moeda de troca eram respostas. Todos tinham o mesmo valor social, pois as respostas, só, tinham valor quanto a sua veracidade e benevolência.
"Terapias baseadas em energias têm tudo a ver com a promoção de um equilíbrio entre mente, corpo e espírito. Ao explorar os campos energéticos que nos rodeiam e fluem dentro de nós, estas terapias podem nos ajudar a alcançar o bem-estar emocional, espiritual e físico. Entretanto, o aspecto mais essencial destas terapias é sua capacidade de promover o amor dentro de nós. O amor é a energia mais poderosa do universo, e é o que impulsiona estas terapias. Quando nos aproximamos de nossa cura com o amor como nossa base, podemos realmente transformar nossas vidas. Seja Reiki, acupuntura, ou qualquer outra forma de terapia energética, é o poder do amor que alimenta nossa jornada. Confie no processo, faça o trabalho, e lembre-se sempre, o amor é a resposta".
Vivemos em um mundo composto de energias, de um Deus que tudo sabe e tudo vê. De nada vale a pessoa que se mostra teu amigo e que pelas tuas costas joga o veneno, tentando destruir tua felicidade. O mundo com seus mistérios, encontros e desencontros se encarrega de encaixar tudo com a sabedoria de um Deus que nos concede cada coisa de nossa vida de acordo com o nosso merecimento. Se tu fingistes ser o que não é afim de prejudicar uma vida tenha uma certeza; a sua energia negativa e o seu veneno voltarás ao começo de tudo ao seu coração e no final das contas você mesmo estará envenenando tua alma e te privando de todas as maravilhas que Deus tem pra sua vida.
Não existe oportunidade maior na vida que estar vivo, por isso abrace todas as energias positivas e vá em frente. A alegria não se revela só através de sorrisos, mas se demonstra em rostos serenos e em harmonia com o mundo. Viver nem sempre é fácil, mas o segredo é encarar a vida com alegria e otimismo.
Em uma empresa, família, cidade ou país, inclusive dentro de nós, há duas energias. A energia masculina e feminina. Não tem haver com gênero ou sexo masculino e feminino. É necessário o equilíbrio entre elas. A energia masculina em uma empresa é a energia da ação. Meta. Resultado. Ação. Objetivo. Mente. Razão. Execução. Autodeterminação. Mantém o negócio funcionando, pois faz a roda girar, o negócio acontecer. O foco pertence à energia masculina que conduz em uma só direção, rumo ao objetivo traçado.Sem a energia masculina a empresa quebra, pois o dinheiro vem através da ação, pois está diretamente conectada com o resultado.A energia feminina em uma empresa é a energia da conexão. Empatia. Amor. Coração. Sentimento. Emoção. Fé. Vulnerabilidade. Faz com que os clientes e os colaboradores da empresa se conectem verdadeiramente entre si e com o seu propósito. A empresa sem energia feminina é fria e sem vida. As pessoas trabalham lá apenas por um salário. Entram e saem e não se importam de forma significativa. Falta calor humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Quando senti minhas energias sendo sugadas, fugi para um lugar seguro, e as revigorei...Um simples olhar pode matar uma planta e isso prova o potencial criador e destruidor do ser humano. Um pensamento mal direcionado tem um potencial destruidor sem igual e pode causar danos permanentes. Algumas pessoas carregam em si esta carga vibratória e conseguem o seu intento, caso o receptor esteja em uma baixa vibração. Portanto, hoje, procuro manter minha vibração alta, criando uma barreira contra os sugadores de energia.
Priorize aquilo que te leva para a frente e emane para o mundo as energias que você quer que ele tenha. Pare de cuidar de uma vida que não é a sua! Já realizou todos os seus sonhos? Já consertou todas suas falhas? Já tem a vida perfeita? Isso é porque ninguém tem! A vida é feita de tropeços e fracassos também. Todos passam por isso, então não faz sentido apontar o dedo para alguém esquecendo que você pode passar pelo mesmo
Qual será a sua recompensa para discordar? Não esgote as suas energias lutando contra a maré por causa de coisas que não somam grandiosidades pra sua vida! Ouse pra renovar o habito de melhorar si mesmo e não perca tempo indo contra o modo de pensar dos outros. Mil vezes melhor se preocupar com a presença de Deus dentro de você do que tentar mudar os outros (Nelson Locatelli, escritor)
Aproveita que Deus renova as nossas energias a cada amanhecer e dá um jeito de fazer diferente, a mesmice, além de envelhecer a mente, deprime e nos deixa cansados! Não importa se a sua inovação e criatividade vão incomodar aqueles que ficaram parados no tempo por falta de iniciativa, vale a pena inovar constantemente, isso abre novas portas e faz despontar alegrias maiores na nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)
Deus poderoso, criador de tudo! Os Santos, Anjos e Arcanjos, Querubins, Gnomos, energias cósmicas! Ayurveda, Cali, Shiva, espíritos evoluídos, Oriṣas enfim muitos caminhos para auxiliar-nos em momentos difíceis Podemos recorrer, porém, sem esquecer que, o criador és tu, Deus, que tudo funciona e flui para o bem, é com a tua força que concretiza a obra. Pois, és o único criador. Pai, pelo meio que achares melhor a cada um de nós, abençoe-nos, que nunca esqueçamos que, bênçãos do bem? Só vem de ti, preencha-nos das suas bênçãos pelos caminhos que melhor convier para cada um de nós Amém!
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases de Amor
- Frases de pessoas positivas
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
