Textos curtos de Amor
O que toca as pessoas é o amor, e o que te toca? A liberdade é o desejo das pessoas, por que você não é livre? A angustia é odiada pelas pessoas, mas o que move o mundo é ela, o que te move? A raiva é um sentimento ruim por todos, mas como seria o mundo sem ela? O que move o mundo, o amor? , a liberdade? , a angústia? ou o ódio? A existência autêntica!
O amor é uma parceria, e toda parceria deve possuir trocas de muitas coisas boas. Queira tudo o que ele pode oferecer. A voz, a pele, o gosto, o olhar o cheiro... E aproveite cada instante. Suspire em cada detalhe... Queira também a gentileza dos gestos. A calma na fala. O cuidado constante. Ser feliz é o que há de mais importante nesta vida. Mas tem que ser de verdade!
Quem deixou o amor morrer sem resposta? Quem se condenou culpado? Quem foi que deixou o perdão passar amargurado? Ah, sabia que te encontraria aqui! Senhor orgulho sempre em evidência. Por sua causa, os defeitos obscureceram as qualidades e o grande amor, já era... E a vida tão passageira que é, nem notou o quanto de vida perdeu.
Se você olhar dentro dos meus olhos vai perceber o quão grande é esse amor que sinto por você, é não importa o que os outros pensem na verdade não importa nada, o mais importante esta aqui meu sentimento minha alma, meu coração só espera por um sinal, pois demonstrar amor com palavras é lindo mais com atitudes é ainda melhor, então permita não resista, deixe acontecer essa linda história que não terá só um final feliz mais sim será infinita assim como meu amor por você...
O amor é essa coisa estranha que mesmo depois de você viver ele, ele ainda te surpreende. Eu não planejava tremer quando te abraçasse, ou mesmo sonhar acordado contigo, mas aconteceu. Eu não imaginava que pudesse em tão pouco tempo sentir tanto sua falta, ou mesmo sentir tanto o impacto do teu sorriso, mas aconteceu. Palavras nunca foram problema antes de ti, e insegurança não fazia parte da minha rotina, mas aconteceu. Eu não planejei nada disso, mas você me aconteceu.
cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
As missões que o Evangelho nos dá devem começar em casa. O amor ao próximo deve começar entre os cristãos. Engana-se quem ignora a fé do outro, é anti-cristão quem condena as igrejas diferentes da sua. Onde a plenitude dos elementos salvíficos se encontra, muito se perdeu entre os homens. Por isso, há sempre o que considerar e o que descartar em todas as práticas de fé. - Profecia ao Povo de Deus, que é maior do que nossos olhos podem ver.
porque o amor é uma dadiva de Deus só ele poderia fazer algo tão perfeito algo capaz de vencer todas as barreiras,por isso o amor é lindo todos nós somos capaz de amar como Deus amou o mundo, o mundo de tal maneira capaz de da o seu próprio filho para todos aqueles que nele crer não pereça mas tenha vida eterna o amor é também a fé a caridade,o amor é tudo de bom se você crer em Deus você ama
isso mesmo linda vai fundo voce merece tudo de bom e que tem se tiver ciumes onde há ciumes há amor o ciumes é como um cuidado cuidado com a pessoa amada, dizem que o ciumes é falta de confiança, eu não acho para mim ciumes é cuidado porque os erros existe, apenas não brigue seja paciente e coloque Deus no começo de tudo que ele cuida do fim
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.(Romanos 13:8 a 10)
Concordo quando alguém fala: Amor não enche barriga... Não digo que não, mas... A falta dele, também não se constroe nada, não ganha-se nada, e sem ele... Esvazia a alma, o coração e distancia-se de DEUS... E pode-se perder muito mais que o dinheiro compra... Pense nisso antes de achar que bens é tudo na vida. Como diz o comercial: "tem coisas que o dinheiro não compra"
Um amor de dentro para fora, oculto aos olhos de quem não quer ver, isso mesmo um amor silencioso às vezes furioso, o tempo separa e ao mesmo tempo aproxima o coração às vezes bate forte, a preocupação e visível, às vezes princesa-flor e de repente encontro onça-espinho, para vida varias vidas um pedaço de mim, uma doce canção de amor é o que ela trás para que ouça sempre que não estiver presente.
OLHA AS VEZES VIVEMOS AMOR DE CATIVEIRO AQUELE AMOR GOSTOSO MAIS QUE NÃO PODEMOS CONTAR A NINGUÉM QUE SÓ VC E SEU PENSAMENTO E SEU AMOR PODE SABER VIVEMOS PRESO A ESTE AMOR ESCONDIDO MAIS COM UM SABOR DE FELICIDADE VIVEMOS EM UM CATIVEIRO TORCENDO PARA QUE NUNCA NINGUÉM TE ACHE OU PAGUE A RECOMPENSA PARA TE RESGATAR ESTE AMOR É INFINITO UM AMOR COMO NEM UM OUTRO E COMO NUNCA AMOU NINGUÉM ESTE É MEU AMOR DE CATIVEIRO.......
Nao acredito em amores que vem e vão. O verdadeiro amor quando vem, chega pra ficar e nunca mais partir. Desconhece tempo e espaço. Supera obstáculos, contorna abismos . Humilde reconhece erros, generoso oferece perdão. Minimiza os defeitos engrandece as qualidades. Um verdadeiro amor não desiste nunca de querer extrair sempre o melhor daquele que ele escolheu para juntos caminharem
O amor é uma cortina de nuvem ora nublado,ora com chuva mas precisamos sentir as gotas que caem do céu para lavar a alma que ferida,cansada se renova a cada dia. Não importa se seremos iludidos afinal quem nunca se descortinou ou se apaixonou. O que importa mesmo é ficarmos dispostos a tentar e tentar sempre encontrar o prazer no amor que nos completa.
Que o amor seja sempre louvado assim, no amor de Deus que é o que eu mais amo, a nossa vida material só vale para nós mesmo na carne, para onde vamos nada levamos nem a roupa que vestimos tudo fica para traz diante de Deus nada disso tem valor, mas sim o nosso espirito em comunhão em alegria e em harmonia com todo o universo que é infindável
Tudo o que eu pensei foi: mais amor, por favor. Eu sentia uma espécie de revolta interna ao ouvir opiniões homofóbicas, amargas e cruéis sobre o mundo. Opiniões de mentes fechadas e ultrapassadas. Por que o amor e a felicidade não poderiam prevalecer sobre tudo? O que importava se havia casais de homens e mulheres se beijando em praças e avenidas? O que havia de errado se era amor?
O tempo passa rapidamente quando estou ao teu lado, o tempo não tem dó do nosso amor, ele voa, ele se vai. Mas, irei aprender a para-lo mesmo que seja apenas por alguns segundos, quero poder congela-lo quando eu estiver no aconchego do teu abraço, para sentir um pouco mais do teu calor humano que me aquece e tira-me da frieza dessa sociedade.
Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.
