Textos Bonitas pra Falar a um Amigo
“Sonho contigo, pois me apaixonara, e não consegui falar, sonho contigo porque quero ter você ao meu lado por toda minha vida, sonho contigo, pois desejo sentir a sua boca tocar a minha, sonho contigo porque te amo e mesmo sem querer sonho contigo. E pode passar muito tempo e estarei sonhando contigo”.
Eu tinha muito pra falar depois de tudo que vi e li. Muitos sentimentos misturados aqui dentro, muitas coisas passando pela minha cabeça e muitas lágrimas caindo sem que eu pudesse fazer algo para evitá-las. Juntei minhas forças, me contive por alguns instantes e disse à mim mesma: "chore agora tudo o que tem pra chorar, mas quando se sentir melhor, erga a cabeça e mantenha seus pés no chão. Nada de lembrar o passado, pois ele não te deixará continuar." E é isso que estou fazendo, ou pelo menos tentando fazer. Vale avisar que é bem difícil, mas uma hora eu aprendo. Ou não. Por enquanto prefiro apenas encostar a cabeça no travesseiro e pegar no sono pensando em coisas boas. Mesmo que todas elas envolvam você.
Eu entendo os sinais, eu entendo o modo de falar, eu entendo o modo de agir, pensar, ser e até mesmo o que acontece, gostaria de ser um pouco mais ingenuo ou não poder ver as vezes que esta no fim ou que será dificil... Apenas luto dias e noites por minha felicidade e pela felicidade de quem esta ao meu redor, apenas peço PAZ, AMOR e COMPREENSÃO, sem ter que ser taxado como GAY, SENTIMENTAL, DRAMÁTICO ou até mesmo FALSO... O mundo anda um passo para a frente, DEZ para trás e eu posso ver, assim como muitos podem tambem, mas ficamos parados ou inventamos desculpas e palavras chulas para criticar ideais, gestos e sentimentos, a cada dia que passa o que mais se fortalece são as coisas vazias e na MINHA opinião coisas ERRADAS tambem, isso é TRISTE, Isso é mal, isso JÁ foi dito por grandes mestre, por grandes pessoas, foi dito por artistas que TU diz curtir, que TU diz admirar... PAZ, AMOR, RESPEITO, COMPAIXÃO, VERDADE e etc é a cura para todos nós e a cura para todo o mal que causamos até hoje. Obrigado.
Deixe-me Falar de Um Inusitado Sonho Que Tive Essa Noite... Gostaria Muito de Falar de Sua Realidade, de Sua Ficção, de Sua Simetria e Por Fim... Das Esperanças Que Tenho Vindo a Perder Cada Vez Que se Passa um Verão, um Outono ou Uma Primavera Que Sempre Acabava Enquanto Eu Continuava Dormindo... E o Sonho ?. O Sonho Continuava Acordado...
Falar de um ídolo é extremamente complicado , não existem palavras pra expressar o tamanho sentimento verdadeiro que sentimos por uma pessoa . Não só pela beleza , banda, ou qualquer outra coisa que seja . Mas por um conjunto de coisas que te faz despertar alguém que posso chamar verdadeiramente de ídolo, uma pessoa que é um exemplo e um refugio pra você. É tão complicado falar tantas coisas que gosto em ti, não existem palavras , frases , textos que expressam o tamanho do meu amor e admiração. Michael Joseph Jackson <3
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!
È o brilho do seu Olhar, e o Sorriso que me dá , é fonte positiva que me inspira e me faz falar,contar com Clareza como é bom se sentir Feliz, conhecer coisas das quais eu sempre quiz. È dificel acontecer, mas ja aconteceu meu coração embreagou-se de tanto charme expresso por sua beleza Exuberante, é IMPRESIONANTE mais eu tenhum que citar,Você é de Fato uns dos maiores motivos para eu não deixar de acreditar, que Sonhos Impossiveis , Contigo são capazes de se REALIZAR!
Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.
“Na hora que falar a verdade não me enrole, não diga que sentir muito ou coisas parecidas Não tente me engana, nem se auto-engana, apenas me olhe nos olhos e diga a verdade apenas à verdade, pois é somente ela é o que interessa nesse momento mesmo que seja profundo, que seja um Argumento complexo eu juro que vou tenta entende, só não venha tenta me engana com algo que eu já estou cansada de saber,mas mesmo assim quero saber de você!“.
Eu falei o que era preciso falar, vomitei aí na sua cara tudo que estava me causando enjoos, joguei para fora as palavras que tanto ensaiei frente ao espelho, falei e você apenas ouviu calado, não respondeu, não argumentou, não se defendeu, não discutiu, ficou calado de cabeça erguida como o dono da razão, você nunca dá o braço a torcer não é?
Porque será que eu fico aqui olhando pro seu nome, tentando te falar milhares de coisas pra que você mude de ideia, escrevendo alguma coisa e esperando uma resposta que eu já sei?! Não entendo como tudo foi acontecer, eu só sei que um grande amor não pode morrer. Eu tô usando minhas forças, lutando como posso, querendo enfrentar o que der, só pra poder ter você. Entenda que é você, você que escolhi pra mim. Não vai mudar se você me dizer que é o cara errado, eu não me importo. O que eu realmente me importo, é apenas que eu tenha você, em meus braços.
Segunda-feira eu vou falar com meu amor, na Terça te beijar, na Quarta te amar, na Quinta ouvir tua voz, na Sexta te olhar, no Sábado sentir teu cheiro, teu tocar, Domingo vou sorrir, vou sorrir por te amar, vou sorrir pelas estrelas, pelo sol no teu olhar. Todo dia quero você, cada pedaço do seu coração, todo dia o meu amor é seu, cada minuto sinto essa paixão.
Pois é mais uma vez é Março e terei de falar sobre ti sim tu mesmo que já não és mais flor nem rosas mais sim terra que gera elas, que te tornaste o canal que pelo qual o Deus todo poderoso enviou o seu único filho, tu que és capaz de ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte, aquela que é companheira e amiga paciente que dá um abraço quente a quem dele esta carente, a que me dá força quando fraco me sinto, a que se torna os meus olhos, ouvidos, boca quando não posso ver, ouvir, e falar, aquela que é unica capaz de despertar o mais belo dos sentimentos, capaz de perdoar até o mais imperdoável erro por amor. Obrigada Deus por nos dares as MULHERES!!!
Podemos falar te amo a cada momento, podemos sentir isso a cada aproximação, podemos ver isso a cada sorriso, mais temos certeza a cada perigo, a cada pensamento de se mudar, a cada desentendimento que você possa ter, nessa hora o coração aperta, seus olhos não conseguem mais conter lagrimas, falta palavras na hora de querer fala muito, é tudo muito confuso , mais muito claro pra quem sente isso, não basta ler, não é algo que se estude e nem tem manual, só se senti, só se senti, só se senti...
Às vezes quando estou triste e não quero falar com ninguém, eu procuro a mim mesmo, penso que aquele momento vai ser pra sempre, penso que tudo em minha vida dá errado, penso as piores coisas dá vida, penso até em desisti, mas depois que as lágrimas param de cair e eu respiro fundo, e penso que aquilo pode melhorar, penso que as coisas passa, que a vida nos surpreende, que eu sempre vou ter novos conhecimentos, nova vida, penso que tudo é uma fase, que vai passar. Penso que por mais que a vida é difícil é preciso continuar caminhando, pois a vida é como uma escada infinita, os degraus não acabam e todo dia vamos continuar subindo, e mesmo que a gente pare naquele degrau, a gente tem que ter mais prática e força pra subir nele, mas ficar parado nunca resolveu nada, descer menos ainda. E no final eu penso... Há sempre uma nova vida, mesmo com pequenas mudanças. No final a raiva passa, e o sorriso aparece, reina novamente.
Eu pretendo claramente…Estar lá , mais ao mesmo tempo me isolar. Falar em pausas , e não ser ouvida. Eu pretendo me esconder sem ser vista, e desaparecer sem ser notada, sem que ninguém sinta a minha falta. Eu quero chegar lá , mais com nenhuma porta de entrada, eu quero te ver lá. Me espere sentada , ou até mesmo movida à cigarros e outros venenos ,vá embora. Não volte nunca mais, eu estou aqui. Mais fingindo prestar atenção, mais minha mente retorna em lugares onde eu nem estive presente, em lugares que certa vez você esteve e que nem sentiu a minha ausência…
Olha, eu tenho tanto pra lhe falar. Queria te falar das batalhas que enfrentei, dos deuses que derrotei, das bocas que silenciei. Você está muito longe do meu alcance agora, e eu não entendo por que se estava do meu lado, e agora parece que tudo foi em vão. Deixa eu te dizer, foi tudo por você: cada demônio que esbarrei, todo o anjo que saudei, todas as lágrimas que chorei, cada tombo que levei e todos os momentos que as covinhas se fizeram presentes em meu rosto.
Ultimamente não tenho muito o que falar. As vezes até tenho e muito, e respeito o que o meu interior quer dizer. Alguns dias sou minguante, outros dias cheia. Acho que isso é um processo de mutação e busca pela paz interior. Um dia sou rio, no outro cachoeira, mas principalmente tenho respeitado a mim mesma.
Eu não quero falar de você nem da sua voz lerda de saudade. Não quero falar sobre o seu pânico de me ver depois de uns anos, nem da sua roupa bonita, seu salto quebrado e seu melhor ângulo ensaiado para os primeiros cinco segundos. Não quero falar que você confundiu meu nome com Renato, nem do tremelique que sentiu quando transferi a ligação. Não quero falar da sua resposta fácil, do seu jeito atrapalhado, nem da sua pressa de viver a gente de novo. Não quero falar do seu esmalte descascado, dos seus cílios montados nem de quantas vezes você escovou a língua pra me parir do seu cérebro. Eu não quero falar do seu amor surrado que manca, rasteja e permanece. Eu não quero falar, mas eu sei que você pensou em me contar do carro, da viagem, do banco e do despertador pra sufocar a troca de telefone e o jantar depois do trabalho. Eu não quero falar, mas eu sei que você é a única que acredita que vou ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a planta da sala. Você é a única que acredita que eu vou deitar nas suas almofadas pra assistir um dos nossos filmes e acordar com o umbigo sujo de pipoca.
Falar de qualquer sentimento é complicado. O ser humano os sente e ponto. Alguns são enquadrados como maléficos, outros como benéficos. Sentir raiva, ciúme, tristeza é tão normal quanto sentirmos amor, alegria, felicidade. O importante é termos consciência deles dentro de nós, e exorcizá-los quando são demais. Porque todo excesso leva a exaustão.