Textos Alegres
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!
A felicidade começa na solidão: uma taça que se deixa encher com a alegria que transborda do sol. Mas vem o tempo quando a taça se enche. Ela não mais pode conter aquilo que recebe. Deseja transbordar. Acontece assim com a abelha que não mais consegue segurar em si o mel que ajuntou; acontece com o seio, turgido de leite, que precisa da boca da criança que o esvazie. A felicidade solitária é dolorosa.
Muitas gente faz de tudo pra ser feliz e acaba esquecendo que a felicidade é uma coisa tão simples que as vezes passa por nós e nem percebemos. Não ache que vai encontrar a felicidade em coisas ou bens materiais - conheço pessoas felizes com muito pouco e outras infelizes tendo tudo - . É algo diferente, que está preferencialmente nas pessoas, nos gestos, no dia a dia, na saúde, no riso, nos amigos, nos filhos, ... Tolo quem achar que pode medi-la em moedas ou em inúteis objetos da moda (tão amados hoje e que estarão no lixo de amanhã) e lembre-se felicidade também exige o cuidado consigo mesmo e com as pessoas que gostam da gente. E sejamos rápidos, pois o tempo pra ser feliz é curto e passa logo, igual a esse domingo... CARPE DIEM e sejam felizes !
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
Enquanto as pessoas estão procurando felicidade nos outros, estão perdendo a chance de ser feliz, a felicidade esta em nois mesmos, felicidade não é estado civil, e um momento emocional que podemos construir em cada segundo, independente das nossas escolhas, contanto que façamos o que nos faz bem...
Felicidade tem pedigree. Tem gente que sabe ser feliz, parece que nasceu pra isso. Outros vivem uma felicidade tão viralata de dar dó... Daquelas do tipo bichinho abandonado, largado na rua das amarguras. A felicidade com pedigree vem de dentro, independe das circunstâncias. O dono dessa felicidade não fica feliz, é feliz. Já a felicidade viralata depende da meteorologia, do horóscopo do dia, se tal festa vai bombar, se aquela paquera vai rolar... Portanto, amigo, reflita você é feliz de verdade? Sua felicidade tem pedigree? Ou você só se sente feliz quando os ventos sopram ao seu favor? O melhor de toda essa história é que a felicidade com pedigree pode ser adquirida, basta que a gente saía da posição de bichinho desprezado e assuma a postura de donos do nosso destino. Lembre-se que você tem livre arbítrio, cabe a você escolher como viver.
Eu pedi a Deus que transforme nossas dores em alegrias, nossas tristezas em felicidades, nossos problemas em soluções, nossas enfermidades em cura, nossas lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, em no Deus que transforma o impossível em possível! (Priscilla Rodighiero)
Penso que a (Felicidade) seja o estado pleno de satisfação, alegria e prazer que está ligada mais ao momento presente do que a situações passadas. Lógico que fazendo algumas analogias sobre determinados momentos da vida de cada ser humano, podemos encontrar em experiências passadas alguma lacuna que nos ligue de volta para determinadas situações; (memórias, experiências, vivências e etc...) mas essa ligação pode ser feita ou não desde que aja interesse da parte vivida e algo de valia para esta ''volta''. Nem sempre a palavra ''gratidão'' acompanha essa linha de raciocínio efetuada no texto, onde, por algum motivo, essas experiências, vivências e situações não contribuíram em nada para o individuo, defasando infimamente a experiência com a situação passada e minando de certa forma o seu interior. Não que este tipo de ''minagem'' seja ruim, penosa ou insalubre mas com toda essa ilimitação de estímulos e a capacidade de querê-la ou não da parte do individuo, tudo isto torna-se apenas uma defesa do instinto!.
Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), em 12/10/13.
Nada e ninguém tem o poder de fazê-lo feliz e/ou completo. Coisas e pessoas trazem alegria, mas você tem que ser capaz de ser feliz sem elas. Liberte-se, consequentemente, liberte aqueles que você insiste em "prender" porque te trazem uma "felicidade" ilusória. É como dizem, se mesmo livres, permanecerem, é porque a tua vida acrescenta à felicidade pré-existente deles. (Paloma De Déa - PLDD), 12/10/13
a felicidade que sinto ao vê-la sorrindo, alegre por estar comigo. Tampouco saberia agradecê-la por cuidar tão bem de mim, por saber os horários que tomo meu remédio, me acordar todas as manhãs, se preocupar com minha alimentação e saúde, enfim, estou certo de que não existe no mundo homem mais sortudo que eu. E é por essas e outras que me encontro cada dia mais apaixonado por você. Carente dos seus beijos, abraços e carinhos. Com uma vontade absurda de estar em seus braços todos os dias, seguro, protegido e, principalmente, amado...
Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
A maior felicidade é aquela que você não precisa provar nada pra ninguém. Quando se está feliz consigo mesmo,não precisa gritar aos quatro ventos,tentando mostrar pra todo mundo a sua alegria. Gente que tenta a todo custo provar que está feliz pra outras pessoas,no fundo são frustadas e enganam a si próprio. Como eu sempre digo: felicidade é pra ser vivida e não exposta.
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
você só será verdadeiramente feliz quando você perceber que a sua felicidade não depende de ninguém além de você mesmo então viva cante ,dance, festeje, converse ,faça coisas simples como passear na praia ou, ver um lindo jardim observa pássaros isso te revigora e acalma e de faz ver qual maravilhoso é esta vivo é poder ver andar não seja ingrato(a) agradeça a Deus por tudo que ele te da
Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr
A felicidade é um estado de espírito, existe várias maneiras de ser feliz. Ex: Fazer um belo cruzeiro, viajar nas páginas de um livro, estar ao lado de pessoas amadas, sair e tomar umas cervejinhas com amigos, ou simplesmente fazer fotos e criar frases. Não importa de que modo seja sua felicidade, a felicidade depende de nós e não dos outros. Não culpe as pessoas por aquilo que é de sua responsabilidade!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
