Textos
As vezes nos falta atitude em varias ocasiões de nossa vida,deixamos de acreditar em coisas realmente benéficas para nossa socialização e convívio com os nossos "Próximos". Acreditamos que todos são errados e devem esta abaixo de nossa vã inteligência; de certa forma acabamos magoando esses que nos acolhe e mostra sacrifício por nos em certas ocasiões da vidas.Devemos aprender que amar a quem nos ama é bom, Perdoar não é uma dádiva e sim um dever que todos nós devemos ter em consciência. Não só aqueles que é para nos um porto seguro, mais a todos que de certa forma te mago, aprenda a perdoar seus "inimigos" pois agindo dessa forma mostrara a ele que você é mais forte em sabedoria que em força física ou verbal...Se alguém te machuco muito e tu perdoar-te e o mesmo volto a feri o seu coração não existe em perdoar-lo, porem de a ele um chá de silêncio para que possa refletir sobre o erro cometido. Ame a todos como Jesus amo, ele sim foi o sábio dos sábios e perdoou a seu assassino como o coração contrito. SIGA A JESUS E VERÁ COMO O SABER O ACOMPANHA PARA TODO O SEMPRE...
SUCESSO: Você pode conquistar tudo na vida, se você acreditar que pode, e as coisas mais difíceis de serem conquistadas no início não passa de um sonho, por isso ACREDITE nos seus sonhos, TRABALHE, para torná-los realidade, FAÇA seus sonhos se tornarem realidade, porém, quando se tornarem real não pense que termina ali, sonhe novamente.
Calma que aos pouco a vida vai dando certo.. Acreditar e ter fé é essencial !! Deixar que seus sonhos te impulsionem faz a grande diferença , seja o combustível de suas realizações ...senti com coração , pedi e abençoa...seja otimista . Deixe o pessimismo de lado , lembre-se a vida ela pode hj ser sonho ou um pesadelo, mais as dificuldades te tornam fortes. E depois de varias tempestades nao é qualquer chuvinha que te molha..
A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora
Hoje eu começo a acreditar que a vida tem um preço diferente pra cada um que caminha por ela, isso sempre foi óbvio, mas agora eu vejo que essa história é mais seria que eu imaginava. O preço que se paga pela felicidade é alto demais, tem gente que erra a vida toda e sempre dá um jeito de contornar a situação, ela sempre se adapta com o novo, sempre da um jeito de tocar a bola pra frente com um sorriso no rosto, o desapego faz parte da natureza dela, começou incomodar ela dá o seu jeito, muda, se reinventa e sempre a felicidade e o bem estar prevalece. Já outras cometem um erro, somente um erro e que para ela nem erra erro, e é obrigada a pagar por isso o resto da vida, é presa nas conseqüências desse erro pra sempre. Mesmo que ela se desdobre, mesmo que ela tente de todas as formas ser diferente, fazer diferente nada da certo, o mundo inteiro parece vim contra, e as forças pra encarar essa guerra na hora falta, nesse meio tempo a vida passa, os sonhos passam, pessoas, sentimentos tudo passa e não faz um pingo de sentido na vida. Ai eu me pergunto, como não se revoltar ? Será mesmo que então é assim? Uns merecem a felicidade e outros não? Se for isso a vida é muito injusta. Prefiro acreditar que infelizmente a vida não vem com manual de instrução e que os erros fazem parte da caminhada, e mesmo que as forças às vezes pareçam desaparecer de nós mesmo, enquanto houver um pinguinho, mas uma mínima gota de água é possível sim enxergar o oceno e mergulhar nele de cabeça, mesmo que para sentir a água tenhamos que passar um longo período sentindo o calor do deserto.
" Não fraqueje , não desista , temos que acreditar que a vida vai melhorar , mas para isso devemos ter fé , não aquela fé de somente orar e sim fazer por merecer tal felicidade , a cada dia devemos lutar como se fosse o ultimo a ser vivido por nós , pois nunca saberemos o dia de amanhã , apenas faça o que Deus e o seu coração lhe mostrar "
As pessoas inventaram um Deus para ter um propósito de vida, pois não querem acreditar que suas vidas e sentimentos existam apenas por existir. Os humanos se acham os mais inteligentes animais, se acham superiores a tudo e todos. Acreditam numa força maior pois não querem aceitar a verdade. Nada existe, e nós somos nada vagando por aí. Nós somos um pedaço de carne que anda e pensa e que logo morrerá e apodrecerá. Nós somos os palhaços desse circo que é o mundo. Fim!
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
Raramente você vai encontrar na vida alguém que te faça acreditar em si mesmo todos os dias. Alguém que te abraça e te protege do mundo, alguém que diz ’ você é linda ’ e não ’ você é gostosa’, alguém que vai te esperar por mais distante que você esteja, alguém que vai te dizer bem baixinho: estarei contigo, sempre. Tem gente que tira sorte grande por achar alguém assim, como eu.
Há muitas coisas em minha vida que eu sinto muito. Eu sinto muito por acreditar em meras palavras, que, depois, me arrastaram pro precípicio. Eu sinto muito por conhecer pessoas e acreditar que 10 anos mais tarde, ainda estaríamos rindo juntos e fazendo as mesmas loucuras. Eu sinto muito por ser sincera, mesmo sabendo que ninguém costumava ser sincero comigo. Eu sinto muito por perder noites de sono com alguém que nem se importava comigo. Eu sinto muito por deixar de acreditar nos meus sonhos só porque as pessoas disseram que ele era impossivel. Eu sinto muito por não me dar valor e não gostar do meu reflexo no espelho. Eu sinto muito, sinto muito por mim. Sinto muito por desperdiçar tanto tempo da minha vida colocando toda minha intensidade onde não valia nada e retirando a minha intensidade daquilo que valia tudo.
Mesmo sobre o extremo cansaço , sobre as angustias da vida difícil , não pereçam na Fé - acreditar mesmo quando todos não acreditam é a verdadeira Fé, O nam myoho rengue kyo é o meio maravilhoso que faz dissipar todos os males fisicos e espirituais de nossas vidas - Quanto mais dificil se tornar suas vidas - aumente sua fé orem com mais força e avancem sem medo determine claramente o que quer e exponha ao Gohonzon , As orações do devoto do Sutra de Lótus jamais deixam de se concretizar." Makyguti sensei disse "é exatamente em meio aos grandes sofrimentos que uma pessoa atinge a Felicidade , por manter a fé mesmo sobre a sombra da 'Morte"..
Quero acreditar que a vida é feita de momentos e por isso devemos escolher se eles serão tristes ou felizes, para isso é necessário selecionar as pessoas que convivemos, uma vez que elas complementam a nossa existência e contribuem para o nosso crescimento espiritual. Somente o amor é capaz de separar isso, pois é ele quem define a felicidade da tristeza.
Na vida podemos acreditar em muitas coisas, acreditar no que idealizamos e queremos, e com isso Viver muitas coisas. Mas o mérito maior que se alcança, é; Viver dentro do Coração de quem nos Ama, quem se importa conosco no dia a dia. Ou seja: a quem Importamos. No coração de Familiares, Amigos, Amores.
Nunca deixe de acreditar na sua fé interior, na sua determinação em superar as adversidades da vida, pense sempre " eu sou forte" "eu vou superar", agarre-se nem que seja a última gota de fé e esperança que você tenha dentro de si, mas com essa atitude você poderá sair melhor das dificuldades, com mais força para viver a vida em toda sua plenitude. Nunca pense em desistir, problemas existem para que possamos ter a capacidade de enfrentá-los da melhor maneira possível com fé e determinação para tornar nossa existência mais feliz!
O sabor da vida pra mim é estar de bem com que me faz feliz, com quem me faz acreditar e ter esperanças que o mundo não está totalmente contaminado com sentimentos ruins e que em meio a tantos problemas e dificuldades existe a doçura que sabe encantar o coração, fazendo germinar frutos do bem, do amor, da paz, da união, da alegria e da amizade compartilhada. Como é bom colher esses frutos em minha caminhada, cresço e me surpreendo comigo mesma, pois sou feliz em fazer parte desse lindo canteiro regado constantemente pelo nosso Pai de amor...E assim quero continuar seguindo a vida, trilhando por esses momentos eternos, que me faz ser gente.
Acreditar que hoje será um novo dia é preciso. A vida não é simples, mas é única e sempre deverá valer a pena. Todos nós somos iguais, o que muda são os sonhos, ou as classes éticas sociais, porém o nosso Deus nos vê com o coração e nada é válido, se não valermos mais do que as coisas que possuímos. Entre o ouro e a paz, queira a paz, entre o dinheiro e a saúde, queira a saúde, entre a soberba e a humildade, queira a humildade pois daqui nada levaremos, acima de tudo, dependemos da Fé que é o nosso combustível, pela palavra de Deus. Viver vale a pena, quando entendemos que a vida é uma escola de como podemos ser melhores todos os dias.
Tem certos momentos na vida que as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristezas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca ache que você não consegue ou é incapaz. Quem vai realizar seus sonhos é você e não os outros, foda-se a opinião de quem te coloca pra baixo, absorva só o que é bom pra sua vida. Tenha um bom dia e uma boa semana.
Nem sempre é fácil aceitar a vontade de Deus, mas acreditar que ele está no controle da nossa vida e que fará o melhor por nós, faz nossa caminhada leve e o nosso julgo suave .Troque seu fardo pelo fardo de Jesus, isso é fé, é saber que" todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"
O maior erro, que pode acontecer com você ao longo da vida, é você não acreditar em si mesmo, e no poder que tem nas suas mãos para realizar algo. Crer, é a mágica da vida! Realizar, é a obra do criador. Pedir é o dom da vida, em receber algo que pode doar de graça. Quero falar de outro tipo de preconceito, que é o da união de pessoas que não são iguais a você e, porque isso é importante? Necessariamente não é correto, pensar que alguém ira contribuir com você só porque pensa igual a outra pessoa, mas o que importa realmente, é o motivo que o leva a esquecer as diferenças e seguir a um objetivo em comum. Quero que, pense por um instante, esta pessoa não pensa e não é igual a você, e partindo deste princípio, faço uma breve explicação. Esta pessoa é tão importante para seu projeto, mesmo sem entender as diferenças que você vê barreiras entre vocês e, porque você entende isso? Pelo simples motivo, as pessoas precisam de motivos suficientes para ajudá-lo. E isso todos podemos ter em comum. Tenha a ideia certa, e motivos suficientes, para pedir ajuda; que o orgulho, o medo e o preconceito se dissipa no instante que, pedir ajuda de coração aberto. Agora, precisa se desfazer do rancor das coisas em que acredita não ser possível, começando pela mágoa e a discórdia. Entenda, o dinheiro não compra tudo. Você precisa de pessoas, e a união é o início de começar a realizar seu projeto.
Com Deus na nossa vida sempre existe uma esperança nos fazendo acreditar que a qualquer momento algo muito bom vai acontecer com agente! Com Deus não nos perdemos no vai e vem do dia-a-dia, não ficamos abertos aos grandes perigos, a vida fica menos grave, e mesmo que a gente se descuida um pouquinho, lá fim ainda dá tudo certo! Tendo Deus tudo se revolve! (Nelson Locatelli, escritor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade