Textos
A nossa felicidade não deve e não pode depender de ninguém, a não ser de nós mesmos. Se não aprendemos ainda a ser felizes sozinhos como vamos conseguir fazer alguém feliz? Por carência afetiva, achando que o fato de estar ao lado de uma pessoa vamos resolver os nossos problemas, não passa de um tremendo engano. Portanto não deposite a sua felicidade nas mãos de ninguém, ao invés disso vá a luta, se ame, se goste, porque amor próprio e auto estima são fundamentais na vida de todo ser humano!! Pense nisso!!
Todos dizem que eu tenho tudo para ser feliz, mas eu não consigo ver essa felicidade por mais que ela esteja lá no canto, nada me faz feliz, nem se quer aquela comida preferida, nem mesmo quando me chamam para sair, nem quando eu durmo. Dormir e comer eram as minhas coisas preferidas a fazer, mas eu não sinto mais prazer nisso simplesmente já acordo atordoada, atormentada como se algo realmente não estivesse bem, por mais que eu não encontre motivos concreto para os meus sentimentos, eu me sinto triste me, sinto mal como se algo tivesse me atormentando uma angústia profunda e o pior eu procuro ajuda mas ninguém está ali.
Dentro desta enxurrada de emoções, de ações e reações, eu só queria um pouco de paz e felicidade. Eu sou o poeta da dor, as vísceras do mundo, o amor do avesso, eu fui tudo e não sou nada. Eu tentei compreender e fui incompreendido, as minhas lágrimas reprimidas, tento fazer um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, as frustrações das relações humanas sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte sem anestésicos amortecedores, forçam-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria é impotente para magoar e para doer, num leve espasmo de vida.
Por incrível que possa parecer muita gente tem medo da felicidade porque aceitá-la lhe daria a sensação de estar devendo alguma coisa a alguém por medo de diminuir deixamos de crescer por medo de chorar deixamos de rir. São verdades verbalizadas dentro de mim coisas que meu coração me contou só eu vejo o sentimento que entristece e perturba minha mente se meus olhos mostrassem minha alma todos ao me verem sorrir chorariam comigo Boa noite
Já houve tempo que se tua felicidade dependesse do meu sorriso eu seria capaz de sorrir na minha maior tristeza sorrir é a minha Essência não importa o tempo foi sorrindo que Deus falou comigo não fique triste, pois sei de suas necessidades antes mesmo que tu precise se te tirei algo ou alguém foi para o teu bem . Boa noite
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
A felicidade é um estado de espírito e uma conquista diária, não é um lugar ou um local, tampouco possuir algo ou estar com alguém. Também não é um estado permanente, como quase tudo nessa vida é composta de momentos e suas oscilações. Aproveitar os bons momentos na certeza que eles passarão e esperar, pacientemente, que os maus também passem não é a melhor opção e sim a única, porque em todos os lugares, ao lado de cada pessoa diferente, a qualquer instante, algo diferente, bom ou ruim, acontece. Então, não superestime pequenos momentos ruins, nem subestime todo o resto que preenche a vida, ainda que esses restos não sejam sobras e sim a maior parte de bons momentos escondidos pelas entrelinhas da rotina.
Um mundo igualitário, justo e fraterno com as mesmas oportunidades de felicidade para todos, indiscriminadamente, é sem duvida o maior ideal sonho de todos os educadores, administradores escolares, pedagogos, professores e recreadores nas diversas escolas do mundo. Enquanto os diversos governos educacionais e de ensino não percebem que o melhor caminho para a pedagogia do seculo XXI é a educação integral e inclusiva, com a participação identitária e a cidadania, é pelas artes e pelas atividades criativas escolares que podemos preparar as nossas especiais-iguais crianças e nossos jovens da mesma forma para uma vida adulta mais próxima de nossa realidade contemporânea e assim acelerar de forma digna por um pre movimento pedagógico autônomo baseado na liberdade para um futuro cada vez mais próximo na mesma direção.
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
É tão bom assistir sua felicidade, menina. Acredito eu que ver quem a gente ama feliz, é até melhor do que ser. Eu particularmente me sinto extasiada vendo você feliz, como se fosse comigo. Sou feliz vendo você ser, sou feliz vendo seus olhos brilharem como estrelas, seus sorrisos iluminarem. Eu amo sua felicidade. Amo te olhar e sentir que está tudo bem, que seu coração está tranquilo. Amo a sensação que isso me dá. Então, vai, seja feliz. Eu daqui irei assistir e vibrar com você. Vai, menina. Não espere. Já te disse tantas vezes que o tempo não espera, então não espere o tempo. Seja agora, seja daqui a pouquinho, seja sempre.
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
Cada um de nós é o arquiteto de si mesmo, criador da sua própria felicidade e um eterno aprendiz do sentir e do fluir, uma centelha de luz dentro da qual vive tudo o que é necessário para realizar e sentir-se bem e feliz, fomentando a positividade e contribuindo para a felicidade e a paz de tudo e de todos.
"Dizem que a felicidade vem assemelhar-se as borboletas." Quem desejar a presença delas, terá que plantar um jardim, e exercer paciência com as flores, é como conquistar boas amizades. E quando a gente menos espera, várias e lindas borboletas pousam, fazendo a nossa vida uma eterna primavera!
Pare de buscar sua felicidade no outro, pos todos somos humanos erramos o tempo todo! Então não se iludam com "Amor perfeito " " vida perfeita " "príncipe encantado" existir sim uma pessoa que vai te amar como você é imperfeito(a) não jogo em ninguém sua frustração se pessoa não correspondeu seus expectativas. Afinal quem foi que confio sua própria felicidade no outro? Então PARE.
Que felicidade, chega ser até maldade discutir por besteira, a gente vive numa doideira. A noite e conchinha e amor a noite inteira, ao dia são brigas por besteiras. Haa... cegam meus olhos por você, que nem consigo ver quanto me machuco, eu só consigo perceber o quanto amo você e brigo pra ficarmos juntos. Eu queria ver se Eu fosse você, se você iria ter a paciência que tenho contigo kkk.. por isso chega a ser maldade, porque não posso te amar a vontade porque em qualquer besteira e um sinal verde pra leseira que faz eu dormir com saudades .
Muitas pessoas colocam a felicidade como um prêmio a ser conquistado no final da estrada, eu aprendi que felicidade verdadeira é presente de quem sabe contemplar a cada passo e a paisagem no decorrer de toda a sua caminhada! Seja feliz a cada instante de sua jornada, pois a tristeza custa momentos que não voltam, mas alegria de sorrir pra vida não custa nada! Quando a tristeza surgir no seu caminho, não saia da rota, mostre a ela o caminho inverso, pois reza a lei do retorno , que só recebemos aquilo que um dia nós lançamos no universo!
Felicidade não está condicionada à posse de nada porque a sua estrutura é conectada na alma a fim de nos gerar sentimento de alegria pelo que nos proporciona satisfação motivada em razão daquilo que nos faz se sentir bem, ela pode ser manifestada como consequência de algo que provém do dinheiro, como também através de circunstâncias momentâneas onde a simplicidade impera despertando em nós um sorriso sincero, verdadeiro, rotulando também dessa forma a significação de um ser feliz.
Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer
Cansei de ver pessoas dependendo para ser feliz. Felicidade não depende de nada, apenas de você mesmo, você é que cria a felicidade, bem como a tristeza. Ou seja, ficar dependente de algum remédio, ou situação não nos leva a nada, somente a ser prisioneiro, e conviver nesta prisão diária. Não estou sendo contra a aos medicamentos, eles tem seu poder e função, porém digo que nem sempre a solução dos problemas está neles, falo em conseguir dormir, ansiedade, medo, tranquilidade etc. Boa parte disso a droga não vai resolver, pois as capacidades resolutivas é o humano que possui não algo que inibe a dor ou tentar burlar os sentimentos, os sentimentos precisam ser elaborados e não anulados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
