Texto Triste
Quando eu estava triste me refugiei em Cristo e orei lhe pedindo misericordia misericordia , então senti um amor incomparavel que já mas tinha sentindo um amor que me fazia feliz por completa e só cristo me bastava esse amor foi através da minha fé e da minha oração o bastante é ter fé em cristo para sentir o seu amor divino.
Te quero bem feliz sempre, teu sorriso me alegra, mesmo quando estou triste. Teu abraço me esquenta, mesmo estando longe. Tua voz é linda, mesmo eu não escutando. Teu rosto é suave, mesmo não tocando. Teu coração bate forte, sempre que digo que te amo, mesmo sem saber. Sabe o por que de tanta igualdade entre nos dois? É que o amor a gente sente, em qualquer momento, é só pensar em você...
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
Tem Dia em que a gente, se sente contente. Em outras vezes a gente se senti solitario, triste e com o coração magoado, Não tenho mais aquele privilegio de gostar de amar, a minha vida agora pra frente é só chorar. Sou um Poeta Solitario vivo só trancado no meu quarto lento, chorando e me entregando aos poucos.
“Triste eu? NUNCA! Nem por nada, nem por ninguém! Não sou do tipo que sente dó, nem fico séculos remoendo os mesmos problemas do passado. Se der certo, deu! Se não der certo, vou fazer o que? São conseqüências, riscos, e novas aventuras! A vida já é difícil demais para levar os problemas muito a sério. Ás vezes a intensidade de um momento vale mais do que uma eternidade. O que eu quero mesmo dessa vida, é compartilhar de alegrias e sensações. Se você quiser fazer da minha estória, não tenha dúvidas de quanto saberei retribuir todo o amor que conquistei durante esse minha jornada. Caso contrário, boa sorte e sucesso. Eu aprendi ser mais EU.”
"Houve um tempo em que eu só conseguia ver destroços de um universo triste e sem vida; hoje, eu abro as janelas da alma e observo constelações de carinho, poeira de matéria altamente resistente e sólida e fragmentos de um denso coração vindo em minha direção em alta velocidade... Essas janelas estão firmadas na parte alta da montanha mais exuberante, em um lugar onde nascem pensamentos de de uma jovem rainha e mulher.
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
É triste acordar todos os dias, cada vez mais cedo e passar um dia inteiro olhando para o relógio contando cada segundo, na expectativa de ao menos uma vez estar andando e te ver passar na minha frente seguindo seu rumo diário pouco se importando para o seu redor, pensando que um dia quem sabe, por algum motivo, você pare e observe as pessoas e o mundo que lhe é de costume ignorar e perceba como existem pessoas que por falta de tempo não tem a oportunidade de te encontrar e ver como es tão bela.
Existem dias que sem motivo aparente, a gente desperta triste. Tudo que precisamos é de um abraço apertado e ouvir alguém dizer: Como você é importante para mim, porém quando isso não acontece, vem a decepção e vontade de desistir de tudo. Mas então abro a janela, olho para o céu e ouço Deus me dizendo, não desista, você é meu filho querido e o melhor ainda esta por vir. Mais uma vez me encho de coragem, forço um sorriso e caminho a procura da minha Vida Feliz
Hoje o dia amanheceu todo triste e nublado e eu queria salpicar um pouco de poesia nele para fazer nascer o sol. Mas mesmo com o sol brilhando eu vou me sentir triste e vazia porque você vai continuar distante. E talvez todos os meus versos sejam inúteis porque não têm força suficiente para trazer você para mim.
Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.
Só estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.
Quando estou triste, penso sempre nos outros. Penso nos milhões de africanos morrendo de sede. Outros tantos morrendo doentes, de fome, de frio. Penso nos negros, que tanto sofreram e ainda sofrem. Penso no meu país. Nos políticos corruptos. Vocês são piores que baratas. Perto de vocês, as baratas são lindas e cheirosas. Vocês são um lixo. Vocês, corruptos. Vocês, idiotas que julgam pela cor. Você, ignorante que se acha superior aos outros. Vocês não são nada.
Estou triste: mas sempre estou triste. Talvez sempre tenham sido e talvez sempre serei. Nesse momento vivo num faz de conta onde tudo está bem para que eu possa acreditar que tudo vai mudar quando só eu sei que isso não é verdade; sentir a dor do adeus e do que se acaba, não é simples, não consigo me acostumar; Quem consegue? Talvez eu não mereça imaginar que haverá outros verões; E toda vez que eu seja forçado a me separar de alguém que eu amo eu me sinta assim incapaz, sem força, sem fé, sem tino, sem esperança, confinado em meu mundo de ilusão. É assim que eu me sinto nesse momento.
"Sabe aquele dia em que você amanhece se sentindo fraca, preocupada, angustiada, triste... e as horas passaram e nada foi feito, pois bem, estava assim, mas quando alimentei o meu espírito orando ao Senhor e comecei a cantar e escutar músicas para Ele, Louvá-lo e agradecê-lo por tudo que está acontecendo, ainda que seja difícil,eis que fiz em horas aquilo que deveria ter feito a manhã inteira. Dentro de mim tudo mudou, ainda que as situações sejam as mesmas. Por isso, partilho com vocês, pois a "A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
Muitas e muitas vezes... pra não deixar a pessoa que amamos triste também, ou porque as pessoas não entendem nossas fraquezas, nossas tristezas... Assim elas não nos julgam, nos criticam, nos substimam... Mas é muito dolorido ter q esconder uma lagrima atraz de um sorriso, por mais pequena que seja essa lagrima, o peso dela é maior que qualquer sorriso (dependendo do motivo)
Estou triste. Sempre tenho a mania de exprimir o que sinto. A alegria fugiu da minha rotina, não me vejo mais sonhando, não tenho pretensão de acordar a cada sono. No início escrevi textos pra inspirados nela, alguns foram clichês, mas quer saber ela nem ligou para o que eu sentia, agora vejo que não estou só, tenho a companhia de alguém que realmente nunca me deixou Deus, nesse eu confio. Pessoas só precisam de você, e isso não significa que você precise delas. Sobraram em mim, pedaços de destino, resquícios de sonhos, partículas de futuro, e uma unidade de saudade guardada em algum baú, em algum lugar escuro dentro de algum lugar dentro da minha alma.
Eu gosto de ti mas isso provocame muita tristeza eu....bom nao aguento verte triste nem xateado nem que se metam contigo...mas faça eu o que faça tu continuas sem me ligar nenhuma já nao sei como fazer já nao sei como conseguir chamar a tua atenção eu mais , meu querido amigo não consigo fazer ....
É triste quando a gente ver o que não quer ver. É triste ter que aceitar o que não é aceitável. E ainda mais, ser obrigado a passar por isso sem poder fazer nada, sem poder se defender. Mais, as vezes pode ser bom para você ver que não existe e nunca existiu nada daquilo que você ainda achava que existia. Que na verdade, você nem conhece mais quem esta vendo. Que tudo morreu, que tudo não passou de um sonho e virou um pesadelo. Temos mesmo é que seguir o nosso caminho para achar o que Deus preparou para nossa vida e não ficar triste naquilo que achava que era o melhor e o perfeito para você. E a verdade? A verdade, é que aquilo tudo nunca foi bom e verdadeiro como imaginou que fosse. Que tudo não passou de uma ilusão. Temos que superar e aprender com os nossos erros e seguir em frente, com Deus no comando. E que Deus abençoe a todos nós!
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de presença de pessoas, e qualquer outra coisa, que não seja a natureza, Deus, e ver o tempo passar, em fração de segundos, segundos que muitas vezes passa rápido, outros nem tanto, mas embora passe por cada coisa que me deixa desanimado, creio que existe um ser, um espirito, creio que ele é a curo de todos os meus sentimentos, mesmo que não fale nada, eu confio em te, no espirito santo de Deus, o meu consolador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp