Alyson Noël

Encontrados 16 pensamentos de Alyson Noël

Sei que o preço da eternidade é alto, mas sei também que as coisas podem se arranjar. (...) E se a eternidade começa hoje, é assim que vou vivê-la: até o fim do dia, e só. Sabendo que estará sempre ao meu lado. Tipo assim, sempre, certo ?
Ele busca meu olhar, esperando uma resposta.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele devolve, os lábios pedindo os meus. - Sempre amei. E sempre vou amar.

Alyson Noël

Viva o presente, lembre-se do passado e não tema o futuro, pois ele não existe e nunca existirá. Só existe o agora.

Alyson Noël

Só estou... triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim... Por que precisa ser tão triste quando termina?
tão estranho como em um minuto está tudo bem... ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro... já se foi.
Acho que eu simplismente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim?
Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute.
Mas estou falando da morte de uma forma mais metaforica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Alyson Noël
17 compartilhamentos

Deve haver um jeito — digo,agarrando-me à mais falsa das esperanças, forçando um entusiasmo que não sinto de verdade.

Alyson Noël

As vezes são memorias dolorosas demais para lidarmos com elas, duras demais para supera-las. Lembranças Assombram. Eu sei Disso. Venho sendo assombrado por várias das minhas .

Alyson Noël
18 compartilhamentos

Seus melhores amigos podem se tornar os piores inimigos - eles conhecem todos seus segredos, suas fraquezas, e sabem como feri-lo definitivamente.

Alyson Noël

Seja como for , eu sou o que sou , não tem jeito . Mas isso não significa que tenha qualquer intenção de convencer os outros a se juntarem a mim

Alyson Noël

Sei que os desejos nem sempre se realizam do modo que queremos, mas se a ente acreditar e mantiver a mente aberta há uma chance muito boa de que concretizem de alguma forma

Alyson Noël

Passamos a vida dando atenção a todas as coisas erradas. Nossa razão e o nosso ego Nos desviando do caminho, fazendo com que nos enxerguemos como um ser a parte dos demais , em vez de escutar a verdade que está em nossos corações, a verdade que diz que estamos todos conectados, estamos todos juntos

Alyson Noël

O encantamento dele diminui a medida em que eu me afasto.

Alyson Noël

O encantamento dele diminui a medida em que eu me afasto

Alyson Noël
Inserida por Freisinger

A confiança é uma via de mão dupla

Alyson Noël
Inserida por Freisinger

Por que é sempre tão mais facil treinar o corpo que o coração?

Alyson Noël
Inserida por Freisinger

Quando duas pessoas foram feitas uma para outra, elas amam igualmente. De modos diferentes, mas ainda assim na mesma proporção

Alyson Noël
17 compartilhamentos

Só estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Alyson Noël
Inserida por andriellybazante

Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.

Alyson Noël
Inserida por pensador