Texto te Amo

Cerca de 6388 texto te Amo

Sinto a sua falta,
depois não sinto.

Te amo e não te amo...
Como pode ser possível?
Coisa de momento.

Quanto mais eu penso no que você fez,
pior eu fico.

Ah, como quero ter você!
Desisto.

Não vejo arrependimento,
não vejo sacrifícios,
ninguém abre mão de nada,
ninguém dá o braço a torcer.

Muito, muito difícil...

Perdoar? Quase impossível.
Quase...

Mas outra vez eu penso,
e logo desisto.

Inserida por IsraelCarlito82

⁠Palavras

Palavras, apenas palavras,
sentimentos, pura afeição
Palavras de sofrimento,
de amor, de ilusão.
Palavras puxam palavras
emoções e sentimentos.
Palavras trazem dor
alegrias e tormentos.
Palavras versos simples
de amor, de amizade.
Palavras geram tristezas
e também felicidade.
Palavras arrancam sorrisos,
pura humanidade.
Palavras mal ditas
resquícios de crueldade.
Palavras apenas palavras,
sentimentos, pura afeição.
Palavras, apenas palavras
lágrimas do coração.

Inserida por luizhenriquelh12

⁠Amo compartilhar o que sinto, amo transformar em palavras as pessoas e momentos que passam pela minha vida, cada detalhe, cada lembrança. Vivo de intensidade, de gestos que marcam e de sonhos que carrego no peito.

E, talvez, por isso, ainda dou atenção a quem aparece quando quer, a quem chega inesperado, mesmo que seja para relembrar velhos sonhos que já foram guardados.

Mas a verdade é que eu me canso de mensagens vazias, de conversas que surgem na madrugada sem propósito algum, de um "e aí, sumida" que não significa nada, de quem diz que me viu por acaso mas nunca se lembra de mandar um simples "bom dia," de quem nunca convida para compartilhar um café, uma risada, ou até o silêncio de uma companhia sincera.

Se é para ser assim, prefiro meu tempo guardado, minha paz intocada. Não tenho espaço para quem chega sem verdade, sem constância, sem a vontade de ficar. Então, poupe seu tempo e o meu, porque a minha atenção é para quem sabe cuidar dela e me quer na vida para sempre.

Inserida por samiabemvindo

⁠Oração da noite
Deus,
Pai todo poderoso,
Olhai pela minha vida e de quem amo.
Abençoe nossas por nossas vidas, nossos pensamentos e decisões.
Cuide de tudo que possa atrapalhar o nosso crescimento.
Ilumine nossos caminhos, nossos passos.
Esteja conosco por onde formos e que a Tua companhia seja a nossa maior e fiel proteção.
Que assim seja.
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Agora!

Ah, mas eu amo o agora,
o que pulsa e não se apaga,
a dor que se entrega e acalma
mas nunca é sombra vaga.

Não busco o que já passou,
nem o erro, nem o engano—
é o hoje que me deixou
com marcas, fio e plano.

O ontem é pó no chão,
que se varre e se esquece,
mas o presente em minha mão
é o tempo que me tece.

Não voou, nem se perdeu
o que hoje sou, que em mim vive.
Tudo que foi já morreu,
mas o agora é chama ardente, é livre.

Gino Pedro

Inserida por GinoPedro

⁠Como um rio que corre para o mar,
Todos os momentos me fazem pensar em você
E me levam ao seu amor, ao meu lar.
Cada estrada que eu sigo
Cada curva que eu passo
Cada passo que eu do,
Me leva mais perto de você.
No meio da noite escura,
Quando as estrelas brilham forte
Eu sinto seu brilho em mim
E sei que estou no caminho certo.
Em cada esquina, a mesma direção
Eu vejo seu rosto, seu sorriso
E sei que estou indo para você
Para o lugar onde meu coração é feliz.
Como um pássaro que voa para o ninho
Você é meu refúgio, meu lar
O lugar onde meu coração é livre.
Eu não preciso de mapas
Não preciso de direções,
Poís meu coração me guia
Para o lugar onde você está.
Todos os caminhos me levam a você
E eu sei que estou em casa
Eu estou onde devo estar
Dentro do seu coração e dos nossos sentimentos.

Inserida por seripodnanref

⁠Deus,
Pai todo poderoso,
Rogai por mim e pela vida de quem eu amo.
Interceda em minha vida e nos meus caminhos.
Torna-me uma pessoa melhor, mais forte, confiante e corajosa.
Estenda-me Tuas mãos e cubra-me com Tuas bênçãos.
Que por onde eu for eu tenha sempre a Tua proteção e companhia.
Que assim seja, amém!
- Laís Carvalho

Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠olá, mesmo com nosso fim, quero te dizer o quanto ainda te amo e te desejo.
quero você com todas as forças, só consigo pensar em nossos abraços, nossas conversas pelo olhar (que eu sinceramente sinto falta), e principalmente em você que, mesmo longe, não sai da minha mente, e mesmo que eu tente te esquecer, não consigo, porque sempre que te esqueço, você vem e me aparece com outro alguém, e me faz tremer de medo de ter sido esquecida por alguém tão especial como você, por favor, não me esqueça
porque eu nunca vou me esquecer de você.
Lembro de todo dia 28 de fevereiro, o dia em que você me fez me apaixonar por você, de todos os seus aniversários em que eu pensei em você e só desejei o seu bem
obs: te amo mm

Inserida por pensadoraquebrada

⁠Se você me amasse um tantinho assim!!
Se você me amasse um tantinho assim, só em ouvir te amo já estaria feliz, pediria pra repetir para lembrar quando quisesse, te faria minha rainha e seu súdito eu seria, nada me importaria, você ao meu lado é tudo o que eu mais queria, se assim fosse, a vida pra mim sorriria, nunca mais de amor sofreria.
Hà se você me amasse, ao menos um tantinho assim, o suficiente pra me agradar, pois não preciso de muito, com esse amor posso ao menos te abraçar, e assim fazendo, nosso amor vou cultivar e em cem por cento esse pouco amor vou transformar, e com tanto amor você vai regozijar, e feliz será.
Se você me amasse um tantinho assim, com certeza esse amor transbordaria em mim como se fosse um tesouro dos anjos e serafins, em uma arca colocaria você que seria o maior dos tesouros que Deus daria pra mim, e mantinha o seu brilho, para meu coração pra ti sempre sorrir.
Se você me amasse um tantinho assim, saberia que respirar o mesmo ar que você nesse imensidão de mundo já me faz feliz, imagina colher esse ar com a minha boca através da sua, em uma só respiração, nos tornando um nessa mesma imensidão.
Hà se você me amasse um tantinho assim!
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Mas eu te amo tanto, que mesmo quando você me machucou, eu tentei te entender
Eu fiz de tudo pra não doer.

Mas eu te amo tanto, que todas as suas palavras ainda estão em minha cabeça,
Quando você disse para mim "-me esqueça"

E eu não esqueci, muito menos entendi. O motivo de você querer partir.
Mas você sabe, que eu não poderia te deixar ir , muito menos assim

É que eu te amei tanto, que mesmo quando você me traiu na minha frente, eu sorri, e eu segui, segui te amando, mesmo você querendo que eu siga te odiando

Você fez isso proposital, e você já disse isso, você já representou atravéz de um sinal.
É que eu era tola por você,e não queria aceitar.

Mas eu ainda te amo, mesmo você tendo feito tudo aquilo comigo
Mas eu sigo, sigo vendo vocês dois sendo amigos.
E eu? E eu continuo te amando, mesmo com vocês dois me odiando

O foda é que ela era minha melhor amiga, e dizia que não queria causar intriga, mas ela causou, e causou não só isso e sim Também nossa última briga.

Inserida por Juuh2509

⁠Te amo profundamente desde a minha juventude. Na minha velhice o amor que sinto por você me mantém sempre jovem. Karina, eu te amo e tive que lhe perde para enxerga a linda mulher que estava do meu lado. Eu vou te amar pelo resto da minha vida... Ainda que você não esteja mas do meu lado jamais deixarei de te ama. Ainda que eu me esqueça de quem eu sou, jamais me esquecerei do meu amor por você. Eu lhe fiz uma promessa no altar, mas um momento da vida esqueci dessa promessa que era cuida de você. Eu me perdi no meio do caminho. E deixei de enxerga que eu tinha uma grande mulher do meu lado... Nunca vou aprender dizer adeus para você
Karina, Mas que esta dor e tristeza que existe dentro do meu coração, Existe saudades de está do seu lado meu amor. Se você me dá uma nova oportunidade farei tudo diferente te farei feliz do jeito. que você merece. O que seria do sol se não resistia a lua. O que seria das estrelas se não resistia a noite. O seria de mim se não resistia você.

Inserida por danilo_souza_santos

⁠"A paixão entorpece a alma, abala os sentidos e acelera as batidas de um coração tomado se amor, ainda assim, não há como viver indefinidamente naquele primeiro estado, porquanto é comum ele evoluir para o segundo, perene e compassado.
Haverá todavia uma forma de reproduzirmos infinitamente aquele estado da paixão em nossas vidas, em todos os momentos que nos encontramos com nossas boas e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros

⁠Te amo...
Te amo,
Como amo a lua.
Te amo,
Como amo a chuva.
Te amo,
E Como amo,
Amo mais que minha sobremesa favorita..
Amo mais do que qualquer coisa na minha vida.
Te amo...
Te Amo,
mais do que observar as estrelas...
Ou o por do sol todos os dias.
Te amo,
Como michelangelo, amou a arte.
Davinci, amou suas invenções.
Como Van Gogh, amou os céus.
Como Einstein, amou o espaço.
E como newton, amou a física.
Te amo, e como amo.

Inserida por Deryckss01

eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS

Inserida por juninakwwi

⁠Eu te amo...
Antes e depois de todos os acontecimentos...
Na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos, eu te amo...
Em todos os ventos que cantam, Em todas as sombras que choram...
Na extensão infinita dos tempos...
Até a região onde os silêncios moram
Eu te amo em todas as transformações da vida. Em todos os caminhos do medo... Na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo... Eu te amo!

Inserida por reinaldo_muller

Um dia eu quis dizer "não te amo mais", isso teria um preço.
O preço de tentar esquecer tudo que passou
O preço de fingir que não me importo mais, em não criar cenas que você segura a minha mão.
Eu queria voltar atrás e não ter conhecido você
Me custaria em não saber mais o que é o amor⁠

Inserida por alanispccl

⁠#LUZ #PERDIDA

Tu ris de minha alma...
Censura meu ardor...
Mas por ti carrego..
Um grande amor...

O destino da gente...
Quem sabe aonde nos levará...
Ninguém prevê...
Quantas voltas o mundo dará...

Hoje tu me recliminas...
Esconde de mim teus olhos...
Peço que o amanhã não chegues...
Quando terás só meus abrolhos...

Duvido que alguém no mundo...
Tenha tanta vontade de te ter...
Tristeza maior na vida...
É os sonhos perder...

Mas, olha a vida...
Deixe ela correr...
Chegará o meu dia...
Que deixarei de por ti sofrer...

Deus de ninguém se esquece...
Passa o tempo e algo sempre permanece...
De ti terei saudades...
De mim nada mais terá...
Seguirei feliz adiante...
Como pássaro livre a voar...
Da luz deste olhar tristonho...
Nunca mais tu terás...

Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Te amo
Não sei porque te amo
E não espero
Que me ame
Na mesma intensidade
Te amo assim
Convalescente
Te amo porque não sei
Mais viver
Sem te amar
Te amo porque
Não sei
Como vivi
Ou pude sobreviver
Sem te amar
Te amo já
Antes de adormecer
Te amo de forma
Que de tanto amor
Não posso mais
Te odiar
Te amo desse jeito
Te amo apenas
Porque
Te amo.

Inserida por IgnazczK

⁠Quero você porque amo tudo em você
O teu beijo, tua boca, o teu cheiro, sua roupa
Que me faz viajar nos desejos
Mais loucos que um dia pude ter
E essa loucura me faz te amar mais e mais a cada dia
Tua voz tão doce me contagia
E o desejo do seu corpo ao meu
Só faz aumentar a saudade
O brilho dos teus olhos, me levam a lugares incríveis
Onde jamais imaginei estar
Te amo..........te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu te amo como uma idiota ama.
Eu já amei de tanta gente...
Você é tão diferente .
Você me faz sorrir mil vezes por dia no mínimo.
Me atormenta também mil vezes por dia.
Eu não posso esperar pra te ver.
Igual você não há.
Se for preciso eu caço mais de um milhão de vagalumes.
Pra te ver sorrir.
Você mudou minha vida completamente.
Pra melhor.
É os tempos mudaram.
E agora eu ando muito acompanhada.

Inserida por mrs_potato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp