Eduarda Cristina: O que fazer se eu já te amo? Se eu já...

O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavr... Frase de Eduarda Cristina.

O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavras, trechos e versos dedicados a você. Eu queimei, página por página.. e não adiantou, esse sentimento insiste em permanecer dentro de mim. Tudo o que olho, ouço, leio, falo e faço.. tudo, absolutamente e exatamente tudo lembra à você.. você e eu. Lembra a gente, lembra o sentimento, aslembranças estão muito vivas em minha memória.
Por favor, diga-me que também é assim com você? Eu acho que não mereço viver assim tão infeliz com essa dúvida, eu não mereço viver assim, sem teu carinho, sem tua atenção, sem teu amor, sem você.. Se você também sente isso por mim, me fala, não nega. Isso me magoa demais, você.. ah esquece… só lembra que eu amo você.

1 compartilhamento
Inserida por eduardacfp