Texto sobre Voce Mesmo
– Eu sou um monstro.
– Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e conto de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
– E se eu não quiser ser completa?
– Isso seria uma escolha. A sua escolha. A porta está sempre aberta.
Hoje eu não sabia ao certo sobre o que escrever.
Olhei para você e não encontrei palavras, fiquei sem saber o que fazer. Alguns minutos na sua fotografia, um zoom por todo corpo , uma inspiração louca, mas hoje quem falou comigo foi sua boca.
Na verdade gritou.
Eu já estava abaixo do umbigo quando ela chamou.
E baixinho disse que eu tinha permissão para tocar, audaciosa me convidou. Quanta perfeição pra uma boca só, tão bem arquitetada, um convite tão bem projetado que nem dá pra recusar.
Desses feito a mão.
A tonalidade do pecado.
De gosto adocicado que gentilmente te leva a perdição.
Uma porta aberta, uma entrada que conduz a um corpo aceso, em chamas, dá medo.
Quando se solta, emite luz, que delicia de sorriso, brilha mais que o sol do meio dia.
Se fosse comercializada, seria um sucesso em vendas, todo mundo gostaria de levar para casa.
Ela sabe ser desejada, as vezes sem falar uma única palavra.
Que boca linda, que desejo de boca.
É uma pena que essa bandida tenha dona.
Moldura
E sem perceber, lá estava eu, presa a você por elos de prazer
Presa, indefesa sobre seus domínios
Minha rebeldia se foi
Não queria ser liberta, era agora a sua submissa, esperando por sua ordem
Tu me criaste,
Agora pertenço a ti. És meu senhor
Me dá seu colo, seu calor, deixa-me deslizar no seu corpo nu.
Sou sua menina, moldada por você, para o seu prazer.
Me prendeste com suas algemas, para que nunca esqueça que te pertenço.
"Eu adoro quando meu corpo cansa sob ti, e minha boca repousa sobre você.
A geometria que nos une, faz a lógica do universo tremer.
Quando nós dois, somos um só ser.
Não quero ser mais eu, quero ser nós, quero ser você.
Minha religião morena, o doce dos teus lábios é o único Deus que eu quero crer.
O que posso fazer?
Já não vislumbro um futuro, pois minha vida é contigo, só isso que posso ver.
O cansaço que me abate, revigora minh'alma, naquela noite de prazer.
A minha realidade, se torna lampejos desse querer.
Resquícios de você.
Deusa do meu ser.
Meu corpo fatigado, descansa sobre ti; enquanto minha boca, repousa sobre você..."
- Você é feliz?
- Essa é uma boa pergunta... Nunca me perguntei sobre isso.
- Por que?
- Não sei explicar... Como se faltasse algo em mim.
- Partiram seu coração?
-Também, mas o que mais dói é a falta de alguém que foi embora mesmo querendo ficar.
- Por que não ficou?
- Porque não era a hora dele, eu acho.
- As pessoas são estranhas não acha?
- Sim, mas é bom ser estranho, é ser e viver diferente dos outros.
-Não digo nesse sentido, mas, no sentido de permanecer... Por que que uma pessoa iria querer ir embora mesmo querendo ficar?
- Medo, insegurança ou não sentir do mesmo jeito que o outro.
-Mas... Deveria ter ficado, os sentimentos mesmos que sejam diferentes, podem fortalecer juntos, só basta querer.
-Você tem razão, talvez ele não quisesse ficar ao meu lado.
-Se ele não quis foi burro de mais, a senhora parece ser uma pessoa incrível.
- Queria ser essa pessoa, talvez só aparento ser, mas to quebrada por dentro.
-Então se reconstrua, não devemos nos prender ao passado.
Quem é você? Você sabe?
Você já parou para refletir sobre o que está fazendo neste mundo? Qual é o seu propósito aqui? Você sabe que não levará nada desse lugar para o próximo? Tudo o que acumulamos — bens, poder, status — será deixado para trás. Mas e depois? O que virá? O que sobrará de nós além de memórias e ações? Você já se perguntou como era antes de você chegar aqui? Será que você tem vivido como um ser humano genuinamente humano?
Essas perguntas nos convidam a olhar para dentro. Quem somos de verdade? Somos justos ou injustos? Fazemos o bem ou o mal? Vivemos de forma correta ou enganamos a nós mesmos e aos outros? Neste ano que passou, o que você fez de significativo? O que você construiu em sua vida e na vida daqueles ao seu redor? O que você ofereceu ao próximo, à sua comunidade, ao planeta? Você contribuiu para um mundo melhor ou apenas passou por ele?
Pense na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu país, no mundo. Como você interagiu com tudo isso? Que impacto você deixou? A sua presença tem feito diferença para alguém? Você tem ajudado a cuidar da natureza, do ambiente que te sustenta?
Agora olhe para dentro. A sua vida tem valido a pena? Você sente que está vivendo com propósito? Seu coração está leve? Sua alma flutua em paz? Ou você carrega pesos que te prendem e dores que te angustiam? Quem é você, no fundo? Você sabe?
Essas são perguntas que apenas você pode responder. Elas nos desafiam, mas também nos guiam. Refletir sobre elas pode ser o primeiro passo para viver com mais verdade, mais compaixão, mais humanidade. Quem é você, verdadeiramente? E quem você quer ser?
Seja sobre o sol de um dia escaldante ou sobre a lua em um silêncio da noite eu só penso em você.
Você é meu desejo mais oculto e minha inspiração, é meus versos simples entrelaçados em meu coração.
Você é minha certeza de um caminho vitorioso minha força e bordão.
Você é meu refugio que se transforma em paz enchendo-me de harmonia e trazendo-me a felicidade.
Minha expressão sobre um sentimento é espontâneo e com as palavras me perco e me encontro em você.
Não sei se vale à pena porem arrisco tudo por você que me conquistou por completo.
Penetrei adentro de um sentimento singelo e verdadeiro por você que se fez de sua beleza diante de meus olhos.
Na verdade nada se faz lógica na razão de tela, pois tento me fazer digno em acalentá-la em meus braços.
Não me explique sobre a beleza existente em você, não me explique as suas preocupações, pois só quero cortejar a tua imagem e deixar acontecer o que for bom para conosco;
Não fuja de si mesma e não abandone as lembranças de seus pensamentos, no entanto busque o que se encontra em seu coração;
Se aqueça com o sossego para afastar as dúvidas e ansiedades e dar abrigo ao sentimento esperado, que você mesma não mais espera;
Quero te satisfazer no qual você deságue os teus desejos sobre o meu corpo quente... Ardente, porém suave ao teu querer;
Conclame anseios constantes que para nossa própria satisfação nos faça entender altares majestosos repletos de verdades e carinhos;
E em meus medos sob a luz cinza percebo o crepúsculo vivenciando a minha vida com algum propósito insensato entre o meu coração;
Eu me lembro de você a cada instante do meu dia, sem controle sobre os meus pensamentos...
Entre corações esperançosos não quero viver o recluso e perder o privilégio de um amor verdadeiro ao teu lado;
Se o futuro diz a escolha ao certo a coragem direciona ao caminho necessário ao querer e viver...
Acertar ou errar são apenas detalhes que a vida nos ensina com experiência e evolução...
Censor
Pergunta sobre mim
Respondo a sua pergunta
Você matuta, reflete
E diz que é mentira.
Você novamente pergunta
Eu respondo
Você especula, pensa
E diz que é mentira.
E aí vai, e pergunta, pergunta
Eu respondo e respondo
Você cisma, pondera
E não acredita.
E você volta a me perguntar
Eu reconsidero, reflexiono
Respondo filosofando
E não sou compreendida.
Você pergunta mais uma vez
Eu sinto que está a julgar
Refuto a indagação
Silencio.
E você pergunta sobre o meu silêncio
Sinto que é para auferir vantagem
Da sua mais nobre arte
Que é a de censurar.
O silêncio e a minha mais aristocrática retribuição
Assim você elucubra a mentira já posta
Em qualquer das respostas
Que irá me sentenciar.
Sobre você
Eu queria escrever sobre você
Já me disseram que não sou boa com as palavras
Talvez seja a minha ironia que desmantela a minha escrita
Escrever sobre você é demasiado complexo
É como arrancar da cartola um coelho
zombar e criar ilusões com o nada
Com essa mágica, a mim, devem respeito
Descrever as partes físicas, as mãos pequenas
nariz pontiagudo, corpo roliço
andar da preguiça
algum encanto sempre fica
As palavras que sussurradas, saídas dos finos lábios
têm leve doçura, mesmo embaladas pela língua ferina
Os olhos não se fixam, sempre olhando de menesgueio
com certo galanteio
buscando solicitude de alguém por perto
não do meio
Em você todo o brilho do físico se perde
perante o seu interior, a civilidade, o zelo
O carisma como se doa e comunga socialmente
amparando, franqueando os necessitados
sem "cobiçar", como se estivesse em Calcutá
voluntário do bem com posses alheias
Um perfeito filho, sonho de toda mãe, homem com "H"
garanhão de pasto
Com as noras, não deixa água aos sedentos, faltar
Relutante às datas comemorativas
mas não falta pro jantar.
VOCE FICOU NO PASSADO
Quero saber qual a sua intenção
Sobre nós
Quero saber qual a razão
Da gente não poder ficar a sóis
Você um dia falou
Que tudo tinha acabado
Que eu não servia pra te amar
Que o seu amor Era de outro
Diz o que veio fazer aqui
Diz pra mim
Se quer o meu perdão
Eu já te perdoei
Mais meu amor não terás não
Não não não
Você faz parte do meu passado
O passado que passou
Podem me ligar
Estou a procura de um novo amor
Poeta Antonio Luís
Aí você cria um conceito sobre quem é Deus, você cria uma imagem mental de Deus, mas não baseado no que a Bíblia nos revela sobre Deus, mas sim naquilo que você acha sobre Deus, naquilo que o seu pastor diz sobre Deus e na visão que o seu ministério tem de Deus.
Você pinta essa caricatura de Deus daquilo que Deus pode e não pode fazer, daquilo que Deus permite ou não permite, tudo isso baseado no seu achismo, daí você adora essa imagem mental que você criou de Deus, você presta culto à essa imagem de Deus criada na sua mente e você prega para outros sobre o Deus da sua ridícula e limitada compreensão.
Sinto te informar, mas você é tão idólatra quanto aqueles que se curvam a deuses de barro e madeira a única diferença é que seu ídolo existe apenas na sua mente.
É sobre fazer parte?
Você faz de tudo para se encaixar, mas os outros não te aceitam... A realidade do mundo é essa, ou você está no padrão que eles definem ou você é descartado e jogado no lixo, como se fosse algo estragado. Você muda seu jeito, seus hábitos. Você muda quem você é, você destrói sua luz e apaga sua essência, o você não existe mais, agora é ela ou ele, aquela ou aquele, só mais um no mundo...
E chega uma hora que alguém te cobra uma postura mais firme sobre algo que você não vê como uma obrigação. Isso é como colocar alguém contra uma parede e estar segurando uma espada afiada pela frente já encostando na pele...
Sinto até a respiração ofegante a espera do próximo movimento. Não posso ir para trás. Mas se for para frente posso me ferir. Então quem sabe eu fique no mesmo lugar e espere que a outra pessoa decida recuar um pouco. Deixar a respiração retomar o seu ritmo, sem pressa. Como as batidas do coração devem ser nossos dias. Uma de cada vez.
A vida é sobre você. É sobre o que você faz com o dom de viver.
Como você interage com outros seres e quais valores você acumulou com essa interação. Quanto você partilhou da sua experiência.
A vida é de partilhas.
A vida é para quem entendeu o conceito esotérico das quatro operações matemáticas.
A vida é para você! A vida deve ter sua função de transformar e ser transformado.
Ser catalisador de energia regeneradora e sintonizar-se no fluxo original da criação.
Poeta
Se vc se relaciona com um artista
Ele vai escrever sobre você.
Ele vai pintar sobre você.
Ele vai desenhar sobre você.
Ele vai escrever diversas cartas e te dar.
Pq essa é a forma que ele demonstra que te ama.
Se vocês terminarem ele vai continuar fazendo tudo isso.
Só que você nunca mais vai ver.
Vc deve pensar
"Nossa sou tão insuperável a ponto de ela escrever sobre mim ainda?"
Não se ela escreve sobre você ainda foi pq vc machucou muito ela.
Sobre as junções
Já se perguntou o porquê você se ajuntou com uma Pessoa cuja sensação pós-relacionamento com ela, foi a de que só ficaram juntos, para colocarem um filho ou filhos, no Mundo?
Então vou te explicar o que você não saiba! Que certos ajuntamentos entre dois indivíduos do sexo OPOSTO, se dão apenas para que haja a procriação. No início o casal pode até imaginar mesmo, que será feliz "eternamente". Pensa o casal que vão superar todos os obstáculos e se manterem juntos sempre. Mas o que resta, às vezes, são só os frutos do tempo em que passaram juntos - os filhos desse relacionamento.
Há um mistério que emana das Fontes Supremas e Ocultas do Universo, que, sem a maioria das Pessoas saberem, unem as Pessoas. Não sempre com a finalidade de as manterem juntas. Mas apenas para que aquela específica junção, forme um novo ser que precisava nascer exatamente daquele casal. E foi por esse motivo que o relacionamento terminou!
Às 15h22 in 03.05.2024
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
