Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85896 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Olhos Verdes

Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui para conversar
Eu acho que você deveria saber
Os olhos verdes
Você é aquela que
eu queria encontrar
E qualquer um que
tentasse te negar
Deveria estar maluco
Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes

Inserida por SabrinaNiehues

Chega um momento na vida que você simplesmente pára,
Para refletir sobre sua vida
Seus atos
E as conseqüências deles.
O que valeu a pena e o que serviu de experiência.
Os nossos heróis da infância já não fazem mais sentindo
Vamos perdendo as certezas outrora tão seguras
A confiança nas pessoas
Só não podemos perder nossa essência
Nosso espírito
O centro
A nossa própria existência

Inserida por EmanuelleDamasceno

Quando partiu


O mundo desabou sobre mim,
Você saiu do meu coração,
Minha vida parecia estar no fim,
Fiquei sozinho, fiquei perdido.

Chorei de noite,
Chorei de dia,
Você foi embora,
Levou junto minha alegria.

As noites ficaram mais longas
E em todas elas eu chorei,
Sofri por muito tempo,
Só eu sei o quanto te amei.

Um dia a tristeza foi embora
E novamente pude ver o sol lá fora.
Não podia mais viver para um passado,
Para o que não deu certo, para o que deu errado.

Inserida por jamilFernando

Hj Eu Queria Escrever Sobre Saudades...Mas Não Tem Como Escrever Isso Sem Lembrar De Você.
A Minha Saudade Mais Bonita. Mais Intensa, a Ausência Mais Perturbadora, Mais Sofrida, Mais Maluca.
Acho Que VC Vai Ser A Dona Das Minhas Melhores Lembranças, Das Minhas Maiores Saudades, Do Meu Amor Mais Sincero, Que Durou Pouco...Mas Foi Eterno.

Inserida por ApenasMaisUmSer

Ei! Você,
que está cansados de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filhos da @#@#@ que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e mijar de rir.

Você me pergunta, 'por quê?'
Porque você é meu amigo.

Um amigo de verdade não é aquele que separa sua briga.
Mas sim aquele que entra dando voadora.

Inserida por katiacristinaamaro

Preciso falar com você
Amor, tenho tantas coisas boas pra falar com você… Falar sobre o nosso amor. Ele é tão lindo quanto o sol…
Quantos sonhos, quantos ideais poderemos realizar juntos… Olhe, não demores mais, o tempo de Deus chegou em nossas vidas.
Venha, a primavera está em flor, o céu coberto de estrelas, os pássaros estão felizes a cantar, o dia já amanheceu com o seu sublime orvalho…
Sinta o perfume das flores, veja como o sol está brilhando, ouça os pássaros cantando, que linda melodia! Tudo isso é a confirmação de Deus.
Vem, não demores mais, para que juntos possamos viver “Um grande amor”.

Inserida por danillosouzsantos

POEMA DAS PALAVRAS AUSENTES

Hoje, embebedado de sentidos, resolvi escrever sobre você.
Quis narrar como sua beleza agressiva furta toda a atenção
e como seu olhar está sempre a pedir um afago
e breguices de amor, que adoro dizer ao seu ouvido.

Decidi descrever como seu desajeito é todo complexo,
querendo ser companhia para o meu descompasso.

Quis divulgar como suas curvas delicadas revelam desejos meus
e se exibem de maneira solar à meia-luz.
Cambaleei entre palavras relembrando
como seu sorriso me traz um futuro bom
e como tenho em mim uma tempestade de você.

Recordei cada instante, todo o tempo,
calando meus versos, por breve momento.
Percebi que para você nenhum verso é decente
e que palavras não seriam suficientes.

Para falar de você
minha poesia deveria ter o cheiro da primavera
e a tenuidade de uma manhã de inverno;
teria de ser bela como um pôr-do-sol sobre o mar
e quente como um abraço de saudade.
Pediria a transparência da água de uma nascente
e a pureza de lugares desconhecidos.

Para falar de você
minha poesia deveria ter o gosto ingênuo das nuvens.

Não bastaria uma canção,
seria necessário compor uma sinfonia.
Eu teria de divulgar segredos
– sagrados segredos –
que te fizeram assim: tanto!

Para falar de você
eu teria de desvendar o encanto
que nos cerca e que nos uniu:
teria de justificar o incompreensível.

Por isso, para você eu escrevo sem palavras
e te dedico um silêncio profundo,
porque só o silêncio pode falar
quando as palavras não podem descrever.

Inserida por purapoesia

Em você eu não paro de pensar
Sobre você eu não paro de escrever
Sera que estou a te amar?
Pois em tudo eu vejo você...

O teu rosto eu vivo a imaginar
De manhã até o anoitecer
Sera que eu vou te encontrar?
E te olhando poder te dizer

Que você se tornou especial
Suas palavras são cheias de amor
O que sinto, sei, não é normal
Pra você já escolhi uma flor...

Que estava no jardim de um quintal
Eu peguei e senti um calor
Foi uma força sobrenatural
Isso tudo parece ser amor.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Ao despertar e sozinho acordar,
resolvi escrever sobre você.
Abria a janela para me inspirar
e o sol de você fez me lembrar.
Nossos passeios na praia ao amanhecer,
banhos de mar ao anoitecer.
Fazendo amor de madrugada,
sua pele suada e extasiada.
Apreciando o luar depois de se amar,
falando no ouvido quero beijar.
Dormindo abraçados depois de cansados,
esperando novo dia para recomeçar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Na sua ausência também escrevo sobre você
Para que ao menos por alguns instantes,eu te sinta perto
A tua falta me deixa inquieto,preocupado,insatisfeito
Você dentro do meu abraço,me faz verdadeiramente um "carinha" de sorte
Sinto a necessidade de lhe proteger,mesmo sabendo que você faz isso muito bem sozinha
Mas tenha a certeza de que você perto de mim sera intocável pela maldade desse mundo
Tua ausência se faz presente
Mas estou aguardando sua chegada
"Bobo"e esperançoso

Inserida por rodrigosw

Vou te falar sobre ela...

Esperar por ela é assim...
Você está parado, olhando fixamente só pelo prazer visual de admirá-la chegando, imaginado que ela venha em camêra lenta, seria bom, mais tempo de apreciar.
Então ela vem pelo outro lado e te surpreende...


Falar com ela...
Você fala sobre qualquer assunto e deixa ela falar, pergunta, questiona, responde.
E então percebe que é mais gostoso ouvir a voz dela, observar os lábios dela se mexerem, e você praticamente se sente culpado por falar algo e interromper ela.
A voz dela tem a suavidade de águas caindo de uma cachoeira, não temos tantas oportunidades de ouvir algo tão agradável assim no dia a dia.
Então Psiuuuuuu

Silêncioooo

Ela está falando.


Tem a parte do desafio, fazê-la sorrir.
É a parte mais gostosa
E sabe por que ?


Quando ela sorri
O tempo para
Já sentiu aquele calafrio que percorre toda a espinha ?
Aquele arrepio de tá o maior friooooo e entrar num banho quente, tão bom que você tem vontade de ficar o resto da vida ali.
A perna ficar bamba, então você olha bem no fundo dos olhos dela, fica hipnotizando por aquela miragem de cor castanha, sente falat de ar, mas não conseguimos sobreviver sem ar.

E agora ?

Mas não importa.

É algo muito bom
Então ela fala algo de novo, nos trazendo de volta a realidade.

E chega a hora de se despedir dela
Um abraço, uma rara oportunidade de dar um cheiro bem rápido no pescoço dela e claro, um beijo.
mas não um daqueles beijos de tipo encostar só o rosto.

Tem que ser devagar, calmo e suave.

E um abraço.

Daqueles bem apertados.

Como dizendo que não soltaria ela e teria que ficar ali pra sempre.
Mas então você solta ela.

Só pra ter a oportunidade de passar por isso tudo de novo um outro dia com ela.

Inserida por brunovisk

Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....

Inserida por Anonymous973

Você, tu e sua pessoa

Eles não sabem sobre mim
muito menos sobre nós dois.
Não sabem que você disse sim
para meu pedido logo depois

Disso eles não precisam saber
Não me interessa o que pensam
Só quero admirar você florecer,
esquecer de tudo enquanto eles falam

E essa seria uma bela fantasia
E isso muito me equivoca...
Pois o que mais me ludibria
é a tua inocente e ardente boca

Atiçando todos os meus sentidos,
meus desejos, sonhos e vontades
os quais a muito estavam perdidos
antes de encontrar uma das felicidades

Inserida por rodolfoboechat

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

Se eu te contasse sobre o Universo,
Você não caberia em si.
Você que já morre com dois verso,
Pelos olhos, derramando emoções.
Se te explicasse sobre as dimensões
Você seria Ícaro, meu caro.
Ninguém é tão expansivo que a verdade possa habitar.
A verdade, tão plena, e sem lar.
Não se diga preparado para ser atemporal.
Suas células envelhecem.
Caem como frutos maduros em dias de chuva,
Em seus banhos diários.
Você ainda é terráqueo. Apenas um, inclusive.
Observe sua civilização em declive.
Você não pode ser morada dos segredos.
Não pode destilar, no veneno das palavras, falsas verdades.
Nada do que me disseres te fará preparado,
Pois a verdade não cabe nas línguas.
Terráqueo, você não poderá se ver como universo,
Porém o universo é você, não somente, mas tem você nele.
Se satisfaça com isso, é o melhor conselho que eu lhe daria.
Terráqueo, se algum dia quiseres socorro,
Não grite a mim, eu nada tenho com suas loucuras.

Inserida por AldoTeixeira

SOBRE CONSTRUIR RELACIONAMENTOS

Se você Investe boa parte de seu tempo para construir grandes relacionamentos, você certamente está se tornando uma pessoa cada dia mais rica. Quando falo de riqueza não falo só de dinheiro, pode ser também, mas não apenas isso, você com certeza tem aumentado seus ganhos em conhecimento, amizades, negócios, experiências de vida, ampliado sua visão e sua ideias.
O ponto importante é doar-se, contribuir, pois certamente a medida que está disposto(a) a contribuir, verá também o quanto ira receber de contribuição, carinho e respeito.

Inserida por EduardoColamego

SOBRE CONSTRUIR RELACIONAMENTOS

Se você Investe boa parte de seu tempo para construir grandes relacionamentos, você certamente está se tornando uma pessoa cada dia mais rica. Quando falo de riqueza não falo só de dinheiro, pode ser também, mas não apenas isso, você com certeza tem aumentado seus ganhos em conhecimento, amizades, negócios, experiências de vida, ampliado sua visão e sua ideias.
O ponto importante é doar-se, contribuir, pois certamente a medida que está disposto(a) a contribuir, verá também o quanto ira receber de contribuição, carinho e respeito.

Inserida por EduardoColamego

Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível
Então uma vez que eu não sou seu "tudo"
Que tal eu não ser nada ? Nada demais pra você
Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil

Inserida por AikaPetrova

Chega um momento em que você começa a se questionar sobre várias coisas, bem essa é a minha fase atual, neste jogo chamado vida! Exemplo, na madrugada de uma noite fria, calada e calma me peguei pensando sobre o verdadeiro sentido de gostar de alguém, não que estivesse gostando ou apaixonado por alguém, não que isso seja ruim, pois, até gosto da melancolia causado pelo o amor não correspondido pois também sou humano e esse meu lado gosta do que não conseguimos ter de , seja de imediato ou quem sabe nunca; gostamos da arte da conquista ou sei lá o nome que a sociedade der para essa expressão matemática complexa para determinar a variável, que se o valor do 'x' é dado por duas sentenças (amor ou sem amor).
Em que o limite de tal pode gerar mais amor ou até mesmo o ódio, ódio esse que é até hoje confundido com esse sentimento puro e que era para ser belo. Assim é o amor do signo de Aquário, liga para a arte de conquistar, ama o proibido e se embanana nessa equação magnifica denominada pelos mortais de amor. Já falava o poeta: "... o amor é fogo que arde sem se ver...", e na verdade esse é o aquariano não sabe de fato se estar sendo queimado ou não, pois nunca visualiza o sentimento ou as coisas carnais deste plano...

Inserida por nerdceara

A esperança que tem sobre você
Se torna percepção do que pode ser
Nunca se contagie com essa expectativa
Que outras pessoas criaram de tu
Se ame e ame sem cobrança
Creia na confiança
A expectação se torna seu pesado contendor
Poderá no porvindouro será causa de dor
Apenas a recompensa e divina
A exigência e algo que homem impôs
Não e algo brotado planejado mais obrigado
Ser aquilo que você não espera de si mesmo
Sem paixão, sem saudades, muito menos expectativas
Era súpero, aprender desse jeito
Pode vim se tornar a ser recluso da vexação
Barrote o que espera, seja camicaze
Avance e jamais retorne mesmo que erre.

Inserida por rmatos