Texto sobre Voce Mesmo
Eu não sei o que você busca ao passar por esta página,
mas o que sei é que Deus permanece fiel em cada uma de Suas promessas e que nenhum detalhe a respeito de sua vida passa desapercebido aos Seus olhos... Ele está sempre disposto a ouvir suas orações, os anseios do seu coração, ...
Permita Sua presença te tocar neste momento, sinta Seu cuidado , Seu amor por você, não pense que está sozinho (a), ou que ninguém se importa ... Ele o Deus Todo poderoso se importa sim, e segundo Sua vontade irá te mostrar a decisão a tomar, irá fortalecer a tua fé e te levar a conquistar muito além do que você imagina...
Débora Aggio
Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar
Seleção Natural
Seja lá o que você quiser ser, seja!
Qual é o sentido da vida pra ditar às tuas estradas?
De todos os ascendentes cadavéricos dessa alma
Hoje, eu sou o mais ímpio!
De tudo quanto é dor e sofrimento que alguém pode viver,
Eu já vivi.
Carrego nos olhos as hastes da humanidade:
A envergadura do tempo:
A reflexão da treva e o novo
Tudo mais que o velho mundo ei de saber;
Pelas eras que se soube a vida,
E se fez, hoje,
A desolação das minhas cores...
'Como eu tenho contido...'
Que os meus olhos sejam pontes
A quem precisa atravessar essas trevas ditas
E a quem chegar onde embeveça,
Que passe a luz adiante,
E as chaves dessa escuridão não dita.
É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.
Quando te vejo Cris
Cris
Ô Cris
Fiz esse poema pensando em você
O teu olhar me obrigou a fazê-lo
Quando te vejo
A poesia vem sobre mim
Quando te vejo
Uma palvra bonita vem em meu coração
Quando te vejo
Me dá vontade de cantar para você
Cris
Ô Cris
Só quero que você leia essas palavras
Porque é meu coração que as diz.
Quero você dentro de mim, ocupando os espaços há muitos desabitados.
Quero você forte e dominante, doce e suave.
Quero você num todo, uma energia capaz de me fazer voar alto, livre...
Quero você em minha voz, vibrando e ressoando a cada momento.
Quero você em meu coração, fazendo lembrar a cada batida, o quanto eu quero você.
Alguns dias a lembrança de você fazem meus olhos choverem de saudade. Nesse momento então em meus pensamentos vejo seu rosto de menina sorrindo entre nossas juras de amor, imediatamente a alegria toma conta de mim, trazendo lembrança de tantas noites de carinho onde saciavamos todos os nossos desejos entre beijos ardentes e apaixonados.
Agora, mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro de flor, o gosto de seus beijos ainda estão em meus lábios e o calor do seu corpo permanece gravado na minha lembrança.
Então com a chegada da noite e você tão viva ainda dentro de mim, te levo para cama para em sonhos mais uma vez te amar!
Sergio Fornasari
Passa o dia, a noite vem
E eu aqui, sempre
Na espera de alguém.
Seja você quem for
Volte sempre, meu amor.
Meu amor por você
É daqueles que
Falam por aí
Aceita um sorvete de açaí?
Seu sorriso ilumina a cidade
E isso aumenta mais
A minha coragem
De te ter por perto
Com o coração aberto.
Pela manhã, te faço um cafuné
Com doces beijos de café
Carinho no pé.
Antes que eu comece a mentir
Não vou deixá-la ir
Mesmo que tudo isso se acabe
Com esse sentimento que não cabe
Volte logo, meu bem."
De que adianta postar frases de luta no Facebook
Se você não está lutando?
De que adianta falar que no final você vai vencer
Se você nem sabe qual vai ser o fim?
Ninguém está contando com sua vitória.
Ao mesmo tempo você fica dando ideias aos outros?
Acredite em você e conquiste sua glória.
Não alimente esperança de loucos..
Como vai você?
Madrugada lenta,
Onde escondeste o dia que não chega?
Morto neste colchão,
Abraço o silêncio e a solidão.
Atrasado chega o dia, bocejante,
E pede que me levante.
O hotel se torna borbulhante.
Já sei que a rotina será maçante.
Sem escolhas vou adiante.
Bom dia. Como vai?
Olá. Tudo bem?
As pessoas bem dormidas,
Não sabem da minha vida.
Das esquinas descabidas.
Das péssimas investidas.
À tarde os importunos se multiplicam,
Ficam ainda mais pedantes.
Sem escolhas vou adiante.
Tentando não parecer arrogante.
Boa tarde. Como vai?
Olá. Tudo bem?
A noite outra vez me escolta,
Sábia e cheia de contra indicações.
Sigo cabisbaixo conduzindo minha revolta.
Ainda encontro uma multidão
Chata e sem emoção.
Boa noite. Como vai?
Olá. Tudo bem?
Em fim fico só comigo,
Empalideço a fisionomia.
Deito em meu jazido.
Meu corpo parece
Embalsamado pra aula de anatomia.
Entre paredes melancólicas deste mausoléu.
Refaço minhas angústias.
Minha consciência atrevida,
Pra infernizar ainda mais minha vida,
Pergunta destemida:
Olá. Tudo bem?
Como vai tua vida?
Eu desisti
Desisti de te amar e de te fazer me querer
Desisti de tudo e até de casar com você
Desisti da esperança viva no meu coração
Desisti de tudo que eu tinha na mão
Mas desistir de te amar não quer dizer que não te amo
Desistir de você não quer dizer que não te quero
Desistir não é apagar nem esquecer
Desistir é cansar de lutar por não aguentar mais sofrer.
Ela disse-lhe:
- Vovó, que grande braços você tem!
- Isso é para te abraçar melhor, minha filha.
- Vovó, que pernas grandes você tem!
- Isso é para correr melhor, minha filha.
- Vovó, que orelhas grandes você tem!
- Isso é para ouvir melhor, minha filha.
- Vovó, que dentes grandes você tem!
- Isso é para comer você.
E após dizer estas palavras, este malvado lobo se jogou em cima da Chapeuzinho Vermelho, e comeu-a.
Pra você.
Esta tínhamos, muitas,
Nossa mente corpo , alma árias risadas,
Dentre ela enes sadias.
Entre nossa amizade ,
Palavra na qual tornou em realidade,
Muitos não sentem, não nossa compreensão desta naturalidade.
Dois quais vivemos distante,
Uma questão de encanto e,
Fator sente ambos verdadeiramente,
Mesmo quando não presente .
Saio na vida caminhar,
Dentre flores , árvores, sinto você brilhar,
Saudade enorme em você tocar,
Como se fosse vento brando, ameno igual seu olhar.
_________________________________________Benedito Basílio
As vezes você quer fazer tudo, dar o melhor,
fazer o melhor, tentar o impossível,
tentar educar da melhor forma, tentar vencer,
mudar para viver com quem você ama,
cuidar-se para viver mais tempo com quem você ama também.
No final a gente aprende que é bobeira.
Infelizmente é mais fácil pedir para viver “doente”do que lhe dar a mão para que você continue dando o seu melhor por mais difícil que seja.
Eu não vou negar que gosto de você. Que gostei de ficar com você. Que gostei do seu abraço.
Com você tudo muda. É tão...
... Perfeito...
É incrível como nosso beijo se encaixa. Como ficamos bem juntinhos. Como fico feliz ao seu lado.
Pois bem é oque penso! É como posso expressar oque sinto, escrevendo. Sei que você nunca vai ler isso, mas será que pensa ou imagina o mesmo?
Será?
Não será perca de tempo pra mim?
Pensar tanto em você.
Mas de tudo que tenho pra te dizer, por mais que seja muito se resume em um ‘quero você’.
Nosso universo ainda cercado de mistérios, tudo que você acredita que é capaz ou idealiza de certa forma acontece, os pensamentos tem poder, inclusive o peso das palavras. O ato de pensamento positivo ou não, modifica tudo, desde a água de qual bebemos ou nosso corpo em si.
Não pretendo aprofundar muito em exemplos, mas a vontade de ser curado faz parte da cura.
Aqui um vídeo de 5:09 min. que simplifica uma parte do livro de qual estou lendo, "O experimento da intenção."
E ainda dói só sei dizer isso quando me perguntam de você. Dói porque quando você faz daquela pessoa o unico motivo de sair da cama todos os dias e enfrentar o mundo lá fora, e esse alguém nao está nem ai pra você. Dói e dói muito. É dificil você olhar para o lado e nao ter uma mao para segurar, é complicado você dizer tudo que sente e só ouvir um "Tá Bom ".. É ele nao entende, nao está bom se a maior parte do tempo você se sente mal . Nao tem nada bom se você nao consegue compreender meu sentimentos. Nao tem nada bom aqui .
Mas ai eu penso "Tá bom " um Dia deve passar. Fazer o que? Passar o resto da vida num quarto chorando? Nao, nao dá. Implorar o amor dele? Não também não dá. Esse é o problema pra ele tudo "Tá bom". Quando na verdade nao está.
As vezes me paro pensando até quando vou viver sem ter você do meu lado.
me pego olhando pro nada e nossa história se passa como um filme na minha frente.
porque tinha que ser tudo tão difícil?
ainda me recordo do seu jeito de me olhar.
do jeito que ganhou meu coração.
E eu jurei que meu amor seria pra sempre seu.
Você que foi meu primeiro amor. E teve de mim toda minha pureza.
sim!!!!
eu me entreguei pra você. porque sempre soube que seria pra sempre o amor da minha vida.
que se passem anos e anos mais eu e você sabemos o quanto é grande nosso amor.
E eu te esperarei o tempo que for preciso,eu te esperarei.
meu amor.
Falar de você
Falar de você Gonçalves,
Faz pensar no canto do sabiá.
Em estrelas, palmeiras e flores.
Da frustração nos amores.
Do viver lá como cá.
Homenagear você Gonçalves,
Faz pensar no amor que não viveu.
Em todos teus sonhos iludidos
E no crime que não cometeu,
Mesmo quando a amada perdeu.
Saudar você Gonçalves,
Faz lembrar oceano.
Um romântico leito de morte.
Mesmo com seus poucos anos
Selou a tua sorte.
Na presença da morte foste forte,
Um guerreiro lutador
Nacionalista e sonhador
Enalteço com alegria
Magnânimo... GONÇALVES DIAS
Hoje eu vi você.
Hoje eu vi você...
Com saudades acariciei teus cabelos.
Provoquei arrepios cobrindo-te de beijos.
Tornei-me prazer no toque ao teu corpo inteiro.
Hoje eu vi você...
Roçando meu rosto com murmúrios ao ouvido.
De olhos fechados mirando meus lábios.
Senti meu pescoço sutilmente acariciado.
Hoje eu vi você...
Senti o perfume de um corpo excitado.
Pele macia, sorriso meigo e perfumado.
Sensível delícia pousada ao meu lado.
Hoje eu vi você...
Nos olhos vi o brilho da mulher feliz.
Deitando a cabeça em meu peito suado.
Prazer convincente em desejos trocados.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
