Texto sobre Voce Mesmo
Não tenho mais tempo a perder
Parece que as feridas se abrem
Penso em mim e você
Penso e nos imagina lado a lado
O que há?
Só posso imaginar
Eu até me atrevo em dizer
Eu devo muito a você
Expulsou meu lado
Que não queria mais me ver
Eu sei
Você me causa milagres
Sem alardes
Apenas milagres
Em simples detalhes
Perguntaram-me: Se eu acho o dinheiro importante...
Sim, é... Mas desde que você saiba o que fazer com ele.
Pois, se for somente pra gastar e ostentar, não tem muito valor
As coisas e relacionamentos por si só perder o valor.
E deixam de serem conquistadas e sim compradas.
E se for pra ficar acumulando em cofres ou bancos, o torna um ser mesquinho
E você torna-se uma pessoa sem valor... Valdir Venturi
Ei.... pare de pensar assim...
Pare de achar que tudo não dá certo pra você e que ninguém se importa e que Deus se esqueceu de você...
Essas mentiras que estão sufocando seus pensamentos também tem tentado fazer você achar que nem fé você tem mais...
Está na hora de mudar sua mente, de buscar aquela sementinha escondida lá num canto empoeirado do seu coração chamada ESPERANÇA... e começar a rega la com pensamentos e palavras de fé... Ainda há muito coisa boa para acontecer em sua vida, todos os planos de Deus são trazer paz e alegria ao seu coração e Ele espera que você comece a acreditar em tudo aquilo que Ele tem sonhado desejado pra sua vida...
Então recomece , acredite e você vai se surpreender o cuidado e bondade de Deus por você!
Débora Aggio
"Quando eu estou sem você o dia me olha sem eu ter nada para fazer.
Cansei do óbvio. Estou tão sua cara. Me sinto tão você. Então lá estou eu de copo cheio e coração cheio. Me vejo em mesas que não terão nada para depois. Detesto quando a carência e a solidão das pessoas olham pra mim. Ai você chega e vira a vertigem que treme minhas mãos. Eu me viro quase involuntariamente e quase num salto, lá estou eu com você. A alegria com você vai se encaixando em todos os cantos. A felicidade chega magicamente. Somos o papo vai, papo vem e o amor que vem depois. Alguns dias com você foram uma vida inteira..."(...)
Você é Tudo
Eu te amo porque você é tudo.
Você é o mundo numa só pessoa.
A força que dá movimento as coisas.
Se você não existisse,
Duvido que o sol nasceria com esse brilho,
Que as flores tivessem essa cor
E que houvesse sorriso sincero no dia a dia.
Sem você o mar secaria num segundo.
Esse nosso imenso mundo diminuiria
E tudo seria muito feio.
Sem você no mundo
Seria bem melhor para o mundo
Que ele não existisse.
Bom Dia
Bom dia, minha amada.
Sempre acordo com a certeza de que te amo.
Você criou no meu coração um porto seguro,
Onde as coisas boas desembarcam e ficam ali,
Movimentando tudo o que eu preciso para ser feliz.
Estarmos juntos é uma escolha
E não uma obrigação, por isso esse amor é tão valioso.
Fique comigo todas as manhãs da minha vida
Para que eu possa te dizer,
Minha amada, bom dia.
Sorriso
Fabriquei meu sorriso com a felicidade que você mostrou que existia em mim.
Fiz dele um símbolo em homenagem àquela que fez emergir meus sonhos naufragados.
Foi lapidando toda a impureza que os dias terríveis lhe puseram que
consegui o sorriso mais sincero e mais puro que pude pra te oferecer.
O brilho que há em seus olhos reacenderam os meus.
Foi assim, meu amor, que de repente eu descobri que ainda estou vivo.
Meu pecado
Você é meu pecado
Meu desalento
Meu corpo te deseja feito louco
Aninhar me em teu peito é meu desejo
Senhor das minhas vontades
Meu querer
O poema da minha alma
Por prazer deixo minha carne gritar
E me entrego
Deixo meu corpo conduzir me ao desejo
Nessa febre que queima
Enlouquece
E o que comanda nesse momento
Não é o pensar , mas sim
O instinto que me leva a você
Sentir seu toque
Suas mãos a percorrer meu corpo
O prazer de está ao seu lado
Não sou eu responsável por meus atos
Apenas quero está com você
Me despir de tudo o que me prende
E viver...
Sentir..
Deixar que simplesmente seja.
IsleneSouzaLeite
Um outro dia
Amanhã é um outro dia
Hoje eu quero apenas ficar com você
Deixar esse momento ser
Viver meu instante
Ficar ao seu lado
Rezo para que a noite demore a passar
Não quero dormir
Quero desfrutar cada minuto
Tocar seu rosto lentamente
Em quanto zelo pelo seu sono
Não quero adormecer
Preciso de cada instante
Amanhã é um novo dia
E meu coração
Ah ....
Esse está apaixonado
O que importa agora ?
Apenas está aqui
Sentindo seu cheiro
Vivendo esse momento
E acordar com com você.
Islene Souza Leite
Você pode participar do 'ano da colheita', da 'campanha da restituição' e até digitar 'amém' nas páginas do Davi Morgado e do Regis Danese só pra conseguir bênçãos (e dinheiro) de Deus, porém, vai ser 1) perda de tempo e 2) inútil. Deus vai abençoar só se Ele quiser, e não se participar de rituais antropocêntricos.
Não podemos confundir gênio da lâmpada com o Deus vivo e Soberano!
Sabe quem é você?
Escolhido (a) por Deus, a quem Ele chama pelo nome e tem um plano perfeito , abençoado (a) por Ele e destinado (a) a vencer em todas as áreas de sua vida através da fé que Ele tem colocado em seu coração...
Ao olhos de Deus seu futuro é seguro pois quando sua esperança repousa nas promessas que Ele tem nada e ninguém pode impedi Lo de cumprir a Vontade pra sua vida...
Por isso, CREIA... e continue CONFIANDO Nele...!
Abençoada semana pra você , abençoado(a) por Deus!
Débora Aggio
"Amor e Ódio"
Você que nem olha para mim
Você que nunca me diz "Oi"
Você que não se interessa em saber como estou
Você que também não me escreve
Nem telefona.
Que tipo de idiota devo ser?
Gostar de alguém que ao menos se importa.
Eu odeio gostar de você
Odeio seu jeito de me tratar
Odeio como retribui meus recados
Odeio quando finge que se importa
Eu odeio gostar de você.
Amor e ódio,
São o que sinto por você.
Como gostar tanto de você
E lhe odiar ao mesmo tempo
Nem eu mesma sei o porquê.
Queira ao menos que olhasse pra mim,
E me dissesse como foi o seu dia
Ou se, simplesmente, fosse capaz de me dar um sorriso distante
Todos os dias,
Sou forçada a ir pelo caminho escuro
Pensando no porque de não ser merecedora
De um simples segundo da sua atenção.
Acho que nunca saberei
Nem você será capaz de entender.
No instante quando perceber
Que jamais irá me ver outra vez,
Vamos saber qual de nós
Eternamente irá sofrer...
OUTRA VEZ
”Ah você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer”. A música mais linda de todos os tempos toca aos meus ouvidos. Percebo que chove, logo corro para janela a fim de ver ela caindo do céu. Involuntariamente penso no que estou passando. A chuva tem esse poder de trazer suas angustias ou alegrias à tona. Por mais que não queria tu pensas no que estais vivendo de mais difícil.
Penso que o maior dos meus enganos, não é o melhor dos meus planos. Como tu conseguiu estragar tudo? A resposta não consegue vim. Não vem porque não sabes ou não consegues enxergar. Muito ambos. Não saber como viver a dois é o mal do homem moderno. Por que moderno? Os homens de antigamente, os da época de meu pai, eles cresciam com um pensamento na cabeça, ser o homem da casa. Hoje, os “homens” não sabem se quer fazer sua companheira feliz.
Mas existem relacionamentos onde os dois são felizes, sim existem. O grande problema é que eles não descobriram a vida a dois. A vida a dois tem que subtrair o eu, e se tornar apenas um, NÓS. Mas para que isso exista, para que o EU saia e dê espaço ao nós é o grande problema.
Viver a dois exige que ambos tenha uma paciência que antes não se experimentava na sua vida sozinho. Um trabalho cognitivo de entrar na intimidade do outro encontrando suas fechaduras e de qualquer forma descobrir sua chave. Exige que abdiquemos hábitos e temperamentos para não machucar sua parceira.
Tu fazes uma reflexão sobre o que tu queres e ver que, é isso que quer, mas não sabes como fazer. Adianta? Claro. É um passo pequeno, para o grande decisão que prestes estais a tomar. Sua vida vai mudar, seus hábitos mudarão, seus pensamentos se modificarão e se tu não acompanhas-te esse desenvolvimento que tua vida te disponibiliza, esse aprendizado que ela te exige que tenhas. Sabes que agora tu não pensas no Eu, e sim no Nós e que compreendeis que se o NÓS não for igual ao EU, tu não estais contribuindo pra que dê certo.
A chuva vem diminuindo e o sono vem cehegando, mas a pergunta que fica:
ESTAIS DISPOSTO?
Você sempre bela, sempre meiga e carinhosa, distraída e um pouco sonsa, mas que onda, basta pensar em você pra vir uma frase ou um pensamento bom, com tanta gente certinha eu escolhi a mais maluquinha.
Que seja pra sempre o amor da gente, que traga amor que traga prosa no lugar
Onde nunca se imaginou nascer uma rosa
Morena, de você só quero amor, me deixe viver ao seu lado
Quero que me mostre o lado bom da vida, quero que seja a minha amada
Vem
Vem ser minha namorada
Vem ser minha
Vem ser minha gata
Quando olho pra você,
Levanto minha sobrancelha.
O pelo do corpo sobe,
E meu coração bambeia.
Olho por tudo e por todos,
Ai vejo com certeza.
Que vc é a coisa mais linda,
Criado pela natureza.
Por todos os enfeites lindos,
Chego a ter uma certeza.
Que vc é o buque de rosas que eu queria,
Para enfeitar minha mesa.
Não tenho medo de tempestade,
Nem do eclipse sobre o luar.
Mais tua beleza é tanta,
Que tenho medo de me apaixonar.
Não sou um homem endinheirado,
Mais sou muito trabalhador.
Trabalharia dia e noite,
Se pudesse comprar seu amor.
Se me chamam de caipira,
Fico ate agradecido.
Pois sou lobo solitário,
Por amar e não ser correspondido.
Quem tem paixão tem motivo,
De chorar de vez em quando.
Eu por exemplo sou um,
Que vivo soluçando.
Por não ter com quem desabafar,
No fim acabo chorando.
Chorar por quem não merece,
Eu sei que não leva a nada.
Mas infelizmente aqui no meu peito,
Tem muita magoa guardada.
Sinto o silêncio
Um vazio
E tudo o que mais quero
É ouvir
Você
Dizer
Voltei....
Esse desespero
Incomoda
E o meu desejo e te amar
Como posso te mostrar
Que eu sou seu amor
O silêncio
A distância
O tempo
O respeito por mim mesma
Um vazio preenchido
Um saudade
Uma vontade
De beijar sua boca
Sentir seu corpo
Mas a necessidade
Em ser eu outra vez
O bater a porta
O abrir
Você entrar
Um sorriso
Uma palavra
Um significado
Você
Em minha vida
Desta vez
Para ficar
Ninguém pode amar
Aquele que não se ama
Islene Souza Leite
Sempre vai existir aquela pessoa que cometa erros com você, que no final das contas se da conta que você era muito mais que pouco caso, que era tudo que ela tinha e que o resto era apenas resto. Meio complicado mudar todo o caminho se quem faz são os seus passos, não existe maquina do tempo e muito menos replay, se for pra ficar que seja por inteira e que se for por metade que a leve embora. Não precisa saber o passado de ninguém, se ele já passou não tem mais importância, não tem mais valor, o que importa é o hoje e o agora se você esta comigo eu também estou com você. As vezes você tenta castigar aquela pessoa com sua ausência, mas esquece que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
Existe escolha mal escolhida, atitude mal definida, momento mal resolvido, conversa mal terminada e amor mal resolvido!
Não tome decisão precipitada ou pronuncie palavras que a machuque mesmo que seja da boca pra fora, tem oportunidade que são de ambas os lados e que são únicas.
Por: Silvia Godoi
Quero Amar Você
Quero sentir e Desejar
Ter prazer e gostar
falar e gritar
Quero Amar Você
Quero ter saudades e chorar
Adorar e implorar
Pedir e dar
Quero Amar Você
Quero Mi apaixonar e sofrer
desejar o amor e mi esconder
sentir o poder do amor e poder dizer
Quero Amar Você
Quero bricar e festejar
cair e levantar
e assim dizer
Quero Amar Você
Tomás Daniel
SENTIDO DA VIDA
Não importa quais escolhas você fez, não importa o destino que foi proporcionado por meio delas. A angústia sempre nos acompanhará. Sensação de que a vida é incompleta. Certeza de que nada vai nos satisfazer completamente. Se a vida for somente isso, não há sentido em almejar coisa alguma. Para que perseguir sonhos? Para que buscar ser ou ter algo diferente? A morte vem e põe fim ao lapso de existência em que nada foi alcançado em sua totalidade. Será a vida somente isso? Eu me recuso a acreditar. Prefiro abraçar de vez a imortalidade. Pois ao que muitos denominam fé, eu costumo chamar de significado
FÉ E RESPEITO AOS PENSAMENTOS DIFERENTES
Imagine que aquilo em que você mais acredita está errado... Seria um verdadeiro PESADELO não!? Isso acontece porque o ser humano preguiçosamente se agarra em sua crença como se fosse sua convicção.. Não me refiro a parar de crer pois até mesmo para ser cético é necessário crer que o ceticismo é a resposta, portanto, é preciso acreditar. Em outras palavras, até mesmo o DESCRER é uma crença. Me refiro a tentar sermos racionais e suficientemente humildes para reconhecermos que mesmo as razões diferentes podem ser possíveis, visto que a minha não é a VERDADE ABSOLUTA. A fé existe, mas não passa de fanatismo se não tiver o seu próprio reconhecimento no mar de respostas que esse enigma chamado vida nos proporciona. Quantas vezes paramos para questionar o que pensamos? É válido salientar que esse tipo de ignorância é uma condição humana que se alastra em todos nós. Em qualquer segmentação social existe o fanatismo que muitos tendem somente a aplica-lo a religião, porém tem implicações políticas, éticas, filosóficas e etc. Infelizmente o ser humano é mais capaz de RACIONALIZAR do que ser RACIONAL. Muitas vezes defendemos com unhas e dentes uma ideia, sem notar que ela pode estar vunerável a nossa própria ignorância. Isso geralmente ocorre principalmente pelo fato de termos uma visão muito romântica de nossos pensamentos. Lembre-se sempre, o que se ACREDITA 100% não é FÉ! É CERTEZA. E é com esse tipo de certeza que os repeito pelas diferenças torna-se cada vez mais raro, cada vez mais superficial.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
