Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Você é demais. Uma pessoa como você só pode ter caído do céu, espero nunca perder você por bobagens. Como nos somos super amigas, eu acredito que nada nem ninguém iria conseguir nos afastar. Nossa amizade brilha como as estrelas e é forte como uma rocha. Te amo amiga, e obrigado por me aturar.
Dedico a minha melhor amiga Jéssica Ébeli S2

Inserida por GabyBarros

Outra vez !

Dentre dia da semana passada , te vi,
Você também,
Nossos olhares foram além,
Apenas visto cumprimentado tudo bem!

Porque !, você não espera naquela hora ver,
Alguém que, seu coração. corpo iria se comprometer,
Felizmente somos adultos nem pensamos
pois, seria pequeno pro seu ser.

Tudo bem , como esta você ?,
E ai viajou distraiu deixou se enlouquece ?
Até então, meu corpo andava triste,
Foi naquele ida vê-la , meu tempo foi ardente.

Inserida por beneditobasilio1962

quando me perco na vontade de te ver
me lembro do teu rosto
quando eu penso em você
imagino tudo poder
quando estou com você
de nada mais preciso
quando olho pra você
me sinto no paraíso
quando eu penso em tudo que passamos
me lembro do seu sorriso
quando penso em tudo que passaremos
não sei o que pensar e nem no que dizer
só sei que quero estar com você.

Inserida por tioDeathSign

Eu amo seu sorriso, eu amo o modo com que você conversa comigo, quando eu te abraço o mundo é mais bonito, eu vou até o céu quando eu ganho um beijo seu, eu quero que saiba que tudo que conheço de você, eu amo...
Eu amo tudo que vejo, eu não preciso de muito, preciso do seu amor...
Eu te amo demais, eu vou conseguir você, porque não resisto a você.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Deixo uma mensagem, a você que tem seu pai vivo, faça de tudo pra passar mais momentos com ele, não deixe que seus planos de futuro afastem você de sua família, ouça, pois é algo que vem de dentro e de uma pessoa que incorreu neste erro, e "a vida é uma vez só" não volta, e os momentos perdidos ficam pra sempre como se usássemos um bracelete de espinhos...
Portanto de um abraço, passe a mão sob seus cabelos sinta sua presença e principalmente ouça, todos merecem ser ouvidos, o pai não quer o seu mal...(mas isso por vezes só descobrimos depois).

Inserida por ElmarSantos

"Juntinho de Ti"
Delicia...
Você me inspira casa vez mais.
Me perco nos devaneios.
Em delírios e pensamentos.
A rima não sai.
O pensar não vai.
E alto o teu nome clamo.
E tudo o que ouço... é eu te amo.
E essas palavras ecoam,
Em meu quarto.
Enquanto o meu coração e mi'alma voam.
Para bem juntinho de ti.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Desde que você partiu

Desde que você partiu por aqui tudo mudou
As arvores não tiveram melhores frutos
A saudade começou a te chamar
Nos meus sonhos eu imagino te reencontrar
Trazer de volta aquele amor que tinha comigo
Aquele cheiro de lavanda
Acreditei que era recíproco, mas não passava de ilusão
Acreditei no amor, me dei de coração
Quebrei a cara, na estrada da felicidade
Mas agora vim te dizer... Dizer
Mudei meus conceitos, me valorizei
Não chorei, mas por ti, esqueci tudo que vivemos
Deixei de lado todo aquele sentimento
Tudo aquilo que pensei que fosse verdadeiro
Apenas não passava de engano
Mas que brincadeira essa do cupido
Meu grande amigo, me atirou uma flecha errada
Fiquei perdido na estrada, feito um bobo um garoto novo
Oh cupido se eu ti pego, você me paga todo o sofrer que me fizestes
Agora eu digo bem alto, não te quero mais
Por favor, encontre outro rapaz
Que te faça o que eu ti fiz, ou que te trate melhor
Ou pelo o menos se vinque do que tu me fizeste
Eu não te odeio, eu deixo o destino decidir
O melhor não é te amar nem te odiar
É apenas te esquecer, fingir que não existes
Fingir que não moras mais no meu país das maravilhas
Que não moras mais no meu coração
Que não moras mais no calor da paixão
Fingir que tu esta morta
Fingir que nada disto aconteceu
Fingir que me esqueceu
Agora peço a ti, que me deixes livre
Que não me ligues mais, que, por favor,
Deixe-me vê o quanto é bonito o pôr do sol sem ti.

Inserida por WINDSONSANTOS

Meu eu, sem você, não existe
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu.
Sua boca fica mais doce quando está colada na minha.
Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço.
Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva.
Meu eu, sem você, não existe.

Inserida por danielbezerrarn

Fingir Fingir Fingir...
Porque as coisas não vão bem... eu sinto isso, eu percebo
e você não sabe, e nem imagina como eu me sinto quando as coisas estão assim.
Eu fico triste quando você fica, e não pense que é só porque você esta assim, é pelo jeito q você me trata quando fica desse jeito...
Mas você não é culpado, não mesmo.
Acho que sou quem acostou a fingir que esta tudo bem, mesmo quando pra mim não esta.
Não gosto de demonstra fraqueza, odeio derramar uma lagrima quando tem alguém olhando.
E é por isso que vivo "praticando sorrisos".

Inserida por Sarinha09

Você nem provou e diz que não gosta...
Você nem entrou e já saiu julgando...
Você não ouviu e diz que não curte...
Você nem vivenciou e já afirmou estudar...
Você nem estava lá ,quando realmente aconteceu...
Você nem conviveu,para não dizer que é amor...
Comecei do zero em todos lugares,encontrei a essência de cada um e guardei como tesouro...
Eu não sou o que você pensa,eu sou o que você perdeu ,a sabedoria, que desconhece, do que não tentou.
Prove para aprender e entender o que é gostar...
Quando você entra,você descobre o fundamento...
Ouça ,para entender...
Se dedique, para amar,pois o amor é um aprendizado de lutas ...
Você não é sábio por estudar,você é sábio,quando passa adiante...
Não fale o que desconhece e mesmo que conheça,aprenda mais um pouco...
Serei como me transformei, em minhas escolhas...
Buscarei como aprendiz,mesmo quando professor... Ensinarei para ajudar, energia parada apodrece e se perde...
Foi difícil conhecer sozinho,mesmo sabendo que nunca estive só,isso não faz de mim melhor,interesses e o se achar é bem pior...
Meu trabalho de casa,medito em silêncio,pois este é meus conceito de que nunca serei o autor da verdade,mas mantenho-me no respeito.

Inserida por MCBETH

Talvez digam que e errado esse meu amor por você
Mais não pedi pra dizerem alguma coisa
Por que esse lance e so entre a gente
Talvez digam que te amar e um pecado
Não ligo se for pecado
Ou que seja errado
Pouco ligo pros pecados desse mundo
Mas talvez seja mesmo um erro
Talvez
Mais vou lutar por você
Ate se o mundo for mesmo quadrado
Vou amar você
Ate quando der e quando não der
Existe uma linha entre o real e o irreal
Você é os dois
Você e fantasia do meu coração
É o motivo desta cancão
Eu partiria daqui mesmo ate ai
So pra te ter em meus bracos
Porem agora não posso meu amor
Mais prometo que um dia vou aonde você for...

Inserida por karina162225

MEU AMIGO HORIZONTE - Poesia de Almany Sol
Me leve pra onde você for
Me faça assim um sonhador
O que importa é tarmos juntos
seguindo na direção do amor
Adoro esse teu dom
de me transportar
Amo teu sutil jeito
de me multiplicar
Se for pra vencer o deserto
Mesmo que não seja preciso
Basta ter você bem perto
que o impossível eu realizo
Só não quero seguir sozinho
Quero mais alguém por favor
Que junto a mim nesse caminho
continue acreditando no amor
Deixei de ser caçador
Sou alado voador
Codinome beija-flor
Sol, brilho, resplendor
Desculpas só mais uma vez
Se adianto meu passo na vida
eu já não consigo olhar pra tráz
Não rebusco a chance perdida
Então qualquer dia amigo
A vida pode nos resgatar
O horizonte ainda é o mesmo
Só falta a gente se encontrar
Eu preciso te falar
Não quero lamentar
Quero te abraçar
perdoa se eu chorar

Inserida por almanysol

Eu Sei Que Eu Errei

Hoje, acordei pensando em você,
Me vi nesse frio sozinho,
Sofro cada dia sem você
Vivendo, sem destino

Prometo, que tudo será como antes
Eu e você, sozinhos em nosso ninho
Te amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim

Eu sei que eu errei,
Mais na vida todos erramos
Peço uma nova chance Amor
Te Amo, te Amo meu Amor
Eu sei que eu errei
Volta, e me dê uma chance,
Prometo te fazer feliz
Te Amo, te Amo meu Amor

Te Amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim.

Inserida por JosephL

Você Aprende!
Um dia você aprende que não é preciso pedir atenção de ninguém, se a pessoa que você deseja ter do lado também quiser o mesmo, ela vai estar independente da distancia.
Com o tempo você aprende que apenas o que é verdadeiro fica e esse verdadeiro é o essencial na tua vida, por mais que doa é necessário deixar ir o que não quer ficar, afinal, coisas pela metade não fazem ninguém feliz e pessoas que somem não são confiáveis.
O tempo vai passando e você aprende que os verdadeiros amigos vão te ajudar em tudo, mas não apoiar quando esta errada.
Aprende com o tempo que tudo pode mudar em questão de segundos, por isso evita deixar as coisas para o amanha, já que esse nem sempre chega.
Um dia você aprende que tua família é teu porto seguro e o abraço de uma mãe é o melhor abraço que existe.
Aprende que nem sempre as pessoas vão te agradecer pelo bem que fez e muitas vezes vão até te virar as costas.
Com o tempo você percebe que uma separação não é motivo para esquecer, mas para deixar as melhores lembranças do outro e que a decepção vem de quem esta mais próximo e por isso dói mais. Só que é apenas para aprendermos a não fazer o mesmo com o outro.
Você aprende que a traição não é uma fraqueza da carne, mas sim do Espirito, por isso é preciso educar nossos sentimento, aprendendo cada vez mais amar e respeitar.
E com esse tempo, você vai aprendendo que o bonito é estar com as pessoas simples de coração, que deixam mais que lembranças, deixam vontade de esta sempre por perto, o verdadeiro é o que te faz sorrir e te deixa em paz.
Mas não julgue ninguém, afinal: Cada um oferece o que tem.

Inserida por DeiseMarchezan13

Não vou negar. Vivo marcando com o destino pra me esbarrar com você. Muita das vezes eu só quero ter a certeza de que você está lá, que está bem. Sem que você perceba lhe aceno, sussurro um " vai com Deus ".
Assim fica tudo certo. Naquela mesma hora de sempre sei que você vai surgir. Levanto da cama, coloco minha melhor roupa, embora não goste, penteio os cabelos, saio e espero. E olha lá, do outro lado, é você. De vez em quando, como quem não quer nada, atravesso a rua só pra você me ver. Trocamos aqueles " olás " só por educação. Outras eu digo pro destino que não. Que acabou. Que vai ser melhor assim, sem você. Ele é que não aceita.

Inserida por Mayaia

Pra você.

Pensei passar este dia com você,
Mas ah coisas dentre nós não nos deixa percebe,
D´vezes olhamos, sentimos até se aproximamos e,
Nada naquele momento valor deveria te.

Pensei passar este dia com você,
Conversar contigo,
Ambos como amigo,
Os dois olhando pro infinitivo,
Dentre nós corações sorrindo.

Pensei passar este dia com você,
Assim imaginei mas não ah encontrei,
Este motivo por pensamento ah convidei,
Talvez, energia tenha sentido, Eu sei.

Inserida por beneditobasilio1962

Você, olhar se fala secretamente.

Olha, veja, sinta,
Tudo nela contém sua essência,
Num só gesto,andar, olhar sinto sua beleza.


Esta da qual não sai de minha mente,
Observo paisagens, esta ah vejo, sinto você docemente,
Fatos , fatores deu vida novamente.

Assim és tu, como uma flor,
Onde quer que, esteja, passe és um resplendor,
Vem de dentro de ti num só calor,
Chama-la não posso de meu amor,
Na verdade verdade tenho comigo seu lindo ardor.

Inserida por beneditobasilio1962

O que fazer?
se com você tudo fica mas lindo,
a vida vai indo, seguindo, esperando sua presença, ah o amor coisa mais linda,te quero comigo vem me suprir essa necessida de ti, meu corpo chama,clama por ti o que fazer se oque nos impede é a distancia, vem sem medo espero por ti, vem meu coração é teu...

Inserida por GisleySilva

Já pensou que quando você era criança todo mundo gostava de você? Não? Nunca parou pra pensar? Então pare agora.
Mesmo que sua fralda esteja cheia, ou você esteja toda suada, os adultos sempre olham pra você com um olhar meigo, um olhar amoroso e carinhoso. Sim, todos te pegam no colo quando você chora e tenta te acalmar, todos falam delicadamente com você, quando criança. E qualquer coisa que uma criança faça, como até mesmo enfiar o dedo no nariz e depois na boca é motivo de risada.
Porque ? Porque não tratarmos a todos como se fossem crianças? E eu não digo no aspecto de tirar responsabilidades ou diminuir maturidade, mas sim de tratar com amor o próximo, com respeito, de amparar quando preciso, mesmo que por coisas bobas.
Que a infância possa nos invadir sempre, e que faça dos nossos corações a inocência brotar.

Inserida por renatasilvahs

Lembro do seu perfume
Seu abraço
Seu beijo
Sinto meu coração
Ele chama por você
Aonde você está ?
Eu quero te amar
Viver esse momento
Sentir você
Viver esse momento perfeito
Quero ouvir sua voz
Te amar
Deixar a noite chegar
O dia amanhecer
E viver esse momento perfeito
E você simplesmente acontecer ...
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA