Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

E por fim, em uma dessas idas e voltas que a vida tem reencontrei você, logo você, depois de tantas coisas que passamos... tantas madrugadas que ficamos ate quase o amanhecer do dia conversando, tantas palavras bonitas que duraram tão pouco. Depois vieram as brigas, foram tantas discussões, muitas das vezes sem motivos, eu realmente pensei que a gente iria se odiar pelo resto da vida... Dai em uma dessas voltas que o mundo dá você aparece de novo na minha vida, mas só que desta vez parece que todo o nosso passado de brigas e ressentimentos ficou tudo para traz, foi tudo apagado.
E agora o que eu faço? Depois de todas essas coisas que aconteceram durante esse nosso reencontro, só me fez pensar, pensar em como eu fui um idiota por ter brigado com você no passado, por me afastar, por muitas vezes guardar rancor em meu coração, mas hoje entendo que tudo aquilo era amor, talvez naquele tempo ele só encontrasse aquela forma de demonstra-lo, agora eu sei que sempre estive errado, te peço perdão do fundo do meu coração. Eu queria estar escrevendo a mais linda carta de amor, mas sei que tudo isso seria em vão, foi tudo tão recente, mas nunca tinha me sentido assim com ninguém...
Eu não sei como vai ser a nossa relação daqui pra frente mas eu tenho a certeza que alguma mudou aqui dentro, se depois de tudo isso que eu escrevi aqui você quiser parar de conversar comigo tudo bem, vou entender, mas assim, antes de tudo só queria dizer ... Acho que estou amando você.

Inserida por Rhafael18

Deixei o tempo passar
Tentei esquecer o que vivi
Mas não deu
Você permaneceu em meu coração
Não sei como te esquecer
Só quero reviver
Sentir outra vez
O tempo passa
A saudade aumenta
E eu fico aqui
Esperando...
Tenho tanto para te dizer
Mas cadê você
Esperei demais !
Deveria ter ido atrás quando pude
Deixei você partir
Permiti uma lembrança em seu lugar
Hoje a porta se abre
Um sorriso depois de muito tempo
Vejo você ali
Me calo por um instante
Mas dessa vez não deixo
Você partir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Carta do dia (29-1-15) Oxossi: por mais que você ame uma pessoa nunca se jogue nas mãos dela. Seja como Oxossi, ou seja, seja indomável, esteja sempre pronta para lutar pela sua felicidade. Pois que o espírito de conquistador e desbravador das matas são as principais características desse Orixá. Dê, sim, o seu melhor para a pessoa amada. Mas, em hipótese alguma, viva em função desse amor. Porque amar não é viver 100% para o outro. Aliás, ninguém tem obrigação de carregar você nas costas, principalmente, a pessoa amada. Quem tem que se bancar emocionalmente nesse mundo é você. Portanto, tome tento e comece a se cuidar. Nada de colocar sua vida nas mãos da pessoa amada. Se mal ela consegue cuidar de si mesma como é que ela vai cuidar de você? Infelizmente, tem muita mulher que quando arruma homem volta a ser bebezinho; chega até falar mole. Pode parar com isso. Pois se tem uma coisa que destrói a relação é justamente essa postura infantil diante da pessoa amada. Como eu já disse, ame muito, Mas sem enfraquecer suas forças. Inspire-se nas características de Oxossi que não se curva pra ninguém e ainda enfrenta qualquer obstáculo que porventura surja pelo caminho. Amar é muito bom, desde que não comprometemos nossa dignidade.
(Leia meu livro "Felicidade Urgente e pra sempre" para adquirir entre em contato comigo pelo bate papo do face ou pelo whatsapp: 11 960688738)

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Berzerk
Como num grito estrondoso a minha selvageria é acionada,
Não sou quem você pensa, não sou quem você quer que eu seja,
eu guardo meus conflitos para serem acionados em momentos necessários.
Tudo que compreende sobre si mesmo e sobre os outros
não se compara ao que pode se revelar!
Todos nós explodimos as vezes, todos!
Não me queira ver em batalha, pois posso morrer tentando,
ou não deixar ninguém em pé!
A realidade é dura e serena,
a realidade assusta!
Sua doma é eficaz, assim como a minha reviravolta
dominar, enfurecer, maltratar e enlouquecer
nenhuma grade prende o coração liberto
nenhuma prisão segura o pensamento
nenhuma prisão segura o pensamento!
NENHUMA PRISÃO SEGURA O PENSAMENTO!
Explodo, transpasso, ultrapasso, explodo, sou, vejo, realizo...
Ninguém é tão santo a ponto de não ser safado!
Ninguém é puritano em pensamentos
Ninguém é aquilo que aparenta ser!
Rostos angelicais não escondem muito tempo aquilo que se tem por dentro!
Bezerk...
Somos todos renegados daquilo que queríamos ser e não somos!
Ou somos, mas, com extrema luta em partes pensamos ser!
Cada dia mais humanos, caóticos, céticos, cegos, mudos!
Dualidades incontroláveis sendo equilibradas em um só corpo
Passividade e selvageria
choro e alegria
são extremos, intensos, invasivos, transcendentes a tudo aquilo que se tem visto!
Lutar, pensar e agir...
Agir, lutar e pensar...
Pensar, lutar e agir
...
*Quem de nós...
Quem somos nós...
*Quem de nós?...
*Quem é vc?
*Quem sou eu?
Insaciável, incontrolável, insubstituível?
*NÃO!
*apenas um selvagem a cada dia sendo domado e moldado, segurando a fúria do dia a dia!
*Domesticado para ser igual,
*Educado para ser normal...
E no final?
*Sobra apenas a selvageria...
Bezerk...

Inserida por MessiasJr

Queria não ver o tempo passar longe de você,
Se for para me afastar, que seja longe desse pensamento, longe desse sentimento, dessa saudade, mas não importa para onde vou, sempre levo você comigo junto com a distância entre nós.
As vezes, só as vezes, queria ir pra longe de mim mesma, sumir dessa cidade, colocar pra mim a certeza de que não poderei mais te ver, te encontrar, colocar em mim a certeza de não poder mais te amar, ao menos aqui, te abraçar e te beijar, me conformar que você é e sempre será meu sonho colorido, meu céu, meu inferno, meu abrigo e meu eterno perigo.

Inserida por Mariana-Mens

UM VEZ

Um vez jóquei uma garrafa ao mar, com coisas escritas para você.
Hoje vejo como o amor pode transforma uma pessoa.
Aquela garrafa pode esta até hoje a deriva no mar, ou pode alguém tela encontrado e também ter mudado o jeito de pensar no amor.
Aquela garrafa esta cercada de agua por todos os lados mais dentro ela esta seca, ao contrario de mim você não tá entorno de mim mais com toda certeza esta dentro de mim.

Inserida por Alex25

Apenas me deixa fingir que você me faz companhia essa noite, deixa eu te ter perto em pensamento, assim acordo diferente, o sol nasce e quem sabe eu sonhe.
Deixa-me ter você comigo em pensamento, fingir que nada mais existe até que eu acredite.
Então acordo novamente e pela manhã lhe concedo um beijo sorridente, ao menos uma ternura sincera, algo diferente, simplesmente isso.
Deixa-me em seus pensamentos, que eu te guardo nos meus.

Inserida por Mariana-Mens

Invasão à você

Estou curtindo a saudade,
Vendo a paisagem,
Descobrindo a verdade,
Conhecendo a cidade,
Passando de passagem,
Invadindo seu pensamento.

Afastando-me por dentro,
Sonhando de outro jeito,
Jogando-me ao relento,
Trazendo-me de volta,
Invadindo o seu pensamento.

Esquecendo aquele momento,
Disfarçando o que sinto por dentro,
Ocultando nosso sentimento,
Admirando e sonhando,
Vivendo e só de longe
Invadindo o seu pensamento.

Querendo te ver,
Tentando te esquecer,
Coração bate a mil,
Chego de devagarzinho,
Sem hora nem lugar
Para vida nos levar...

Vou, invadindo o seu pensamento,
Tomando o meu lugar aí dentro.

Inserida por Mariana-Mens

Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.

As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.

Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.

Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?

Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.

Você não pode evitar encontros. Você não pode evitar encontrar as pessoas. Muitas vezes você vai perdê-las no caminho e vai encontrá-las novamente. Não estrague essas oportunidades.

Que tal deixar esse medo de perder as pessoas, e perceber o quanto já vale a pena tê-las encontrado?

Inserida por AlessandraMenegaz

Voe sem medo...

Não consegue ser feliz? Faça a viagem de retorno para dentro de você e procure por lá, aquilo que armazena de importante para que seja útil aos teus objetivos.

Descarte de imediato, o lixo que acumula e ocupa um espaço nobre. Lixe a arestas que incomodam e diga adeus aos resíduos que aparentemente inofensivos, fazem um estrago sem precedentes.

Não acumule aquilo que não será usado e foi adquirido para satisfazer um ego que deseja tudo o que vê e acaba te deixando em situações complicadas. Na maioria das vezes, o que parecia prático e útil, acabará abandonado em um canto qualquer e rejeitado pela impraticidade do seu uso.

Abra as asas e voe sem medo para libertar-se das correntes que te pesam até na alma e te podam a liberdade de ser você, apenas você. Voe, você pode.

Saia desse mormaço e vá buscar a brisa, o frescor da manhã. Isole-se do sol escaldante do meio dia e aproveite a sombra de alguma árvore que ainda te cerca.

Pare de reclamar da solidão, afinal, não conseguiu ainda, ser você, a sua melhor companhia e deseja que outro o seja, sem se dar conta da desagradável sensação de continuar só enquanto não acreditar que não é do outro que sente falta, mas de você, em harmonia, com você mesmo.

Faça tua vida sorrir e sorria para ela. Não vá buscar o desnecessário, olhe os detalhes que alimentam verdadeiramente teu corpo e tua alma e coloque cor neste livro que escreve com tinta negra, contando detalhes negativos, chorando mágoas que definitivamente, não deseja iliminar e assim, acaba esquecendo o que te trouxe prazer, alegria, paz, amor.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

E você vem me falar de erros como se fossem uma coisa normal. Você me diz " foi sem querer " como se fossemos coadjuvantes do seriado do Chaves. Diz que não vai se repetir como uma criança prometendo ao pai que não vai comer doce na escola. O problema é que você mente. Mentira é coisa feia. Tenho certeza que sua mãe lhe deu bons modos. Onde foi parar sua educação?
Queria muito que você entendesse.
Erro não é a mesma que você teimar em andar na montanha- russa e se arrepender só com as voltas que ela dá porque no fim das contas, você só sai com o estômago embrulhado. Errar é mais. Errar com os outros é mais. Porque fere, e muitas das dores não se curam. Não sei quem inventou o erro, só queria dizer que foi muito errado.

Inserida por Mayaia

Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.

Inserida por NathallyeCosta

A Morte

Não tenho nada a dizer
Apenas vou me calar
E me manterei trancada
Até você se confessar

A gaiola esta trancada
E todos a se levantar
Vamos saudar a morte
Onde nossa paz vai reinar


As memorias estão guardadas
E meus olhos a se fechar
Vamos saudar a vida
Aquela que acabou de acabar.

Inserida por MelissaVasc22

'' O mundo e da cor que você pinta ''.
As maiores transformações na humanidade , não vieram somente de fatos que chocaram o mundo com cenas brutais .
Mas sim daqueles que souberam transformar essas cenas em campos floridos para dar esperança de sobrevivência aos que viriam logo atrás seguindo seus Passos .

Inserida por GislenePascutti

Ver você é sempre uma novidade,porque é sempre um sentimento novo que me invade,no começo era atração, depois paixão,depois algo parecido com amor,depois tristeza,em seguida indiferença,agora nada.
Mas sei que pra você não é assim,você me vê e enxerga em mim a mulher que você sempre quis mas não soube como manter na sua vida.E não importa se você Ta tentando reconstruir sua vida,voltar a como era os seus dias antes de mim,não importa o esforço que você faça.Quando a gente se encontra,eu te confundo que eu sei,voce sabe,nós sabemos.

Inserida por NathallyeCosta

Você me aceita?com minhas loucuras,meu jeito irônico e superficial?
aceita meu jeito,trejeitos e minha falta de jeito?
Aceita meu pedido de desculpas depois de uma briga começada por mim sem motivo algum quando eu estiver de tpm?
Aceita minhas declarações públicas de afeto e meu eu te amo no seu ouvido quando você estiver dormindo?
Aceita minha vida bagunçada,meu coração maltratado e meus pensamentos confusos?
Se a resposta disso tudo for sim,vem,que eu eu te faço Amado,te faço meu homem e não te deixo nunca mais.
E aí. ..Aceita?

Inserida por NathallyeCosta

Você foi o amor mais contraditório que já passou na minha vida, me fazia sentir amada e no segundo seguinte me fazia duvidar desse amor, me fazia feliz e logo depois me arrancava lágrimas, me dava segurança e logo depois me deixava com uma insegurança sem fim.
Te tirei da minha vida por não aguentar essa sua bipolaridade emocional, não tinha estrutura pra sua insegurança disfarçada de homem maduro e frio.
Eu te queria, eu sentia amor, depois saudades, depois apego e por fim, nada. Ainda bem.

Inserida por NathallyeCosta

Você tem que ser forte,porque a vida não mima ninguém.
Você tem que aprender a lutar,contra os outros e contra si mesmo.
Ser maduro pra desistir de algumas coisas,por mais que você queira muito elas.
Ser forte pra tomar uma decisão e banca-lá até o fim.
Você Ta aqui pra sorrir,chorar,brincar,amar,sofrer...
Aproveite cada experiência que aparecer na sua vida.Isso aqui é um sonho,a morte é a realidade.

Inserida por NathallyeCosta

Eu sei que você também já sofreu por alguém,desse mal ninguém escapa.
Já ligou e não foi atendido, já amou sem ser correspondido.
Eu só posso te dizer que essa agonia vai passar,essa tristeza acabar,suas lágrimas secar.
Dor nenhuma dura pra sempre,a vida anda pra frente,e um dia a gente entende.
Que tudo foi aprendizado,e depois de cicatrizado você vai ver que é melhor amar errado,do quê nunca ter Amado.

Inserida por NathallyeCosta

Eu vou sumir.Preciso que você saiba disso.
Não sei o dia ao certo,nem hora.
Talvez seja numa tarde de sol, quando sua pele estiver vermelha por conta da alta temperatura,ou no dia da festa de aniversário da sua avó. Quem sabe eu mande uma mensagem antes,ou uns dias depois...Pode ser que seja no dia da sua formatura,ou de repente em uma daquelas minhas longas noites de insônia...
Não sei ao certo,mas queria muito que você soubesse disso,eu não me acostumo com a felicidade que é estar junto à alguém.Me desculpa,mas eu vou sumir,eu sempre sumo.

Inserida por NathallyeCosta