Texto sobre Voce Mesmo
Eu vou sumir.Preciso que você saiba disso.
Não sei o dia ao certo,nem hora.
Talvez seja numa tarde de sol, quando sua pele estiver vermelha por conta da alta temperatura,ou no dia da festa de aniversário da sua avó. Quem sabe eu mande uma mensagem antes,ou uns dias depois...Pode ser que seja no dia da sua formatura,ou de repente em uma daquelas minhas longas noites de insônia...
Não sei ao certo,mas queria muito que você soubesse disso,eu não me acostumo com a felicidade que é estar junto à alguém.Me desculpa,mas eu vou sumir,eu sempre sumo.
Voce foi embora da maneira mais covarde possível.
Se foi e esqueceu de assinar a lei áurea dos meus sentimentos.
E eu fiquei aqui,com meu corpo escravo das tuas vontades,
e meu amor escravo da tua boa vontade de o querer de volta.
Mas vocë não é muito diferente de mim…
Você tambem é escravo da sua falsa liberdade,da tua vida
vazia e de seus amores de plástico.
Eu nao sei quem foi o vencedor nessa historia,
mas sinceramente…nao fui em quem perdeu.
O mundo nao vai parar pelo simples fato de você não conseguir acompanhar suas voltas, as nuvens vao passar, as flores vao desabrochar, a música vai tocar, as lágrimas cair, o cachorro latir. E você? Perdido no espaço tempo, se perguntando onde você passou a ser um retardatária, pelas voltas que o mundo lhe deu.
As coisas acontecem, na maioria das vezes sem te perguntar se tu querias que realmente fosse assim.
"Vida"
Vida. Não sei o que sou sem você
Pois é luz, minha vida.
Com você sinto o melhor prazer,
Alegria divina.
Sem você eu não sei mais viver,
Perco o rumo da vida.
Meu presente de Deus é você
Minha jóia mais linda.
Vida. No meu sonho eu só vejo você,
A garota mais linda.
Abre a porta e avisto você,
Esse é nosso dia.
Nossos planos, vou te prometer,
Vou cumprir, esta sina.
Com você é quem quero viver
para o resto da vida.
Vida. Nossos filhos vamos ver crescer
E formarem famílias.
Bem velhinhos, só eu e você
Se amando ainda.
Eu lhe digo que amo você
Até depois da vida.
Pois o amor que vivemos em Deus
Não se morre, eterniza.
Pensei poder te amar
Mas você não estava preparado
Para o que eu tinha a te oferecer
Pensei poder fazer parte de sua vida
Mas o medo de viver
O impediu de me reconhecer
Acreditei poder fazer de você especial
Em minha vida
Mas o seu medo de ser feliz
Não permitiu que eu me abrisse
Tentei por várias vezes dizer
Quero apenas te fazer bem
Mas suas atitudes me calaram
Então decidi esquecer
Deixei a vida seguir o seu rumo
E de você me afastei
Poetisa
Islene Souza Leite
Você me cobra afeto como se fosse algo que a gente sente por qualquer pessoa.
Não é assim,pelo menos nao comigo.
Eu sei,você é incrível e qualquer mulher que estivesse no meu lugar estaria pulando de felicidade em ter alguém assim do lado.
Mas não é o meu caso sabe?Eu não tenho amor pra te oferecer, eu tenho gastado todo o amor que tem em mim ao longo desses anos.
E nesse momento não tenho reserva pra oferecer a qualquer pessoa que seja.
O pouco que tenho não está dando nem pra mim.
Me desculpe,amor não se cria.Não é assim:Ahh hoje eu quero e vou amar fulano.
Não,não é assim que funciona.
Amor é questão de sorte.Algo que só acontece uma vez na vida.E ele já passou por mim nessa.
Talvez em uma outra...quem sabe?
Eu só queria que você soubesse que eu só desisti porque não aguentava mais,não aguentava tanta indiferença,tantas mensagens não respondidas,telefonemas desligados na cara...
Desistir foi a melhor de todas as decisões que já tomei na minha vida,mas lembrando eu DESISTI de VOCÊ,e agora sim to INSISTINDO em mim!Na minha felicidade,na minha vida que abri mão por tua causa…Ahh se eu pudesse voltar atrás,não teria deixado de viver a minha vida pra viver a tua,não teria entrado nesse barco, que mesmo afundando consegui sair intacta,a final,eu ja estava cansada de remar sozinha...
Eu te esperaria…
Se voce demonstrasse que eu sou quem voce realmente quer pra sua vida.
Se voce me convencesse que isso ai que voce diz que sente e amor.
Se voce encarasse os problemas que vao aparecer comigo.
Se eu sentisse verdade em tudo que voce me diz.
Se voce soubesse a diferença entre sentir,dizer,e demonstrar.
Eu te esperaria,se valesse a pena.Mas sei que nao vale.
Você agora deita em outra cama,prova de outros beijos,abraça outro corpo.
Mas sei que ainda lembra das nossas risadas,das noites regadas a músicas, vinhos e planos.
Também Sei que sente falta da minha cabeça deitada no teu peito,do meu cheiro,do meu jeito de te fazer rir.
E convenhamos,a gente sabe que na verdade você ainda é meu,
Mesmo estando com outra.
Em meus pensamentos te encontro
Bate um desespero
Uma vontade de ver você voltar
E não permitir que saia por aquela porta outra vez
Quero parar o tempo
Impedir que você saia
Ah , se eu soubesse
Jamais por aquela porta teria passado
Um beijo
Um adeus
E você não mais voltou
Não eram esses os planos
O tempo nos enganou
Pregou uma peça
E a sacanagem começou
Você ficou perdido
Vagou por caminhos áridos
E eu estava ali
Tentando fazer você voltar
Mas a vida não quis assim
E o tempo só mostrou
O quanto o amor é forte
No silêncio o desespero
E você foi embora
Sentir seu adeus
Foi a dor mais difícil de se sentir
Eu não vou mais chorar
Vou deixar você ir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Você é um agente muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos. Cada movimento que faz cria uma onda no oceano do outro.
Cada vez que você respira afeta todo o ar em volta de quem você está.
Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém. Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa. Aquilo que você faz, certamente afetará alguém.
O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas.
Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne.
Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não!
E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves, fazendo, por sua vez, que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis.
Aquilo que o homem semear, com certeza também colherá.
Olaaaaa P d G!!!! Procurando uma música que pudesse lhe dizer como me sinto com relação à você neste momento, me deparei com a trilha sonora daquele que sabemos bem, tem lhe inspirado um pouco nos últimos meses e não por acaso quando o vejo, aguça ainda mais a saudade de você...além da batida ser linda, me chamou atenção os breves trechos que o meu inglês nada fluente rsss permitiu entender, mas então fiz uso do nosso estimado google tradutor e pude ver que era exatamente o que eu procurava...Se puder ouça Love Someone -Jason Mraz, quem sabe assim como diz na letra tenhamos uma noite para ououvi-la juntos e poder considera-la na íntegra.
Ainda sobre o ultimo evento, gostaria de poder apertar no replay e vive-lo quantas vezes eu quisesse. Tenha certeza, essa tecla seria apertada varias vezes, aliás filosofando um pouco rsss podemos comparar cada evento vivido, como se estivéssemos gravando um cd,onde todas as faixas são maravilhosas, óbvio que sempre haverá as faixas preferidas, mas nesse caso seria um trabalho árduo escolher, pois todas são lindas e incomparáveis,embora a gente sempre pense que a última é a obra prima, gravamos uma seguinte e percebemos que sempre pode ser ainda melhor. Então eu gostaria de reviver o cd completo inúmeras vezes e continuar gravando faixas ou eventos oportunamente, como tem sido... Agora passo o "back" pra Vc Rsss.... Te...tanto, tanto e casa vez mais...Bjos
" Quero ti namorar" Disseste que não"
falei que não aceito não como
resposta..!voçê me
mandou por "inferno" Mandei-te
um relogio perfumado num
"papel" cheirando "rosa" mas voçê
deitou, pedi uma foto tua, enviaste
e Eu recebi, rezei por ti voçê me
praguejou, viajei a procura de ti
mas não te encontrei, pedi à Deus
pra vc voltar e ele concebeu,
hoje eu estou sorrindo perto de ti.
Mas eu te espero, por mais que a espera seja dolorida, eu te espero. Espero porque eu sei que voce precisa conferir se sou eu que voce realmente quer.
Espero mesmo que me doa, espero ate que este amor canse de esperar e vai viver por ai.
Mas óh eu te espero ta. Mas vê se não demora que nesta noite fria eu preciso me esquentar no seu abraço.
Repara só pra ver...
Já percebeu que você nunca tem tempo? Está sempre ocupado, trabalha em tempo integral, estuda à noite, faz compras no horário de almoço, aos sábados tem compromisso social, de domingo também, o típico almoço em família.
Você faz muita coisa e não sobra tempo pra nada, não é?
Discordo.
Seu tempo é você quem faz.
Quem quer dá um jeito, quem não quer fica parado reclamando da falta do tempo, tempo esse aliás que você poderia estar usando para fazer algo ao invés de reclamar.
O mundo não vai parar. A terra não vai parar de rodar.
O ano vai passar e reza a lenda que será cada vez mais rápido (em teoria só pra você dizer aquela frase de sempre no fim do ano).
Ninguém vai te esperar ficar pronto, você nasceu cru e foi indo assim mesmo, na marra, de uma hora pra outra, dia após dia foi ganhando força e experiência...só não perdeu a vontade de brigar com o incurável: o tempo.
Esquece que horas são, abandona o relógio só por um segundo e olha para o que você quer que sua vida seja quando o tempo (é, ele novamente) passar. Ou pior, quando o seu tempo acabar, fim da linha, fim de jogo, acabou.
Se o que você quer está muito longe do seu alcance, lembre-se que nada é tão longe ou impossível assim. Se prepara para caminhar e boa sorte, meu amigo.
Se teu sonho é ir além, mas o tempo te preocupa, é fácil: esquece que ele existe. Afinal, mais dia, menos dia você vai estar lá, uma hora ou outra o momento vai chegar. E vai ser a sua vez de comemorar...passe o tempo que passar.
Chega de inventar desculpas e comece a arranjar motivos, jeitos, rumos.
Chega de procurar solução fácil para um problema difícil e comece a encontrar jeitos difíceis de ser feliz mais fácil.
O tempo é um mero detalhe...desde que você queira que seja assim.
"REFLEXÃO"
Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...
Não esqueça de cuidar de você no dia de hoje. Crie um tempinho e olhe para dentro do seu interior.
Você está feliz? Está fazendo a coisa certa? É nessa vida e nesse trabalho que deseja estar?
Isso é muito importante! Não descuide, um só dia, de si próprio. Você está aqui para ser feliz! Esteja, constantemente, em busca da sua felicidade!
De que adiantar ouvir falar de paz, de leveza da alma, de nobreza de espírito, se você não for capaz de senti-las? Esses sentimentos só se tornam parte de sua vida quando você se permite colocar no lugar do outro.
Enquanto você estiver enxergando somente o seu redor... Ah pobre de você! Continuará SOMENTE A OUVIR falar de paz, de leveza de alma e de nobreza de espírito!
Algumas das suas lembranças me ofendem, não que eu não concorde de você as ter, mas a forma de como você as alimenta, me atinge sim ! Mas as minhas também te atinge e faço propositalmente, por extrema defesa e por pura implicância.
Cuidado com o que revive, com o que talvez deseja, um dia pode se virar contra você e virar realidade mas não como você sonhava e o que pensava que seria e em vez de ser seu pesadelo do passado pode te ser milhões de pesadelos futuros.
" O que é amor"
Amor é o que você sente quando nada faz sentido
Você fica perdido, bobo doidinho.
Amor se é perigoso?Sim ele é muito ele é horrível e maravilhoso o mesmo tempo
O chamado golpe da alegria. Pode ter fazer sorrir, pode te fazer iludir, pode te alegrar.
Mas também pode fazer você chorar, mas isso depende muito da pessoa que seu coração escolhe para amar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
