Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Bastou eu só olhar
Pra você logo me notar
A gente se escondeu
Achando que não ia dar
Foi quando olhei e disse
Brincar de amor pode matar
Você piscou pra mim
E disse bem vou arriscar

Eu sonhei com você
Sonho assim tão singular
Eu selei nós lábios teus
O aval do meu coração

Olhando da janela
Contamos historias pra durar
Exatamente essas
Que por pouco nos matou
Eu disse é complicado
Sou eu quem trago meus pedaços
Cê disse meu amor
Acha que nunca morri de amor

Eu sonhei com você
Sonho assim tão singular
Eu selei nos lábios teus
O aval do meu coração

Inserida por LeticiaRSilva

Utopia

Utopia?
Que seja!
Quero minha felicidade
Quero me sentir dependente de você
Falta de amor próprio?
Talvez!
Mas que me complete
E me sinto completa
Loucura?
Com certeza!
É preciso fazer o impossível
Pra rir de tudo depois
Você é minha felicidade
Minha insana vida incessante
Agonia constante
Sentimos extremos
De raiva a amor
Mas o que é o amor?
Meu amor é você!

Inserida por leeticiasilvaa

Eu sonho em te ter aqui comigo
Mas não nesse lugar
Não quero voltar pra casa sem você
Toda vez que tenho que dizer adeus
Só desejo te levar comigo
Pra onde eu for
As palavras simplesmente
não me saem da boca
Então eu me viro e vou
Pensando que você poderia vir comigo
Acordar com seu sorriso as 17hr da tarde
E almoçar de pijama no quarto
O tempo vira nosso quando estamos juntas
Todo o meu corpo entra em chamas
Quando você está perto de mim.
Bem-aventurado seja os amantes que possuem um lugar pra chamar de amor
Mas bem-aventurado seja o amor que possui duas amantes pra chama-las de vida.

Inserida por LeticiaRSilva

Eu fui chegando de mansinho quando vi já tava ali pensando em você.
Aquele dia lá na praia te falei do teu olhar,não da pra esquecer.
Esse sorriso que conquista,esse teu jeito de menina, e esse cabelo moreno que me faz enlouquecer.
Já perdi horas e horas pensando em desvendar, esse mistério que é você.
Quero te levar pra sair ver o pôr do sol e sonhar com a gente velhinhs na varanda.Rindo de toda essa turbulência que tá engando a gente.
Eu tento fazer diferente mas você não consegue ver. O que eu sinto por você não vai morrer tão fácil.
Eu te digo em silêncio toda vez que passo.
Eu me rendo ao ver passar esse corpo moreno,
Ao ver no teu olhar o teu jeito sereno de me provocar esse sorriso travesso me ilumina tanto que eu esqueço de fingir não ligar.

Inserida por LeticiaRSilva

Será que o que você pede a Deus , você realmente precisa?
Alguns pedidos precisam ser refinados , como a prata e o ouro.
Descansa no Senhor e espera nele.
Quem persiste em.plantar o bem, colhe.
Tem bom ânimo! Levanta-te.
Esteja aberto a todas as possibilidades.

Começos

KLEBER GONÇALVES

Inserida por NiravaGulaboBeth

Tenha gratidão aos antepassados e aos pais...
O que você é hoje se deve aos seus pais e aos ancestrais...
Em reconhecimento, ofereça sua contribuição para o próximo e à sociedade...
Mantenha vivos conceitos e valores que te foram passados.
Jamais esqueça de onde viestes. Não se perca, não se venda, não se manche.

Inserida por edmafcosta

Eu já passei por momentos terríveis... que você nem conseguiria imaginar... e francamente já procurei motivos para seguir em frente de todos os modos...
Francamente não tenho motivo para seguir em frente... só que vivo um dia após o outro segundo a segundo.... torcendo para encontrar algo q vale a pena viver e morrer...
Acho q o odio e a persistencia me mantem de pé...
Se não eu estaria totalmente vazio...

Inserida por PoetaDaNoite

Cada esquina, cada rolê,
tudo tem um pouco de você,
onde eu passo, tudo que eu faço,
em tudo você levou um pedaço.
Cada conquista que eu espero,
sem você comigo não sei se eu quero.
Atrás de cada lagrima, cada sorriso,
em tudo, vejo você comigo.
Me perdoa por um dia quebrar,
a confiança e não restaurar,
e que eu estava tão cheio de mim,
pela vaidade deixei me levar.
Eu entendo sua dor,
e a mesma que eu sinto,
por dentro chorando,
e por fora sorrindo.

Inserida por Scutasu

Amor da minha vida,
Abraça-me forte em teu repousar...
Deixe-me ser seu e você minha,
Como um fogo de amor a incendiar...
Nosso amor é um romance,
Como um filme a projetar...
Como tudo que vai ao alcance,
De um amor a se lembrar...
Tu és a minha grande conquista,
Como o amor que estava por vir...
E agora a minha meta de vida,
É sempre te ver sorrir...

Inserida por RafaelNagai

Hoje o Domingo foi chuvoso,
e quando o crepúsculo se fez presente eu me lembrei de você
pude ver um pouco do sol e lembrei que um dia tu já me fez feliz
Que pena que pra você eu seja apenas uma lembrança e um vago sentimento
Nas suas horas mais obscuras eu não dou impulso nem para um suspiro seu
isso em dói muito na alma
Por que fui te revelar a minha identidade secreta?
não sou mais o mesmo depois que você deixou de me amar
não sinto mais prazer

Inserida por Juanoliveira

A sua essência é aquilo que você é por dentro. Mude, amadureça, mas não a perca, pois será isso que lhe diferenciará dos demais, é isso que vai demonstrar a sua personalidade. A cultive, seja alguém que ame a paz, que ame a justiça. Não se importe com às críticas, pelo contrário, as absorva para o seu bem. Acredite em você, guarde o seu coração e confie em Deus.

- Essência

Inserida por ErickJ

Tantas, indiretas, Tantos olhares, e nunca falou comigo? por quê você fez isso comigo?!? Me deixou com paixão no coração, e palavras no olhar??!!

Isso não se faz, com pessoas, que tem sentimentos, e que só, sabe, mostrar, só com o olhar.

A minha paixão, que eu tenho, por você, ainda, não morreu, esse sentimento ainda está no meu coração !

O seu olhar, diz, muitas coisa, que sua boca, não, queria dizer, naquele momento.

Sua paixão !

Inserida por Kariinanv03

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
E repetir para você que a cada ano você fica mais bonita (o).
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina
comigo.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...
Feliz Aniversário Meu Amor...

Inserida por EvilQueen18

Uai garota!

Agora posso escrever mais um, né?
Que saudade maluca que fiquei de você! Hoje eu queria ter te dado um abraço de aniversário e outro de natal... nem rolou né?
Tava ansioso pra te ver, fiquei como criança te esperando passar. Sempre faço isso, fico como criança apaixonada! Vai entender...
Você chegou tão top hoje, como de costume.
Mas enfim, queria mesmo só lhe desejar um feliz aniversário e que você realize todos os seus sonhos e que um desses sonhos seja está perto de mim um tempão hehehe...
Ah, sabe? Tenho tanta coisa pra te falar, mas a voz fica presa... até o pensamento tá preso.
Vou conseguir... vou tentar rsrsrsrs
Aguenta ai uns minutos!

Inserida por Natal23

Amor...

Que alegria sinto em sua existência!
Você nasceu para mim...
Não veio ao mundo por acaso ou obra do destino.Veio para iluminar,para brilhar,para contagiar o mundo com sua alegria.
O meu mundo gira em torno de VOCÊ!
Quando penso na palavra felicidade,logo vem VOCÊ em minha mente.
VOCÊ existir faz toda a diferença.
O universo sorriu no dia em que VOCÊ nasceu.
VOCÊ é linda!
A vida não teria graça sem VOCÊ!
Faltam palavras para expressar...
Te amo!
VOCÊ nasceu para mim.
Obrigado!

Inserida por zaczac

O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente,
OU EM FRENTE..!!
..

Inserida por ssolsevilha

Parado aqui, fico pensando em voce, pensando na gente, de quando nos conhecemos, fico pensando em seus lindos olhos olhando no fundo dos meus.

Parado aqui, fico pensando em seu lindo sorriso, em sua linda voz me dizendo que me amas, seu jeitinho de menina, confesso que jamais esqueço.

Parado aqui, ja não posso mais ficar, correndo eu preciso logo te encontrar, olhar no fundo dos seus lindos olhos e dizer: Eu te amarei para sempre. E para sempre te amarei. . .

Inserida por MateusLopesJr

Em tudo que escrevo e leio lembro de você fico feliz e triste ao lembrar de
tento me livrar mais não da.
eu te ensinei tanta coisa mais não foi o bastante
sei q um dia te verei
sei q um dia estarei com vc
me apego nisso
isso me faz ser um homem bom
as vezes sinto q não tenho mais ninguém mais sei q você esta comigo
as vezes pensamentos confusos giram ao redor da minha cabeça
e eu giro com eles
as vezes sinto que tenho tudo mais ao mesmo tempo sinto q não tenho nada
as vezes nem sei o que estou fazendo aqui...

Inserida por EvandroRodrigues

Queria ser a caneta que toca seus dedos.
Queria ser o pedaço de papel onde você deslisa sua mão.
Queria ser a palavra que ganha toda sua atenção.
Ou até ser o motivo do seu poema.
Queria ser o o sentimento escondido em seu coração.
Poderia ser,
Até quem sabe um pedacinho da madeira,
Daquela mesa com poeira
Aonde você senta pra escrever
Palavras confusas que só eu posso entender
Mas talvez eu até queira ser
Um pedaço branco da folha
Um pouco de luz na encolha
O botãozinho de ascender
Pra ficar pertinho
Só pra você me querer.

Inserida por davydvinicius

"Saudade Medrosa"

Saudade nem me lembro de quando você começou a existir
Mas sei que nunca mais saiu de dentro de mim Ah! Saudade por quê? Porque não?
Se junta com o acaso e torna-se independente e deixa livre minha mente que é tão inocente por ter amando alguém tão der repente, a perdi para tempo que é estúpido e consciente Ah! Saudade vai ser só agente, Ah! Saudade entediada liberte o medo não se esqueça de que você é um sentimento e não ficara sozinha em nenhum momento.

Inserida por JosiasRamaoMachado