Texto sobre Voce Mesmo
Há coisas que te tira tudo
Sem você ao menos perceber
Algo que ninguém vê
Algo que ninguém percebe
Apenas você
Te deixa com um vazio no peito
Que você não tem forças pra retirar
Sua cama é sua melhor amiga
Sua mente sua pior inimiga
Você luta contra mas não está forte o bastante
Precisa de ajuda mas não consegue pedir
Necessita de cuidados mas só recebe maus-tratos
Tenta gritar mas é calada pela tristeza que aperta seu coração
Tenta dizer para o mundo que está presa em um submundo
E a única resposta que recebe não lhe ajuda muito
Você está presa e não consegue sair
E a única coisa que se tem a fazer e deitar e dormir Eternamente em meu próprio submundo
- Não! não! não! Agora que eu finalmente te alcancei, você resolve me deixa, por favor volta - suplicou a Bruna com o anjo agonizando em seus braços.
- Me perdoa! - Aquelas foram as ultimas palavras dita em uma guerra por um anjo que se sacrificou pra salvar a humanidade.
- Naguiaras tire ela daqui, agora! - vociferou Isys olhando para o Seraphin indo em direção aqueles dois. Mas Bruna já estava pronta indo em direção ao seu primo, para assim o mata-lo.
- Não pode ser esse poder. esse poder é do... - Naguiaras então havia sentindo.
Assim nasceu o Elo em que o mundo precisava. Assim o o novo mundo estaria prestes a se formar.
- "Eu vou terminar o que você começou"
#BlitzVol03SarahADinastia
...você pode pegar seus erros, por em uma cova, e enterra-los. Mas se eles não forem esquecidos por um arrependimento de sua parte. Você se tornará a vitima do próximo enterro. E não haverá pá que possa desenterrá-la do buraco que você mesma cavou para si...
#IgrejadeDeus
#EquepossamosaprendercomDeuscadavezmais
"Não quero ser aquele tipo de rapaz importunista e insuportável, só quero que você entenda que eu te amo, que eu te quero, que eu preciso de você e que vou lutar com garras e dentes pra te conquistar e te ter novamente comigo...
Já tive madrugadas mais difíceis que essa, mas eu, tenho que passar por isso, tenho que ver meu erro para que eu possa recomeçar e não errar novamente, tenho que ver meu erro para não ficar batendo sempre na mesma tecla.
O amor passa por turbulências como um avião passando em pequenas nuvens, mas o amor tudo supera e o nosso vai superar tudo isso!"
E eu achava que você era tudo que eu precisava
achava que você seria capaz de suprir todas as minhas necessidades e matar todos os meus medos,
como eu pude colocar tanta responsabilidade em suas mãos
como eu pude ser tão cega e acomodada
hoje eu vejo como tudo na minha vida depende apenas, unica e exclusivamente de mim,
hoje eu mato meus desejos, desafio e venço meus medos,
hoje sou feliz
e mesmo que ainda tenha vontade de compartilhar tudo isso com você
eu sei que não merece nem 1/3 do que me tornei
eu mudei e estou em constante evolução,
mudar nem sempre significa evoluir, como bem posso constatar hoje, mas eu estou nessa busca
busco ser um ser melhor, mais humano, forte e representativo,
e espero continuar assim até o dia da minha morte.
Você é minha paz
Para escutar a sua voz tive que
silenciar o meu coração; para entender
a sua alma foi preciso eu, aquietar
o meu espirito.
Um turbilhão de sentimentos
e emoções encontraram tranquilidade
na serenidade do tom de sua voz.
O medo que antes afligia meus
Pensamentos foi trocado pela
Confiança que me transmiti
o seu olhar terno.
É você, tão somente você
que traz paz; minha tempestade
de sofrimento se dissipa ao encontrar
com os raios do seu sorriso caloroso.
Tudo em mim se manifesta a
Carência de sua presença, misturada
na essência de todo o meu querer.
Amigos, sempre amigos
Amigo, me perdoe se durante alguns anos estive ausente, você sabe como é né?
O tempo foi passando e aos poucos fomos conhecendo pessoas que também nos completariam. Conhecemos nossas esposa, tivemos filhos, e assim caminha a humanidade.
Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca me esqueci de você, sabe por quê? Porque as pessoas não entram na nossa vida por acaso, em uma página da minha vida, está registrado o início de nossa amizade e todas as coisas boas que vivemos e fizemos, digo ainda mais, amizade não perde valor igual ao dinheiro e guardei um espaço para você habitar em meu coração, por isso que chamamos a amizade de eterna.
Em nossas grandes lembranças da vida, sempre está presente o amigo e quando amigos se encontram, precisam de muito tempo para as boas recordações, por isso cada momento de um encontro deve ser bem aproveitado, e quando isso acontecer, amigo, não se acanhe, aguardo seu abraço caloroso, e se você chorar, choro contigo, se estiver triste, te dou meu ombro amigo, quer desabafar, sou todo ouvidos.
Amigo sempre serei grato a Deus por você existir.
Amigos do peito, amigos de fé e amigos para sempre.
Pensamento do dia 23/12/2016
Se você consegue em sua mente tempo para julgar se trabalha mais ou menos que seu semelhante, ou está trabalhando demais, com certeza é quem menos trabalha e produz. Faça sua parte e ganhe reconhecimento pelo que você produz e não se preocupando com o que os outros estão produzindo.
Você não precisa acreditar que Papai Noel existe para acreditar no Natal, mas que o Noel da boas surpresas existe, ah ele existe sim.
Você não precisa acreditar que o Natal existe para acreditar em Jesus, ou no Cristo, aliás nem precisa acreditar neles se quiser, mas que o amor é a nossa essência, ah isso eu não consigo contestar mesmo.
Muitas pessoas ficarão olhando você no chão.
Poucas te ensinarão a levantar.
Apenas algumas estenderão a mão nesse momento.
Pouquíssimas ficarão ao teu lado.
-Mas eu te digo: Encoste seu coração no solo e seja humilde como as sementes, permita que seus potenciais o levem as alturas.
Muitos continuarão olhando, outros aprenderão contigo, alguns apertarão a tua mão, mas somente quem estiver dentro do teu coração subirá com você.
Imaginando você.
De olhos fechados sinto você.
Chegando de mansinho, se entregando aos meus carinhos.
Sinto tuas mãos a deslizar por todo meu corpo.
Sinto tua boca percorrer no meu pescoço.
Um arrepio se faz em mim.
Imaginando você me sinto assim.
Amada amando delirando.
Apenas te imaginando.
Meire Perola Santos
14/11/2014
Hora 22:30
De olhos fechados.
Aqui de olhos fechados.
Viajo em meus pensamentos e chego a você.
Com minha boca molhada procuro a tua numa velocidade sem igual.
Sinto tua boca na minha que delicia.
Sinto você tocar meu corpo e me tremo toda.
Pareço um vulcão em erupção.
Continuando de olhos fechados sinto que estou te amando tudo fica tão real.
Então chamo teu nome bem baixinho delirando de emoção.
Não quero abrir os olhos.
Vem depressa amor.
Pronta estou a tua espera.
Meire Perola Santos
Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5065104
Deixar as Espumas .
Vou tomar banho e vou deixar as espumas !
No meu corpo , como se fosse você me
deixando no auge da loucura ...
Sentirei tuas mãos a me acariciar ! ! !
E vou delirando ao teu toque ...
Cada gota de água me arrepia ,
porque sinto mais você sobre mim ...
A me beijar , há amor é bom contigo está !
A água tira as espumas das tuas mãos no meu corpo
e no meu íntimo , eu vibro , ahh , como é bom sentir tu .
Me tocar e no meu corpo brincar ...
Grito , choro , que delícia ...
Percorrer tua boca !
E teu corpo nu e viril ...
Meire Perola Santos 05 07 2014
Hoje me peguei pensando em você
Contudo para a minha alegria
Eu juro que não é culpa minha
Você chegou sem eu perceber
Dai fiquei sem saber o que fazer
Pensei em você dia todo, todo o dia
Esquecendo até o que fazia
Só não esquecia do que te lembrava
Do abraço que você me deu do nada
Terminou em palavras dessa poesia!
"Se não vai
Não desvie a minha estrela
Não desloque a linha reta
Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim
Mas se vai
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei
Vai sem duvidar,
Mas se ainda faz sentido, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar"
ESTABELECER
Eu quero esta com você...
Assim como a sua sombra
a sua corrente da alma
sua água corrente, sua onda
a musica em sua banda.
Eu quero esta com você...
Ser as pétalas da sua rosa
as folhas de todo verde
os espinhos de suas hastes
o copo da sua sede.
As marcas de todos os rastos
as margens do seu caminho
o pulsar da sua vida
o medo em seus cantinho.
As areias da sua praia
poeira do seu deserto
a distancia da sua esperança
a felicidade do seu perto.
Antonio Montes
CONTRAPARTIDA
Com seu gosto e sua tinta...
você pintou o meu rosto,
que desgosto, essa pinta!
Ver esse rosto, todo tingido
seus olhos blues, fingidos
quantos fados, o seu olhar atiça?
Os passos meus no contra passos desse amar
nesse terço n'essas pedras, não sei bailar.
Antonio Montes
Nunca desista, pois voçê nasceu vencedor.
O bêbe nasce destinado a andar, mas ele cai n vezes seguidas até que um dia ele consegue.
Os pequenos detalhes a nossa volta deveriam servir de exemplo de vida e de superação para nós.
A derrota não deve ser o motivo para desistir, mas sim o grande motivo para voltar a tentar e vencer. Não importa quantas vezes seguidas perdemos, O importante é no fim vencermos.
Last Christmas (Tradução)
No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)
Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado
FIco longe, mas você ainda chama minha atenção
Diga-me baby, você me reconhece
Bem, já faz um ano, não é de me surpreender
Feliz Natal
Eu embrulhei e enviei
Com um bilhete dizendo "Eu te amo"
Eu estava falando sério
Agora eu sei como fui tolo
Mas se você me beijar agora
Eu sei que você vai me enganar novamente
No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)
Oh, Oh Baby
Uma sala lotada, amigos com olhos cansados
Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo
Meu Deus, eu pensei que você fosse
Alguém em quem confiar
Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar
Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu
Oooh Ooh
Agora eu encontrei um amor real
Você nunca vai me enganar de novo
No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)
Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu
Talvez no ano que vem
Eu vou dar para alguém
Eu vou dar para alguém especial
Eu sei que você vai ler e entender...para o seu ano novo ser melhor...
Tira, abstraí, limpa,
renove,
Se organize,
Livre-se do que te tira as boas energias,
Liberte-se dos que fecham o tempo..
Limpe os cantos..
Tire as telhas de aranhas
Joga no lixo tudo oque não te serve mais,
inclusive os trapos,
que ficaram,
Arrume espaço, para mais coisas que virão,
Pinte a casa, pinte o sete,
Cuide do seu jardim..
Cuide de sua videira
para brotar novos ramos..
Banhe-se no sol,na lua,
No rio, no mar na cachoeira,
Conte estrelas...
E tenha um ano novo
Espetacular
de fé, coragem,
muita paz, amor harmonia, abundância
e prosperidade..!
.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
