Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Amar é não poder lhe ter
É querer saber como está você
É não poder lhe entender
É pedir ao silêncio pra não mais lhe ver

Amar você é não conseguir dormir
É querer fugir sem ter pra onde ir
É não conseguir mentir
É ter sede de dizer-te que moras aqui

Amar você é sofrer e chorar
É não mais querer acreditar
É vagar sem poder levitar
É perder com sede de ganhar

Amar você
É deixar de existir
É sonhar com um mundo que inda vai florir
É nada ter e ansiar sorrir
É padecer sem sentir
É não perceber minha lágrima cair .

Inserida por Paulamonteiro

Se você quer demostrar como se sente ao lado da pessoa que ama no status de whatsapp, não pode deixar de conferir nossa seleção com os melhores Trechos de músicas para Namorados, aproveite e inspire-se!

Beija-flor que trouxe meu amor, voou e foi embora. Olha só como é lindo meu amor, estou feliz agora! ☺

Inserida por tarcisiosf

Meditação diária 06/11/2016 (domingo)

Se você estiver meditando corretamente, terá uma alegria interior espontânea. Ninguém deu nenhuma notícia boa, ninguém trouxe presentes, ninguém o apreciou ou o admirou, ninguém fez nada por você. Entretanto, você tem um sentimento interior de alegria. Seu barco (coração) veleja e veleja com novos sonhos.

Inserida por Alevillela

"Consulte sua documento de identidade; se estiver escrito 'brasileiro(a)' você tem direito à:
20 anos de pastagem garantida - renováveis por mais 20 e mais 20 -, uma saca de sal de segunda qualidade mas homologada pela EMBRAPA, um cocho de madeira ecológica, esfregar-se na cerca, espojar-se no charco depois da chuva, reproduzir e aumentar o rebanho, olhar pro céu com semblante calmo e sereno."

Inserida por AtilaGuimaraes

FOI DEUS
Márcio Souza. 06.11.16
Foi Deus quem vez você.
Criou o céu, a terra, as estrelas e a lua,
Fez a bela imagem sua,
Linda e bela de viver,

Fez das curvas do seu corpo,
Os meus sonhos e sedução,
Que me deixam pouco a pouco,
Cheio de amor e paixão.

Fez a luz do seu olhar,
Seus abraços, seus carinhos,
Do sorriso e seu beijar,
Meu destino e meu caminho.

Fez da vida, o meu encanto,
A razão do meu viver,
Fez da música o meu canto,
Ao meu coração aquecer.

Fez você esse amor tão belo,
Fez esse doce coração,
Que amo, adoro e sempre quero,
Com muito amor e paixão.

Fez o mundo, a vida e você,
Me fez ver e acreditar,
Que apesar dos pesares,
Vale a pena viver e amar.

Foi Deus quem fez você.
Bela, altiva e faceira,
E a colocou num céu de azul,
Pintou com o Cruzeiro do Sul,
E com uma chuva de estrelas.
Márcio Souza

Inserida por marsouza42

"Criticar é fácil quando você não é a parte a ser criticada.
Invés de criticar, ajude a melhorar a autoestima daquele que mais precisa de uma palavra de carinho. Dê seu apoio para quem precisa e não um julgamento que não levará a lugar algum e não acrescenta em nada a ela. Lembre-se, apoiar quem precisa e alimentar com esperança um coração cheio de dor e dúvidas."

Lenilson Xavier (07/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Voa menina!
Não precisa ter medo.
Você foi feita para alçar grandes voos!
Desenha um lindo sorriso no rosto e vai.
Alguns vão reclamar...
E daí?
Algumas pessoas não querem te ver crescer...
Mas, e daí?
O que isso acrescenta na sua vida?
Desencana, deixa ir o que não enobrece.
Você e raridade!
Permita-se.

Inserida por martasouza0808

Cuida de mim
Faz eu lhe querer
Em todo amanhecer
Pra eu acordar
E lhe enxergar
Aqui onde você deve estar
Venho perdendo as esperanças
O brilho vem diminuindo
Mas sei que não sou assim
Alguém tem que resgatar por mim
Faz tempo que leio e escuto aquelas palavras
Fortes e Temporais
Frágeis e banais
Aqui ja ardeu de paixões
Rolou alguns furacões
Mas nenhum foi digno
Todo tempo foi perdido
Esse é o meu jeito de ser
Morder e lamber
Leonino.

Inserida por marcelorequiao

Saiba que nem sempre você é obrigado a escolher um caminho para a sua vida, simplesmente ande, se quando chegar lá na frente você ver que não era aquilo que você queria, volte, se permita ir e voltar quando necessário, até porque o
caminho é seu.
E se achar alguém nos cruzamentos da vida convide para ir junto para tomarem uma boa xícara de cafe e conversarem por onde andaram e por onde irão andar!
Então ande...

Inserida por crisgoulart

Sigo mostrando meu inferno
é visível
sinta o estresse da minha alma
você foi mais do que um sonho
um pesadelo que hoje me atormenta
te deixei ir
me deixei ir
assinei um contrato de confiança
que arriscava meus sentimentos
estou num poco rubro-negro de ódio e repulsão de onde só você pode me tirar
vim desabafar
para odiá-los e odiar-me
com minha raiva que estará ate meu fim
carne que tremerá ate depois de morta
com todo o estresse que eu sinto por todos
essa dor ironiza a ironia de quem um dia ironizei
hoje esse quem
ironiza minha ironia com ironias que são tao falsas quanto minha alegria
voando sobre meu coração
longe dos espinhos
quero transformar a raiva em amor
me acabar para assim
dormir em um paraíso eterno ao teu lado...

Inserida por RodrigoLlanosTV

Beleza de Alva a alvorada

Princesa, hoje acordei feliz você foi estrela principal em meus sonhos e inevitavelmente o pensamento do dia vai ser você.

Estendi o braço como um radar em busca de lhe tocar mas não estava por perto, nesse latifúndio que é a cama sem você por perto.

Senti saudades. Fiquei pensando em você. Lembrando de momentos felizes que já
passamos.

Principalmente das inúmeras boas lembraças que ainda vamos vivenciar, para que possa fazer parte do nosso álbum de belas recordações.

Espero logo te encontrar, para juntos passear. Não nesse tempo feio com chuva fina. Mas em uma tempestade fria com ventos bem gelados, para que eu possa te esquentar com um abraço quente de carinho, sem ter dia nem hora de acabar.

Inserida por faelpontes

Sabe quando você não sabe o que escrever
Hoje eu tô assim
Vamos ver o que vai acontecer

Eu queria escrever uma breve poesia
Mas tudo que eu sei é só fazer algumas rimas

Eu sonhava em ser uma poeta bem sussedida
Mas ta difícil eu escrever algo bom na minha vida

Eu vou tentando me declara com esses versos tão clichê
Quem sabe um dia você leia
E saiba que são pra você

Eu vou tentando assim me declara
Ate um dia você percebe e me notar

Você me olha e tenta me convencer
Que um amor tão clichê é pouco pra você

E eu vou tentando assim te convencer
Que todas essas rimas são pra você

E eu vou escrever mais uns vinte versos ou mais
Até você entende que por você eu faço mais

Agora a chuva começou a cair
Vou esperar até a manhã
Pra eu te ver aqui

Eu vou tentando assim te convencer
Que essa poesia eu fiz pra você...

F dia 07/11/16 sempre ao seu lado

Inserida por DivaGabrielly

PAI...HOJE VOCÊ NÃO ESTA MAIS AQUI !!!
Hoje!...
Nada mais importa...
Os sonhos que sonhamos...
Hoje só são sonhos...
A vida passou... O tempo de sonhar passou...
Para nós já não existe amanhã...
Tudo é passado agora...
Você hoje é só uma lembrança nesse meu coração...
Lembrança que se mistura com saudades.
E trazem você num momento de emoção...
Para aliviar o desejo...
Desejo de ter novamente tua presença me protegendo...
Que saudades eu sinto de você!
Hoje... Tenho me perguntado varias vezes:
Porque não disse que te amava tanto?
Porque deixei tantas oportunidades de lado?
E assim o tempo passou...
O tempo passou e não percebi
Não percebi que para palavras não existe amanhã.
Hoje eu sei... Mais saber agora de nada adianta...
Você já não está aqui...
Mas esse foi o jeito que encontrei para dizer...
Coisas que nunca te falei...
Coisas que simplesmente guardei...
Porquê?
Porque pensei que soubesse tudo de mim...
Dos meus sonhos... Dos meus medos...
Do meu amor por você!
Talvez não tenha encontrado...
Palavras para traduzir...
Todo esse carinho e admiração...
Que o tempo todo senti por você!
Descanse em paz...



.

Inserida por Eloidia2015

FRANCISCO LUAN
Por um acaso você entrou na minha vida
E eu fiquei desnorteado
Me enlouquecendo a todo instante
E me fazendo sonhar acordado
Todas as vezes que penso em você
Fico pensando em ver o vento passar
Com a maré que vem do mar
Deixando calmaria e solidão
No coração de um homem apaixonado
Que só pensa em você diariamente
Isso me deixa calmo e cheio de vida
E mais encorajado para enfrentar os obstáculos

Inserida por thiagovoficial

te olho por de trás da janela
de frente para você
não me vê;
tem medo?
minha mente ainda é muito perigosa
tem sido impossível não pensar em tua voz, venenosa como chuva no fim da tarde
se eu seguisse teus passos, você ficaria?
me perdi tanto em teus sentidos incertos que hoje abrigo meu pior deserto
com quem você tem se deitado, menina?
quero você mais perto.
você é minha memória intocável
tenho treinado um discurso para os aviões sobre a minha cabeça
inconsolável
como pedra sem sombra
mergulho em teu mar, sem onda
sentindo tua casa sem porta, com sala estreita
tua vida é fétida e morta
habitando um corpo doente
vivo figurando em teu passado indecente!

Carlo Lagos

www.facebook.com/fatosempalavras

Inserida por carlolagos

mamãe disse que você não conseguiu o emprego
sem desespero, por favor
hoje é sábado e o sol tá querendo sair
vista-se de bailarina, dance na primeira avenida;
chego a estar com a cor dos olhos mel de tanta poesia escrita
envolve dor e agonia
tem um pouco da distância entre nós, maldito dia a dia
despachei o armário velho da varanda, na cabia mais minhas esperanças
nem conseguia mais conversar com ele até querer dormir
ai de mim, ai de ti, se Teresópolis não fosse logo ali
a serra, em breve, vou subir
Dezembro tá logo aí, né? gente aguçada pelas festa de fim de ano
eu somente pensando em como vou presentear minha melhor sagitariana
por amor ao teu companheirismo, sempre suspeito
teu nome, de qualquer jeito
meu melhor esconderijo.

Carlo Lagos

www.facebook.com/fatosempalavras

Inserida por carlolagos

anjos terríveis com as asas quebradas caíram em meu jardim
comeram todas as frutas
riram de você e de mim
cato as rugas em meu gélido rosto
minha solidão deitada na cama
como se fosse minha nova dama
sem honra
me deparo com cinzeiro quebrado, pia suja, meu espelho torto
face dissolvido pelo esgoto de tua ausência
decoro teu nome em todas as línguas
tecendo feridas de dezoito quilates
lembrando teu canto esquerdo do riso, meu iminente perigo;
o que mais é preciso?
é urgente o meu caso, chama o médico, o sanatório, o pai de Santo
desce todos os anjos sem cessar
são tão pungentes e insensíveis, meu bem
ficam tão risonhos do meu ilusório sonhar
que você ainda vem fazer do amor o nosso altar.

Carlo Lagos

www.facebook.com/fatosempalavras

Inserida por carlolagos

O QUE FAZER

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré

Bem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá

E eu?
Não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou melhorando

E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas, elas queimam
Algumas até caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que merecemos
Não, não vou desistir

Inserida por ccb123

SEU JEITO

Você tem um jeito comigo
De algum modo você me fez acreditar em tudo que eu podia ser

Você me deu fé para encontrar meus sonhos
Não tem jeito de medir o quanto vale sua amizade

Você nunca saberá exatamente o que isso significa
Está no jeito até de você me evitar

Você não percebe? E! Acho que não percebe
Está no jeito de você me querer

Você tem um jeito com palavras
O jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz

Você me faz sorrir mesmo quando sofro
Não acredito no jeito que você consegue me atingir

Está no jeito de você me querer pois sei que quer
O jeito de me mostra exatamente do que o amor é capaz

Oh, como eu adoro você
Eu sinto muito por tudo que te fiz pensar e sentir

E por tudo que eu me esqueci de dizer também
Quando as coisas se complicam demais e difícil

Eu erro, ou no máximo me confundo
Eu queria que nossas vidas pudessem ser simples

Eu não queria o mundo, sem você
Eu queria te dizer isso cara a cara

Sinto muito por isso que vou te dizer
Eu te amo

Inserida por ccb123

ALTO ESTIMA

Você tem o que é preciso, você pode vencer
Hoje é o seu dia de começar
Não desista aqui, não ouse desistir
O momento é agora, não volte para trás
Eu sei que você pode e que você
Vai chegar ao topo da montanha
Parte da diversão é a escalada em si
Você só precisa se convencer que vencerá
E nada pode ficara no caminho

Quando alguém joga paus e pedras
Tudo que eles podem quebrar são os seus ossos
E a vida vai te jogar de um lado para todo
E vai te chutar de novo quando você estiver derrubado
Ira virar as costas e não te dará as mãos

Mas hoje Deus esta te dando outra chance
Chance de apagar não o passado, pois isso e impossível
Mas de fazer tudo diferente
Tudo que nós acontece são frutos de nossas escolhas
E hoje você pode fazer diferente melhor impossível
Não espere nem mais, nem menos
Saia e dê o melhor de si...

Inserida por ccb123