Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84232 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Eu te amo por você ser exatamente como você é.
Eu te amo por você ter ficado do meu lado quando todos se afastaram.
Eu te amo por você esta sempre me apoiando e me incentivando a ser uma pessoa melhor.
Eu te amo por você me ensinar a cada dia o real significado do amor.

Eu te quero pra sempre na minha vida, por isso tudo que eu fizer é pra que isso se torne eterno. Não vou te perder.

Inserida por Amoralizando

Como se resume a sua vida?
O quanto você é capaz de amar alguém? O que é felicidade para você? O que você acha que é a felicidade? Como você espera que seja a vida de alguém que te ama, sem você? Como você espera viver sem alguém que tanto te amou? Viver a vida não significa sentir tudo que há de belo, maravilhoso e importante nela. Todos vivem, mas são poucos os que podem sentí-la de verdade. A vida não seria tão bela se houvesse mais de uma. Dê o melhor de si, viva cada segundo com um belo sorriso no rosto, com brilho nos olhos, com sinceridade, respeito e amor por todas as coisas que estão à sua volta, retribua cada gesto de carinho e aprenda a não odiar ninguém. Não viva loucamente, viva intensamente.

Inserida por madson_sucarelly

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Incontáveis vezes apertei o play
Para ouvir a voz de quem não vem
Imaginando se com você me enganei
Doçura e carinhos excessivos, em silêncio desaparecidos
Ainda assim, despertam aquele desejo proibido
No delírio do ardor
Despercebi que morcego não beija flor
Sem pena, é apenas predador
Ingenuidade pensar ser verdade
Que você seria raridade
Igualmente a todos
Satisfez tua vontade
Somente mais um voo em minha paisagem
Só mais uma rima na minha viagem.

Inserida por CristinaMarafiga

•Nunca queira levar algo que você jamais possa suportar.
•Não insista naquilo que você não pode carregar.

O pombo pode até bicar, bicar e enfim pegar o graveto com seu bico, mas ao se preparar para levantar vôo não consiguirá suportar, pois não aguenta o peso do graveto, (por ser grosso para seu bico ou não conseguir equilibra-la, até, por ser muito comprida) e a cada tentativa é seguido por um erro...

A tentativa é válida, sim! Mas não peque ao tentar várias vezes, já diziam-me quando menino: "Errar é humano mas persistir no erro é burrice".

Numa situação em que aquele curso que você tanto sonha, aquele trabalho que você tanto almeja, aquele cursinho pré vestibular que vai te preparar para uma prova que irá definir toda sua carreira, ou talvez não, talvez você não irá ser aquele profissional que você imagina, mas quem irá dizer se aquilo é pra você? Quem irá dizer: "Fulano, aquele curso é tão desejado, é muito difícil de passar, tantos por cento (87%) de pessoas não passam na prova". Somente digo, se alguém diz isso pense que não é elas que vão fazer o tal curso, não é elas que vão passar pelo esforço que você vai passar, então em primeiro lugar não se comprometa com pessoas que se dizem amigos, mas não te ajudam nem te auxiliam no que quer e só te fazem cair ladeira a baixo. Segundo lugar, se você não tentar como saberá que não gostou? Se isso couber no seu bico e você consiguir levantar vôo, só voe e leve para o seu devido lugar.

Inserida por matheus_tunes

Nova semana/ Novos desafios

Confia em Deus, você não está sozinho.
Às vezes a nossa pressa e ansiedade nos coloca em uma posição de desânimo, dúvida e medo.
Precisamos entender que não temos o controle sobre o tempo, as circunstâncias e principalmente sobre as pessoas.
Devemos fazer a nossa parte e confiar que Deus fará aquilo que Ele nos prometeu.
Troque a ansiedade por esperança e o medo pela fé.
Peça a Deus para renovar as suas forças e derramar sobre você toda a coragem necessária para enfrentar os desafios dessa semana que se inicia.

- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

"...Onde quer que você esteja é o único lugar que eu quero estar.
Porque meu coração escolheu te amar,
o brilho de seus olhos me deixa sonhar.
Seu sorriso me faz acreditar que ainda possa existir amor, num mundo tão cheio de ódio.
A sua voz ecoa em meus ouvidos como uma canção de paz, trazendo esperança a minha alma.
...Onde quer que você vá, lá estarei sempre ao seu lado, porque o amor ensina o que é fidelidade.
Não importa qual caminho seguir, desde que seja caminhar ao seu lado.
O medo não terá mais domínio sobre mim, porque você me fez acreditar que tudo é possível.
Nada mais importa quando se carrega no peito um amor que é capaz de mudar a nossa vida."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Se nós tentássemos como tentamos antes
Você continuaria a me dizer aquelas mentiras?
Parecia que não tinha jeito de fazer as pazes
Porque parecia que você tinha tomado sua decisão
E o jeito que você me olhou me disse
É um olhar que eu sei que jamais esquecerei
Você poderia ter vindo pro meu lado
Você poderia ter me avisado
Você poderia ter tentado ver a distância entre nós
Mas parecia longe demais para você percorrer
Durante toda a minha vida
A despeito de toda a dor
Você sabe que as pessoas são estranhas as vezes
Porque elas mal podem esperar pra se machucar de novo
Me diga, você se lembra?

Inserida por Mcunha004

Boas memórias
história, sonoras lembranças
a vitória,
a glória,
o amor...
Você!!
Marcado na alma,
lápis e papel
poesia do céu...
meo, meu, teu, seu
ou apenas nosso.
A sombra da lua,
luz do teu sorriso,
teu corpo
meu abrigo!!
E se o tempo é pouco
nosso amor é eterno
afeto,
discreto
um sentimento concreto.

Inserida por N3grOom

Na vida você pode ser solteiro, ter todos e não ter ninguém, estar acompanhado mas se sentir sozinho, viver de momentos e não de verdade
Onde está a felicidade? Talvez no caminho na busca constante de algo que você acredita, que pela fé não te deixa desistir
Até que chega um dia que você encontra mas perde e começa a procurar novamente..
Sintia Freire

Inserida por SintiaFreire

Eu sei que você está cansado
Sei que às vezes é difícil levantar da cama
Sei que seu esforço é por aqueles que você ama

E você não se ama mais .

Eu sei que você sente que foi em vão
Que você lutou batalhou
Mas não ficou nada de bom
Você se sente assim mas
Não tem razão.

Ter dado tudo de si e não ver resultados
É o que te deixa frustrado
Embora pareça clichê vou te mandar um papo

A fonte do sucesso tem um segredo mágico
Persistência, mesmo quando todos dizem que não vai dar em nada.
Paciência porque não é curta esta estrada .

Se você está cansado descanse
E não deixe de buscar conhecimento
Lembre se :
Entre o plantio e a colheita é obrigatório o crescimento.

________Pamela Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

– De que você não gosta especificamente?
– De tudo, essa eterna correria para lá e para cá, essa ostentação de paixõezinhas inúteis, sobretudo a avareza, a vontade de passar à frente do outro, as fofocas, e conversa fiada, os insultos pelas costas, o jeito de olhar os outros dos pés à cabeça; ouvindo o que as pessoas falam, a cabeça da gente começa a rodar, fica embotada. Quando a gente olha, elas parecem tão inteligentes, com tanta dignidade no rosto, mas é só escutar e: “Deram isso para aquele, aquele outro recebeu uma concessão do governo...”. “Puxa vida, por quê?”. “Fulano perdeu tudo no clube; fulano vai ganhar trezentos mil!” Que tédio, que tédio, que tédio!… Onde está o homem de verdade? Onde está o seu valor? Onde ele se escondeu, como ele foi substituído por toda a sorte de ninharias?

Inserida por pensador

Para você.... ❤

Navegando à deriva na vida, meu barco parecia naufragar
Tudo parecia perdido, nada mais fazia sentido
Não havia motivos para lutar

De repente, uma luz ao longe começou a brilhar
O mar turbulento começou a se acalmar
O coração começou a acelerar
Foi então, que eu me perdi naquele olhar

Aquele lugar começou a se aproximar,
Aportei e decidi ficar
Gostei da paz que senti e de porto seguro resolvi chamar
Meu Deus, tantos anos de procura até este encontro chegar...

Há coisas na vida que não tem como explicar
Apenas sentir e aproveitar
Amar e retribuir enquanto, na vida, tudo durar

Há muito tempo, eu havia deixado de escrever, deixado de amar
De querer e de sonhar
Mas resolvi tentar escrever isto aqui pra tentar dizer que é com você que eu quero ficar!

Inserida por ieddacarolina

Realmente deve ser muita chato não ter o que dizer, querendo você me magoar. Procurando no abismo das suas frustrações algo que possa me ferir. Me diz você se ainda gosta de mim . Seus pesadelos te impossibilitam de sonhar , nesse labirinto de sentimentos , deixe- me te ajudar.
Permita- me te dizer que te amo de todas as formas existentes neste mundo e que por você sou capaz de tudo. Meu amor não te julgo pelas suas acusações fundadas em será ? Ou talvez? Me diz apenas uma única vez que que sou o homem que pra sempre vai amar .

Inserida por Daviddasilva

Vencer na vida não significa ser melhor que ninguém.
O plano é sempre ser melhor do que você foi ontem, e não melhor que os outros porque Sua maior concorrência é você mesmo! Então não adianta estudar 4 horas porque seu concorrente estuda 3, não adianta correr 5 km porque seu concorrente corre 4, você não vai ser melhor que ele porque faz mais que ele, a questão aqui não é fazer o máximo possível, mas sim fazer o pouco com o máximo de qualidade possível, mais vale 30 minutos de estudo que você não se esqueça do que 2 horas que amanhã você nem lembra mais. Não precisa fazer muito mas tudo que fizer faça com foco e qualidade porque o sucesso não está nas exaustivas horas de estudo e sim nos pequenos resumos que você tem na mente quando precisar.

Inserida por Tonnytmz

Amar você é algo fora da realidade, algo sem explicação alguma
Algo mágico que surge e vai se transformando
Algo que vem de um lugar que eu nunca tinha visitado
Algo que vem como as ondas do mar constante e incansavelmente
Algo que me faz parar de respirar as vezes
Algo que me da uma angústias por outros momentos
Algo que me faz sonhar
Algo que me faz esquecer que o mundo é um lugar muito duro
Algo que me faz ir contra tudo e contra todos
Algo que dói as vezes
Algo que transforma essa dor em maia amor
Algo que me faz pensar no futuro e no presente Algo que por mais que eu tenha relutado em querer sentir é algo que me faz querer viver mais e mais todas essas sensações de novo e de novo
É algo verdadeiro, sincero e honesto
Algo que se vive uma vez na vida e algo que me faz sempre querer o melhor de mim pra você.

Inserida por lazaroribeiro

REINVENTAR

(Bartolomeu Assis Souza)

Por que você não tenta...
Por que você não experimenta...
Por que você não reinventa...
Não tenha medo das velhas lições...

Não tenha medo da solidão...
Não tenha medo das ilusões...

Reinventa...
Acalenta...
Sustenta seu sonho...

Nessa loucura,
não repita os velhos erros...

Descansa na paz...

Inserida por bmdfbas

Ei moça, porquê você esquentou assim o meu coração gelado;
E depois machucou ele com seu desprezo?
Como você me deixou tão fascinado assim por você;
E onde arrumou esse dom de me enlouquecer?
Eu nem senti o gosto da sua boca, mas já me vejo completamente apaixonado em você.
As vezes olho as estrelas brilhando e só consigo pensar naqueles poucos momentos que estive com você, que fez brilhar um sorriso de desejo em meu rosto.
O jeito que meus olhos brilham quando falo ou penso na beleza do seu jeito.
Sabe eu só queria desvendar o mistério dos seus sentimentos por mim.
E lhe pedir apenas uma chance de lhe fazer feliz.

Inserida por cayo_santos

Deixe seus monstros longe de você.
As vezes nos sentimos sufocados, por questões que sequer imaginamos ou compreendemos.
Criamos linhas de pensamentos destrutivas e começamos a potencializá-las. Ora, estamos somente sendo negativos, e essa negatividade, nos adoecerá.
Somos em muito, produto do que pensamos, nossas emanações mentais, podem nos colocar em diversos níveis.
Se você acreditar que tudo está ruim, ora, tudo começará ficar ruim. Se você acreditar que as coisas serão melhores, com certeza suportará melhor as agruras do dia a dia.
Essa ação exige disciplina. Pois é mais fácil acreditar nas desgraças do que nos milagres.
Sejamos confiantes, vamos enterrar esse monstro que habita em nós, e jogar a chave fora. Ser positivo, acreditar, ir além de suas expectativas, ser melhor a cada momento. Não valorizar as coisas ruins, não esparramar ou disseminar o ódio. Tudo isso, com certeza, lhe fará um ser melhor, para si, e para os outros.
Ninguém gosta de pessoas negativas. Ninguém gosta de pessoas derrotistas.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako