Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 83128 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Você é a água que alimenta
a planta do meu coração;
O sangue que corre
em minhas veias;
É a origem da minha emoção.

Quando você entrou
na minha vida tudo mudou,
meu coração acelerou,
eu mudei, eu me apaixonei.

Quando você está perto de mim
me faço de difícil, tento não te
querer, mais na verdade morro de
amor por você.

Então eu deduzi:
Queria ser poeta, mais poeta não
posso ser, porque poeta pensa
muito e eu só penso em você.

Inserida por carlos13adriano

Sei lá se você um dia mudar o meu caminho ou transpor minha rota certamente meu coração me responderia as minhas perguntas que tanto me atormenta;
Meus olhos te vêem com uma supremacia inexplicável na qual a tua beleza me consome desatinando meus desejos;
O querer é um mar de felicidade e de poder para transformar a vida com os olhos lindos que me assistem entre uma tela fria e distante;

Inserida por JULIOAUKAY

Se é isso que me perco desse ego com um brilho nos olhos de querer você não enxergo minha consciência me achando em você com todas as palavras;
Não há o pior em sua companhia me afastando do lado errado da vida e transpondo do que não sou capaz;
Eu desejo roubar o seu coração para desatar definitivamente sua carência que atrapalha toda a sua felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Jamais esconda em seu coração o que você senti por alguém.
Jamais tenha medo ou vergonha de chorar por quem se ama.
Jamais seja infiel com quem tanto te ama.
Jamais deixe o orgulho ser maior que seu sentimento puro.
Jamais deixe de olhar nos olhos pois eles te refletem a verdade.
Jamais use palavras que magoem mas sim as que sejam carinhosas.
Jamais tenha em pensamento que você ja fez de mais por alguem.
Jamais jogue sua felicidade fora por medo pois ela não costuma voltar novamente.
Jamais deixe de dizer eu te amo pois isso não é humilhante mais sim um fortalecimento para vc e seu proximo.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!

Inserida por patsilvamello

Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .

Inserida por villwock

Eu não quero nem saber

Você me deixou chorando ali

Isso pode ter sido o melhor pra você

Mas não foi o melhor pra mim


Eu não quero nem saber

Desista de correr atrás

Ignorar, pode não ser o melhor pra você

Agora me deixe em paz


Ficar nesse vai e volta

Você acha que eu sou quem?

Um bonequinho que você brinca?

Nananinanão nenêm

Inserida por BrunaAbrantes

Em tudo que você me responde, teu sorriso esconde
Essa falsa vontade que vem não sei de onde
Mostrando sem pudor a silhueta perdida
Embriagada na saída, tentando salvar o dia
Uma vez que menos ardida, a fria ferida
Se mostra expandida na hora da partida
Sentados em casos e acasos, vestindo casacos
Lúdicos e facetados, feito macacos
Mesmo que em verdade lhe diga
Que não mais sou o mesmo
Me pego de joelhos, contando os desejos
Pra ver se se te alivia, se te arrepia, se tu avalia
E, quem sabe, talvez, realiza.

Inserida por kalvinmarchetti

Você acolhe alguém em casa, esta pessoa sofre maus tratos e precisa respirar em outro lar. No entanto, essa pessoa tem pouco $$ para se manter sozinha além dos traumas emocionais e físicos.
Então você toda complacente com os acontecimentos da pobre menina sofrida, a acolhe em seu lar e percebe algumas folgas como por exemplo, não come qualquer comida, tem apetite fresquinho e quer comer algo diferenciado do preparado pela dona da casa, dorme e acorda a hora que quer, não ajuda nas atividades domésticas, come e empurra o prato.
Como colocar nos eixos sem magoar, sem dar chicotadas?
Eu sempre associo muitas atitudes a falta de gratidão ou gratidão adormecida, anestesiada, morta ou falida, ter alguém que te acolheu, te ajudou, te fez fugir dos maus tratos e ainda por cima não se esforçar para se ajustar as regras da família é no mínimo desrespeitoso, isso falando no mínimo. Tem gente que acha que nasceu para ser servido, para exigir e para impor.
Tem gente que acha que o outro tem obrigações com ele, me apavora gente assim. Sou livre para ajudar ou não, sou livre para acolher ou não, a casa é minha e as minhas regras devem ser respeitadas.
Uma maneira de ajudar é colocando regras desde o início, partir para o diálogo imediato, outra coisa é ser sincera quanto as expectativas esperadas, tipo: eu espero que você ajude na louça, eu espero que você acorde mais cedo, mas não é fácil, não se muda mentalidade sem grandes esforços, sem alguns estresses, sem suor e calafrio. As mudanças se parecem com reformas, tudo fica um caos, mas depois tudo fica bonito e harmonioso, as mudanças exigem que eu saia da meu eu e faça uma análise das minhas atitudes. As mudanças exige uma "morte do velho e o nascer novo".
Acho que tudo é falta de compreensão. Eu não compreendo que cansa o outro eu ter que lavar a louça, eu não compreendo que por trás de filhos folgados existem pais sufocados, eu não compreendo o egoísmo de receber sem dar, eu não compreendo quando exijo, quando escravizo. Falta boa vontade, falta maturidade, falta humildade, falta tantas coisas só não falta o do meu jeito, assim que eu quero, assim que eu gosto.
Mas tem um remedinho ótimo para cura de todos esses males, morar só, independência, pagar suas contas e cair na real, mas para cair na real é preciso ralar muito o joelho. Tem gente que só aprende "apanhando" da vida, triste isso não!

Inserida por Arcise

Você anda um pouco desgastado, não lembra mais o número de telefone das pessoas próximas, tem sempre que consultar a agenda do celular.
Você anda esquecido, repete a mesma história 500 vezes e se deixar 1000.
Não sei se a memória é seletiva ou você que faz a gentileza de só lembrar momentos incríveis ou na pior das hipóteses só lembrar momentos trágicos.
Você me sobrecarrega com pensamentos de cansaço, pensamentos de medonhos sobre contas, salários, aposentadorias, investimentos, poupança, briga com maridex, discussão com o filho, notas baixas, aquele investimento que não anda bem, os juros do banco, a legalização do aborto para anencéfalos (não decido pela morte em hipótese nenhuma), a empregada que faltou, a casa que precisa de pinturas e reformas, o banheiro que entupiu e a bagunça.
Você também dá muita importância ao que os outros falam, dita como regras alguns inconvenientes que pessoas que no fundo nem querem ajudar dizem. Dá valor a bobagens e não dá valor ao seu coração. Você não consegue olhar para dentro, precisa de um tiquinho de aprovação senão se sente indo pelo caminho errado, pelo lado inseguro e se acha errado.
Querido cérebro, você merece 35 minutos de castigos para refletir sobre os estragos que vem causando.

Inserida por Arcise

Eu espero sinceramente que você encontre seu caminho e que ele seja tudo o que você sempre sonhou que seja exatamente como você quis. Que dê tudo certo pra você de verdade, porque eu não quero que você sinta o que eu senti e nem tenha que passar pelo que eu passei, é duro demais... é ruim demais e eu não desejo isso pra ninguém. Por mais que tenha sido você o causador de tanta dor eu não queria que você passasse por isso, eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo então não tem porque desejar pra você uma pessoa que eu gostei tanto, me disseram que não deve haver rancor onde já houve amor. E é por isso que hoje to aqui, eu sei que eu não entendo agora mas um dia por mais difícil que seja eu vou entender, eu sei que vou! Eu vou olhar pra você e não vou sentir remorso, não vai ter magoa, rancor e nem nada desse gênero. Vai ter só um sentimento bonito que ficou lá dentro guardado, porque demonstrar demais estraga, estragou! É engraçado porque no começo eu não gostava de assumir nem pra você e nem pra ninguém o quanto eu gostava de você, o quanto eu queria estar com você, o quanto eu precisava disso... E depois sei lá, meu único objetivo era tentar de alguma forma mostrar o quanto era grande, forte, bonito, especial e único o que eu sentia por você. E foi tentando tentar que em meio a tantas tentativas eu me perdi, perdi o foco, a direção, perdi você! Mas me disseram também que Deus tem algo muito bom guardado pra cada um de nós, talvez seu plano não seja eu e vice-versa ou talvez nós sejamos um plano só mas como de costume eu to fazendo tudo errado e estragando tudo. Afinal... quem é que sabe né?
Mas olha se tem uma coisa que eu acredito de verdade é que quando é pra ser nosso não tem boca não, se é pra ser vai ser! Se foi, volta! Se vai ser pra agora ou pra daqui muito tempo, ninguém sabe... mas se é nosso, atravessa o universo mas volta correndo! E foi pensando assim... É pensando assim que eu to vivendo, eu ainda sinto muito sua falta, ainda lembro de você de manhã, a tarde, antes de dormir e as vezes ainda tenho tempo pra sonhar. Ouço músicas lembrando de você e ainda encaixo a gente em cada frase de amor e efeito que eu vejo, Ainda dói bastante olhar pra nossa foto, só que por enquanto dói mais tentar me desfazer dela... então ela ainda ta aqui. Tá sendo muito difícil pra mim, mas eu sei disfarçar bem! Só que não se iludi, eu posso não demonstrar mas eu sinto e sinto muito por nós, se é que ainda somos nós.. acho que agora você é você e eu to tentando voltar a ser eu.
Mas agora vai, vai antes que eu desista de por tudo isso em pratica e te implore pra ficar... vai viver, conhecer, experimentar e mergulhar em tudo que você sempre quis e se depois de tudo isso você ainda se lembrar de mim aí nós vamos ter a certeza que você é meu eu sou sua. Se depois de tudo isso eu não for só mais uma página na sua vida, volta! Só que volta correndo, porque o nosso plano é um só, é o mesmo. Deus tem um jeito certo de consertar coisas erradas, mas ele precisa de tempo e nós de paciência.

Inserida por thaisemanueli

Não.
Eu não me canso de ser tratada por você.
Não me cansarei de receber todo amor que só achei nos seus olhos.
A cada dia que passa mais motivos tenho para viver isso.
Seu carinho é acalentador, seu coração é o lugar onde sempre quero estar.
Decidi deixar o medo de lado e viver você, viver eu, viver eu em você.

Inserida por priscilamarques

Fecho os olhos e vejo você rodeando o meu viver para que quando surgir uma única chance você adentre em meu coração;
Nesse seu relógio sem orbita e sem tempo de esperar quais querem os motivos;
Quem irá chorar por esse amor pagão sem ter fim para terminar;
Olhe no fundo de meus olhos e certifique-se de quanto és desejada;

Inserida por JULIOAUKAY

Que você possa cumprir o que planejou sem peso e sem culpa.
Que você possa colocar todas as ideias no lugar e pensar racionalmente em tudo que de fato você merece e se esforçar para que isso aconteça.
Que você possa sempre saber do seu valor, da sua capacidade de amar e ser amada, da sua essência e de seus valores e princípios.
Que você possa seguir uma crença, mesmo que seja de não seguir crença nenhuma, mas que o lema "paz e amor" se instale na sua vida e no seu coração.
Que você possa ter afetuosos e sinceros amigos.

Inserida por Arcise

As vezes eu me pergunto porque isso acontece comigo, me pergunto se o problema sou eu ou você.
As vezes eu me pergunto: Porque isso está acontecendo?
Se não era pra ser, então porque está sendo?
Me pergunto se o meu coração fez isso para que
eu me desse conta de que temos de sofrer um dia na vida,
me pego as vezes me acusando de coisas que
na verdade o problema é você.
Você surgiu na minha vida assim, em apenas um piscar de olhos,
e fez com que o meu mundo rodasse em torno de você,
fez com que o meu mundo se baseasse em você, onde eu vivo nesse mundo com aquela esperança que o meu coração
deu, mas uma esperança imaginária, mesmo que eu saiba
que isso não é pra ser e não vai ser, esse meu mundo
me torna mais forte a ponto de acreditar que um dia você será meu.
Pois sim, você é a razão da minha vida. Só de poder te olhar todos os dias eu já sinto uma pequena felicidade dentro de mim, porém, me sinto as vezes com raiva por
você não perceber que tudo pra mim é simplesmente você.
Você tem o poder de me deixar flutuando, de me deixar trêmula quando o vejo; minhas mãos soam, meu mundo gira
lentamente e só o que eu vejo é você.
Saiba que aqui está uma pessoa que te ama, te ama mais do que se pode significar o amor.
Por mais que eu não queira que esse amor tome
conta de mim, ele já tomou.
Você é tudo, é muito e mais um pouco.
Amo você, sim.

Inserida por BrunaCampos

O vento me é implacável muitas das vezes, trazendo-me a dor da saudade que tenho de você;
O frio da solidão e o desejo não correspondido me eleva o medo de não mais te assistir;
Meus passos não encontram a direção, perdidos em qual quer canto sem saída;
Velo o sono de quem é real e sonho com o amor eminente e leal, sendo justo com o próprio coração;
Sou tudo ou nada, céu ou mar, sou raso ou infinito que vaguei pelo ar;

Inserida por JULIOAUKAY

Foi Por Você
Esse blog não é laico. Ele é um pouquinho de cada verdade da autora, então eu não posso neste domingo de Páscoa deixar de reverenciar o meu Ídolo Maior: Jesus Cristo. Eu só tenho a agradecer por tudo que acontece na minha vida, pelas vitórias que me fizeram feliz e realizada em muitos campos, pelos fracassos que me fizeram ver as coisas sobre outro prisma, pelos acertos que me fizeram acreditar na vida, pelos erros que me fizeram reconhecê-los e recomeçar de outra forma. Pela saúde pois sem ela não somos nada nem ninguém, pelos amores correspondidos e não correspondidos que me fizeram suspirar e chorar. Pelo trabalho, pelos estudos, pelo conforto, pelos sonhos, pela vontade de ser uma pessoa melhor, pela vida da minha família, amigos e afetos. Resumir a Páscoa em uma única palavra: Obrigada!

Inserida por Arcise

Não me Imponha Condições
Às vezes sinto que as pessoas querem que você seja daquele jeitinho. Quantas pessoas ao longo da vida lutam com críticas e sugestões para eu falar baixo. Sorry! Eu não consigo! E se você pedir para eu falar baixo eu perco o raciocínio na hora, esqueço o que tava dizendo. Já passei por fonoaudiólogo e tudo, já tentei, mas o meu timbre não é esse, o meu volume quebrou no botão máximo. Quantas pessoas discriminam suas idas, suas vindas, sua rotina, seu lazer, seus gastos, seu estado civil, sua forma de ver e viver. Eu me sinto enjaulada quando isso acontece, aquela pessoa que te critica ao extremo não te estende a mão quando precisas, não está perto, então, era zelo ou apenas crítica?
Não me imponha condições, veja meu lado infinitamente bom, veja meu lado escuro e veja se estais disposto a conviver. Se eu me sentir encurralada e tiver que escolher, a minha escolha não será você.

Inserida por Arcise

Estou lado à lado junto com o seu coração sem juízo ampliando o meu ser e sem que você não faça que eu perca a graça no escuro;
Deixa estar que o sonho pode se tornar realidade para que seu sorriso seja efetivado em teu lindo rosto;
Minha linda menina se você cantasse a canção para acalentar minha alma você também aquietava o meu coração como um conjunto;

Inserida por JULIOAUKAY

Para você, neste dia... Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas.

meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano.

Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado... "Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."

Inserida por Sullamita

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp