Texto sobre Voce Mesmo
Mesmo cercada por pessoas que amo, me sinto totalmente vazia, já me perdi tantas vezes nas minhas próprias solidões que já perdi as contas , mesmo assim consegui encontrar o caminho de volta para minha lucidez, mais agora vejo que fui para mais longe do que jamais ousei ir, vejo que é tarde demais para tentar voltar, honestamente nem lembro mais do caminho .
É o pobre que crítica o rico, mas é o pobre que quando fica rico faz para o pobre o mesmo que o rico fazia na época em que era pobre, não é esquerda ou direita, o capitalismo ou o socialismo, o povo ou Deus, é o ser humano e o seu hábito de fugir de sua real natureza através das narrativas que mais lhe convém, saem por ai em busca de identificação de sua ignorância, reforço social, mas não me surpreendo, pessoas vestem as mascaras e mantos diariamente e assim são seus políticos, mascarados e hipócritas como seus eleitores, deve ser culpa de Deus ou do povo, coitados.
Quero viver tudo ao mesmo tempo com intensidade. Olhar de dentro da cidade toda vaidade, somos peças de um quebra cabeças enigmático, vivemos a vida prática, pragmática, pra escapar de tudo isso é preciso tática, esquema de defesa e ataque, sou senhor do meu destino vou do temporário ao infinito. Imaginar permito que o espírito escape do ego.
Viva cada dia como se fosse o último, faça! mas dá forma certa, de modo que ao término do mesmo não venha encontrar arrependimento de nada, faça dando sempre o seu melhor... mas se por acaso ainda assim algo sair errado. tudo bem, lembre-se que a cada nascer do sol é uma nova chance de recomeço.
Todos os dias preciso tomar a decisão de seguir em frente ou desistir da minha jornada, mesmo que osobstáculos pareçam intransponíveis, a dor ultrapassando minha alma e o medo tentando me paralisar. Aí eu vejo que não vale a pena desistir , deixando para trás tudo que já conquistei, então eu levanto a cabeça e digo, preciso de avançar!
Na jornada da vida sempre estaremos no lugar certo. Mesmo quando tomamos decisões equivocadas baseadas no ego, estaremos no lugar certo, para olhar todas as questões da vida pelo lado imaterial da aprendizagem do espírito está apenas de passagem. Quando estivermos essa consciência de até o que nos faz sofrer, nos ensine não precisar estar mais naquela situação, naquele lugar conseguimos uma parte de luz que nos traz paz, serenidade e mais coragem para seguir a jornada.
Porta que se abre facilmente, destino de futuro que mata, que não poupa nem mesmo o maior ativista, longe de Jesus, vida que adjunta morte, sentindo que não se encontra, desistir incorporado, fé enganosa, tendes no dinheiro maudito que não há benção, não fostes santificado ou já não é, se foi acabou, renove, retorne, ore, seja filho seja imensamente feliz para os janeiros do porvir, Jesus Cristo único, Jesus Cristo para sempre, além do que se pode sonhar Jesus Cristo libertador, volte o pai te espera.
Obrigado Pai por cuidar tão bem de mim, mesmo não merecendo, Tua graça e misericórdia derrama-se sobre mim, abençoado fui quando me fizeste, porém mais abençoado sou por Ti conhecer e ter acesso livre a Ti para "trocarmos ideias", conversamos, planejarmos, como pai e filho, livre de religiões, intermediários, ideologias e regras mundanas, obrigado por essa "linha direta" a Ti.
E aqueles olhos, assim como a esfinge, me diziam: ‘Decifra-me ou te devoro’. E eu, ao mesmo tempo, desejei que ambos acontecessem. Queria decifrar cada um dos seus mistérios e ter diante de mim você por inteira e queria que você devorasse cada pedaço da minha existência, pois naquele momento eu fui completamente seu.
Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.
É engraçado se sentir perdido, mesmo quando os planos seguem em reta. É estranho se sentir desconfortável em lugares de abrigo. É ruim se sentir impotente a tudo e todos. Talvez, estar sem rumo é clarear a mente, é amadurecer. E perceber que planos a longo prazo, podem acontecer, como também pode desfalecer sua importância. Pelo menos no agora.
Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar. Feliz Natal! Mesmo eu sendo uma criança que não sabe comemorar. Feliz Natal! O que você me diz?! Você realmente está feliz? É Natal! E eu nem sei o que que eu faço!... Nunca ganhei beijos e abraços. Nunca ganhei nenhum brinquedo. No Natal meus pais faziam eu ir para cama mais cedo... Eles brigavam e eu tinha medo. Feliz Natal! Feliz Natal! Papai saía para beber. Mamãe saía e não tinha horas para voltar. E eu ficava sozinho sem ter o que fazer, sem ninguém para conversar,sem ninguém para brincar... Feliz Natal! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Às vezes eu sonhava que os meus pais e os meus parentes estavam todos contentes e lá na sala eles sorriam... E todos nós ganhavamos presentes... E finalmente todos se divertiam. Mas a realidade não era bem assim! Meus pais brigavam e saiam. E ninguém lembrava de mim! E mesmo assim um Feliz Natal! Feliz Natal! Vamos fingir que temos o que comemorar ! Feliz Natal! Hoje eu não quero chorar! Feliz Natal!..
Nós nascemos com limitações nascemos com privações, nascemos doentes e até mesmo deficientes. Mas uma coisa que muitos não sabem é que nós somos seres adaptáveis… Por isso olhe em sua volta, se reinvente, viva a vida como se fosse única porque na verdade é! E não ti esqueças que em todo mundo há pelo menos uma pessoa que quer ser como você.
A música tem o poder de construir poder de destruir, poder de nos fazer crescer e ao mesmo tempo decrescer, poder de fazer-nos chorar e também consolar. Música é vida é paixão e também emoção. Por isso, ouça musicas que expiram a viver, que ti expiram a viajar que ti expiram a sonhar e ao mesmo tempo velejar.
Porque quando a frase seguinte é uma incógnita fostes o que me veio a mente antes mesmo da capa que exalta o nome, um conteúdo mostra que ontem eu fui feliz e hoje sou mais feliz ainda, li na bíblia sou a bíblia amo a bíblia, pois maior que o nome é o dono de tudo pois para tudo és e és para todos, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo.
Às vezes sento no meu espaço olhando para o céu, e milhares de perguntas me surgem, mesmo assim eu paro, e admiro essa arte natural que me permite por alguns minutos sentir-me significativa, é uma bobagem, contudo, coisas pequenas é que estimo, mas infelizmente são coisas breves, visando que minha mente e alma está corrompida, os sentimentos bons são tão breves que parecem flashs, mesmo assim ainda me permito sonhar com a imensidão do universo e seu convite, me atrai, poder participar de sua grandeza, pois sinto que na terra de nada valho e não tenho propósito, mas... gostaria de ser uma estrela pra guia os sinuosos, ou transitar entre os astros, fragmentos e planetas como um viajante, poder me sentir plena e pertencente a algum lugar.
Falou que não me queria..ok tudo bem .. esse avião aqui nem estava disponível mesmo ... nem pousa em qualquer pista ... nem comporta qualquer piloto..essa maquina toda aqui meu bem tem que comer muito feijão com arroz pra conquistar, pra poder ter... homenzinho escroto não da conta nao meu bem... não consegue controlar meu trem de pouso ..sou muito avião pra vc...
E la vai o bobo ..se enganando ..mentindo pra si mesmo ..se iludindo ..me martirizado...o egoísmo é tanto ..a vaidade é antiga... prefere a mentira , a doce mentira..prefere viver se doendo ..beijando outras bocas , chorando a noite, sofrendo e bebendo ..prefere se perder em outras bocas do que admitir ..que ainda é louco de amor por mim ...que me deseja, que me chama o tempo todo ..pega o telefone disca meu número quando toca desliga.. ouve minha voz na secretária eletrônica e estremece todo ... não da o braço a torcer nunca.. o ego machista não deixa... morre de amor ..mas morre em segredo , em silêncio...prefere me perder a cada dia do que admitir que me ama ...
Do mesmo modo é impossível impedirmos que a nossa religião seja vista, a menos que nós a atiremos fora; é vão o pensamento sobre ocultar-se a luz, a menos que a extingamos. Certamente uma religião secreta, que os outros não veem, não pode ser a religião de Jesus Cristo. Toda religião que possa manter-se oculta não é cristianismo. Se um cristão pudesse ocultar-se, ele não poderia ser comparado a uma cidade sobre o monte, à luz do mundo, ao sol que brilha no céu e é visto por todo o mundo embaixo. Portanto, nunca entre no coração daquele que foi renovado por Deus no espírito da sua mente o ocultar aquela luz, o conservar a sua religião para si mesmo, considerando-se especialmente que não somente é impossível esconder-se o verdadeiro cristianismo, como também é absolutamente contrário aos desígnios do seu grande autor. John Wesley - Sermões: "Sobre o sermão do monte: IV", 11,2, 4 (S,I, 388-89).
As vezes, dizemos ser tudo, mesmo não sendo nada diante Daquele que nos criou, temos que viver todos os dias com Ele é que nos da o alicerce da vida o prazer de viver todos os dias, vivamos e não nos culpamos por coisas que aconteceram e não acontece pois ele é Deus sabe todas as nossas necessidades, e o que precisamos, por isso não me canso de falar que esse é o Deus que conheço e que me conhece...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
