Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84379 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Fragmentos: 28/04/2012

É verdade mesmo? Será que, quando estou feliz, eu transmito essa felicidade enorme para as pessoas ao meu redor? Será mesmo?
Apesar de eu acreditar ser um daqueles lobos solitários e viver somente calado, totalmente vidrado em meu mundo?
Mas, saibam que quando estou feliz, eu procuro sempre praticar quando estou, não é sempre... Mas, ainda sim penso em quem sempre me desejou assim.

Inserida por brunosomniator

Perfume

O seu perfume ainda me persegue,
Basta que eu o sinta para me lembrar
Mesmo que esteja em outra pessoa,
Minha mente vai a mil te encontrar

Sorrio discreto, pois de ti me lembro,
E por mais que o tempo tenha passado,
Me vem o desejo de estar junto a ti,
Mesmo que apenas por um momento

Por entre sorrisos, olhares, te vejo,
Mesmo que em pensamento, te completo
E no frio da madrugada, eu sonho contigo
Esperando um dia acordar com seu beijo

Os carros passam, a luzes iluminam a cidade,
O tempo vai, e eu aqui a pensar em voce,
Não sei o que pode acontecer, só Deus sabe
Mas em meu coração, só restou a saudade

Inserida por DanLemes

Eu duvidei. Duvidei sim de suas promessas, duvidei que continuaria do meu lado mesmo quando estivesse de TPM, mesmo quando estivesse triste, mesmo quando não pudesse te fazer carinho. E olha só como você é lindo... Mais uma vez me surpreendendo, com chocolates para terapia, com flores para o meu sorriso, com sua presença mesmo com minha ausência. Não tens idéia do quanto hoje pra mim ficou marcado, o quanto me provou mais um tiquinho que tem valido a pena estar ao teu lado, porque tu é sossego, tu és refúgio, tu és paciência, és meu carinho constante. És irritantemente meu complemento, meu sustento, meu sorriso diário. E sabe, não precisa ser sempre assim, as vezes você pode deixar que eu te odeie um pouquinho, mas não deixa ser por muito tempo pra não colocar sua vida em risco =) haha!
Eu te adoro em cada gesto, cada palavra, cada abraço; e te cuido, e te rego, e te mantenho em mim e me planto em ti.

Inserida por CarlaAndrade

As vezes me sinto tao sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto como se estivesse vivendo em um mundo diferente, diferente do mundo em que as outras pessoas vivem. É como se so estivesse passando pela vida, sem desfrutar totalmente dela...
Sei lá DEUS nao to entendendo seus planos pra mim, se o senhor me deu uma chance naquele momento e eu a disperdicei, me desculpe, mais foi porque nao consegui, algo estava me controlando, e eu nao consiguia ressitir.
Me perdoa se nao segui o escrípite, mais foi porque nao sabia as minhas falas, mais te peço senhor, tira essa angustia de mim, essa mágoa que acaba comigo, e me deixa ser feliz,me mostra o caminho correto, nao me abondona, preciso de ti, nao suporto mais ficar "SÓ".

Inserida por aliciagomes

Por que só dão valor quando perdem um amor, um amigo, até mesmo um objeto?
Então, galera, tá na hora de abrir os olhos pra vida, pro mundo e pra quem o cerca. Tem gente que só tá pedindo um pouco de atenção, não deixem que o grito de alerta seja extremo, seja a última coisa deixada por esse alguém que sofre calado.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

"Amar é saber esperar o tempo do outro, querer ficar mesmo tendo a opção de partir, é se apaixonar cada dia pelo mesmo sorriso, é admirar as qualidades do outro mais respeitar os defeitos, o amor é assim, cheio de inicios e sem fim, pois um amor de verdade nunca se acaba ele apenas se renova"

21/08/12

Inserida por LeandroFagundes

Posso demorar em concretizar e ter varias idéias ao mesmo tempo, e muitos podem não acha-las politicamente corretas, para poucos elas acabam sendo interessante, mas de um modo ou de outro elas são concretizadas, são vistas e incorporadas ao meu mundo. Poucos acreditam na profundidade com que me consome esse intelecto, em pouco tempo posso me trancar e desenvolver mais de 20 idéias diferentes que são simplesmente magníficas, incomparáveis e de uma maneira louca, provocativas e revolucionarias.

Deve estar pensando que estou exagerando, sendo uma tremenda egocêntrica, ao contrario, digo a verdade antes que você se surpreenda e não tenha o que dizer sobre tudo isso. Simplesmente é grande de mais e com espaço de menos para os de fora. Telespectadores, sentem-se e apreciem um novo mundo, um novo modo de viver, são poucas as pessoas com coragem e capacidade de desenvolver um mundo próprio com mentiras e ilusões que levam a total verdade de uma inimaginável realidade.

Inserida por monicalopesm

A mais formosa entre as mulheres, a mais bela criatura.
De Jesus fostes a mãe, mesmo sendo virgem pura.

Teu coração imaculado, de espinhos coroados,
Sofreu grandes aflições, e teu refúgio era as orações.
A tua crença num Deus pleno, fez-te gerar o teu pequeno.

Grandes lutas e vitórias,
Estão presentes em tua história.
Herodes, o teu mal queria;
Mas o desejo dele não se cumpria.
De tirar-lhe dos braços o Menino Jesus.
Que ao nascer, nos ilumina com Tua luz.

Mãezinha que O ensinou a falar,
Que os primeiros passinhos, enxergou-os ao dar.
Mãezinha que viu o Cristo viver, e por nossos pecados numa cruz morrer.

Mulher que entre tantas, de Deus foi a escolhida;
Para gerar ao Senhor, que é a origem da vida.
Menina que Deus chamou à ser mãe sua.
Preservou-se Senhora, Virgem e Pura.

Inserida por lalinhabrito

O Amor
Palavra pequena que transforma nossa vida e muda à forma de pensar, agir até mesmo os sentidos e valores que tínhamos.
O amor nem sempre é correspondido, às vezes é escondido e fica subentendido. Deixando tudo mais difícil sem conexão; a reciprocidade que deveria haver se perde em meio ao medo, egoísmo ou apenas por não se ter a certeza do amor.
E como saber se realmente se ama?
Amor é doer em você, para não doer em quem se ama; é esperar e compreender. O amor é a escolha que temos que fazer em favor de si mesmo.

Inserida por yasminnobre

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Inserida por bruna9

O universo é mesmo cíclico.

A (des)evolução está em seu ápice. E tão logo, (re)veremos Adriane Galisteu se depilando. Kennedy levando um balaço. Nos (re)encontraremos na década de 1960. Temeremos Hitler e seu Holocausto. Na Revolução Industrial. (Re)Descobrimento das Américas. Idade Média. Olhando para o Cristo (re)crucificado. Noé (re)navegando. A (re)invenção da roda. O homem se agachando e voltando a ser macaco. Os dinossauros (re)vendo o meteoro voltar as profundezas do espaço. Os seres vivos retornando a água. Tudo se transformando em lava e por fim, a Lua, Terra, Sol e o tudo o mais restante, fundindo-se em um BIG BANG (re)inicial. A partícula primordial. A luz fóssil desaparecendo e (re)aparecendo para em seguida, (re)começar tudo de novo rumo ao mundo que conhecemos hoje... incluindo Adriane Galisteu...
É... até que faz sentido...

Inserida por LLSantos

TU QUE PARTES
Tu que partes
tu que se vai
tu que saibas
que mesmo tu indo
tu ficas aqui comigo
no meu coraçãozinho
tão amargo,e e pequeno
tu saibas
que te amo
que te prezo
porque,tu que partes
sabes,que te amo e que te prezo
tu que vais,mas que fica
aqui no meu coraçãozinho
tão amargo e pequeno.

Inserida por cristinfatima

Te amar é o mesmo que definir o amor.
Sua graça, sua dedicação é admirável.
Filho lindo, meu ébano, meu amor infinito.
Minha paixão, meu sonho mais bonito.
A realização de estar viva, lutando sempre...
Por você eu escalaria o céu, por você eu moraria
dentro do mar, por você eu mergulharia no Monte Vesúvio, sem ao menos pensar!
Por você eu vivo!
Obrigada por me escolher pra ser a sua mãe, ser sua genitora, obrigada por tanto orgulho, tanto amor...
Obrigada filho, pelos olhares de admiração que recebo sempre que toco nos teus cabelos pra te fazer um cafuné. Entenda que eu não existiria se você não estivesse aqui comigo.
Presente de DEUS. Te amo mais que o maior amor absoluto. Te amo infinitas vezes por minuto.

(dedicado ao meu filho ZACK.

Inserida por erwelley

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Adriana Britto

Nota: Trecho de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Inserida por insanity

.. Porque ninguém vai te entender até passar pelo mesmo e nem assim,
abrir mão de um amor não é dizer que abro mão de amar. São coisas totalmente diferentes. Abrir mão de um amor, - mais precisamente o não correspondido - quer dizer que você está tentando dar um fim no seu sofrer e que deseja toda felicidade do mundo pra quem você abriu mão de amar..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A ESPERA VÃ
Veja que lamento trago
Culpo-me a mim mesmo
Por não ter olhado,
quando o sol se foi
A noite era aquela
Coisa de cinema
Algo teatral.
A praça era toda
Só de namorados e eu
Alucinado pelos toques nobres
Daquele natal.
Ficará pra sempre
Como fosse pedra a me calejar
Vendo a cegueira
da noite de estrelas
A se despedir
A pés como estava
Perdi o horário da minha condução
Como um mendigo
Pouco mais vestido
No turvo quieto.
Esperando a bela
Que me pôs na cela
Da mesquita neto.

Inserida por Ezhequiel

Diante dos 50

Retoque que a vida impõe,
mesmo que de cara lavada
temos que dá um retoque em nosso interior.
Imperfeições todos temos.
Uns mais outros menos.
Diante da vida devemos fazer nossos ajustes continuamente;
Resgatando,
vivenciando
e renovando o conhecimento.
Cabe-nos buscar o entendimento na simplicidade das coisas,
para enterdermos nossas origens.
Como o tempo nem sempre é a nosso favor
devemos trocar a maquiagem,
não para esconder a idade,
mas para que o dia a dia não se torne infadônio.

Diante dos 50,
eu quero continuar crescendo em sabedoria
pela busca incansável de novas conquisas.

Compartilhar e curtir
a vivência plena
e retocar a minha maquiagem
quando preciso for.

Inserida por ElianeBatista

"A vida se encarrega de trazer aquilo que merecemos''. Será mesmo? Sempre fui impulsiva, de gostar de resolver tudo rápido para que não haja preocupações posteriores. Quando pequena pedia para minha mãe pegar algo que a minha altura não permitia pegar, e bem, se ela demorasse um pouquinho para me dar atenção eu logo dava meu jeito. Nem que caísse de cara no chão e me machucasse toda - eu pegava aquilo que queria. É mais ou menos isso, muitas vezes não temos altura para alcançar nossos objetivos, e, impulsivamente tentamos ir atrás deles mesmo assim. Cair de cara no chão já virou rotina e se levantar com classe já se tornou meu principal dom. Sabe qual o maior problema do ser humano? Ter medo de arriscar.

Ter medo de se decepcionar, medo de que não dê certo, medo de ouvir algo ruim e principalmente, de ouvir a verdade. Quantas vezes você não fugiu de uma pessoa porque não queria ouvir o que ela tinha a te dizer? Quantas vezes você não se relacionou com alguém por medo de ter o coração partido? Quantas vezes você deixou pra lá algo que poderia ter um futuro? Inúmeras. Porque nós somos assim, preferimos a proteção de uma armadura do que a doçura de viver livre.

Devemos nos livrar dessas preocupações mundanas e que tanto nos privam dos maiores prazeres da vida. Qual o problema em acreditar nas pessoas? Elas podem te oferecer o mundo. Podem te fazer sorrir, dançar, rodopiar. E se um dia elas forem embora, bem, um sentimento bom fica no coração. Aquele sentimento de que valeu a pena cada momento! Aproveitar o momento é mais do se entregar, é não ter medo de que o momento acabe. Afinal, todos acabam um dia. Aceite que a vida é feita de momentos e que eles sim, acabam. Mas o que fica são as recordações, e elas você terá para sempre.

Não tenha medo de se apaixonar por um cafajeste e de esquecê-lo no dia seguinte. Não tenha receio de fazer uma nova amizade e se decepcionar quando descobrir que ela falou mal de você pelas costas. Não tenha medo de dizer o que pensa para aqueles que lhe são próximos, eles merecem sua sinceridade. Esqueça as decepções e não guarde o ódio no coração, pois um dia pode faltar-lhe espaço para o amor. Aos amores que se foram, lembre-se com um sorriso. Aos amigos que ficaram no caminho, deseje-lhes sorte. Não tenha medo de arriscar, mudar e de escolher caminhos - eles determinarão quem você será daqui alguns anos. Não se sinta sozinha por ainda não ter encontrado alguém que faça seu coração parar; o que importa é que ele ainda bate. Bate por você, por olhares nas ruas e por sorrisos anônimos. A vida é linda demais para que passemos metade dela nos protegendo atrás de muralhas e escudos enormes. Solte as amarras, esqueça as algemas e as armaduras tão resistentes - você consegue.

Inserida por amandacolmanetti

Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.

Inserida por alaianemotta

Viver Sorrindo

Preciso viver sorrindo, mesmo que no meio do caminho hajam gotículas de lágrimas que me reguem o rosto e lubrifiquem os meus olhos, ultrapassando as barreiras quentes de um sentimento confuso e ardente em busca de consolo e o afago de alguém que se ama.

Até porque as lágrimas se fazem presentes, mesmo que involuntárias ou por um sentimento qualquer;
Elas nos acompanham desde o nascimento até por uma questão de sobrevivência. Não chorar significa não ser sensível, não sentir dor, não ser gente. As lágrimas naturais são grátis, porém não significa que devamos adotá-las com frequência. Portanto lágrimas tem sentidos diversos; lubrificação, paixão, dor, felicidade, felicidade... essa sim nos satisfaz.

Inserida por ElianeBatista