Texto sobre Sol
Enquanto eu estava de cabeça erguida, olhando o lindo dia de sol, muitos me cercavam. O tempo fechou, a tempestade veio. Não tinha o que fazer, a não ser baixar a cabeça e esperar ela passar. Quando levantei os olhos para ver quem permanecia ao meu lado, já não havia ninguém. Foi aí que aprendi a olhar para dentro. Pois lá, estava o único que restou.
Que os primeiros raios de sol iluminem teus passos e teus caminhos. Que o Universo repleto de possibilidades sorria e te estenda a mão, convidando para mais um dia de desafiadores acontecimentos. E sobretudo, que tua alegria por mais essa chance, se sobreponha a toda e qualquer dificuldade que possa surgir em teu horizonte.
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
"É claro que o sol um dia vai voltar, ele sempre volta, neste momento vejo seu desaparecimento, daqui pouco vejo o seu surgimento, mais um pouco e vejo o seu eclipse. Não vou me desesperar se ele sumir, tenho o abraço e resplandecente da Lua, e o aconchegante do Sol, e a carinhosa Terra"
Na fina linha do horizonte olho até o alvorecer na ânsia da sua volta, o sol se põe vejo o céu escurece para mim tudo está perdido, mas quando saio do horizontal e olho na vertical vejo estrelas aparecer com se fosse uma mensagem elas me diziam eu te faço companhia até um outro dia o sol aparecer
Nascemos delicadas, aos poucos regadas, dias de sol outrora tempestade... às vezes arrancadas, às vezes machucadas...cercamo-nos de espinhos, quem sabe assim intocadas... assim nascemos, crescemos, perdemos folhas, e incrivelmente nos refazemos, belas, exóticas, perfumadas... espalhamos vida e damos significado à semeadura... qta perfeição numa soh criatura! Que sejamos folha flor ou fruto, q sejamos fortes e resistentes às adversidades da vida... Feliz dia da mulher!
Eu tão outono.. meu coração, folhas caídas ao chão... minha alma por do sol ...meus pensamentos ventania , vendaval ..eu tão eu mesma , tão calmaria .. eu , tão silêncio, tão poesia ..eu incógnita, imperfeita, enigmática. Assim tão descomplicada ao mesmo tempo um quebra cabeça... eu assim tão eu mesma ..silenciosa .. despercebida , quieta , calada, mística.. eu , eu mesma , mulher de fases , de estacoes , de luas ...
Ela é positividade , ela é alegria que contagia , ela é doce , meiga , criativa , ela é o sol que ilumina com seu sorriso lindo , ela é luz que irradia por onde passa ... ela é trevo de quatro folhas, ela é um avião, um tsunami , ela é furacão em pessoa , ela é fé, adrenalina , ela é toda revestida de amor , ela é forte, ela é força, ela é vitória, música que a gente ouve e vicia ..ela é toda perfeitinha , ela é a estrela mais linda , ela é sorte pra quem cruza com ela pelo caminho ..menina de vibe leve , menina de vibe boa , menina de alma florida , ela não é gente , ela é borboleta ...
Bota um sorriso no rosto menina ..se blinda , se protege , se ilumina de sol da janela .. acredita , confia , persiste , vai na fé, na coragem , vai com tudo ..se benze , se ama , se guia pelo caminho do bem ... você é ouro menina , vc é únicamente única e mais ninguém.. não deixe que apaguem teu brilho ..não deixe que te façam infeliz , não deixe que te coloque pra baixo nunca!!! Deus te fez grande , vencedora , Deus te fez especial .. acredite sempre !!
Ele é como o sol se pondo a tarde de um domingo. Ele é um aconchego onde você pudesse deitar - se e se sentir pronta para adormecer ali, ele não sabe que ele é tudo isso. Mas eu sei que ele é, e mesmo eu tentando mandar sinais em dizer o que sinto ele não acreditaria. Ele tem uma risada estranha, que eu gosto de ouvir, amo as brincadeiras bobas, e palavras soltas nada haver, ele tem cheiro de simplicidade e eu acho que é isso que faz eu gostar dele, e o que eu acho mais engraçado, é que eu mesma não acreditando em príncipes ele mostra que é um todos os dias.
A graça de surfar é saber desfrutar das ondas, do mar, dos ventos, do sol com seu calor, das nuvens, do céu azul, das trilhas e das matas. Nada impede-nos de viver assim, nem as pinaúnas,(ouriços), nem medo de peixes, nem água vivas, nada, as vezes um caldo mais demorado pode abrir mais nossos pulmões, ou uma onda maior, mais perigosa, também pode nos dar muito mais ímpeto, os corais também podem trazer algum sufoco, mas, não vem apenas só pra isso, esses fatores sempre nos ensinarão algo, a partir daí vamos nos aperfeiçoando, temos sempre de levantar a cabeça, e saber que as ondas vão estar sempre ali nos esperando, em milhares de praias por esse mundo afora, elas são nossas e devemos pega-las...🌊🏄♂️🤙
A luz dela vinha de dentro..e incomodava muita gente.. ela brilhava feito o sol , feito a lua ,a constelação inteira ... ela é segura de si , bonita por natureza ... ela é incrível, ela é delicadeza da cabeça aos pés ... sensível , meiga , forte feito uma Rocha.. defino ela como impactante... quando passa ninguém consegue desviar os olhos.. poderosa , gostosa , mulher de fases , de lua , mulher de atitude.. ela é musa , inspiração, poesia.. da mais apaixonante .. amada , amante , ela é tudo .. por onde passa deixa seu rastro , seu perfume , seu sorriso marcante .. deixa todo mundo de boca aberta , queixo caído..obra prima? Sim é ela .. a deusa , a perfeição, fogo , incêndio.. ETA menina bonita..mulherão da porra.. ela causa mesmo ..
Bom dia hoje acordei cansada porém animada, sol batendo na janela me despertando ,acariciando minha pele com seu calor o que tem a dizer !nada somente agradecer por um bom dia tão tranquilo e aconchegante que seja um dia de paz e tranquilidade. muito obrigada pela oportunidade de mais uma vez abrir os olhos e ver o Céu azul
SOFRIMENTO!...vida de cão, olhando para meu cão pacientemente sentado à espera do sol e diante a um tempo nublado e a contento com seu ser, vejo e noto muita sabedoria nele pois ele o cão não amaldiçoa as nuvens e o seu tempo sombrio ,nem mesmo aquilo a que não tem, apenas tem paciência por diante em seu sofrimento.
Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.
Quando o crepúsculo se for, quando as nuvens tomarem o céu, quando o sol tocar os seus olhos, quando o amanhã chegar sem mim, não se assuste, não tenha medo, eu parti com a certeza de que haveria um amanhã, e que nesse dia você brilhará por mim. Partir foi tão simples como respirar, mas meu coração ficou, a certeza de que eu amei você e de que você me amou intensamente será um eco pelo mundo, o vento levará, os campos sentirão e as flores brotarão. Meu medo não era morrer, meu medo era deixar você, e você se prender ao chão e não viver por mim, por nós. Você é o que resta de mim. Não se assuste quando não restar nada de mim, não fique, mas vá, voe querida, voe como pássaros ao sul e tenha a certeza de que ainda verei o sol pelos teus olhos.
Quando você acorda numa manhã de domingo e para diante do sol e sente ele tocando a sua pele, e o vento sopra os seus cabelos, seus dedos tocam a terra e você vê que a vida é mais que sobreviver, é mais que a breve e triste existência, e você pensa em lutar, pensa em viver. E você se afasta do sol, o vento para de acariciar a sua pele, os dedos se perdem ao toque, e você mergulha na escuridão da sua mente e os seus olhos não brilham mais, pois você não conhece nada além da sobrevivência, e a única certeza é que você não quer mais sobreviver, mas também não quer tentar viver.
A vida é um pouco parecida com um mergulho na parte que não bate sol em uma cachoeira, dói os ossos, mas purifica. A fina camada que separa o meu interno e externo não consegue conter o meu espirito, que se entrega a tudo aquilo que crê e acha belo. Mais atenta aos meus sentimentos, procuro sempre ser extremamente leal a mim mesma. Utilizando da minha liberdade, para me aprisionar a tudo aquilo que me faz sentir viva.
E como ela é Tantas coisas bela como o por do sol por exemplo como o luar as estrelas o oceano tantas coisas posso nomear tantas tantas tantas mais nenhum chega ao seus pés aaaa aquele sorriso angelical, aqueles olhos castanhos ooo, aquele cabelo preto aaaaa que bela paisagem como é te olhar haaa como eu gosto de te olhar posso perder segundos, minutos, horas, semanas, meses, anos, décadas, décadas, te olhando e não vou cansar, posso listar todas as coisas do universo, todas as deusas nomear as mais belas paisagem e mesmo assim como é difícil explicar como é difícil explicar como tudo isso é feio comparando com só o seu olhar, pode não ser nesta vida mais eu te prometo estar na sua próxima vida como seu primeiro amor eu vou estar..... Desta vez eu não vou deixar escapar
A parábola da Teoria Heliocêntrica e a reencarnação:Assim como a Terra gira em torno do sol,a alma e o espírito gira em torno do corpo,do nosso corpo,que é roda,a alma,o espírito vai rodando de cima a baixo,o guilgul é reencarnação em hebraico e guilgul neshamot é reencarnação da alma em hebraico,guilgul vem da palavra galgal que é roda,a alma,o espírito vai rodando de cima a baixo.
