Texto sobre Saudade Amor

Cerca de 77022 texto sobre Saudade Amor

►Sem Motivo, Felicidade

Em plena meia-noite eu me encontro animado
Mesmo que, a pouco tempo, alguém comigo tenha terminado
Depressivo? Muito pelo contrário, sinto-me motivado
Agitado, acabei sendo presenteado
Agora, eu desejo sentir o sol, abrir a janela
E enxergar o dia ensolarado
Todo esse tempo desanimado agora está sendo recompensado
Não me importa se fui deixado de lado
Não me importa se estou solitário, solteiro
Sinto como se tivesse encontrado a saída do cativeiro
E olha que nem mesmo precisei de um chaveiro
Dei o meu próprio jeito
Claro, sinto um certo vazio em meu peito
Mas tudo isso faz parte, claro que sinto saudade
Porém, tenho toda essa cidade para me divertir
Para me distrair, provocar em mim alguns sorrisos
Que será possível enxergar até meus sisos, brinco.

E pela monitoria da Lua, irei gritar
Com minha cadelinha, Luma, irei brincar
Quero que, quando o fim do ano chegar
Que eu esteja me sentindo assim, feliz
Sem motivo, simplesmente por que quis
E, mesmo com a dor que sofri, com ela também aprendi
Quero festejar, quero pular, quero conversar
Novas amizades pretendo formar, e concretizar
As marés do azar sinto que posso ultrapassar
E, quando isso acontecer vou brindar
Mesmo que ninguém esteja me ajudando
Sinto como se alguém estivesse acompanhando
Que ano mais conturbado
Me sinto bem, de fato, me sinto zen.

Sonhos, onde meus versos estão prontos
A realidade não me trata mais com aquela brutalidade
Felicidade, o sentimento que agora sinto com vontade
Mente pacífica, desejo uma vida tranquila
Almejo alcançar a paz prometida
Cativa, a luz do dia alivia
Não possuo forma de expressar minha alegria
Estou beirando a uma anestesia, maresia
Sinto uma nostalgia, que à tempos não sentia.

Satisfação por sentir tamanha emoção
Quero que continue assim, faz bem ao meu coração
Que tamanha confusão, tornas-te uma bela diversão
Apenas estou curtindo o verão, essa semana
Sem precisar do amor de uma dama
Na verdade, esse sentimento que sinto agora me espanta
Afinal era para está depressivo, sem querer sair da cama
Mas, existe essa força que dentro de mim emana
Talvez seja minha família que me ama.

Talvez me apaixone antes do ano novo
Estou animado para tentar "um novo rolo"
Em ficar feliz eu já me contento
Agora quero aproveitar cada momento
Sem pensar muito no lamento
Em total harmonia se encontra o meu pensamento
Ah, que felicidade sem razão
Sem saber qual a relação
Entre a possível depressão que esperava sentir
E esse sentimento que me permiti sorrir
Quem poderia imaginar que eu sairia assim, bem melhor
Obrigado coração, por não ficar pior
Mesmo estando só.

Inserida por AteopPensador

Se nosso caso fosse geometria, minha nota seria zero.
Não por você.
Mas,
Eu mal sei a linha do Equador, e agora que tenho que traçar a linha tênue entre o coração e a razão, a ponta do lápis quebra.
Suja a folha.
Bagunça tudo!
E eu, que odeio bagunça... Começo tudo de novo.
Na matemática você só me confunde.
Os sinais mudam.
Mas, meu bem, as ordens dos fatores não alteram o resultado.
E nem 1 coração quebrado.

Inserida por salemcamilla

O fogo se acha Forte, se acha forte por queimar quem tenta pegalo para si. Mal sabe ele que as queimaduras logo viraram cicatrizes. E o que mata não é a queimadura e sim a ausência do calor que ele dava quando estava por perto. Agora ele se apagou, e o frio toma conta.
O frio que parecia fraco, forte e mortal ele se mostrou, ficou forte na ausência do fogo e na fraqueza daquele calor.

Inserida por pensadord

Se eu me afastar, nem queira..
Não espere me encontrar
noutras retinas,
noutras esquinas,
noutros olhos de lágrimas
que não serão minhas.

Se eu desencantar, nem me impeça..
Não se faça ressentimentos,
nem lamentos,
nem por um dia ao menos
tente pesar este mundo
sob tuas promessas.

Inserida por WebsterFreires

E mais uma vez tentamos...
E mais uma vez fracassamos...
As vezes eu me pergunto: Qual é o limite do amor? Mas a pergunta correta é: Qual o limite do nosso amor.
Ele não é amor comum, amor corriqueiro, que dá e passa. Ele é amor profundo, amor de alma, aquele arraigado no âmago, que dilacera à qualquer tentativa de se fazer findar.
Será que estamos fadados a amar? Será que somos prisioneiros desse sentimento desmedido? O que você quer de nós? Já não sofremos o suficiente?
E uma voz lá no fundo responde baixinho:
Sobreviver.

Inserida por laisabertassoli

Obtuario

Menina dos Olhos Verdes, conhecida por suas palavras doces e suas paixões arrebatadoras morreu nessa tarde de 24 de Setembro de 2016. Tarde nublada e fria de primavera. Ela sempre ironizava que queria morrer na primavera, assim como nasceu... Acho que Deus quis atender seu último desejo.
Amiga, mãe, filha, corajosa, apaixonada, poeta, risonha, sensível, gentil e delicada. Muitos são os adjetivos e imensa será a sua falta.
Para onde vão as almas lindas após a morte? Será que vão para um lugar especial ou será que só vivem em nossas lembranças?
Não sei, a morte é um grande mistério, mas onde quer que esteja Menina dos Olhos Verdes, não deixe sua luz se apagar.
Causa mortis: tentou matar o amor que morava dentro de si e não resistiu.

Descanse em paz.

Inserida por laisabertassoli

E te conhecer ainda foi o melhor acontecimento. Por mais torta que pareça a nossa relação, te amar não é errado.
Ainda acordo no meio da noite questionando o meu coração, mas aprendi que coração não é para ser questionado, coração é para amar e ser amado, então volto a dormir com a sensação de missão cumprida, pois te amei mais que ontem e com a certeza de que te amarei amanhã ainda mais que hoje.
Podem me tirar tudo... a paz, o sossego e até mesmo a vida, mas nada será capaz de me separar do amor imenso e intenso que sinto por ti.
A distância dói, sangra e me machuca por dentro, mas ela é o combustível que acende o amor quando nos encontramos e faz com que cada momento juntos, por menor que seja valha muito a pena.
Te amar ainda é a minha melhor porção.
Te amar me mantém viva.
Te amar me dá sentido.
Te amar me faz querer continuar.
Te amo.

Inserida por laisabertassoli

Toda despedida é triste. É dolorosa. É cortante no peito e na alma. Toda despedida tem choro preso, tem choro descontrolado. Tem.sempre aquele pedido de "não se vá!" ou a vontade de pedir e não conseguir dizer. Toda despedida tem abraço apertado. Aquela sensação de segurança nunca antes sentida. E tem aquele vazio do abraço que não aconteceu. Toda despedida é triste. Leva um pedaço da gente. Uma parte da nossa história. Momentos únicos vividos com aqueles que já não estarão mais aqui agora. Toda despedida é ida. A nossa despedida não terá volta.

MJ

Inserida por comoumaunica

Sinto falta, sinto falta daqueles momentos que não aproveitei daqueles lábios que não beijei, dos olhos lindo que não explorei, daquela palavra que não falei sinto falta...
sinto falta, sinto falto daquele sorriso que mim encantou daquele carinho que mim relaxou, sinto falta do dia que não acabava da noite que não passava e das horas que não importavam sinto falta

Inserida por ainstien

Passado aquele...
O tão temido e arruinado passado
Tantas lembranças que tento apagar
Tantos atos que não ouso recordar

Quero apenas me livrar para não me arruinar
Não pensavas que me arrependerias tanto
De algo que fiz sem pensar
E lembrar agora me faz mudar

Quero novos rumos para tomar
Novas histórias para contar
Coisas novas para pensar
E quem sabe um dia essa dor aliviar

A culpa não vai passar
Mas não vou me condenar
Cada ato que fiz vai me melhorar
E me fazer pensar que tudo
Tudo um dia há de mudar

Inclusive as pessoas a me condenar
Aprenderes que todos um dia vão errar
E devem se perdoar por saber
Que a dor ensina a chorar
E que o tempo ensina a amar

Inserida por marilia88

►Garotos Também Choram

Eu queria uma amiga para conversar sobre tudo que estou pensando
Sobre a saudade que fica me atormentando
Sobre a solidão que fica me perturbando
Sinceramente não estou aguentando, estão me mutilando
Eu estou lutando para não me lembrar
Estou lutando para não relembrar daqueles dias
Tento esquecer daquelas brigas ridículas
Criadas apenas para complicar as nossas vidas
Sinto falta de ti, Vitoria, sinto tua falta mesmo agora
E sei como estou sendo um completo idiota
Já deves ter esquecido que comigo teve uma pequena história.

No começo eu estava aceitando a despedida
Mas percebo como minha mente foi iludida
Escrevi aquela rima dizendo que está feliz
Não menti, naquele momento foi o que senti
Mas agora me encontro aqui pensando em ti
Lembrando do seu sorriso destinado à mim
Das brigas que viravam alegrias, era sempre assim
Triste por ter chegado ao fim
E estou escrevendo esse texto para você
Infelizmente jamais irás ler
E as lágrimas da saudade tento conter.

Ah, se a Ana ainda estivesse na minha vida
Eu conseguiria suportar a perda daquela amada querida
Gostaria tanto que fosse esquecida
Pois assim eu não teria essa recaída
E não tem ninguém aqui para me passar uma dica
Que a minha alegria seja devolvida
Eu não posso mentir dizendo que já superei, que é passado
Gostaria de verdade de possuir um coração gelado.

Sinceramente, parece que não encontrarei alguém como ela
E jamais poderei por a culpa nela por terminarmos a nossa novela
Tantas coisas que precisam ser feitas, e não são
Meu pensamento entrou em convulsão, alerta
Para minhas perguntas gostaria de ter as respostas corretas
Mas será que não mereço nem se quer uma brecha?
Vivo nessa cela, e na porta está colado a foto dela
E como uma bruxa ela havia me enfeitiçado
E agora mais do que nunca me sinto solitário
Se eu tivesse um diário, registraria meus erros
E também os meus medos, estou aqui identificando eles.

Eu já chorei por perdê-la, que babaquice né?
Quem conheço me chamaria de mané
Por chorar a despedida de uma mulher
Afirmando que existe muito mais, eu sei
Mas o que passei com ela será, para sempre, único
E eu gostaria de poder encontrá-la e dizer que sinto muito
Por ter sido tão imaturo ao ponto de ser frio
Eu estava tão inseguro
Que acabei não valorizando tanto o seu sorriso.

Queria tanto voltar ao passado e não tê-la conhecido
Por que assim, você não teria sofrido, nem eu.

Eu estou levando a vida, e ela me levando
Estou sempre tropeçando, e ela sempre me levantando
Eu já mudei, mas tem um porem
Desejo que tu encontre alguém, sempre desejarei seu bem
Quem sabe meu amigo me apresente novamente para uma garota
Mas termino aqui ao cair da última gota
Não me chamem de trouxa por amar tanto uma pessoa
Garotos também choram, pela saudade que os destroem.

Inserida por AteopPensador

MEU MAL, MEU BEM.

Diz-me como é sentir,
O bem querer, mas não mudar,
Teu jeito de pensar, falar e agir,
Até onde irei aguentar?

Muito fácil foi te amar,
E por você eu fui além,
Mas e se isso acabar?
Serás o meu mal, meu bem.

E esse amor que ainda é teu,
Com tua ausência será só saudade,
Do que floriu, viveu... desfloriu e morreu.

Mas não quero que esse amor padeça,
Meu mal ou meu bem, a escolha é sua,
Te amarei pra sempre, seja feliz... Prometa.

Inserida por arthurcaio

Amada...


Te convido a ficar em minha vida
Mas se quiser, pode deixá-la...
Não existem condições para ambas
Só seu querer, pura escolha...

Se desejar ficar um pouco mais
Te convido a falar de família
Mas pode ser de fé ou fantasia
Assuntar, de futebol a magia

Nas noites que seu sorriso faltar
Te convidarei a admirar estrelas
Se já não for capaz de ouvi-las
A gente canta e inventa poesias

Inserida por MucioBruck

Relicário

O último beijo
A última chance
O último suspiro
Meu primeiro pranto, de tantos
Depois daquele adeus, meros conhecidos
Mas já fomos amantes, constantes
Incontestáveis delírios de amor
Amor que escorria pelos dedos e refletia nos olhos
Desejo, fome, obsessão
Meus dentes rangem minha saudade
Meu corpo exala teu suor
Como se estivesse aqui
Sem nunca ter ido
Como se fosse a primeira vez
Sem nunca ter sido
Mas foi
E num silêncio gritante
Se foi

Inserida por higormarques

"Não sou nem quero ser o seu dono.
É que um carinho às vezes cai bem.
Eu tenho os meus desejos e planos secretos.
Só abro pra você, mais ninguém.
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA??? "

Inserida por Nowyouseeme

Hey, eu quero te encontrar. Eu quero te ter comigo. Quero ser teu bem-estar. Te proteger do perigo, e teu jeito desejar.
Hey, eu quero te encontrar.

Lembra da primeira vez que conversamos? Éramos duas crianças com nada em nossos planos.
Eu estava buscando alguem pra conversar.
Buscando alguem com quem eu pudesse contar.

Naquele dia, falamos sobre tanta coisa.
Naquele dia, eu virei outra pessoa.
Naquele dia, tudo veio a mudar.
Naquele dia, comecei a me apaixonar.

Nunca imaginei, que isso aconteceria.
Nunca imaginei, que tudo mudaria.
Nunca imaginei, que eu me apaixonaria.
Nunca imaginei, um amor tão grande em um dia.

Em menos de um mês, nós pareciamos tão intimos.
Em menos de um mês, nós nos tornamos amigos.
Em menos de um mês, os segredos já tinha dito.
Em menos de um mês, meu ombro ja tinha sido.
Em menos de um mês, meu coração foi invadido.

Hey, eu quero te encontrar. Eu quero te ter comigo. Quero ser teu bem-estar. Te proteger do perigo, e teu jeito desejar. Eu quero ser um contigo. Eu to querendo te amar.
Hey, eu quero te encontrar.

Inserida por TempestadeLivre

Às vezes, te observo calada
observo o seu viver, e já me sinto bem

Amar tanto, e tanto ser amada
pensando e sentindo
admirando e sorrindo

Às vezes, na sua ausência, sinto seu cheiro
vejo cada traço, cada detalhe
torcendo para ser meu eterno companheiro

Às vezes, te amo em segredo
Às vezes, amo escancaradamente
amo intensamente, pacientemente
Sereno, sem medo
Amo, amo e amo você

Inserida por Lari8656

E assim termina mais um dia. Permaneço aqui, fora de mim. Mais um dia que por dentro eu grito, choro e me perco cada vez mais.
"Onde está você?"
Se foram todos os sonhos e segredos, todos nossos planos. Discussões, até elas se foram. Quantos filhos? Seriamos filhos? Não sabíamos, mas queríamos.
Parece que a qualquer instante o telefone vai tocar e vai ser você. Você. Eu tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa pra dizer. Eu queria poder ouvir você dizer "como você está?".
Mais um copo de café, chuva la fora e parece que nada muda. Confesso que nem o sol de quarenta graus iria me aquecer. Por que você não liga? Eu queria ouvir sua voz, seus novos planos... e quando ele vai se encontrar aos meus.

Inserida por isabelakerpe

Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.

Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.

Inserida por PamelaDrum

E a sua presença se arrasta em mim modificada pelas feridas que assombram a minha pele debaixo de escombros e de um sopro de vida a espreita do teu mundo, porque você ficou esquecido em mim, á espera que um terremoto te vomite pra fora das minhas terras, como se fosses um elo partido da minha vida guardado dentro de uma caixa, desejando que o sangue que escorre das minhas gavetas seja estancado e pare de doer.

É assim que permaneço, caminhando às cegas pelas ruas escuras de um caminho sem fim, querendo ser resgatada do fantasma das minhas lembranças.

Lembranças que brotam em minhas sementes e gritam no silencio da minha dor, me rasgando as carnes e no temporal dos meus olhos não delimitam minha tristeza misturada em saudades, e eu continuo parindo suas sobras, amaldiçoando seu excesso que me transborda me certificando de que ainda estou viva entre o vazio dos ruídos do meu mundo e das suas palavras que não param de gritar dentro de mim.

E você se vê em partes, devoradas em sonhos sem equilíbrio da sua vida consumida pelas necessidades do mundo.

Partes que, entre as curvas da sua história perfeita, te mostram o quanto você está longe de si, querendo se encontrar na própria confusão, procurando não acreditar que seja real pra que tudo simplesmente pare e você retorne pro seu fim do mundo, de braços abertos, apenas no que restou de você...
... Um dia eu me reencontro, sem anjos ou demônios.

Inserida por PamelaDrum