Texto sobre eu Amo meu Irmao
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.
Eu só queria alguém pra compartilhar os mesmos sonhos, os mesmos gostos e as mesmas vontades. Alguém pra fazer loucuras junto comigo, pra rir de nada em momentos aleatórios, pra brincar de coisas bobas e depois deitar pra ficar olhando o céu e as estrelas. Mas vou ser sincero, tá difícil encontrar esse alguém, viu.
Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!
Cada passo é um passo, e eu vou levando de acordo com a música, afinal... A pressa é inimiga da perfeição, certo? Já fui muito impulsiva, mas também já esperei demais e pouco fiz, o segredo de tudo é o equilíbrio e saber como lhe dar com as situações de acordo com a intensidade das mesmas. Não há porque apressar algo que você não tem realmente certeza, muito menos ir levando quando sabes que não há futuro.
Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.
Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.
Eu sei que não tenho vindo muito aqui. Mas recentemente recebi em casa duas visitas: A falta de inspiração e a preguiça. Toda vez que a inspiração me chama pra ler alguns blogs, a falta chama a preguiça e começam a fazer aquela bagunça na minha cabeça que acabo desistindo de tudo. Só espero que elas não façam igual ao tédio. Esse resolveu que vai morar comigo agora, nem pensa em tirar férias ou ir embora.
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
Eu não me apaixono fácil. Não mais. Mas quando me apaixono, dou o máximo de mim. Acho que vale a pena me consquistar, esperar por mim. Eu sei fazer alguém feliz. E como sei. Basta você me provar que é você o cara, que é você quem vai fazer valer a pena tudo isso que tenho guardado aqui, neste coração.
'Quando eu era criança fechava os olhos quando sentia medo, ou quando imaginava monstros por baixo da cama.Porém quando você fica mais velho percebe que fecha os olhos só pioram as coisas, e que os monstros são reais, não tem aparência medonha com dentes afiados e olhos vermelhos.São pessoas como eu. E aprendi que não posso fugir dos meus medos, porque até nossos sonhos os tem como companhia e fechar os olhos para o que esta a nossa frente só torna as coisas mais escuras.
Às vezes eu ainda me lembro da epoca em que eu vivia por aí, sofrendo por quem não me dava valor. Mas eu cansei, cansei de perder parte da minha vida por pessoas que não me mereciam. Hoje eu quero ser feliz, sem compromisso, com as minhas amigas, tratando minha vida como ela merece, me tratando como eu mereço. Não, eu não estou mais aí pra nada, eu apenas quero dançar até que o proximo dia chegue, eu quero ser feliz ser feliz eternamente.
Eu sabia que aquele "eu estou aqui pra cuidar de você" não era pra mim. Não aquele dia. Talvez antes, a muito tempo atrás tenha sido, mas não agora. Eu não gosto disso. Você chega e confunde meu coração cada vez mais. Não te dei o direito de fazer isso. Você não pode chegar do nada - como você sempre faz - e bagunçar tudo aqui dentro. Eu levei tanto tempo pra arrumar cada coisa do seu lugar, e é injusto você voltar e bagunçar tudo de novo. Não é legal, sabia? Machuca, confunde. Não faz mais isso, por favor. Fica longe ou fica perto, pra sempre. Cansei de bagunçar tudo aqui dentro e não faça mais isso. Para de pegar pedacinhos do meu coração, brincar e depois devolver. Eu te proíbo de continuar!
Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Não parecia ser a melhor pessoa –realmente não é- eu não era acostumada a rotular as pessoas, mas as vezes que fiz isso uma única pessoa era meu alvo, e continuou sendo até o momento que eu percebi que por detrás daquele cabelo estranho, daquelas calças apertadas e de todas aquelas tatuagens horríveis, havia o melhor dos apaixonados que nunca desistiu dos seus sonhos, que ainda espera a chance de ser feliz e sabe que tem alguém que o amará da forma que ele merece.
Eu sei. Não é fácil ver coisas acontecendo e você simplesmente, não poder fazer nada ... Eu mesma já passei por isso muitas vezes, no final, só me sobra à tristeza, de não saber como ajudar. Paro e me vejo com as mãos presas, uma vontade de mudar, mas ao mesmo tempo sem condições de oferecer ajuda. Ver as pessoas que a gente ama e não poder fazer nada é a pior sensação. Abraço e nada falo. Isso pode não tirar a dor, mas divide ela comigo. Sussurro que vai passar logo, e que eu estou aqui. Muitas vezes, isso é o que a pessoa precisa. Quando você sabe que não pode fazer nada para ajudar, de sua presença. Ela conforta aqueles que se sentem só, mesmo estando no meio de uma multidão. Porque quando você está junto e acredita em alguém, a pessoa ganha motivos para continuar sua caminhada. Meus amigos sabem disso, se eu não puder parar o sofrimento dele, eu pego uma parte para mim. Porque eles sabem que não vou deixá-los sofrerem sós ...
Eu erro tanto, peco tanto, faço tantas coisas erradas e mesmo assim ainda tem gente que me ama. Isso tudo graças ao ser que morreu sem ter culpa nenhuma, sofreu não só a dor física mas a "de dentro" tbm, foi traído por uma pessoa que O seguia e morreu numa cruz, só pra me salvar e salvar você. Sabe o quanto isso vale? Se não fosse por Ele você não estaria lendo isso, pois Ele morreu pagando pelos nossos pecados, nossos erros, e ainda não O deixamos reinar em nossa vida, O ignoramos as vezes ou até coisas piores, mesmo assim Ele ainda nos ama, e não importa o que aconteça, pode o mundo inteiro conspirar contra nós, Ele será o único que jamais nos abandonará, nem desistirá de nós, e o nome desse ser lindo e maravilhoso éh "Jesus Cristo" ♥♥
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
"Ah! relaxa! Só me ignora! É normal, mas inevitável, eu tenho que passar por essa situação intende? Então fala que sim, que concorda, que da um super-apoio, ver um sorriso meu, e pronto. Só fingi, eu sei que posso estar te incomodando, mas não tenho culpa, você também já passou, ou vai passar por isso. Tah? Tudo bem?"
