Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116245 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu estava triste, chorando. Mas não era um choro comum, era um choro de sofrimento, de dor. Não era um choro normal para quem passou por muita coisa nessa vida. Sentada no chão, abraçando minhas pernas, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ninguém poderia me escutar chorando, então resolvi me trancar no banheiro. Somente eu, Deus e minha lamina. Estava prestes a fazer o último corte que me levaria a morte, comecei a lembrar de todos os momentos bons e ruins da minha vida. Eu estava fraca, quase sem sangue, eu sabia que aquilo seria o meu fim, mas eu realmente não queria morrer. Então comecei a gritar, mas minha voz era fraca de mais para me ouvirem, ela ia enfraquecendo cada vez mais. Até que eu percebi que estava morrendo aos poucos, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Então comecei a ficar mais calma, tentei me focar só na minha respiração, ela estava fraca de mais, meu corpo estava amortecido, então escutei as palmadas que a minha mãe dava na porta do banheiro, tentando abri-lá para me salva. Era tanto sangue que chegava a passar em baixo da porta. Eu realmente não queria morrer, eu estava sem forças e tentava ficar só na minha respiração, ela estava cada vez mais fraca, eu sentia meu coração parando de bater, então comecei a rezar para que Deus me perdoasse pelo que eu tinha feito. Então vi que minha respiração estava parando totalmente, tentei puxar o ar com toda a minha força, mas eu estava fraca demais. Me lembro das minhas ultimas palavras: ” Tudo vai ficar bem ”. Repetia isso para mim varias vezes. Logo passou um ”filme” de toda a minha vida na cabeça: o dia em que perdi o meu primeiro dente, o dia em que aprendi a andar de bicicleta, vi meu avô fazendo suas brincadeiras só para me fazer rir, vi a tarde que passei junto a minha tia, também lembrei das tardes que passava junto com a minha vó, lembrei de tudo que a minha mãe tinha feito por mim, lembro de todas as piadas sem graça do meu pai, lembrei até das brigas com a minha irmã, lembrei de quando a minha vó deixava de fazer as coisas dela para me cuidar, lembrei de todos os meus amigos e de todos os momentos que vivi com eles, lembrei do meu amor e de todas as vezes que ele me fez rir, lembrei de cada detalhe, lembrei de TUDO que eu já tinha vivido. De repente meus olhos foram se fechando, dei um ultimo suspiro e meu coração parou de bater.

Inserida por fckszombie

Se precisar arriscar a minha vida para alcançar algo que fosse material eu não o faria nunca pois nada pode representar o valor que uma vida humana tem , mais se for necessário perder a minha vida para ajudar o próximo pode ter certeza faria sem problemas. Sabe por que ainda tenho esperança em nós!

Inserida por rodophosilva

Ela misturava tudo que eu nunca tive com tudo que eu queria ter. Passava pelo que eu precisava ter, se confundia com o que as outras queriam ser, e terminava sendo o que os homens desejariam ver ao seu lado. Ela juntava tudo que eu deveria saber, ler, ouvir, e entender sobre um abraço apertado. Ela era mais do que eu tinha sonhado. Não era perfeita, era simplesmente ela. E era meu bilhete premiado. Aliás, é.

Inserida por carlinharios

Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.

Inserida por carlinharios

Me perdi todas às vezes que eu fui embora e que logo seguida, eu quis voltar. Me perdi e me encontrei todas às vezes que consegui me perdoar mesmo sabendo que não há perdão por ser tão assim, tão cheia de mim, e tão vazia dos outros. Só quero saber se a minha doença é tão grave assim. Não me animei comendo batatas-fritas. Não me animei comendo chocolate. Não me animei quando um cara disse que gostava de mim.

Inserida por laylapbaldi

Eu andei pensando que como a vida é passageira. A vida é tão sem graça, se for pra pensar. Você cresce, fica adulto, começa a pagar suas contas, se aposenta e depois morre. E eu não quero viver assim. Eu não quero ser morna e viver para sempre nessa temperatura que não queima mas também não esfria. Não mereço ser assim.

Inserida por laylapbaldi

Sempre fui da àquelas certinha, da aquelas que fazia tudo até certo de mais, até um dia eu saber que fazer tudo certo não tem graça, não a graça viver certo, temos que experimentar novas experiencia, temos que ser louco, saber que a vida é muito mais do que você vê, é muito mais bela apenas você querer faze-la bela, a nossa felicidade esta em nossas mãos.

Inserida por LauraPachecoo

Ás vezes eu acho que as constelações foram descobertas para nos dizer que com as estrelas e coisas brilhantes podem ser feitas imagens, formas, frases ridiculamente bonitas e uma dica pra nós meros seres humanos de dizer ou fazer uma coisa boa pra alguém, nós dois não somos brilhantes, nem nada, mas o brilho dos meus olhos quando á avisto, e o brilho do seu sorriso já é suficiente pra dar nome ao que eu sinto por você, meu amor.

Inserida por miisaeel

Eu sempre penso no que minhas decisões acrescentam e tiram em mim, e pensar em tudo isso não me deixa dormir, não me deixa fingir, e apenas me faz pensar que não existe felicidade real, apenas momentos felizes e aleatórios, enquanto tudo é apenas na perspectiva fugaz de conseguir tais momentos...

Inserida por anjosonhador

Eu queria que a vida fosse como papel, caneta e tempo. Você tivesse realmente um tempo para raciocinar com clareza, mas de verdade, a maioria das coisas importantes vem de um salto, e ou você pega ou passa, não tem tempo de pensar, de pesar. Como os milésimos de segundo para abraçar de volta, ou beijar de volta, ou falar de volta a coisa certa.

Inserida por anjosonhador

Por que eu não consigo olhar pra você e ver simplesmente uma pessoa como todas as outras?! Não! Eu tenho que olhar pra você e enxergar um Deus grego, um diamante gigante refletindo toda a luz do mundo... Sei lá... Não sei como explicar! Por quê não entra nessa minha cabeça que você é só uma pessoa como qualquer outra?! Talvez porque você não seja realmente. Por que eu fiz de você uma lenda, uma utopia, um tabu, um deus, um ser inalcansável como uma estrela!? É, acho que fiz sim! E é por isso que você se destaca entre todas as outras pessoas do mundo! Essa é a imagem que eu mesma criei de você...

Inserida por Lian2002

...e tem uma tristeza que insiste em ficar, permanecer, ainda que eu não a queira, ela fica... Fica e me rouba sorrisos, me enfraquece o coração e me perturba a alma... É como um parasita que te suga a energia e você não consegue se livrar dele... É como se a felicidade tivesse esquecido de vez de você e sobrasse só um buraco fundo, fundo, fundo...tão fundo que nem você consegue sair!

Inserida por MellGlitter

Eu vou destacando da agenda as folhas que tinham os nomes deles, preces amargas preenchem meus pensamentos inconstantes,aquele velho amor e aquelas boas amizades vão sendo soterrados por toneladas de emoções ruins e incertezas, as vezes paramos de sonhar de sonhar antes de morte e a vida torna-se este quarto vazio em que tudo é eco, ate os gemidos paranoicos de uma mente insegura...

Inserida por HelomHeSo

Era noite e estava frio, meus olhos brilhavam, mas você estava ocupado demais para notar, então eu me calei, você não reconhece a felicidade nem quando ela bate a sua porta, você estava agarrado na droga da liberdade e não segurou minha mão e então eu parti pra longe de você. Novembro passou e dezembro também, quando janeiro chegou você abriu os olhos e viu o que tinha feito, mas já era tarde, eu já não estava mais lá, eu não sou do tipo de garota que caminha pra trás, mas você correu pra me alcançar e eu já estava tão longe, mas você gritava como se eu fosse voltar, mas eu não sou do tipo que caminha pra trás, você se lembra? Eu não sou. Acho que seus olhos brilhavam, mas eu estava longe demais para notar.

Inserida por carolmoraes92

Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.

Inserida por catarsese

Eu sempre tive medo de borboletas, desde a infância, lembro-me que bastava uma passar perto para eu me esconder, mas eu mesmo assim,admirava a leveza, a beleza, admirava as cores. A magia do céu, eu então cresci e amei incondicionalmente uma borboleta, linda, cheia de vida, suas asas me abraçavam em qualquer lugar, a magia do céu estava no encanto do seu voar, esta tatuada no meu pulso, marcada no meu coração, que todos os anjos sempre te façam feliz, que você continue brilhando na vida de outras pessoas, que alegre o coração alheio e que sua magia nunca morra. Que suas asas voem até o céu, para quando eu admirar as nuvens te encontrar lá.

Inserida por tatyanenicklas

Uma vez me perguntaram o porque de eu ter começado á escrever.. Na verdade não tem um porque, mas eu era uma garota um pouco fechada, eu sempre fui assim, e sou assim até hoje. Não, não é uma coisa boa. Já morri várias vezes por dentro. Imagine ter cada parte de seu corpo triturada lentamente, e não poder gritar, não poder fazer parar.. Era bem assim que me sentia. Como diz na frase do filme Titanic que eu acho que me descreve bem 'Por fora eu era tudo que uma garota educada deveria ser, mas por dentro eu estava gritando.' ..E esse é justamente o motivo de eu escrever. Eu guardava completamente tudo para mim, escondia qualquer tipo de sentimento, tudo. Sim, ás vezes eu tentava contar para algumas das minhas amigas.. mas no fundo, eu sentia que nenhuma delas conseguiam entender, até porque ninguém estava sentindo isso. E eu me sentia desconfortável contando ás pessoas. Ninguém gosta de platéia para a própria tristeza. E certas coisas não dá para se falar, então eu escrevo. Escrevo o que eu sempre quis dizer e nunca tive palavras. Escrevo sobre o que senti, e não pude demonstrar. Escrevo sobre o que quis contar, e ninguém teve paciência em ouvir. Escrever é muito mais que simplesmente 'escrever'. Você pode escrever qualquer coisa e não será interrompido, ou julgado. Escrever é como se você desse um banho em sua alma suja e suada. Como se renovasse os curativos do coração.

Inserida por BrunaPinheiro2169

Eu sou constante, em momentos errantes, sou diversas eu, um pouco descontrolada. E quando eu me levanto eu caio de novo, eu tenho força suficiente pra encarar qualquer coisa, e em nenhum momento desistir. Eu sou sonhadora, poeta e encantadora, sou porcelana quebrável e diamante brilhante. Não posso afirmar que vou gostar de você a vida inteira, amanhã meu sistema muda e eu vou te odiar, esteja por perto visível para eu tentar entender esse meu jeito louco.

Inserida por marjoriepacheco

Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!

Inserida por elisbianchi

Eu deixei aquela couraça lá trás para que meus passos fossem mais leves. E mesmo que agora eu posso ser mais frágil ao que o mundo pode me causar, estou, ao mesmo tempo, mais sensível as belezas incorporadas que o mesmo pode oferecer. Assim sinto-me livre, mais vivo, sinto mais amor; assim, deixo também meus passos para trás porque agora, sem o peso daquelas barreiras, eu sei que posso voar.

Inserida por jucsom