Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116251 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

E eu sempre sou o primeiro a pedir desculpas, eu sempre sou o primeiro a voltar atrás e assumir que errei. Pra ser sincero, nem eu tenho me entendido ultimamente, afinal, eu não era assim antes. Antes, se alguém ouvisse um ” me desculpa” vindo de mim poderia se considerar a pessoa mais importante no universo. Pois é. E pra você eu falo isso o tempo todo, até por erros que não são meus. O que você fez comigo? Como me mudou desse jeito? Como me transformou tanto? De tal forma que nem eu mesmo me reconheço mais? Talvez seja amor, sei lá, ou não. As vezes é só idiotice mesmo, só mais um daqueles truques que o tal do amor usa pra ferrar com a gente. Talvez seja isso...

Inserida por guhaschar

"Eu não vou mentir, você vai sofrer muito mais do que você imagina e por muito mais tempo que você pensa, ficar em casa às vezes vai ser insuportável por que a saudade e a solidão vão te consumir por dentro como você nunca viu antes. Você vai querer chegar tarde das suas festas somente para quando você deitar em sua cama saber ou pensar que ele já está dormindo. Não é só paixão, é amizade, costume, saudades e ciúmes, mas vocês vão continuar brigando e as palavras que vão sair da boca dele ou dela vai doer muito dentro de você, vocês vão sentir raiva um do outro, mas um dia vai haver o perdão porque um verdadeiro amor ele nunca morre, apenas adormece enquanto talvez é substituído. Tenha medo de sofrer, mas não tenha medo de tentar. Pra viver um verdadeiro amor vale a pena sofrer o que for, boa sorte."

Inserida por carlinharios

"Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino. Se você também fez suas escolhas, compartilhe!"

Inserida por DoraSlima

Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu acredito no amor! Acredito de verdade. E o mesmo poder que o amor tem de perdoar, ele tem de não chegar ao ponto de precisar ser perdoado. Quem ama de verdade, não precisa perder pra da valor, não permite crise a esse ponto(lógico que tem as pequenas, relevantes, por outros quesitos), porque dentre todas as formas de amor, amar com respeito ainda é a forma de amor maior. E essa dispensa o que o mundo padroniza como felicidade. Felicidade não é fazer tudo que tem vontade, felicidade é você repensar as vontades do mundo e perceber que elas não te fazem feliz, por isso não as escolhe. Acredite! Podemos ser felizes com limites.

Inserida por GabrielaStacul

Antes de dormir eu sempre peço em oração pra que Deus possa estar sempre por perto quando eu não estiver, para que Ele olhe por você quando meus olhos estão fechados sonhando em estar junto á ti, para te proteger. E antes que o sol amanheça eu agradeço, pela paz que eu tenho sabendo que estás bem, que ainda sorri fácil, e que ainda tem o mesmo sorriso no rosto de quando eu te olhei pela primeira vez. Agradeço por mesmo que longe, você se mantém perto, seja como lembrança. Seja com planos que nunca fizemos juntos. Ou seja como saudade de o que nunca tivemos.

Inserida por stavelino

E a todo instante, por onde eu piso, por onde eu passo, há uma lembrança. Atrás da escada, debaixo do sofá, no banco do carro, em todo lugar. As estações mudam, as memórias se internam, seja com frio ou com calor, silenciando meu humor, espalhando minha ternura, acendendo meu pudor. E todas as noites eu penso, eu rezo e peço pra que isso não seja só simples flores coloridas, que sejam árvores floridas, com frutos saudáveis e galhos amáveis. A lua, o sol, iluminando o mar, enfeitando o olhar, trazendo as ondas, que planejam ficar. Elas vão, voltam, e deixam pedaços por todo lugar. E aquelas estrelas, que com um só piscar, faz meu coração palpitar. Elas riem, gritam, falam a mais. Buscam, tiram, mudam demais. Pulam, andam, correm atrás. Meu amor, só de pensar que estamos a sonhar, o corpo estremece e o desejo enlouquece.

Inserida por dudamaia0

Há dias como hoje que eu queria te tirar de meus sonhos para te abraçar.E eu te abraçaria forte, te abraçaria até o fim da vida, te abraçaria para não mais soltar, te abraçaria numa estação de trem com atmosfera noir. O abraçaria enfim com todo cuidado do mundo,temendo que no momento em que eu piscasse ,você desaparecesse para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor para as coisas depois que perde. Acontece com todo mundo. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas num é que – de repente – a gente esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde? Então, minha amiga, está na hora de rever seus conceitos. Essa coisa de “eu era feliz e não sabia” é coisa de gente fraca e não pega nada bem. A era do saudosismo já era, inventar um passado perfeito (pra aliviar o presente) não vai te fazer crescer. Nunca.

Inserida por LoiraoMartins

Eu não queria as mesmas chances do passado para me portar diferente , pois a colheita dos meus caminhos vãos me deram o crescimento necessário para a evolução. Sorrindo plantei, chorando colhi, mas enfim a vida me mostrou que existe um só caminho para a vida eterna, e um só passo pra desolação, não me preocupo com meu futuro, lancei sorte à Deus, e com o tempo meus anseios e pensamentos obscuros se dissiparão, afinal novas chances não farão grande diferença com as mesmas e antigas atitudes falhas.

Inserida por danilogamajr

no mundo eu fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado, aí me converti...e na igreja fui pisado, rejeitado. humilhado e maltratado...a diferença é que no mundo meus amigos me levavam a morte e na igreja encontrei um amigo que se entregou a morte por mim...obrigado Senhor, onde eu estiver, como eu estiver tu está comigo!

Inserida por SalmistaGil

Eu perdi aquela necessidade de demonstrar toda hora? A gente costuma ter essa necessidade de querer mostrar e provar tudo o que a gente sente, tudo o que a gente acredita, mas ás vezes chega em um certo ponto em que a gente se cansa, se esgota. A gente se cansa de ficar insistindo em alguém que não corresponde a gente, a gente se cansa de ficar persistindo em algo que não dá retorno alguém para nós. É mais ou menos do jeito quando a gente era criança: a gente gostava muito de um brinquedo, e ficávamos tentando dar corda, continuar com ele mesmo quebrado, mesmo depois de ter tentado consertar, mesmo depois de sabermos que não tem conserto, mas insistíamos, mas uma hora a gente se cansava do brinquedo porque ele não fazia mais nada por nós. E mesmo deixando de ser crianças, não mudamos muito: mesmo a gente sentindo que não está dando mais certo, mesmo a gente que já tenha tentado consertar, mesmo que a gente sabe que certas coisas não são para sempre, a gente continua insistindo, continua teimando até a gente cansar de quebrar a cara e quebrar o coração. Eu perdi essa necessidade que querer demonstrar toda hora sabe? Essa necessidade de querer teimar, de querer insistir que tudo dê certo sempre. Mas tudo bem, é normal, todo mundo se cansa depois de uma decepção, depois de uma ilusão, depois de ter quebrado a cara e machucado o coração.

Inserida por barbaraflores

Solte as amarras que te prende no mesmo lugar. Busque fundo no seu eu interior. E vai se encontrar. Não é preciso que outros façam. É sobre o nosso eu que estamos falando, é por nos! E no fim veremos que só nos mesmos, poderíamos ter feito algo. Para mudar essa condição. Se Deixarmos de ser e viver como hospedeiros. Sempre dependendo de outro para sobreviver! Alimentando e satisfazendo o ego que há muito se perdeu. Perdemo-nos por não saber como agir. E por fim criamos monstros incapazes e insensíveis nos rostos que nos cerca. Simplesmente para fugir da responsabilidade, “ De sermos, os únicos e verdadeiros responsáveis por nos mesmos”.

Inserida por VandaVieira

[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]

Inserida por MarkCecon

E se eu sentir vontade de abrir os braços na avenida nas noites de verão?E se eu sentir vontade de cantar, mesmo não sabendo toda letra da música?E se eu falar sozinho, sussurrando baixinho, feito um passarinho, nessas ruas da cidade? E se eu parar no meio do nada, admirando por alguns segundo a beleza do céu?E se eu ficar em silencio, sentindo as gotinhas de chuvas caírem sobre os meus olhos? E se eu subir no alto da montanha e gritar bem alto, agradecendo pela vida? E se eu for louco? E se for tudo? E se eu for nada? E se eu for apenas uma pessoa comum, sendo feliz, desse jeito?

Inserida por EvertonLegari

Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.

Inserida por carlinharios

"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Calei-me quando mais deveria ter falado. Chorei. Como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passarem. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Arrependi-me de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Ergui-me e desabei. Mas nunca deixei de acreditar no amor."

Inserida por GabrielBandeira

“Triste eu? NUNCA! Nem por nada, nem por ninguém! Não sou do tipo que sente dó, nem fico séculos remoendo os mesmos problemas do passado. Se der certo, deu! Se não der certo, vou fazer o que? São conseqüências, riscos, e novas aventuras! A vida já é difícil demais para levar os problemas muito a sério. Ás vezes a intensidade de um momento vale mais do que uma eternidade. O que eu quero mesmo dessa vida, é compartilhar de alegrias e sensações. Se você quiser fazer da minha estória, não tenha dúvidas de quanto saberei retribuir todo o amor que conquistei durante esse minha jornada. Caso contrário, boa sorte e sucesso. Eu aprendi ser mais EU.”

Inserida por EvertonLegari

“Eu não sei o que você já enfrentou nessa vida. Não sei quantas vezes você se encontrou caído no chão, sozinho, sem ninguém pra te ajudar a levantar. Não sei quantos tropeços te deram. Não sei das tuas dores e cicatrizes. E você não precisa me contar se não quiser. Eu entendo. Talvez não sinta exatamente o mesmo, porque isso seria impossível, mas juro que entendo. Eu olho pra você e me vejo. Seus olhos cansados se parecem tanto com os meus. Sua boca, que pronuncia as palavras tão calmas, lembra a minha. E eu sei que atrás do teu sorriso se enconde vários não-sorrisos, assim como o meu. Eu sei que na tua brincadeira se esconde uma vontade de chorar baixinho, calado, sem plateia alguma que possa te julgar. Eu sei também que no seu “não foi nada”, existem vários “tudos” que ninguém nunca para pra escutar. Acredite, eu sei como é. Sei como é você gritar calado por um pedido de socorro e todos te olharem e simplesmente passarem reto. Mas, olha, eu queria te dizer que eu não vou ser mais uma dessas. Sei que talvez, agora, você não acredite. Eu também não acreditaria, mas vou te provar que vai ser diferente. Não vou te abandonar na primeira dificuldade. Não vou te julgar ou te deixar pra trás. Eu já estive no seu lugar e, vez ou outra, me deparo voltando para o mesmo. E ninguém nunca foi capaz de me escutar mais do que cinco minutos e dizer tudo isso que eu estou te dizendo agora. Ninguém nunca foi por mim o que eu estou sendo por você. Isso não é uma troca de favores. Estou aqui porque o meu coração quer estar. Então vem, segura a minha mão. Agora aperta e não solta. Estamos juntos nessa.”

Inserida por andressafeitosa

as vezes eu penso se ouve-se varias guerras e eu fosse jogado numa ilha enquanto o mundo se explodia e fosse um dos únicos sobreviventes poderia começar uma sociedade diferente sem tantas coisas ruins ai eu penso outra vez e vejo que e impossível enquanto existir ser humano pois quando um homem bom morre um homem mal surge eu posso ser bom não mato não roubo mais sou egoísta sou hipócrita falso ect sou ruim nas minimas coisas ...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao