Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114994 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Anseios Meu doido coração aonde vais,
No teu imenso anseio de liberdade?
Toma cautela com a realidade;
Meu pobre coração olha cais!

Deixa-te estar quietinho! Não amais
A doce quietação da soledade?
Tuas lindas quimeras irreais
Não valem o prazer duma saudade!

Tu chamas ao meu seio, negra prisão!...
Ai, vê lá bem, ó doido coração,
Não te deslumbre o brilho do luar!

Não estendas tuas asas para o longe...
Deixa-te estar quietinho, triste monge,
Na paz da tua cela, a soluçar!

Florbela Espanca
A Mensageira das Violetas

Sou movido a bateria, quer ser meu carregador ?

Ow, tu deixasse cair o papel. – que papel ? Aquele que tu tava enrolada, bombom.

Meu nome e Arnaldo mais pode me chamar de naldo pois quando eu te vi perdi o ar.

Será que a lua Brilha sozinha Ou você que faz ela brilhar ?!

Se deus fez algo melhor do que você guardou pra ele.

Se pai é dono da lavanderia? Porque eu te OMO!

Tem uma colher aí? Porque eu to dando sopa.

Você e uma estrada esburacada! Por quê? Você é um pedaço de mal caminho.

Sabe que eu morreria por um beijo seu, tá esperando o que pra me matar ?

Olá, meu nome é Alceu. Alceu dispor.

Se eu fosse carteiro, tu me dava um selinho ?

És tudo para mim meu amor:

Desde que surgis-te na minha vida,tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não te sinto aqui por perto vem-me uma profunda sensaçao de vazio, um estranho sentimento como algo de mim me faltasse. Tu és a mulher que eu amo e neste momento é por ti que procuro fazer o melhor a cada dia que passa. Tu és uma mulher maravilhosa, linda,Amo tudo em ti,tudo o que em ti vejo tudo o que em ti sinto eu Amo. Não imaginas a dimensão da falta que me fazes neste momento, se podesse voar, voaria ja para teus braços para te dar a conhecer a dimensão dessa falta que me fazes, e para te dar um beijo terno e um abraço muito profundo para te poder garantir o quanto te AMO. Como é possivel eu sentir tanto a tua falta!! Mas é a verdade eu sinto muito essa tua falta nos momentos que não estou contigo. Já me custa imenso tar assim longe de ti as vezes parece que o tempo não quer passar pois tou sempre á espera de te poder ver e tar contigo. Neste momento não imagino outra coisa, a não ser aquele momento que gostava de estar frente a frente ctg, poder tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo.Acredita que seriam beijos muito especiais ,como tu os mereces. Deixo-te estas palavras que me saem de ca de dentro do meu coração, pois todas as palavras e tudo o que te digo é verdadeiramente sentido. Silvia és uma mulher magnifica,linda e eu AMO-TE mesmo Muitoooooo******. Te Iubesc

Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!

Amor = Você

Com meu Amor ao meu lado o tempo passa tão rápido, queria descobrir um jeito de deixar o tempo mais devagar para poder ficar mais com meu amor, pois sei que não posso ficar o tempo todo, pois meu Amor precisa de seu espaço.

Com meu Amor do meu lado fico cego, fico bobo, fico todo atrapalhado, fico todo sorridente, e sei que meu Amor vai ser meus olhos, vai ser boba comigo, vai corrigir minhas atrapalhadas e vai sorrir comigo, pois com meu Amor ao meu lado sou Feliz.

Com meu Amor do meu lado simplesmente quero da-lhe todo carinho possível, quero ser seu companheiro, quero escutar sua voz me contando seu dia, sendo ele ruim ou bom, pois sei que meu amor precisa de mim, e vou estar sempre para escutar o meu Amor.

Com meu Amor do meu lado gosto de varias coisas: de ficar com ele, de brincar com ele, de dançar com ele, de sentir ele, de cada dia me apaixonar mais por ele, pois o meu Amor é Você, e com Você quero estar.

Jesus Cristo

Minha força sobrenatural,Minha alegria,O brilho dos meus olhos, Meu sorriso, Meu tesouro, Minha esperança, Todas as maravilhas, A inspiração de meus poemas, Meu universo cheio de mistérios, A Melodia que componho na madrugada, O louvor no saltério de dez cordas, O sonho da minha infância, A preocupação pelo meu próximo, A compaixão pelos que sofrem, A capacidade de sentir empatia ...
O poder que me faz entender "O Amor!

-Solitário-

Meu choro nesse momento é meu único consolo
Minha saudade é tão profunda que mergulho em uma lágrima
Uma simples e singela lágrima. Procuro a saída e não consigo encontrar.

O mundo está tão distante de mim
Hoje olhei pra todos em minha volta
Todos felizes, sorrindo
Mais eu não conseguia encontrar um motivo
Para pelo menos fingir felicidade.

Pra que sorrir se você não está aqui?
Se você hoje não me deu motivos?
Pra que sorrir se os retratos já foram quebrados?

Pra que sorrir, se meus olhos permanecem fechados
Num mundo inóspito, escuro, cheio de mágoa?

Aí vem essa sensação de estar voltando pra casa o tempo todo
Num caminho longo e perigoso
Uma estrada sombria onde os sentimentos foram perdidos
Onde os olhos já não brilham mais.

Acho que vou ficar por aqui
Já que tudo esta acabado.

Vou morar em um lugar qualquer
Tentar buscar a felicidade na minha solidão
Inventarei a fórmula perfeita, que tenha solidão e felicidade
Mesmo assim eu me lembrarei do seu perfume.

Flores do meu jardim
Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu,
seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume
e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por que? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de...
ROSA.

Entrega e suplica ao sagrado coração de Jesus

Jesus manso e humilde de coração,
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
No meio de tantas dores que a vida me dá,
De tantos contratempos, nas incertezas do meu dia a dia,
No meio de minhas descrenças, das minhas desconfianças,
Nas minhas revoltas com coisas que eu não consigo entender,
Nas minhas tristezas, fazei o meu coração semelhante ao teu.
Dá-me um coração capaz de suportar o fardo pesado.
Que neste momento estou passando.
Que o mar de tempestade, se transforme em calmaria.
Que teu coração possa acalmar o meu coração;
Coração de Jesus que foi transpassado pela lança,
E jorrou água viva, venha e purifica-me, lava-me,
Tirando de mim, tudo que me afasta de ti.
Coração de Jesus fonte de vida e salvação,
Salvai o meu coração do pecado.
Coração de Jesus cheio de coragem,
Fazei o meu coração se encher de coragem,
Para suportar as minhas dores.
Coração santo sei que tu reinarás,
Tu que és nosso encanto e sempre serás!
Jesus amável, senhor piedoso, Deus amoroso e cheio de amor!
Prostrado aos teus pés estou, se tu ouves minhas queixas.
Deixa-me expor, ó, doce Jesus.
E eu te louvarei meu Jesus, de todo o coração,
Com toda a minha alma, para sempre bendirei.
Eu honrarei teu santo coração, e assim terei paz,
Pois o teu coração é cheio de amor e mansidão.
Jesus manso e humilde de coração.
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre, amém.
Coração de Jesus, eu confio em vós.

Uma pessoa disse que o meu amor era doentio.-Acho que ela nunca amou ninguém para chegar ao ponto de ultrapassar limites e fazer o impossível acontecer, mesmo sabendo que o impossível nem sempre é possível. Mais não custa nada tentar, é o que eu acho.Alguns amigos dessa pessoa achou que eu errei e o que fiz foi ridículo.-Eu estou pouco me lixando, pois só fiz uma pergunta e nada mais!Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo,no fim de tudo vão me julgar mesmo. Então que se dane!( Ouvi um velhinho dizer :"Amei a mesma mulher durante 50 anos..." Pensei "Ah, que fofo", até que ele disse: "Queria que ela soubesse disso.") Então, destruir as lembranças não vai me fazer pensar menos em você.A gente cresce e percebe que são nas maiores loucuras que encontramos a verdadeira felicidade. De uns tempos pra cá eu ando tão… tão… não sei explicar. É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo. Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser... Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado, mais isso não quer dizer que eu vivo no passado, mais o passado vive no meu presente e caminha comigo junto ao futuro até que um dia eu venha fechar os meus olhos. Nem sempre é fácil entender o que sentimos,principalmente quando sentimos o que não queremos.Mais Deus sempre coloca alguém na nossa vida, seja para aprender ou para estar com ela até o fim, mesmo à longa distância.

REVOLTADA.

DO MEU CORAÇÃO PARA O SEU!

As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!

Rogério Stankewski

Aqueles lindos olhos me encarando
meu coração bate mais forte
mesmo sendo muito brincalhão
olho para você e fico sem graça
a timidez toma conta do meu corpo

Acabo ficando sem o que dizer e fico em silencio
espero que um dia eu consiga ficar com voce
nem que seja apenas uma noite
aaaa vai ser a melhor noite que eu vou ter
você estando com outro fico feliz
Sabe porque ? porque so de ver o sorriso em seu rosto já vale muita coisa , isso que importa

Saiba que tudo que eu fiz foi pra te ajudar
mesmo sendo com outra pessoa , porque gosto muito de ti
uma hora chegara minha vez e vou ser bem paciente esperando por ela
pode ter certeza vai ser a melhor hora que vou ter ao seu lado

O perigo ronda meu coração...
Num simples ato,
No prazer em rever,
No amparo de um abraço,
No carinho de um beijo,
No desejar tudo de bom,
No preocupar do bem estar,
Na cumplicidade do saber,
No compartilhar da dor,
No sorriso de felicidade.
Na forca da afeição.
O perigo ronda meu coração,
Não sei se é amor ou só paixão...

Você brincou com meu coração.

Você brincou com meu coração, passou por cima dos meus sentimentos e ainda por cima, esqueceu o respeito.
Apenas digo que te amo, mas não tem a mínima possibilidade de voltar a está ao seu lado novamente.

Uma vez plantada a semente ela da frutos, e temos que colher...

Jamais se esqueça que tudo que fazemos aqui recebemos aqui, mesmo que seja sem querer, pois sem querer sofremos com a dor do pecado.

Não quero dizer nunca, pois não sei o dia de amanhã, sei que Deus opera milagres e somente ele tem o poder de moldar meu coração...

Ajuda-me a encontrar meu próprio caminho ao luar
Sou mais solitário e desamparado, que jamais pudesses imaginar
Se teus olhos não podem ver na escuridão, meus uivos vão dizer-te
Eu sou um prisioneiro de sangue, da cova fria, um amante
Uma criatura do silêncio
Então, deixa-me tomar o caminho para tuas veias
E seja minha companheira, noite após noite
Por toda a eternidade.

És tú

És tú, amor da minha vida
e por você sempre lutarei
você é minha querida
meu objetivo que sempre busquei

Hoje posso sofrer
por estar longe de ti
posso até querer morrer
mas amor é oque sei sentir

Logo estaremos unidos
para matarmos a saudade
esquecendo o tempo perdido
e morrermos de felicidade

Enquanto isso, aguardo ansioso
para te amar, te possuir
sei que as vezes sou nervoso
mas por você sei refletir

Acabo com essa tristeza
de não poder te ter
eu admiro com sua beleza
eu amo você

Meu querido,
por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que o amor que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os amores verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu amo você e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.
Qualquer processo de separação é traumático e deixa cicatrizes. Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando se deve dizer adeus a alguém que se ama tanto quanto eu amo você.
O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sentirei muito a sua falta, e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seu abraços e beijos.
Sabe, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.

I Miss You (Sinto Sua Falta)

Olá querida,
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima insuspeita da escuridão no vale Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
E teremos o Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta, sinto a sua falta
Sinto a sua falta, sinto a sua falta

Onde você está?
E eu sinto muito
Não consigo dormir, não consigo sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E quando eu olhava, eu contei
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e comendo suas entranhas
Como a indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz de traição
Você virá para casa e acabar com esta dor essa noite?
Acabe com esta dor essa noite

Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta).

O Cowboy e a Universitaria
Galassi
Composição: galassi

Sou cowboy la do sertão
Trago no meu coração
Sonhos pra conquistar
Muitos trofeus na estante
Dinheiro, fama e um berrante
Pra poder me orgulhar
E pra minha vida solitária
O amor de uma universitaria
Do ultimo vestibular

Minha história meu amigo
Vem de um passado antigo
Que eu posso explicar,
Quando um amor adolescente
Foi desfeito prematuramente
Pra que ela pudesse estudar
A trouxeram pra esta cidade
E hoje nesta universidade
Sei que ela vai estar

Teve festa no educandário
E um rodeio universitario
La foi se realizar
Este cowboy errante
Que nunca foi estudante
La foi se matricular
Vencendo recebi a medalha
Das mãos da universitaria
Do ultimo vestibular

Indagaram me no instante
Se o trofeu era importante
E qual seria meu destino
Troco trofeu, fama e riqueza
Pelo amor desta princesa
Que amo desde menino
Volto pro sertão feliz
Com o trofeu que eu sempre quis
Que ela ela do melado

Sou cowboy la do sertão
Levo no meu coração
Os sonhos que conquistei
Na garupa a medalha
A garota universitaria
A mulher que sempre amei
Pra viver sempre comigo
Esta é minha história amigo
Que acabo de contar.

Separação

Vejo que não ah mais pedras em meu caminho
Nenhum passarinho voa mais do ninho,
E nada mais me satisfaz.
O que era bom durou pouco
Não vivo más como louco
E o outro não me ampara mais
Pedir um abraço não posso
Se recebo um não, desgosto
Não consigo insistir jamais.
O que via em teus olhos virá a ser o que posso
O que sou
O que faço
E me esforço
Como se não houvesse jamais
Disfarço-me de objeto perfeito, más
O teu não desejo alimenta a minha dor
Mesmo assim continuo, me enganando
Sofrendo, chorando
Não como flagelo!
Pois ainda me sinto e sei que sou alguém
Desnorteada, pluma viaja nas correntezas de vento
Alguma força te leva
Não sei para onde; pois
Não sei para onde ir
Não me invejem; pois
Sei o que procuro
O tempo todo sussurro
Apenas por um olhar teu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp