Texto sobre Estrelas
Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.
É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.
Estou aos prantos . Andando pela rua eu vago silenciosamente pelas luzes lineares das estrelas em busca de redenção , dos meus pecados mais íntimos , das blasfêmias e injúrias que cometi durante a minha sofrida vida . Sinto meu espírito desvanescer de acordo com cada passo que dou , logo me recordo da alvorada e das estrelas que um dia iluminaram minha vida , e percebo que tudo isso sumiu diante às ruínas do meu coração . Na calada da noite vejo as ruas vazias assim como o meu coração . Que clama por piedade divina ou redenção de uma vida amarga . Logo percebo que estou sem forças e caio diante da praça onde vivi toda a minha vida . Logo tenho um lampejo de sonhos que não se realizaram . Em prantos eu peço perdão pelo que sou , mas só recebo o silêncio perturbador da noite como resposta . Vejo as estrelas que outrora me causavam fascínio e hoje me lembram um sonho que nunca se realizará . No chão percebo o quão sozinho estou e lentamente morro na minha própria solidão . Com todas as minhas forças luto pra ver a lua que pairava sobre minha amargura . Então em um último olhar peço perdão por minha vida . Lentamente sinto meus olhos se fecharem . E deslumbro o último brilho do luar .
"Sempre achei que estivesse sozinho, até lembrar que as estrelas estavam ali comigo, umas pequenas, distantes e ao mesmo tempo tão próximas, umas grandes o suficiente para ofuscar todas as outras, e umas tão próximas mas tão obscuras que me pergunto por qual motivo olho tanto para elas".
Ouve minha voz no Céu negro de estrelas e racha a Terra desnuda de amor com tua partida repentina. Que tão louco ser, há de ter te chamado para o infinito, sabendo que ficaríamos todos órfãos da certeza de suas sábias e doces palavras? Tão audacioso tirar-te de perto dos meus protetores olhos já que não irei cessar a ira de minhas lamentações até que os meus próprios olhos se fechem para a eternidade.
Na sua sacada contemplando as estrelas no céu escuro repleto de mistério, e se fez o presente o momento de sentir aquele frio na barriga, um arrepio que o meu coração palpitou ao descrever em seus olhos o prelúdio do nosso amor. E tive um pensamento que o que eu mais almejo nessa vida é ver fios de cabelos brancos seus sobrepondo o seu rosto.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
E das flores mas linda do jardim, Deus cultivou você, e das estrelas mas brilhantes do céu, Deus separou você. E das pessoas mais importantes do mundo Deus separou você... Poderia eu pensar que és perfeita? Sim, és perfeita não nos olhos de quem a julga,mas nos de quem a ama. Sorriso perfeito,meio de canto, fascina no olhar doce e delicado, voz suave que acalma o céu. És a menina meiga dos olhos de Deus. Perfeita para mim,e em seu coração um pedacinho do céu.....❤️
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
Se as estrelas do céu realizassem desejos meu único pedido seria você, porque sem você nada importa na minha vida, verás o amor que sinto por você se algum dia precisares de mim. Darei meus olhos se tuh precisares pra enxergar darei meu coração se precisares para viver doarei meu sangue se isso te salvar. Lembra minha amada que minhas promessas foram dadas aparti do amor que nasceu em mim por vc...
Pense em uma coisa linda as estrelas criadas por Deus,sempre brilharão à noite e sempre voltam a brilhar na noite seguinte e as estrelas do mundo caem em depressão quando apagam-se seu brilho. É assim,o sucesso traz a fama e a fama traz dinheiro mas, a maior tristeza é que tudo passa e vem o esquecimento e a palavra de Deus permanece para sempre.
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
Eu sou amante da lua, das estrelas , acho até que sou constelação! A noite é meu porto seguro , minha casa, as estrelas o meu teto , a brisa que passa pairando é o meu cobertor. Da minha janela eu viajo, eu sonho acordada, contemplo o céu, contemplo a lua em seus mistérios e por incrível que pareça me identifico assim misteriosa como ela . Eu amo a calada da noite..a penumbra..eu amo o silêncio, eu amo ser assim uma,incógnita, um quebra cabeça.. ser diferente me faz assim tão especial ! Me identifico luar , mulher de fases , de atitude , mulher de lua mesmo ... tão eu , tão indecifrável, tão enigmática tão universo de possibilidades.
Mulher é magnitude , beleza , profundidade.. mulher é oceano, céu de estrelas , perfeição, obra de arte ! Mulher é mulher em todos os sentidos , em todas suas fases ..em todos seus mistérios, suas verdades... eu amo ser ser mulher que eu sou , a mulher que me tornei, a mulher que serei..
As estrelas brilham no céu... nós dois somos observadores contemplativos sem, ao menos, aquilatarmos, ou percebermos, que somos juntos, como dois cometas, que rasgam e iluminam o céu tão brevemente; segundo a soberana vontade, e o propósito sagrado. Vamos ser gratos por nossas existências.
E como ela é Tantas coisas bela como o por do sol por exemplo como o luar as estrelas o oceano tantas coisas posso nomear tantas tantas tantas mais nenhum chega ao seus pés aaaa aquele sorriso angelical, aqueles olhos castanhos ooo, aquele cabelo preto aaaaa que bela paisagem como é te olhar haaa como eu gosto de te olhar posso perder segundos, minutos, horas, semanas, meses, anos, décadas, décadas, te olhando e não vou cansar, posso listar todas as coisas do universo, todas as deusas nomear as mais belas paisagem e mesmo assim como é difícil explicar como é difícil explicar como tudo isso é feio comparando com só o seu olhar, pode não ser nesta vida mais eu te prometo estar na sua próxima vida como seu primeiro amor eu vou estar..... Desta vez eu não vou deixar escapar
Lua a iluminar, vento a balançar, o brilho das estrelas no céu a brilhar, as pessoas a se abraçar na areia da praia com os pés no mar,os lindos fogos no céu a se destacar, sorrisos,abraços,beijos,fotos,vídeos e chamadas com parentes distantes a fazer, lindos momentos a recordar,memórias belas a lembrar de emoção que faz o coração chorar, um lindo 2023 eu vim te desejar, com muita saúde e alegria a vivenciar, 2023 um ano maravilhoso será.
Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...
Da janela da alma dela ela via as estrelas ..ela via o céu... da janela da alma dela ela deitava e sonhava.. esperava ,esperava .. mal sabia que a janela estava aberta.. aguardando a hora certa ,aguardando ela ter coragem de parar de sonhar acordada e correr atrás daquilo que ela tanto almejava ....moral da história, admira ,mas corre atrás!
"Deitada sobre o mar de estrelas me pego a pensar " onde a vida irá me levar ?" Acho que é uma pergunta feita por todos pelo menos uma vez na vida .É louco fechar os olhos e sentir o vento batendo no rosto e te trazendo pensamentos, alguns são sobre medo , outros sobre saudades , outros sobre o amor , na real , é apenas verdadeira confusão de uma mente que parou assim derrepente para pensar até onde está disposta a chegar "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp