Texto quando se quer Terminar de Alguém
Hoje tenho que esconder você da minha mente junto com outras lembranças dolorosas do passado, alguém que era tudo na minha vida, que ocupava todo o espaço do meu coração ir parar num lugar da memória que eu não quero visitar. Já não lembro mesmo do som da sua voz, e se tudo der certo eu esquecerei o resto.
Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.
Ele ta lá, se esforçando pra amar alguém. Às vezes posta indiretas no facebook que remetem ao que vivemos, toda vez que o stalkeio e vejo como ele me amou, penso no que foi que destruiu tudo. Erramos juntos, mesmo todo aquele amor não pode ser capaz de curar certas feridas. Ele diz que ta bem, ta tão feliz, mas eu vejo sempre que o encontro, ele não olha pra ninguém como olha pra mim. Ele ainda ama as lembranças de nós, mas não quer mais me amar. Eu continuo o amando, mas não quero mais lembrar.
Mudamos a vida, nosso jeito de ser pra encaixar alguém que é especial, mas de repente ela parte e a gente tem que ficar com tudo mudado, tudo diferente e não dá pra voltar a sermos o que eramos antes, porque nem dá pra lembrar o antes desse alguém aparecer. Continuamos assim, incompletos sem saber o que nos tornamos realmente, pois tudo já não tem mais sentido se quem dava sentido não está mais aqui.
Como alguém consegue partir seu coração tão facilmente, mesmo após tantas e tantas vezes que ele já foi partido? Como , mesmo após tantas vezes que essa mesma pessoa o partiu no decorrer dos anos, de novo e de novo em um ciclo sem fim formando um moto contínuo? E um moto contínuo doloroso , não poético da noite para o dia como afirma Edu Lobo. Como essa pessoa pode partir seu coração e sair assoviando em uma quinta- feira a tarde como se não fosse nada, como se fosse uma coisa normal, desprendido de qualquer culpa ou emoção?
As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorrir, me sentir bem, alguém que me tire um sorriso bobo, que durma e acorde comigo. Alguém que eu pudesse aproveitar a vida e deixar de quebrar a cara e sofrer por quem não merece.
Eu sei que é difícil deixar alguém que se ama,só pelo simples fato de não conseguir dar o devido amor que ela realmente merece ter,porque o coração já está vazio de mais para conseguir dar esse amor que se merece,eu sei sou jovem ainda pra dizer que isso não vai passar,que um dia eu volte a conseguir amar e dar amor,mas espero que um dia você entenda que fiz isso mais por você do que por mim
Quando se apaixona por alguém, é o que é... simples assim. Algo que é imposto não se sabe de onde. Quem ama tende a agir virtualmente: aceita magoar pai, mãe, primos, mas evita fazer isto, na maioria das vezes, com parceiras(os). A tristeza produzida por um comportamento indigno e a perspectiva de um desencontro parece ser insuportável...
Estou amando alguém, mas quem? Não sei como explicar, mas de repente esse amor que por dentro sinto estar esbanjando minha felicidade de viver e contar aos quatro cantos do mundo, amo esse alguém que nunca vi, nunca soube dele ou da sua existência, mas sei que o amo. Porque sei que ele me deixa boba e me faz acreditar nele, acreditar em tudo que me faz feliz.
é como se eu esperasse algo de alguém incapaz, esperasse que você olhe para mim e pens: é ela que eu escolhi, é com ela que eu quero ficar. Quando a gente diz que gosta esse é o mínimo que esperamos, ou o máximo que as vezes precisa ser feito, bem as vezes quando tudo esta à um fio de acabar. Espero que quando eu estiver indo, você se cale ao invés de perceber o que deixou ir. Eu quero partir sem direção, sem uma última palavra, somente partir com as mesmas coisas que eu cheguei. Nos meus sonhos eu já vejo você, vejo seus desejos de querer ser feliz e eu tentando faze-los deles os meus para podermos realiza-los juntos. Sinto por não ser do tamanho que sua imaginação pediu
Mordi a isca. Me apaixonei de verdade,por alguém k esfregou em meu nariz uma esperança e me fez acreditar que me amava,que me achava um gato,e que por varias vezes eu tive a chance de lhe roubar uns beijinhos e agora ela partiu pra os braços do outro alguém deixandø o meu coraçao em 1000 pedaçao.
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
“As meninas baixas entendem o sacrifício que é achar alguém para se conversar sem olhar para cima. São zoadas por ser baixa, são chamadas de “apoio” mas tudo bem, afinal, somos nós, as baixinhas que recebemos os melhores abraços. Os mais lindos apelidos e é claro, os casacos sempre vão sobrar espaço para caber dois.”
Cruzar por cima de alguém, superar alguém? O por que de se pensar assim, até hoje não escutei explicação que traga um modo lógico ou normal... cultura essa nossa, assim é, quando saímos da volta das casas e ganhamos o mundo, que se mostra e se encarrega de agir, diminuir nossa essência, e nos tornar insignificantes frente a plata que nos compra, nos supera e nos afasta... Mil problemas criados e outras mil pessoas culpadas por nossas inconscientes bocas. Culpar é culturalmente normal nessa sociedade, tão raro é ver que nossas culpas são bem mais proveitosas e tendenciosas a crescente e verdadeira evolução de nossa consciência... hoje eu teimo em superar todos os meus limites e não os seus, teimo em me culpar por todos os problemas e incertezas que me rodeiam, por que ando preferindo aprender de mim, do que achar que sei tudo dos outros!
Eu acho que amar alguém, aquele amor de verdade mesmo, que muitos não sabem o que é, acontecem apenas 3 vezes na vida. O primeiro é o seu primeiro amor, aquele ainda na adolescência, aquele que você pensa ser o seu "tudo". O segundo, é aquele que você por muito tempo ama, quando você ainda está jovem. E o terceiro - e na minha opinião, o último - acontecesse quando você já está madura o suficiente para saber que será ele, apenas ele. Aquele com que você se casa, e de acordo com os votos feitos no casamento, deve durar a vida inteira, e somente a morte pode separar. Pelo menos era assim que deveria ser...
Por que que eu tenho que gostar de alguém, queeu sei que nunca vai gostar de mim?, odeio isso, odeio não poer vê-lo, odeio não poder dar meu carinho, meu amor, odeio não poder cuidar dele, de não poder mandar sms de madrugada, dizendo o quanto ele é importante pra mim, ligar para ouvir a voz dele, só por saudade mesmo. Fico deitada na cama imaginando nós dois agarradinhos em uma rua escura, só com as estrelas e as luzes da cidade.
Espero alguém disposto a conferir se a porta está fechada e o café desligado, se meu rosto está aborrecido ou esperançoso. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros. Espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade. Espero alguém que possa criar toda uma linguagem cifrada para que ninguém nos recrimine
Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!
Será que ainda é possível encontrar em algum lugar alguém com uma alma boa, pura, carinhosa e fiel? Eu gosto de um amor inventado, como já dizia Cazuza. Eu invento e reinvento. É bom imaginar alguém para amar. Alguém perfeito para mim. Só para mim. Mas não perfeito de verdade, pois a perfeição não existe. Alguém perfeito e com defeito. Defeitos perfeitos para mim. Alguém que me faça sentir em paz, com todos os seus defeitos e perfeições.
Não devemos jamais esconder um sentimento bonito de alguém que amamos. Nossos sentimentos são a nossa alma, são o que nos mantém vivos. Ame todos os dias para ser feliz. Mas para ser realmente feliz, precisa-se ser amado também. E para ser amado, é necessário que alguém queira te amar. E quando você revelar seus sentimentos, isso terá uma chance maior de acontecer. Se você não disser ao seu amor o que sente, esse sentimento ficará preso dentro de você e consumirá suas poucas energias. E para recarregá-las, é necessário receber amor, e não apenas dar. Diga ao seu amor que você o ama. Diga antes que seja tarde. Diga porque o amor é a única salvação. É a chave para a felicidade. A chave do portão do paraíso. Ame e demonstre para então você ser amado também.
