Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50893 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

E você sempre procura alguém
alguma pessoa que ocupe sua cabeça
faça você não se confrontar consigo mesmo
Até a hora de dormir
e quando você acorda
o mundo ainda continua no mesmo lugar
as pessoas, também
você, também
Então você procura mais alguma coisa para ocupar a cabeça
e arrasta a vida
para não se confrontar consigo mesmo
e não sabe onde pôr o amor que sente
Porque tudo parece insuficiente
e o mundo
as pessoas
desprezíveis demais
e egoístas demais para te dar a mão
Mesmo que você não aceite, porque você não aceita
Mas é bom não se sentir sozinho
Era melhor quando a vida sabia se virar sem o amor
Mas era inválida
Só o sofrimento é válido, amigo?
Eu sofreria mais
e realmente
se nunca pudesse ter sofrido
Mas a ausência de luz aqui, amigo, me assusta.

Inserida por kevinmartins6

E as vezes!

E as vezes um bom dia, um carinho faz toda diferença.
E as vezes, encontramos alguém que muda o nosso dia para melhor.
E as vezes um EU TE AMO, enche nossas vidas de esperança.
E no as vezes, eu te encontrei.
E a minha vida você mudou
E um amor e uma felicidade, que eu não conhecia chegou!

Inserida por frasedakarol

Amar alguém que te faz bem
Que te faz recordar da infância
Que te faz voltar a ser criança

Amar alguém que não te julga
Que te dá mais do que recebe
Que te dá o que você merece

Amar alguém tem o valor de se sentir correspondido, o contato diário que conquista a confiança e que renova sua fé

Amar alguém é relembrar do passado, viver o presente e confiar no futuro é ter esperança no amor

Inserida por RodrigoFurlan

Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
E sempre tem os que me arrastam e mudam meu dia! ‪
Amor define‬!
Amigos louvo a Deus por ter vcs em minha vida e principalmente por serem presença neste momento!

Inserida por ReFerraz

Existe uma fronteira entre a loucura e o cinismo? Sim existe, tudo que alguém clinicamente diagnosticado como problemas mentais faz, o faz privado de autocensura,por tanto se cometer um crime é imputável, já o cínico faz tudo de caso pensado, o cínico não é um inocente apaixonado por uma causa e que por ela comete crimes, o cínico é racionalmente criminoso.
Dezenas de artistas brasileiros, mesmo com tantas evidências jurídicas, mesmo com tanta gente sendo presa, mesmo com os desmandos de centrais sindicais que usam dinheiro do trabalhador para financiar manifestação de apoio a agentes públicos investigados por todo tipo de crime contra a máquina pública assinaram manifesto de apoio ao governo, quando deveriam assinar um manifesto de apoio ao país.
Vivemos tempos cínicos, de pessoas que agem com cinismo digno de grandes déspotas. Jornalistas cretinos criam teses mirabolantes para defender criminosos, juristas usam das fendas do direito brasileiro para tentar inocentar bandidos sangradores do patrimônio público. Todos cínicos, cretinos, se escondem atrás da suposta defesa das minorias, dos pobres, mas são eles mesmos o mais alto grau podre das elites do país, cínicos de todas as horas e hordas.
O Brasil não é defendido por grupo algum, nem de direita, nem de esquerda, todos cretinos, querem sangrar, pilhar o país, são cafajestes de primeira grandeza. O país não é nem citado por essa gente em suas manifestações, nem na manifestações dos vermelhos pagos pelo dinheiro público, tão pouco pelos amarelos que nem de longe lembra o amarelo da nossa bandeira.
Nosso país agoniza, é refém dessa horda, se encontra encurralado. Se você deseja um país honesto e saudável, vamos juntos em um movimento alternativo, tomar as ruas, propor uma reforma política, econômica e jurídica decentes, algo que nos livre da fome desses abutres, cruzamento da esquerda fascista e direita delinquente.
http://edineysantana2.blogspot.com

Inserida por edineysantana

Não importa o tempo que passamos com alguém especial...O que importa é termos a certeza que vai durar muito. O que fica marcado em nossos corações não são chamadas de coisas, e sim de pessoas que entram em nossas vidas, e que tem o dom de jamais serem esquecidas...Amizade
verdadeira é assim...Perto ou longe é pra Sempre!!

Inserida por belandrei

Um dia você percebe que é preciso quebrar a cara diversas vezes para entender que deixar alguém ir embora também é uma prova de amor.
Mas não amor por quem se foi, e sim, o amor por quem ficou,
amor por si mesmo. Pois em algum momento da vida você entenderá que é melhor deixar partir alguém que você ama muito, mas que não te valoriza, do que se acomodar com a situação, e viver eternamente com o coração partido.

Inserida por VastyFrazao

Dores do Coração

Estou sentindo pontadas no coração.
Alguém pode me responder o que é?
Quem sabe a dor, a angustia de quem senti, ou as lagrimas (Que ainda não caíram).
Feliz por ter vivido e triste por ter partido.
Partido o coração que já estava ferido, por marcas massacrastes que não se arrepende de ter conhecido o que se esconde.
Que aperto é esse que deixa os pensamentos vagarem por um mundo de “ilusões”, onde a saudade bate a porta em cada segunda que passa.
Quem fez isso. Uma princesa, uma mulher, uma linda menina do Céu cor de rosa. Quem é essa menina que em frações de segunda conquistou todo um ser?
Que apego não quer sair, o desejo de estar perto não quer ir embora. Amo outro alguém, mas nunca vi um olhar tão lindo como seu, jamais senti tão de perto a sensação de está vivendo um sonho... Será que posso denomina como um sonho?!
Ser for quero acorda logo, ver que não aconteceu; nos afastamos por mera futilidade e por sentimentos ao contrário, onde você está minha paixão, que no acorde de seu sorrido descobri as coisas simples da vida.
Estou sentindo dores no coração que todas as aflições tem sido verídico em meu olhar, e que a força que me conduz está no pulsa de um coração ferido que tem sobrevivido de uma pancada atrás de outra.
No fundo desejo ver a sua felicidade entendendo que Deus acima de tudo está no controle.
Letras tornada em sangue saem com efeito, de um lindo coração que mesmo em fase de parar, quer mais que seus desejos, quer o seu universo se colando no meu.

Inserida por DiegoGaritano

Alguém que não conheci

Princesa, onde você está? Que ainda não a encontrei.
Só lhe enxergo em meus sonhos, onde a aurora do relento permanece comigo em noites frias.
E mesmo com todo esse frio sinto o seu respirar, o calor do seu corpo me abraçar.
Então sobre vem àquela paz que não permeava em mim há muito tempo.
Logo em seguida vejo um repentino sorriso e lhe conto alguns segredos mais secreto do que eu mesmo; deixe eu te dizer algumas coisas... Tenho muito medo!
Já me decepcionei muito como também decepcionei alguém, me magoei, senti aquela vontade de sumir e deixar tudo para trás, eu estava consternado e de vez em quando ainda sinto essa necessidade.
Jamais vou substituir as pessoas que entraram e marcaram a minha vida, cada uma deixou o seu significado no meu coração, algumas se tornaram mera lembranças, outras sacode o meu coração como se fosse uma orquestra no ápice de sua arte musical.
Sinto falta de cada instante, cada toque, cada sentimento e palavras que foram proferidas.
No entanto estou aqui lhe contando todas essas coisas, mas não esqueça, isso é um segredo que nunca contei a ninguém, não encontrei o confidente para confidenciar esses meus valores.
Em você encontrei toda ternura, calmaria, sintonia e detalhe que precisava ser achado. Não se espante comigo com toda a minha clareza, sou esse menino que a tristeza invadiu o seu coração.
Quem nunca teve o seu dia mau, quem nunca sentiu falta de alguém... Aquela que parece que colocarão uma moenda em seu peito e que a cada dia que passa aperta mais e mais.
A vida passa e a gente acaba aprendendo com os tropeços do dia a dia, no entanto cuida de mim em meus sonhos, seja a minha brisa, o meu por do sol, a minha lua cheia, o meu pasto verdejante... Seja o meu Jardim cheio de flores!
Só não se torne somente um sonho, realize-se em minha vida, seja tudo aquilo que eu sempre quis.
Você mesma!
A mulher que mudou a minha vida.

Inserida por DiegoGaritano

Quantas vezes você já ouviu aquela frase "queira alguém que te aproxima de Deus"!?

Pois é!!! Desculpem meninas, mas é preciso abrir o olho, afinal de contas de que adianta belas palavras, que só convencem um coração carente e disposto a encontrar alguém a qualquer preço, custe o que custar!?

Palavras bonitas qualquer um diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Queira alguém que te aproxima de Deus e não que te afaste dos caminhos do Senhor! Isso também serve para os rapazes! Então fica a dica... se não te aproxima de Deus, chuta que é laço!

Inserida por FeQueCre

Como é duro caminhar dando passos forçados sem saber onde vai dar. Como alguém que está fugindo e inventou uma desculpa, disse que foi viajar. Como é bom sentir dor de cabeça e ter aonde descansar, bom é sentir saudade e ter alguém para abraçar, como encontro fomentado pela sede da procura. A realidade não engana, logo cedo já nos chama, nos faz arrumar a cama, deixa o sono se atrasar. Como é tentador ser nada, construir uma fachada e deixar tudo como está. Não consigo ver além do terror que me convém, do medo de atravessar a fronteira do tentar. Já não é como era antes, o saber é tão gritante que não da pra ignorar. Como é duro erguer um muro pra depois ter que pular.
Sentimentos são momentos que uma hora vão passar, tudo isso ainda está rodeando e espreitando, procurando uma chance de fazer tudo voltar. Com instintos atrelados a raízes do passado, mas o que já é passado no presente não está. Uma bola de cristal já não pode revelar, uma ideia acidental já não pode enganar e o engano ideal já não pode acidentar. O que sei é que mudei, minhas armas entreguei, desisti de odiar. Já não quero mais lutar, decisão absoluta que me fez recomeçar. A verdade é que o tempo faz de nós como poeira espalhada pelo vento. Mas a eternidade mora, faz de um coração atento seu descanso e aposento.

Inserida por RafaelAguirra

Se é morre de tanto gosta de alguém eu morro por você..

Se eu precisar ter que conquista você todos os dias, conquistarei.

Se é pra dizer todos os dias que só vivo por você, eu direi.

Se é pra falar o quanto eu gosto de você, eu não falarei, pois gritaria pra todos ouvirem.

Se Deus fez eu te conhecer, nada e nem ninguém poderá acaba com nosso jeito de GOSTAR.

Me dá uma chance pra eu mostrar o quanto poderemos ser felizes ? Te mostrarei que nossas diferenças só irão somar pra aumentar e um dia transformar em AMOR.

Inserida por Leonardoddl

Rugas

Depois que chego
alguem me fala:
-Amargo! Nao namoras!
A expressao revela
misteriosamente meu
comportamento.
Furioso nao respondo.
Para que palavrar?
Sensato nao precisa de Rugas!
A caneta tem tinta e
papel existe no meu coracao.
Vai bem dizer ao
"doce que namora": A
melancolia que criou em mim
ja criou em mim
Daii eh so passa
A caneta.

Inserida por abduldanieltrato

Para um bom sempre surgirá alguém melhor.

Na maioria das vezes nos esforçamos para sermos bons, um ou outro consegue ser o melhor, às vezes com grande esforço, outras vezes com tal facilidade que parece, o sujeito “nasceu para aquilo”.
Mas ninguém será o melhor, nem insubstituível por todo o tempo.
Marcas são superadas, novas tecnologias fazem com que as maiores descobertas caiam no desuso e fenômenos podem ser campeões do ostracismo.

Inserida por marinhoguzman

Sou poder, sou força
Sou alguém que vive no mundo
Em que tudo é revelado
Sou poeta e despoetizo a poesia
Sou poeta e construo palavras
Sou construtor da ideia
Sou viciado em imaginação
Não sou drogado, minha droga é
Viver nesta terra sem dono,
Minha droga é ser um ser invisível
Minha droga é correr atrás do que
Não se pode ver
Nem de perto e
Nem de longe
Sou poeta e descontruo o presente
Apresentando o futuro
Hoje não vejo, mas por ele,
Tenho no horizonte
Algo para viver!
29/03/2015

Inserida por silviapmaia

Se digo a alguém que odeio algo e a pessoa o faz só há duas explicações... ou ela está me testando, me irritando propositalmente ou não faz a mínima questão de estar em harmonia comigo...nas duas opções o melhor é seguir meu caminho...
Aí logo volto a realidade e só me resta perdoá-la...

Inserida por LuaVioleta

Sentimentos esses...

A minha "maior decepção" é ter acreditado em alguém que "enganou" meus sentimentos e mesmo assim não consigo ter mágoa dessa pessoa.
É olhar pra trás e ver que foi tudo uma ilusão, poder observar que foi apenas algo insignificante.
Porque de tantas e todas palavras que me foram ditas, hoje é mesmo como um nada.
Foi algo tão insignificante que foi pior do que palavras apagadas com uma borracha.
Porque por mais que você apague,ali ficam as marcas do que se foi escrito, ao contrário do que aconteceu.
Hoje é como se não ouvesse um certo "passado", por menor que tenha sido.
Como sempre, fui traída por mim mesma, traída pelos meus sentimentos.
Apenas olho hoje como telespectadora (algo que não sou), fico olhando e relembrando coisas que na época me faziam bem, hoje me fazem ver o quão boba fui, de saber a verdade e mesmo assim acreditar no inimaginável... E por mais que escreva, não sei dizer ao certo qual sentimento esse que ne consome.
Talvez seja um turbilhão de sentimentos ou apenas um que me deixa confusa.

Inserida por HavaBarbosa6

CUIDADO: Não se enganem com palavras, Alguém pode sorrir e falar as coisas mais lindas do mundo, Mas nem sempre serão as maiores verdades, e muito menos com atitude. Por isso estamos presos aos riscos, e devemos nos jogar a todo momento nesse abismo sem saber o que nos espera.
Essa é a realidade, ou se arrisca, ou fica preso no tempo e jamais vai evoluir e provar todos os sabores da vida

Inserida por AdrianoFarias222

E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.

Inserida por NathallyeCosta

A gente se decepciona. Uma. Duas. Três vezes. Depositamos nossos esforços em alguém e, simplesmente, nos decepcionamos. É incrível como cada um tem uma maneira diferente de reagir e de resolver um problema, inclusive por pessoas que até então, achava ser parecidas com você. Às vezes, nós pensamos ter apenas uma solução a tomar e percebemos que, na visão de outra, existe uma única solução totalmente diferente da sua.

A gente se decepciona. Mas, além disso, nos decepcionamos com a gente mesmo ao descobrir que esperávamos dos outros algo que não eram. Idealizamos alguém que não existia.

Inserida por ummeninocaminha