Texto quando se quer Terminar com Alguem
~
Se segue quase como regra: A gente não quer perder nem aquilo que não nos serve mais há muito tempo!
Hoje qualquer tipo de acúmulo deve, assim como no modelo econômico, tentar ser mais flexível. Isso para nao dizer SELETIVO!
Mas assim como qualquer outro ciclo, um dia até a nossa paciência satura.
E a opção numero um é jogar para o alto, pois a gente tem que reconhecer o fato de os pontos negativos só conseguirem ultrapassar os positivos com um tempo..
É, esse tal de tempo, se encaixa em tudo, não é?
O que para uns é Felicidade, para Outros já é insuficiente há muito tempo.
Uma dica ? Pode levar com Vc, mas me faz um favor: leva o pacote completo, tá?
Ela não quer pensar, pensar em não pensar
Sempre perto demais da distancia do rapaz
Ela não quer chorar, chorar só por chorar
Enquanto assiste o caminho que vai indo
embora pra não voltar
O Caminho que leva o que não volta
A volta que trás o que não há
Sem pedir entra, não bate em porta
e leva tudo, leva seu ar
E quem podia imaginar, que existia
dentro dela algo perdido no mar
Se foi pra longe mas ficou perto
o suficente pra machucar
E ele nem lembra ou finge não lembrar
e ela não esquece, nem ousa tentar
matar algo no seu coração, é suicídio
e não tá hora, moça linda. Não tá na hora.
Se vc quer saber o quanto te Amo olhe no sorriso de uma criança,na belesa do por do sol em meio a uma praia .na felicidade de dois apaixonado ,na noite mais belas do verão
nas flores da primavera ,no canto dos passaros ,nas mais belas musias que tocam o coração e principalmente nos meus olhos que por eles você vera minha alma e sabera o quanto te amooooooooooo.
A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora
Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse
Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR
" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"
Por hoje não importa em qual universo eu me encontro, porque onde quer que eu esteja, tudo que eu mais quero é me esvair em gratidão por você ter enfrentado a árdua missão de descobrir em mim um novo mundo e me transformar num bom lugar de se viver. Você desbravou a face mais oculta da minha alma e me colocou no “mapa mundi” da vida. Ao me proporcionar um endereço onde a felicidade, enfim, pudesse me encontrar, você fez da ilha que eu era um continente vasto, ensolarado e de solo tão fértil quanto um jardim onde a poesia pode a qualquer instante brotar.
Você foi corajosa, destemida e libertária. Você ousou criar paisagens improváveis na solidão árida dos meus sertões. Pela força das tuas mãos, eu vi montanhas serem arrancadas do meu caminho e, aos poucos, eu fui transpondo os intermináveis acidentes que atrapalhavam a minha caminhada. Depois de você, a escuridão que me envolvia sucumbiu ao sol que brilhou bem no meio da noite e me fez sorrir. Enquanto todos dormiam, você me acordou sutilmente para que eu pudesse viver um sonho mais que perfeito.
Como foi bom ver o legado das tuas ações ampliarem os meus horizontes! Eu era só pedra e escombro, e lá estava você, modificando a minha geografia, redefinindo os meus pontos cardeais, amansando os meus relevos e me submetendo carinhosamente a uma profunda reforma nas minhas estruturas. Você me remodelou através de uma arquitetura tão refinada e intensa, que até o meu jeito de enxergar o mundo se transformou em algo novo e muito mais interessante.
Você se embrenhou nos ermos da minha história, abriu ruas, praças, avenidas e estradas que levaram paz até os confins do meu coração. Foi o teu amor que ascendeu o fogo que iluminou os meus dias de penumbra e me aqueceu do frio que me mantinha aprisionado àquela triste e decadente forma de não viver.
Mas como toda obra tem começo, meio e fim, você seguiu o teu rumo e eu fiquei ali, semi-acabado, empedernido, rígido e imóvel. Fiquei como se eu fosse um casarão erigido no alto de uma colina, porém vazio, triste, relegado à posteridade e aos caprichos do tempo. Você foi embora e eu fiquei desabitado, fechado para visitas, com as luzes apagadas e os portões trancafiados. Sem você as minhas calçadas ficaram cobertas por folhas secas, pela poeira do tempo e pelo musgo que brotou das lágrimas de saudade que eu derramei.
Foi assim que eu me senti depois de tanto sonhar com cercas brancas, gerânios nos canteiros, crianças correndo pelos parques e risos ecoando na memória. Depois de ter vivido aqueles dias de glórias, bailes e canções, e depois ver as minhas paredes quase desabando no sopé do teu esquecimento, cá estou eu novamente, com as minhas varandas voltadas para o amanhecer e com as janelas abertas para que novas brisas possam arejar a minha alma.
No mais, agora é o futuro quem dirá o que vai ser de mim e quais plantas eu vou cultivar nos espaços livres do meu quintal. O que mais vale para mim é o fato de que se ontem eu fui um território inóspito, hoje eu sou uma cidade construída em terras localizadas bem no centro das minhas atenções e povoada por bons sentimentos.
No país que você descobriu e que tem o meu nome, o calendário não tem pressa e todos os dias parecem ser um belo final de semana. A felicidade agora é o paradeiro onde qualquer um pode me encontrar. Obrigado pela coragem que tiveste de me desbravar e de me libertar dos limites impostos pelas minhas antigas fronteiras. Se não fosse por você, hoje eu seria apenas um planeta distante onde nem o mais invencível dos heróis conseguiria sobreviver.
Quer saber a minha verdade?
A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.
Escute
nem tudo é como a gente quer.
Mas podemos fazer o mais proximo possivel do que esperamos que seja.
Não vamos desistir dos nossos sonhos por causa dos obstaculos.
Vamos supera-los.
Porque disso depende nossa vida.
E nossa vida é muito curta para gastar temendo o que pode nos acontecer.
1 - Não tem Saúde quem quer, mas quem faz por onde e merece. Doença tem quer quer ao nada fazer pela Saúde.
2 - Saúde é para a nossa vida fator tão importante que jamais deveria ser entregue a uma terceira pessoa para dela cuidar.
3 - Para conservar e aumentar a sua Saúde é recomendável arrumar tempo e começar agora a fazer o que deve ser feito, pois ao perdê-la será obrigado a fazer apenas o que é possível fazer
Seja o que for, mas seja você
O importante é ter a certeza do que você é. Aquilo que você quer pode até ser mutável, mas o que você é não pode sofrer influências externas. Que ninguém tenha o poder de te corromper. Assuma defeitos e qualidades e siga de cabeça erguida. Cada um irá te avaliar de acordo com sua própria bagagem, que as vezes é composta somente por uma ou duas mudas de roupa. Seja firme, toque em frente, não permite nem que elogios, nem críticas possam ser capazes de alterar sua personalidade. Não seja o que esperam de você, o desafio é grande demais e os riscos de fracasso, enormes. No momento em que você se aceita, as opiniões são apenas opiniões.
Vamos ser racionais...
...agora você quer deixar de ser o anjo de tanta gente? Por que? Por causa de um amor que não deu certo? Por causa de um alguém que você acha que te odeia? Já parou pra pensar que as vezes as pessoas nos amam, porém não conseguem demonstrar isso?
Me diz se você vai deixar de ser quem você é, jogar tudo pro alto por causa de uma pessoa que pode estar te ouvindo com outro alguém sim, mas também pode estar te ouvindo sozinha, pensando que te perdeu para sempre...
Uma modinha que passou, alguém que não te fez feliz como você merecia vai te fazer esquecer teu passado, tudo que você viveu? Já parou pra pensar que quando deixamos as perdas mudarem nossas convicções não chegamos a lugar nenhum? Já parou pra pensar que acima de tudo devem estar nossos princípios, e que você está traindo seus princípios? Já parou pra pensar que independente do que aconteça quem foi rei nunca perde a magestade?
Não deixe se perder essa pessoa maravilhosa que tantos amam por causa de alguém que não soube te amar. Não deixe essa pessoa maravilhosa que você é morrer e dar lugar a uma pessoa chata. Pense que a pessoa que você perdeu não merece que você fique assim... Pense que com certeza ela só quer te ver com um sorriso no rosto e aquele mesmo ar de criança...
Honre o sangue que corre nas suas veias. Não deixe de ser esse alguém que encanta a todos com apenas um olhar. Continue de pé, sendo você mesmo, porque se você deixar de ser você mesmo, deixará tudo que tem! Não esqueça das coisas pelas quais você passou, as alegrias e as tristezas também, pois foram as lágrimas que te fizeram estar aqui hoje!
Siga teu caminho, busque teus sonhos, e leve essa pessoa para sempre em seu coração...
Pois nessa vida nada é por acaso: Com certeza você deixou um pouco de ti na vida dela, e tudo isso que passou foi pra te tornar alguém melhor!
INCESSANTE (paixão)
Se você quer mesmo que eu a esqueça,
Então pare de entrar em meus sonhos!
Os poetas fazem poemas
que me fazem lembrá-la,
As músicas parecem que de alguma maneira falam de nós,
Os filmes me fazem pensar em você,
Faça com que as mulheres que vejo parem de parecer com você?
Todos meus pensamentos me remetem a você!
E a culpa é toda sua, antes de eu te conhecer isso não acontecia, não
pensava em você,
Antes de você fazer amor comigo e me levar ao paraíso eu era normal,
Você me encantou,
agora esse feitiço não sai de mim,
Para de entrar na minha cabeça
e fazer essa bagunça!
Essa dor não quer passar,mas não quero entender...não quero esperar ela passar...quero viver...quero respirar...
Posso durmir essa noite...mas não consigo me livrar do desejo de querer durmir pra sempre...pois só quando adormeço essa dor não me persegue...ela comigo adormece e quando abro os olhos ela disperta no mesmo instante pra me acompanhar pelo resto do dia...até o sono novamente bater a minha porta...
Será que ela vai sumir?será que um dia acordarei e deixarei ela durmindo...será que algum dia poderei chorar o suficiente até expulsá-la de mim?mas não posso mais chorar...as forças não me alcançam pra eu assim fazer...só sei sofrer...por entre festas,risos,beijos...só sei sofrer...
Se algum dia fechar os olhos e dessa vida vazia não ser mais protagonista quero me encontrar com quem me criou...quero perguntar porque me formou...quero entender porque até meu último suspiro não me livrei dessa dor...
É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida!
Tudo o que você tem a fazer é prestar mais atenção no que está acontecendo com a sua vida, sabia? Ouça, observe, aja e confie! Isso mesmo! Porque as respostas, todas elas, estão dentro de você.
O aprender é um processo contínuo e interminável, sabia? Dinâmico, gostoso, desafiador! Viver faz bem! Viver é bom!
Não aconteceu nenhum evento em sua vida sem que nele tivesse contido uma lição, sabia? Por isso que você deve entender que não há erros, apenas lições. Admita que o seu crescimento, o seu bem estar e a sua felicidade é o resultado de um processo de tentativa e erro.
Experimente tudo na vida que possa fazer você viver mais e melhor, tá? Aproveite todas as oportunidades porque você foi matriculado na escola da vida em período integral! E com certeza está recebendo lições de pessoas e acontecimentos a cada dia que passa. Cabe exclusivamente a você aprender sempre com tudo e com todos, o tempo todo!
Seja esperto e aproveite ao máximo vivendo intensamente todas as oportunidades. Não deixe passar nada em branco, nada de desperdiçar o seu tempo, a sua história, a sua vida, heim?! É bom você se lembrar sempre que os fracassos pelos quais você passou e que ainda vai passar, são tão parte do processo quanto as coisa que deram certo, viu?
Olha, uma lição ficará se repetindo até que você tenha aprendido, viu? O outro é espelho, sabia? Sim, as outras pessoas serão sempre apenas espelhos de sua própria vida, da sua própria imagem. Você não poderá amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa sem que isso reflita algo que você ama ou detesta em você mesmo!
Comece rapidinho a cuidar mais e melhor de você! É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida! O que você está fazendo com a sua vida, esse presente precioso que Deus te deu?
"Onde há uma vontade, há um caminho" - Ditado popular
Voar
voar pra dentro de si mesmo
voar pra longe do seu eu
voar como quem quer partir..
voar como quem quer chegar...
vôos razantes na essência do ser
vôos distantes das misérias humanas.
Voando leve como as borboletas
voando veloz como os gaviões
De flor em flor, com o beija-flor
solitário como as águias
Voar em busca dos verões como as andorinhas
Voar sem asas no inverno dos pinguins.
Voando em conjunto com as abelhas
e em vôo suicida do zangão.
Voando errante
até que nos recolham as asas.
Quer saber o que você é para mim?
é alegria que não tem fim.
Não posso pensar em viver sem você,
em ti esta todo prazer.
Desde a primeira vez que te vi
me apaxonei,
foi a melhor coisa que me aconteceu,
nunca te esquecerei!
Eu quero sempre estar,
ao seu lado estar,
torço para estar,
quero te abraçar,
te enlouquecer,
nos teus braços viver,
não posso te esquecer,
se liga! nem você.
Gato pode crer eu estou vidrada,
estou super apaixonada,
sou capaz de te fazer brilhar
te dando a luz do luar.
Sabe aquele dia em que você quer ficar trancado dentro de você mesmo??? E qualquer barulho que venha de fora acaba te incomodando?? Então é exatamente assim que ando me sentindo.
Quero fechar meus olhos e esquecer que existe vida lá fora e so pensar no que tem aqui dentro. Quero paz, quero música, quero sossego e uma mente tranquila. Dificil?? Não sei , mas eu estou tentando.
Engraçado como tudo que você quer muito e não dá certo, precisa de um tempo de luto. Luto por um plano que foi pela privada, luto pelo relacionamento que desceu a ladeira e nunca mais conseguiu subir e, luto por não se importar mais com a causa do luto (risos)!
Ainda bem que o tempo passa, para o bem ou para o mal. Ainda bem que o ser humano é esse complexo incrível de emoções constantemente em mutação! De repente você muda de objetivo e uma vez mudado o foco o que não teve êxito é só uma pequena parte da fantástica história que ainda está por vir.
Que seja natural e chegue como quem não quer nada mas que queira preencher completamente os dois corações e em medidas iguais.
Que seja espontâneo e nasça de onde não se esperava tanto ou daquele jeito, tão forte e intenso e inexplicável e bonito.
Que seja verdadeiro e flua harmoniosa e intensamente, porque mostrou-se lindamente genuíno.
Natural, espontâneo, verdadeiro, harmonioso, intenso e genuinamente, como só ele é, o Amor, eu o quero assim.
Meu amor é muito verdadeiro pra você que se esconde da verdade
Ele é muito único pra você que quer ser como os outros cegos
Ele é muito meu e eu não quero dar, não, não quero dar mais pra você
Ele era seu, mais você conseguiu, acaba de perder
Espero que se encontre em meios aos labirintos onde tem se metido
Espero que os que te acompanham sejam realmente seus amigos
Espero que você nunca acorde e se de conta que era tudo engano
Por que a partir de agora eu nunca mais vou te oferecer meu ombro
Eu jamais seria ou serei capaz de expressar ou se quer devolver-lhe o que faz por mim, o amor incondicional e livre de todos os preconceitos, a atenção , a preocupação, o querer bem, a forma com que planejam as coisas pensando no nosso futuro, no quanto abre mão para satisfazer nossos desejos, por menores que sejam eles... Mesmo na rejeição, na intolerância, na incompreensão, na discórdia, não se polpa, não se redime, busca sempre tudo pensando em mim, em nós, se alimenta de tão pouco e nos supre com tudo que está, ou na maioria das vezes, além de seu alcance, ainda assim encontramo-nos insatisfeitos... É tanto amor que não mede nem domina, apenas acontece...
Me Perdoe Meu Pai, por não trata meus pais como eles merecem !
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
