Texto quando se quer Terminar com Alguem
Não é hora de definir o que sou. Não é hora de definir o que somos, mas em breve, eu sinto, quando a neblina se dissipar, quando a lua nova surgir no céu, eu sei que será. Então quando momento chegar você estará pronto para saltar? Porque amar é se atirar de um precipício rezando pra nunca chegar ao chão e quando chega a hora é preciso saltar sem hesitar.
Quando compreendemos que a vida é um ciclo completo, com altos e baixos, e aceitamos com gratidão, mesmo que não entendamos todos os seus mistérios, estamos demonstrando nossa fé perfeita em Deus. Quando reclamamos constantemente de tudo e de todos, estamos, na verdade, questionando a perfeição das obras de Deus. Nesse momento, colocamos nossas crenças em dúvida e perdemos a oportunidade de confiar em Sua sabedoria e amor por nós. É importante lembrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, Deus está sempre conosco, nos guiando e nos protegendo. Portanto, cultivemos a gratidão em nossos corações e confiemos no plano divino para nossa vida.
Inspirada sobre a coragem e a experiência de seguir em frente apesar dos desafios. Quando temos a coragem de enfrentar nossos medos e obstáculos, somos capazes de continuar avançando em direção aos nossos sonhos e objetivos. É importante mantermos a cabeça erguida e acreditarmos em nós mesmos, porque quando estamos confiantes, nada pode nos impedir. Com essa mentalidade positiva, somos capazes de superar qualquer coisa e seguir em frente, mesmo quando enfrentamos dificuldades.
Os desafios são como um terreno fértil para o nosso crescimento pessoal. É quando enfrentamos situações difíceis que somos forçados a superar nossos limites e descobrir nossa verdadeira força interior. Quando abraçamos os desafios de frente, não apenas nos tornamos mais resilientes, mas também descobrimos novas habilidades e capacidades que nunca imaginamos possuir.
Pensamentos e energias são ligações fortes feitas entre a razão e a emoção. Quando oprimidos se sobressaem em um comportamento ou resultado de uma vida que você nem escolhera ter vivido e percebe que uma oportunidade de ser vivida como realmente desejara foi perdida e nunca mais vai voltar. Pois, o momento passou e deve seguir em frente, na espreita de uma nova oportunidade e fazer diferente. Mas, é necessário prestar atenção para não entrar em outro ciclo vicioso de perdas de oportunidades sem percepção.
Deus, permiti que as boas energias que nos assistem possam ajudar-nos, quando em dificuldades, amparar-nos vacilos que por vezes possamos sentir. Senhor, que sejamos inspirados na fé, na esperança e na caridade, que essas energias de luz sejam para todos nós apoio, para uma vida digna e uma prova da vossa misericórdia. Fazei, enfim, que encontremos a força que possa por ventura esmorecer nas provações da vida, e para resistir às sugestões do mal, que vigore a fé que salva e o amor que consola. Obrigado senhor por tudo, olhai pelos nossos familiares e sobre todos os seus filhos, encarnados e desencarnados. Amém!
Quando pensamos, nós estamos criando padrões de conduta para nós. Quando estamos falando, estamos criando abrindo caminho para que as nossas atitudes tomem forma, e vida. E isso criará o nosso destino, e sobre cada palavra, pensamento e atitudes nós vamos viver e cumprir o nosso propósito e destino nesse mundo.
Quando o tormento e a feroz vingança vier punir meus inimigos, quero que venham usando sapatos que fazem muito barulho quando pisarem no chão, para que meus inimigos possam saber que a vingança está chegando e que eles possam se arrepender dos seus pecados e implorarem em desespero pela unica misericordia que terão, que é a de Deus
Aqui não tem esta de quando a farinha e pouca o meu pirão primeiro parceiro, dividiremos o pirão e o copo com água se for preciso, por isto que sou GRATO grandiosamente, não sou Santo e nem tão pouco faço jus ao título só para lembrar, mais morro de orgulho quando vejo no que a vida me transformou, AUTÊNTICO!
"Quando acontece uma grande desgraça, o indivíduo se pergunta 'por que isso aconteceu a mim?'. Boa pergunta, mas antes de perguntar pela desgraça, já devia ter perguntado uma série de outras coisas. [...] Na verdade, se o indivíduo passar a vida toda ignorando solenemente tudo o que se passa, quando ocorrer a desgraça ele também não vai entender, vai ficar ainda mais burro do que estava antes."
quando não temos pleno conhecimento sobre um acontecimento que estamos vivendo, nos sentimos fragilizados e impontentes; por não saber lidar com a situaçao.Então nesse momento entramos em desespero, momento em que a fé e a sorte entram em jogo. Jesus dizia: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará; sócrates dizia: Conhece-te a ti mesmo; Aristóteles dizia: Não espere por uma crise para saber o que é importante em sua vida. Então, busque conhecimento, expanda seu nível de consciência, e conhecerás o mundo dos fortes e imponentes.
Incentivar para a conquista através da luta é uma ação louvável. Contudo, quando esse "incentivo" parte daqueles que negam direitos, a ação se torna contraditória, um insulto! Olhemos para trás para não esquecermos que o presente e o futuro com garantias de direitos são a representação da valorização humana.
“O verdadeiro mestre, ao menos em tese, não se sente ameaçado quando interpelado pelo seu aluno; ao contrário: sente-se orgulhoso por estar aprendendo o que ainda não sabia. Ora, ignorância não é apenas desconhecer determinado assunto; ignorância, a rigor, é quando se tem a oportunidade de aprendê-lo e já achar que se sabe o bastante.”
O bem mais valioso para a vida, que é pouco valorizado, mas quando compreendido, não se compara com o valor da prata e do ouro; mesmo quando estamos equivocados, você terá o apoio do mesmo; por mais distante que esteja, sua presença prevalece nos mínimos detalhes. E o principal, ele vibra com suas conquistas. Esse é verdadeiro amigo! Quando presente, conseguimos ser nós mesmos em essência.
Quando lembro do caminho de espinhos que venho trilhando na minha vida, não posso deixar de observar os arranhões que cada espinho deixou em meu corpo, e me emocionar que em cada um deles superficial ou tão profundo a ponto de rasgar a alma, representam batalhas diferentes que travei sem fraquejar, e por mais difícil que fossem eu sempre estava admirando a beleza das rosas que cercavam o meu caminho e suas pétalas vermelhas que cobriam o chão e camuflavam as marcas de sangue que escorriam do meu corpo, nem mesmo as lágrimas que rolavam por minha face eu conseguia distinguir, elas se misturavam com os resquícios da última tempestade.
Pedro quando se distância de Cristo, retorna as práticas antigas e leva com muitos e para muitos o Cristo está no templo, o fechar dos templos Abriram novas portas que outrora se encontravam fechadas e com tudo isso a descoberta: o que era adoração nunca passou de religião, o que parecia um adorador era só mais um religioso, que o deixou de ser pois perdeu o seu lugar de culto.
Ano de eleição é uma espécie de 44 minutos do 2° tempo no jogo político quando a taça é a reeleição. Haja obras, benfeitorias, soluções para problemas antigos, movimentos e benefícios sociais, projetos fantásticos tudo fresquinho para ficar na memória do eleitor na reta final, para que ele vista a camisa e continue sendo o seu maior patrocinador. O investimento perfeito para colher dividendos nas urnas
Ainda que muitos de nós estamos "devendo" quando falamos em evangelização, não podemos negar que os momentos em que falamos sobre Cristo Jesus e do seu evangelho, são os mais prazerosos que partilhamos. Que outros possam também vivenciar esse privilégio, alcançados pelo SENHOR através de nossas vidas.
O programa de estabilidade econômica e social criado por um Estado, tendo em conta o futuro, quando no presente se vive a instabilidade extrema, torna este programa um fracasso logo à nascença, pois, não se pensa em estabilizar o futuro, quando o presente não nos dá a certeza de que voltaremos a ter um amanhã.
Quando as coisas parecerem difíceis, e não conseguir entender, sentir como se não escolheste o destino mas o destino escolheste você, se busca amor, paz e felicidade mas hoje está á sofrer, lembre-se na hora certa tudo passará, e os dois destino se juntará; então tudo que você buscou acontecerá, basta somente acreditar e esperar.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
