Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50868 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

A árvore:-
Semente inocente e pequenina quando germinada se transforma em uma árvore linda e gigantesca, dividindo tua beleza entre galhos folhas e frutos...enfim, me peguei imaginando na linda trajetória da árvore após me sentar em um confortável banco de igreja, matéria prima decorrente do final de uma vida, de flores e frutos...é triste observar no outro lado da extremidade do mesmo acento uma pessoa que nem se quer te diga Bom dia

Inserida por AdemirMachado

Estações de amor

Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!

No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!

Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!

Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!

Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!

Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!

Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!

O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!

Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!

Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.

Inserida por 81024673

Não há tempo para descanso nessa vida de inexatidão. Nem mesmo quando as dores ardem nas costas ou quando os joelhos já estão tão ralados de dar dó.
Não tem como.
O jeito é viver e não apenas sobreviver.
Pois embora muitos ainda respirem, poucos são capazes de perder o fôlego.
Por via das dúvidas, há de se dar vida aos dias, ou melhor, a cada segundo destes.

Inserida por amandalemos

Poema: Laços

O que tem no seu sorriso?
Quando eu crescer.
Quero aprender a sorrir como você.
O seu sorriso é doce.
O seu sorriso tem...
Poesia.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
Na simbologia do anel, em eclipse anelar.
Luminosidade solar ao redor da lua alinhada com o sol.
Encontro perfeito aos olhos dos astros.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Olho... Radar... Compaixão.
Criança...
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Assim como o calor do sol.
Forte. Quente. Bravo. Ardente.
Modo afetuoso de acalentar uma criança.
Ser indefeso, sorriso aberto... Inocente.
Metamorfose, transformação.
A criança brincante... A criança insensata... Arteira... Pobre.
Pobre... Bem pobre... Putrescível.
Ao relento do descaso humano.
Escrava do capitalismo... Da rua em sua imprudência.
Mesmo assim... Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
A criança...

Inserida por veramedeiros

UM AMOR ...
um amor Pra me foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço porque não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto que o amor que vivir é alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa e que durante muito tempo buscou em mim, um amor assim que agora eu sinto por você, mais você não me quer, como eu não também nao te quis um dia. agora so resta eu te esquecer e tentar ser feliz com outro alguem !

Inserida por BelloGarcia

Fases de Minhas Poesias

Ainda me lembro de quando conheci aquele poeta...
Suas palavras eram inspiradoras
Suas poesias falavam de amor, romance, paixão
Palavras que brotavam de seu coração, de sua alma
Poeta que escrevia o amor em poesia.

O que aconteceu, poeta...???
Suas palavras começaram a perder a paixão
Não falam mais de amor, mas sim de tristeza
Seu coração parece estar morrendo
Sua alma está se entristecendo
Suas poesias já são melancólicas.

E agora poeta, o que foi?
Suas palavras estão mudando de rumo
Ainda falam de tristeza, não de amor
Mas é uma tristeza sentida, reprimida
Como se fosse sentida em carne viva
Sua poesia está ficando mais triste.

Do amor à tristeza.

Inserida por Hilzendeger

Nem sei por onde começar,foi tudo tão perfeito...E sabe quando você já não consegue lembrar das ordens dos acontecimentos?Pois é,to assim agora.
Você com esse jeito de sem vergonha,mas que por dentro é um tímido muito fofo e romântico que me hipnotizou.
Nos dois sozinhos,juntos,ouvindo música,você deitado no meu colo e eu mexendo no seu cabelo .
Já começamos bem né,conversamos tanto...E você fica mais lindo ainda conversando todo atento.
Sentados no chão brincando,beijando,se irritando...
Nunca imaginei que uma tarde qualquer poderia se tornar "A Tarde",aquela em que eu fui feliz e amada como nunca.
Que apesar de alguns problemas,nós nos divertimos muito.Seu cheiro ficou em mim,o gosto do seu beijo também e eu não queria que eles fosse embora nunca,mas se foram.
E a única coisa que eu peço é que esse dia se repita,repita com muita frequência e que você esteja lindo e perfeito como sempre e sendo somente meu.

Inserida por BarbaraVerly

A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?

Inserida por kaianibica

Solidão!

SOZINHA, PENSO NOS PLANOS QUE TRACEI
PRA MINHA VIDA QUANDO CRIANÇA...
ALCANCEI QUASE TODOS,
SE NÃO TODOS!
E AGORA, O QUE FALTOU?
DIANTE DE TUDO QUE CONQUISTEI...
ME SINTO SÓ, EM MEIO A TUDO E TODOS!
COMO SE, ESTIVESSE EM OUTRO CORPO...
ONDE FOI PARAR AQUELA MENINA MEIGA
E CHEIA DE ESPERANÇA,
QUE ACREDITAVA QUE O MUNDO ERA UM LUGAR
MELHOR PRA SE VIVER!
PERDI A FÉ; TALVEZ...
AINDA ASSIM, SIGO REPLETA DE SONHOS,
QUE AINDA NÃO OS REALIZEI!
AINDA ASSIM, SIGO SÓ!
EM MEIO A MULTIDÃO,
ME SINTO SÓ!

Inserida por AdrianaMallet

O que acontece?

O que acontece comigo, quando você surge do nada;
como um "Rei montado no seu cavalo branco",
pra me resgatar da solidão, e depois desaparece,
por entre o nevoeiro...
O que acontece com meu orgulho;
se diante de você, todas as minhas defesas se vão por terra.
O que acontece, quando se trata de você...
Eu tudo faço,
Eu tudo posso, por você!
O que acontece com meu amor, diante da sua indiferença...
O que acontece, que meu tempo, meus pensamentos, são seus...
Mas, ainda assim você não é meu!
O que acontece com o meu amor?
O que faço comigo?
Se esse amor bandido, que me inunda de uma felicidade plena, infinita...
Pra logo depois, me jogar em um abismo de dúvidas e solidão!
O que acontece comigo, que não consigo viver sem você?
Meu doce Vampiro, que suga tudo o que há de melhor em mim...
e me faz, sua escrava, eterna escrava!
O que acontece se meu corpo, minha mente, minha alma te pertence!
O que acontece, se perco o juízo, quando estou contigo você é meu Paraíso!
O que acontece, se não confio em mim mesma com você!
O que acontece, se eu não sei terminar, nossa confusa história de Amor!
O que acontece, se ainda te amo!

Inserida por AdrianaMallet

Por que eu gosto tanto de DEUS?
Porque Ele me faz bem...

Quando choro, Ele se faz abraço...
Quando caio, se faz colchão...
Quando acelero, Ele se faz freio,
Ele também é minha lanterna na escuridão...

Quando grito, Ele diz: Oi...
Quando penso em desistir, Ele bata palmas e diz: "Vumbora filho".
Quando não sei perdoar, Ele apenas me ajuda...
E quando não sei amar, Ele me ama mais do que tudo.

Agora, teu um "porque" maior...
Sabe por que eu gosto tanto Dele,
Porque DEUS é romântico...

Inserida por moraesrodolpho

De tanto serei fiel ao seu amor
quando estivermos num tormento
separados por um momento
mesmo assim, serei sua meu doce conquistador

E que aparecam novas criaturas
paixoes arrebatadoras
e historias promissoras
mas nao troco o que temos, por uma fugaz aventura

O "Felizes para sempre" existe pra nos dois
que gozamos o agora
sem inquietar-nos com o depois

Entao, nao duvides nunca do que sinto
amo com intensa veracidade
'E veras, nao minto

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Alma

Quando não se conhecia, estranhava.
O silêncio era tão carregado de palavras que causava espanto
Ninguém as escutava
Gritava o tempo todo. Me olhe
Gritava o tempo todo. Fale comigo
Tinha medo o tempo todo de estar ali e não ser dali.
Estava sempre impulsionada à uma direção que não constava dos mapas.
Por quê sentia tanto?
Por quê não podia ouvir o que seu coração tanto chamava?
Via tudo e guardava os detalhes.
Conhecia os segundos, as horas e tinha enfileirados todos os dias na memória.
Classificava as pessoas em cores para poder distingui-las e por elas sentia em cores também.
Elas não a viam, era invisível.
Tinha a totalidade dos sentidos.
Tocava no amor mas não o segurava.
Mergulhava tão fundo em si que se afogava…

Inserida por liabarone

Quando vimos ao mundo, vivemos de modo direto e sem constrangimento as nossas necessidades físicas e psíquicas. Se não nos dão leite, choramos e gritamos. Fazemo- lo também quando as fraldas estão molhadas. E exprimimos diretamente o nosso desejo de contato físico e de calor humano. Freud chama a este "princípio de prazer" “id”. Quando somos bebês somos quase apenas “id”. - Continua! - O “id” está presente em nós durante toda a vida, mas pouco a pouco aprendemos a controlar os nossos desejos e a adequar-nos às circunstâncias. Aprendemos a adaptar as pulsões instintivas ao "princípio de realidade". Freud diz que construímos um eu (ou ego) que tem esta função reguladora. Mesmo se desejamos algo, não podemos simplesmente pôr-nos a gritar até que os nossos desejos ou necessidades sejam satisfeitos.

As convenções morais do mundo externo parecem ter penetrado em nós e terem-se tornado parte de nós. A isso chama Freud “super-ego”. - Queria dizer consciência? - Num passo, Freud diz efetivamente que o Superego se coloca perante o Eu como consciência moral. Mas aquilo que importa a Freud é que em primeiro lugar o superego nos dá sinal de si quando temos desejos "indecorosos" ou "inconvenientes", principalmente se se trata de desejos eróticos ou sexuais

Inserida por pandavonteese

"Como mãe, sou do tipo mãezona, que brinca, corre para fazer cosquinha;
Quando amiga, sou verdadeira,do tipo que corre a qualquer momento ou hora para socorrer,que diz te amo amigo(a).
Como mulher...ah melhor não comentar...sou forte, frágil, mandona, estressante e estressada.Adoro ser mimada, odeio ser contrariada.Confesso...sou do tipo patricinha, fresquinha,falo baixo, sou educada,mais também xingo e grito quando preciso e em momentos apropriados....Gosto que abram a porta do carro, puxem a cadeira,pague a conta sempre... Notem e diga quando estou bonita.Entenda minhas crises de TMP...Adivinhe meus pensamentos.Adoro presentes inesperado, abraços apertados um puxão no cabelo e uma pegada forte...Preciso ouvir "eu te amo" todos os dias,a toda hora. Algo errado nisso?Afinal...sou Mulher

Inserida por andressa76

O grito da floresta

A revoada de pássaros se vê ao longe
Quando a moto-serra rasga o silêncio
A vida
Árvores e ninhos caem
Sangrando
O rei da selva já não é mais o dono
Do silêncio
A alegria dos macacos
Pulando de árvore em árvore
Agora é desespero, fuga
Pais, mães e filhos fogem sem rumo
Olhos assustados
Deixando seus lares destruídos para traz
Enquanto em seus escritórios
Homens contabilizam seus lucros
A natureza contabiliza seus órfãos
Seus mortos
A nação surda
Não escuta o que a floresta grita
Estão surdos em seus palanques
Fazendo tratados que não saem do papel
Promessas que escoam
No primeiro ralo
A natureza já sinaliza
Sua revolta, sua fúria
Com a força do mar, do sol e do vento
Mas os homens estão cegos
A ganância é maior que a razão
Então restará comer dinheiro
Morrermos coberto por ele
Abraçados num animal virtual
Ou com um robô
Tendo um fundo musical gravado em CD
De um lindo canto
De pássaro

Inserida por gersonorbite

Quando diante de um obstaculo
encare e faca disso um espetaculo
seja voce o protagonista
o figurante e o roteirista

Ao tropecares em pedras pontudas
pegue-as delicadamente como as pequenas mudas
e siga em frente no seu caminho
nao se preocupe em andar sozinho

Continue tentando descobrir
novas formas de te fazer sorrir
pois 'e voce que vale ouro
nao 'e ele, nem ela, nao 'e nenhum outro

Ande sempre em linha reta
foco no seu objetivo, foco na sua meta
nao tenha medo de errar
pois o primeiro passo para o sucesso, 'e tentar

Tera troncos de dificuldades no meio
mas nao precisa ficar com receio
passe por cima e voce vai ver
que com atitudes positivas, vai conseguir vencer

Demore o quanto tiver que demorar
e nao desista assim tao facil
tem que nos seus sonhos, se aventurar

E ignore os que te apontam como inferior
eles nao sabem, nao fazem ideia
dessa sua fortaleza, chamada interior

Inserida por thaisbenvenutimoraes

As tristezas deixo o vento levar
E que a chuva da felicidade venha me molhar
E quando a tempestade chegar
Vou pintar um céu com estrelas e com a lua que me faz sonhar
Escurecer o tempo de sofrimento e dor
E clarear meu céu de Amor
Dsenhar o sol a nascer e deixar de paz meu coração aquecer
Esquecer do mundo lá fora, desperdicar horas com o que é bom
Deespertar como a flor
Descansar no teu ninho
Me faz sentir como passarinho
Pra pousar no teu corpo
E que eu seja a tua chuva, a tua lua, o teu sol, o teu céu
Que euseja da maneira que você me quer.

Inserida por Joyceamanajas

Na noite em que ouvi, que sou vista como uma menina, mas que quando abre a boca se torna uma mulher. Que sorri como criança, mas olha com malicia.
Que aos olhos de muitos o contexto geral é que sou apenas uma menina, mas basta falar uma palavra para que minha voz mude essa visão, não entendi que o que ele quis dizer é simples: Não engano ninguém que se dê ao trabalho de me olhar mais atentamente.

Inserida por camilabill

Como fazer quando os olhos não se encontram mais?
Os dias passam mais pesados e parecem não ter fim...
Como fazer quando o amor acaba, e a admiração se foi?
Como esperar melhoras do que já morreu? Como viver de lembranças? Esta é a coisa mais injusta que fazemos com nós mesmos, manter algo qubrado no armário. Mas, faz parte do processo sentir culpa, medo e um vazio. Achamos que perdemos uma parte de nós mesmos, mas precisamos recomeçar por alguma ponta. Mas pode ter certeza, PASSA! ACREDITE NISSO!
Não era para ser!
E pode crer nesse imenso universo, deve ter alguém em algum lugar, sonhando exatamente com alguém como a gente...
Então filha vamos para frente... vamos girar o PDCA (Plan, do, check, action)!!

Inserida por MaraSimone