Texto Qm sou eu
-Eu sei que as vezes eu sou exagerada,que as vezes faço drama,minto,sorrio sem motivo,sou sarcástica,confundo as pessoas da cabeça aos pés,mas esse é meu jeito,eu tenho uma estrutura que suporta as piores tempestades,eu sei que muitas vezes fui fraca,que agi sem pensar,que chorei por coisas sem a mínima importância e deixei as lágrimas escondidas quando os momentos exigiam de mim tudo que eu tinha por dentro..Mas eu não me conheço,eu não sei do que sou capaz,não sei até onde posso ir por você,eu não sei porque ,eu simplesmente não sei quem eu sou..
Não, eu não sou tão pura como pensam, nem tão corajosa, muito menos tão feliz. Eu morro de medo, morro e ressuscito todos os dias, acordo sem saber que dia é , como cheguei aqui. Corro por todos os lados sem sair do lugar, dou a volta ao mundo, já experimentei quase todas as sensações, e tenho medo. Não tente me entender, pode parecer clichê , mas nem eu mesma me entendo, mesmo. Num dia te amo, no outro não sei o que fazer com isso. Hoje quero fazer loucuras, fetiches e armações, amanhã quero dormir e dormir e dormir, deitar a cabeça em algum colo que não faça perguntas. Me tira do chão, vou amar você. Me põe no chão, vou correr trás de você. Não sei desistir de ninguém, nunca soube. Eu sou feita de restos, construção de pedaços dos outros, eu sou os outros, dos outros.
Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.
Eu sou de peixes e você de aquário, não sei o que as cartas de tarô dizem, mas a lógica diz que aquário sem peixe é inútil. Peixe sem aquário é só um bicho solto, embora livre, pode cair em qualquer rede, a qualquer momento. O aquário protege o peixe. Alguma dúvida de que fomos feitos um para o outro?
Eu sou louca sabe? Eu saio correndo por aí, gritando, pulando, distribuindo sorrisos que as vezes nem são verdadeiros, só para ver as pessoas que gosto sorrirem. Eu sou parceria também, quando está muito frio, e meu amigo não tem aquele casaco para esquentá-lo, eu tiro o meu e dou pra ele, ou vou sem, só para acompanhá-lo. Isso as vezes me faz ficar doente, mas feliz sabe? Aquele negócio de “tarefa cumprida”. Aquilo de poder fazer uma pessoa feliz, é maravilhoso! É a melhor sensação do mundo poder fazer uma pessoa que você gosta, dar um sorriso principalmente se for num dia ruim para ela. É por isso que eu agradeço por eu ser louca as vezes, ser retardada as vezes, ter esse meu jeito bobona de ser que muitas pessoas julgam infantil, mas que para mim, é a coisa que mais me faz feliz, fazendo assim, as pessoas ao meu redor ficarem felizes também. Então não venham me julgar infantil se assim eu sou feliz, aprenda você a ser feliz também e não estrague a minha felicidade com esses teus julgamentos precipitados, ok?
Eu não sou como todas as outras garotas da minha idade.Ao contrario delas,eu não quero e nem preciso de um namorado.Eu quero e preciso de um abraço. Seja lá de quem for, amigo, irmão, professor…Eu só preciso de algo verdadeiro,algo que faça eu me sentir bem e acolhida;principalmente que me faça esquecer de todos os meus problemas e que tire essa dor horrível que sinto.
"No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer."
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de você, porem meu coração me fala assim não permita que o medo e a dor te impeçam de sonhar, Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um novo voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você. Eu respondi de imediato que já te esqueci só preciso parar de lembrar isso
Eu sou diferente, não sou carente. Sou aquela menina boa e apaixonada, aquela que prefere ficar em casa no sábado a noite assistindo um filme, ao invés de ir para balada. Ela briga, termina o relacionamento, mas não sai para curtir, prefere dobrar os joelhos e orar. Ora para que seja pela permissão de Deus, pois sabe, se for seu irá voltar. As críticas, que engulam, ela não se importa. "Você é tonta, vai sofrer até quando, vai esperar até quando? Bora beber!" Mas não ela ainda insisti em esperar pois confia, confia que tudo dará certo e seu tempo irá chegar. Ela é diferente, então respeite sua decisão, ela nunca irá pedir sua opinião!
Mais solidariedade, mais amor, mais unidade, menos julgamento, menos síndrome de eu sou melhor, menos fofoca! Corre atrás da tua mudança de atitude, muda tua vida e soma com quem tem pra somar e subtrai o que for inviável, respeita o espaço do teu próximo e vamos tentar ajeitar alguma coisa nesse mundo cão, cuida da tua vida, é difícil só cuidar dela? Pede a Deus que Ele te ajuda!
Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!
Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.
Eu sei quem sou, e não estou sendo meu sonho, não admito mais isso, palavras machucam, mas são como cascas arrancadas para que eu posso sair da arvore irradiada no chão, sou um pedaço da grande luz, estou saindo do meu próprio buraco, não só por mim , mas porque tenho que ser a luz das pessoas, tenho que iluminar porque nasci para ser luz, não tem como fugir, mas tenho primeiro que me explodir e renascer melhor. E vou!
Eu sou um pássaro livre voando no céu, Eu sou a aquarela mais linda pintada à pincel, Eu sou um cavalo selvagem correndo no campo, Quem tenta possuir uma flor, verá sua beleza murchando, Eu sou um barquinho vagando pelo mar, sem destinos ou rotas à traçar, se quiser vir comigo terás um mundo inteiro à desvendar só não tente me prender pois eu nasci para voar.
Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.
Eu sou das poucas vontades e dos muitos desejos. Eu sou aquela multidão que passa distraída pelos próprios problemas nas avenidas das grandes cidades. Eu sou uma cidade em chamas. Sinto comigo todos os gostos e, por desgosto, já não amo mais como antes. Só que ainda amo, pois, quando morreu, o amor renasceu através dos meus muitos desejos, apesar da pouca vontade de fazê-lo crescer de novo. Sou essa loucura insana das tardes de quinta-feira passando pelas lembranças alheias em posts do Instagram. Sou a própria saudade do que sou, a própria vida que observa o sol se pôr. Sou tudo enquanto nado no meio dos vários nadas de gente que acha que não tem nada a perde enquanto se perdem de si. Sou o sonho que me faz acordar pra vida. E a vida quando me perco dos sonhos. Só não saio dos trilhos. Eu sou o próprio trilho.
mente vazia ... pensamentos a mil... vida complicada... sou eu ... menina doce , mas malvada ... a vida me fez assim ... ja me pisaram , me esnobaram ..hoje eu quem dou as cartas ... não aceito menos do que eu mereço... esse aviao aqui .. babaca não embarca ... cai , levantei, aprendi ... demorou mais entendi...não sou pra qualquer um...
Deus do Paraíso
Que plantou Todas as árvores da Terra
Jesus Cristo, que secou a Figueira, que não deu bom fruto,
Línguas malditas,
Corações sem Deus,
Envenenaram as árvores até raiz
Recupera.
Recupera
Recupera
A maldita mão , que lançou o veneno e quebrou as pedreiras de Xango, caia.
Sua vida seja ruína, até pagares todos os prejuízos.
Dores no estômago o atormentem até plantares mais de três mil árvores.
Maldito. Maldito escárnio.
Ignara representante da humanidade.
Avarento maldito, cruel, mercenário, mesquinho, que corta árvores E não replanta,
Caia de joelhos. Implore perdão, sofra na sua dignidade, tenhas vergonha de si, que a dor de seus pés só finde após teres replantado mais de três mil árvores e revertido dinheiro para cuidado com as matas e florestas.
Abencoem meu pedido.
Por Deus,
Cala-te voz ofensora,
Mão Ladra e Predadora.
Invoco, com promessa de implantar melhorias e a paz, a
Jaqueira
Amendoeira
Jurema
o Carvalho
a Axis Mundi
e as Árvores de Toda Terra
Eu vos invoco!
Árvores que ligam a terra aos céus ,
Carvalho do Oráculo de Zeus, em Dodona,
Freixo sagrado Yggdrasil, das culturas nórdicas,
Figueira, embaixo da qual Buda se iluminou,
Sacerdotes e Guerreiros, Druidas e Celtas
Forças de Luz de Toda Terra e de Todo Espaço
O mundo foi criado DO INFINITO AMOR.
Baobás da África Toda,
Árvores da Vida,
Todas as Piteiras do Mundo,
Abencoa-nos.
Invoco TODOS os Xamãs da Terra e do Espaço,
Virola da Colômbia,
Encontrem TODOS os Deuses,
As árvores devem Ter VIDA e ser, imediatamente, replantadas e plantadas.
Idolos Sagrados do Candomblé ,
Ganeleira Branca ,
Jurema Preta,
Todos os Orixas, Gente do Bem , da Umbanda e do Candomblé, socorre as matas e florestas Todas.
Ordenem o imediato replantio e plantio,pelo Amor de Deus.
Oliveiras floridas de Atena,
Em toda Grécia,
Homem Universal , mediador entre o céu e a terra pelo pensamento,
Clareia a Mente , faz brilhar o pensamento, harmoniza e faz imperar respeito às matas fauna , florestas e a todos seres humanos.
Abençoada Toda Terra,
Samauma, Mãe das Florestas,
dos Ticunas,
Cablocos ,
e do Mestre Tom Jobim,
Sejam as matas e as florestas manto a abrigar toda fauna e a celebrar o canto de todos os pássaros.
Samaumas dos cemitérios indígenas
Socorrei-nos de nossa ignorância e orgulho ignóbil . Ninguém sobreviverá a vida.
Como a Mulher que carrega a força feminina matou, com veneno , a Árvore Mulher?
Como?
Geração de Sodoma E Gomorra reencarnados.
Não lhes dói a alma e a consciência?
Habitantes das Trevas,
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.
Enquanto não plantares mais de três mil árvores, sejais atormentados dia e noite por esse ideia bendita.
Todos os pajés da Amazônia,
Curupiras todos, que defendem as matas e vivem nas Samaumas, cumpram seu valioso encargo e aticem os Policiais todos, Civil , Militar , Federal, Guardas e seguranças do meio smbiente, Todo o Ibama e seus burocratas, para cumprirem com rigor seu oficio contra destruição, os atos criminosos e comércio ilegal,imoral e fraudulento, valendo-se e lancados contra matas, florestas e nossa fauna!
Curupiras , zeladores das matas e das florestas, instigue-os a zelar , proteger e perseguir, impiedosamente, verdadeiramente , e com empenho, estes predadores humanos, vândalos e assaltantes das matas e florestas brasileiras.
Protegei-nos e iluminai-nos, todos, Senhor Deus.
Axis Mundi , liga a humanidade aos deuses;
Axis Mundi
regenera a humanidade,
regenera a humanidade,
regenera a humanidade.
Nirava Gulabo Beth com base total no texto ; IN ORIXÁS E ESSENCIA DIVINA., by Chris
ONDE ESTÁ VOCÊ?
Onde está você com seus pensamentos nesse momento?
Será que está presente na conversa com os amigos, ou está longe, viajando por lugares distantes?
Onde está sua felicidade agora?
Será que está junto de você, ou está longe, em objetos distantes, em pessoas que se foram, em bens materiais que você ainda não tem?
Onde está seu sorriso agora?
Está em seu rosto, estampando a sua alegria e confiança na vida?
Ou será que foi levado por alguém que não está mais aqui?
Será que seu sorriso ainda depende dos outros?
Onde está a sua vontade de viver, agora?
Está aí mesmo dentro de você chamando-o, a cada minuto, para as oportunidades, para viver os dias, ou está nas mãos de outras pessoas, e você está perdido sem saber para onde ir?
Quem é o dono da sua vida, da sua vontade e da sua motivação?
O que você precisa para ser feliz agora?
Um emprego? Será que você não consegue procurar um pouco mais? Quem sabe mudar os rumos? Ou procurar em lugares onde você nunca havia procurado antes?
Não coloque para si mesmo obstáculos demais!
Será que a felicidade está apenas na conquista de um emprego?
Talvez você precise de um amor.
Então cultive novas amizades! Lembre-se de que a amizade é a fonte do amor verdadeiro!
Procure se aproximar mais das pessoas, quem sabe!
Antes de querer ser amado, ame!
Onde está seu Deus agora?
Será que você já o descobriu dentro de você?
Será que você já o descobriu nas leis maravilhosas que regem o universo? Na proteção que recebemos, nas chances, nos encontros, nas bênçãos da vida?
Será que você já o descobriu nas estrelas, nos mares, nos ventos, no perfume das flores?
Onde está você agora?
No curso mais seguro da vida, tendo sua embarcação sob controle? Ou está à deriva? Distraído pelas ilusões que encrespam o oceano todos os dias?
Onde está você agora?
Buscando um sentido maior para tudo, buscando o crescimento espiritual, ou está preocupado com coisas tão pequenas, incomodado com problemas tão simples?
É tempo de saber onde realmente estamos.
É tempo de repensar muitas coisas, de dar um novo sentido a tudo, de redescobrir as coisas mais simples e possíveis, e recriar a vida,colocando-a em seu curso seguro.
Como nos ensinou o Mestre de Nazaré, onde estiver seu coração, aí estará também o seu tesouro.
Pense nisso!
Por vezes nossos olhares se perdem no espaço à procura de algo que se encontra bem perto de nós.
Outras vezes permitimos que nosso sorriso siga atrelado ao passo de alguém que se afasta de nós...
Nossa alegria, tantas vezes, perde a força por causa de algo insignificante.
Às vezes permitirmos que a nossa vontade de viver se enfraqueça, vencida pelas ilusões e fantasias...
No entanto, para que não deixemos de viver o momento, intensamente, é preciso prestar atenção nas horas, no agora, no hoje, para que não deixemos escapar as mais excelentes oportunidades de construir nossa felicidade duradoura.
Pensemos nisso!
Hoje é aniversário 🎂 de 3 anos "limpo" 🥳🥳🥳
Mas segundo nossa filosofia de N.A. o Só por Hoje é que conta!
Hoje não usei! 🎉 🥳
Não permita que as drogas (lícitas e ilícitas) definam o seu futuro e tirem a sua liberdade.
Nunca é tarde demais para escolher a vida, a família e o amor-próprio.
A fuga da realidade e da dor com alguma coisa oferece uma saída temporária para os seus problemas, só que elas acabam criando problemas ainda maiores e mais difíceis de resolver.
Não permita que isso escreva o resto da sua história!
A substância que te leva até as nuvens não te oferece paraquedas.
Que seu paraquedas reserva seja seu Poder Superior da maneira como você compreende, sua família e seus amigos 😉
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos