Texto Qm sou eu
"Se faço loucuras por amor? Faço tudo o que me der na telha.Escrevo bobagens, sou imatura, finjo que sei sem saber, perco a hora, durmo quando o dia amanhece, compro roupas que nunca vou usar, uso batom vermelho demais, faço poses, mudo de casa, corro riscos, dou cabeçadas, zombo de mim, faço poemas sem rimas, uso perfume demais, pisco o olho, dou risadas quando não deveria, faço de tudo pra aparecer, e no final das contas, esqueço de conquistar o meu amor"
Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.
Capitalistas podem me comprar, sou humano logo sou falho, podem comprar um lider Comunista, pois ele também é humano, também é falho, mas digo a vós, por mais ricos que eles sejam, não podem comprar o proletáriado, por isso a nossa luta não deve partir de um pensador apenas, nem de um lider e sim da concientização e do fogo que deve nascer a partir de cada um de nós.
Hoje me sinto plena, forte e contente com tudo que sou. Hoje não preciso que você me diga que está tudo bem. Hoje sei quem sou... Perdida nas minhas lembranças, por fim me encontrei. E cada despertar é uma nova oportunidade para mudar o rumo, para curtir a vida. E cada anoitecer é um encontro entre mistério e realidade, para você não esquecer de sonhar. Hoje quero agradecer. Pelo simples fato de estar viva e fazer parte da magia ao nosso redor nesta deliciosa realidade.
Sou um Sonhador, um amante das palavras, Palavras essas com sabores, Sabores esses que adoçam a vida, Eximem a ausência E criam a paixão, Paixão que aquece Os corações amargurados E ensima o amor aos desacreditados, O amor que nos traz a essência, Essência que cria o sabor, Sabor esse, meio doce, Meio amargo, Sabor simplesmente de amor..
CHEGA DE REVOLTA AGORA SÓ QUERO PAZ E PROSPERIDADE E MUITA LUXURIA CHEGA DE BANCAR O INOCENTE SOU DE UM LADO NEGRO DA SOCIEDADE CONHEÇO A HORA DE BATER DE FRENTE COM A MALDADE NÃO SOU OTARIO MUITO MENOS NÃO BANCO SER O RESPONSAVEL SOU LOUCO ATÉ A MORTE NÃO LIGO SE UM DIA NÃO JOGAR TRANSFORME NÃO QUERO SABER DE MAGIA SÓ QUERO SABER DE MULHERES QUE USAM PORPURINAS!!!! MULHERES QUE QUEREM SABER DA BELEZA PARA SER CADA DIA MAIS VAIDOZAS PENSANDO QUE EM SUAS VIDAS IRAM ENCONTRAR UM PRINCIPE JOVEM!! NÃO EXISTEM MAIS CONTOS DE FADA O PATINHO FEIO NÃO VIROU CISNEI COMO NO LIVRO DA BIBLIOTECA MORREU DEPOIS DA ALTA DA NEGLIGENCIA MÉDICA!!! NÃO VOU ESCONDER OS FATOS DA REALIDADE PORQUE SOU UM MENSAGEIRO DA VERDADE NUNCA DEIXAREI MINHAS RAIZES PLANTADAS NO MESMO LUGAR SEMPRE ESTREI MOVENDO PARA OUTROS LUGARES PARA NÃO SER CHAMADO DE PARASITA!! OGORA PARA TODAS AS PESSOAS!!!! NÃO DURMÃO NO PONTO PORQUE AS VEZES SEU ONIBÚS PASSA E VC NÃO VÊ!!! VC NÃO VAI QUERER DORMI NA VIDA PARA QUE ÉLA PASSE E VC NÃO VEJA PORQUE QUANDO FOR DA CONTA VC IRÁ PERCEBER QUE PASSOU E VC NÃO ABRIU OS OLHOS PARA NADA NA SUA VIDA DEIXOU PASSAR EM VÃO E SEM SIGNIFICA ALGUM ENTÃO PENSEM NISSO E VEJÃO A REALIDADE EM SUA VOLTO!!!!
O que mais posso dizer, sobre todas as coisas tu és meu Deus e sobre tudo o que sou o Senhor ainda habita em mim e não deixará que os meus olhos se sequem. Eu continuarei a chorar sentirei a dor daqueles que ainda não te servem e muito além das minhas lágrimas está aquele que às enchuga uma por uma, como se não bastasse meu enorme erro ele transforma em uma simples prova.
Fico me perguntando diariamente o que sou ou fui para você. Se te causo as mesmas sensações, se ainda guarda as mesmas lembranças que eu com tanto carinho guardo. Me pergunto se você sente minha falta, se precisa de mim por algum momento. Se , pelo menos por um minuto do seu dia eu rondo seus pensamentos e roubo um sorriso bobo. Me pergunto se você pode me sentir, mesmo de longe. Me pergunto se você sabe o quanto é importante pra mim. Me pergunto se você perdoou sinceramente todos meus erros e falhas que, em momentos de raiva cometi. Me pergunto se as minhas palavas já te tocaram com a mesma intensidade em que as escrevi. Com os mesmos sentimentos, com os mesmos anseios. Me questiono tanto, e são tantas perguntas sem respostas…Só você tem essas respostas. Só você pode me esclarecer. Mas, em vez de respondê-las, você optou pelo silêncio. Um silêncio que dói, que me envolve e me deixa ansiosa pelo que há por trás dele. E eu espero. Espero ainda quebrar esse silêncio para responder minhas questões. Minhas tantas, tantas questões.
Pessoas escrevem por diferentes motivos. Sou do grupo que usa a escrita como religião e desabafo. É uma coisa complicada de explicar, mas fica entre a necessidade de acreditar em algo (ou alguém, talvez eu mesmo) e o medo de ser aquele babaca comum que foge do que acredita apenas para se encaixar, que engole de tudo.
Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.
"A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição. Porque além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo.. Mas ainda assim, perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidencias, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido, e é neles que conquistamos a impermanência."
Sou tão menina ainda, às vezes a malícia em forma de gente, às vezes a inocente apaixonada, a jovem rebelde, a boa filha, a caridosa ou a egoísta, depende do foco, depende pra quem. Pra falar a verdade, ao certo não sei, tenho reações que surpreendem, sentimentos que me matam, amores que me controlam, e por dias estranhos, me perco dentro dos meus sonhos loucos.
Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!
Sou feliz por fora, apesar de que por dentro de mim há um vazio, um oco, sem preenchimentos e sem objetivos, sem rumo. Estou sem vontade de nada, nem sei mas quem eu sou ou de que lado estou. Só sei que um dia talvez seja feliz em outro mundo, um mundo que não serei rejeitado e serei amado como eu amo! Talvez até seja esse o problema, encontrar um novo amor. Estou deixando de ter pena de mim por estar sem você e tendo pena de você por estar sem “MIM” , espero que onde estiver, se um dia ler isso, saiba que jamais vou amor outra pessoa como te amo, mesmo que eu esteja casado, solteiro, namorando, ou qualquer outra coisa, Te Amo e Sempre te amarei
Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Sou responsável por esse sorriso enorme estampado em meu rosto. Ele sai quando quero. Ele gargalha quando se mata de tanta felicidade. Ás vezes tá murchinho. É que ele nem sempre é de ferro, coitado. Quando a lágrima cai, meu sorriso fica tão infeliz que chega a ser torto, torto. Mas daí você chega, com seus olhos cor de mar, fantasia uma piscada e o sorriso que tá torto fica todo bobo e se põe a festejar.
Hoje acordei e tomei uma decisão, decidi que vou te esquecer. Já que não sou mais correspondida, porque ficar sofrendo por uma paixão mal resolvida? Tentei de tantas formas reconquistar o seu amor, percebi que não valeu de nada. Vou esquecê-lo seja como fôr, e não chorar mais no decorrer da madrugada. Para que ficar chorando para quem não te dá valor, neste mundo não existe somente um amor.
" Não sou o tipo de pessoa certa ou errada sou o tipo diferente que quando nao concordo e sei que nao é verdade simplesmente nao me calo, não mas ..deixei de engoli sempre as mesmas coisas ditas que não são verdadeiras é simples ; Quando estou errada me calo , quando estou certa não posso ficar calada "
Digo que não fui criada. Fui moldada. Sou complicada. Sou perfeita. Tenho ciúmes do que é meu. Ás vezes ponho a razão a frente da emoção e sou taxada como fria e calculista. Em outras; sou pior do que manteiga derretida e a fama que levo é de ser quebrável a qualquer tremor. Mas sou uma dádiva. Feita com carinho e tantos outros defeitos que fazem com que eu seja julgada. Com tudo isso eu devia ligar. Dar a mínima. Mas não dou. Pois aquele que me pré-julga não merece o meu respeito.
Não sei para onde vou... nem onde estou, nem da onde fui! Sou do mundo, do meu mundo, mesmo estando fisicamente em qualquer lugar, aos que se importam e os que me importam qualquer lugar é lugar... sou de todos que me fazem bem e que já me fizeram, vivo no meu mundo... o meu mundo é um lugar bem complicado de sem entender, juro nem eu entendo... mais estou ai vivendo minha vida e aprendendo em qualquer lugar, pode ser no sul, norte, leste ou oeste! Meu lugar é no coração de cada um que me ama! Hoje meu corpo esta em SP buscando crescimento, mas sinceramente meu coração, cérebro e pensamento está muito alem... AMO VOCÊS AMIGOS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos