Texto Qm sou eu
As pessoas julgam mal o que não entendem. Eu sou mais humilde que qualquer cristão. O que me define é o que faço quando não tem ninguém olhando. Eu não consigo ser falso. Eu não tenho interesse material. Eu me sacrifico se for uma causa nobre. E mesmo assim eu tenho que me esconder, porque vi a fábrica de monstros que a religião e o Estado criaram.
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
Se um milhão te amou, eu sou um deles, se alguém te amou, fui eu, se ninguém te amou saiba que eu estou morto, o meu amor por você é uma coisa que não sei explicar, é algo tão grande, tão real que você nem imagina, na sua ausência eu me sinto perdido, completamente fora de órbita, sem vontade nenhuma de viver, no entanto, em sua presença, a vida ganha uma tonalidade de alegria boa, e eu só quero que saiba que você foi uma das poucas coisas boas que a vida me deu ❤️
"Eu sou uma pessoa muito otimista, temos que ser para não enlouquecermos. A minha sensatez faz com que eu acredite, no poder da conexão entre duas pessoas para mudar o mundo, para construir o amor. Acredito que a vida, se tornará um pouco melhor quando as pessoas se permitirem a respeitar e conhecer o outro, a se colocar no lugar dele. Não enganar, não fingir e não trair, porque a traição não apenas fere a carne, ela a transpassa, e começa já na intenção, no espírito, que leva à vontade como consequência geradora da ação. Então não adianta negar. A negação gera ainda mais perversidade, e é daí que nascem as causas, os desamores, a depressão."
Eu sou civil, pipa avoada, contador de história e revolucionário.Nunca fui e nunca gostei dos iguais sou da família dos diferentes. CDF não preferi ficar no fundo da sala com os repetentes. Afinal nunca tive patrão, aprendi a tocar violão de ouvido, a cobra venenosa que me mordeu morreu ela, e quem ganha na briga de rua é o primeiro que dá o primeiro tapa,e sai correndo....por que rostinho que mamãe beijou vagabundo nenhum põe a mão.
Eu desde sempre, em si sou muito pouca coisa mas tive sorte em ter grandes amigos inteligentes, assim como grandes oportunidades de fazer parte por momentos da milícia celeste do Criador, como tive também grandes lições de sábios humildes ao longo de tantos caminhos e não poderia deixar de agradecer aos meus padrinhos, que por generosidade me apresentaram as luzes. Com tudo isto a cada dia, sou menos.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Há uma igreja que diz em seu coração, " Eu sou a primeira religião e a verdadeira". Sem dúvida que foi a primeira religião cristã. Mas não foi a primeira a estar no evangelho. A primeira a estar no evangelho foi a igreja primitiva, que estava no evangelho, ( Poder de Deus). Esta é a igreja de Jesus Cristo, que ainda hoje está viva.
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
EU nasci pra rir. Por isso tenho espírito de equipe,sou extremamente parceira, vejo a parte alegre de tudo. É Deus que me fez assim! Então se me ver chorando,saiba que a dor esta grande, e espero de verdade que você não tenha contribuído pra essa dor,pois quem me fez não dorme, Kkkkkkkkk kkkkkkkkk!
Sou chata! Rebato se eu não concordo, principalmente se for meu lugar de fala. Mostro logo meu avesso com todas as minhas feuras, liberto minhas fragilidades sem um pingo de vergonha na cara,desmorono vez ou outra, não idolatro ninguém. Sou fã, principalmente fã de mim mesma. E da minha boca, o outro sempre escutará a minha sinceridade. Desculpa, mas não sei fingir sentimentos, fingimento não dá. Prefiro ser gente de verdade, comum, nua, imperfeita de carne e osso.
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
Eu resolvi te escrever a última carta para te dizer que ainda te amo mas sou obrigado a te esquecer só não me culpe foi você que pediu pra te esquecer juras de amor ouvi você falar estava cego de amor por você que aquelas palavras eram da boca pra fora já eu como um tolo cego louco de amor por você hoje sei que entreguei o meu amor verdadeiro a você
Não importa o que sou para os outros, meu eu já está configurado da forma que fui fabricado, pela minha idade já nem tenho mais manual, minha inteligência comum é artificial didaticamente, adquirindo experiências ao longo do tempo, já minha inteligência emocional, está desde o início pré configuradas e ninguém tem a password para fazer qualquer alteração!
Sim, sim, sim.... sou uma eterna apaixonada pela minha vida. Eu sei.... Às vezes o coração chora, os pés tropeçam, os ouvidos escutam palavras de angústia, a dor fere e o riso some... Sim, mas neste momento você deve manter a sua presença, olhar para dentro, respirar a vida, deixar morrer aquilo que te faz triste, ver sentir silenciar, amar a si mesmo, aceitar e acreditar que você pode, mudar ou até mesmo ver o quanto pode evoluir com os aprendizados, com a luz e gratidão 🦋
Um dia me disseram: você é forte. É, eu disse, sou forte por todas as vezes que me colocaram no chão e catei meus cacos. É, levantei, sofri muito, mas mesmo assim estou de pé. Estou de pé escutando críticas, estou de pé tentando melhorar meu psicológico. Tentando melhorar a cada dia, mas nunca fazendo o que eles querem que eu faça. Eu tô feliz sendo do meu jeito, eu amo meu jeito de ser. Eu dou carinho para as pessoas que merecem o meu carinho, o meu amor, o meu respeito. Nunca mude o seu jeito por ninguém, nunca mude só porque as pessoas querem que você mude. Seja do seu jeito, seja especial.
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!
Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Hoje pode perceber, que não importa o nível de aprendizado que eu tenha, mesmo assim ainda sou um aprendiz no círculo da vida, meu orgulho de ignorar seus avisos, fez que se repercutisse essa situação melancólica em si, tornaram-me no viciado e hoje com as Palavras do padre pode perceber que sempre estiveste certa e eu sempre errado com meu orgulho de que isto não faz mal. Perdoe-me e muito obrigado por tudo que faz por mim meu grande amor. Perdão
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
