Texto Pro Homem que te fez Sofrer
É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.
O homem, por natureza, é expansivo, mas tem cara muito amador, ainda não cruzou aquela fase de rebaixar o coleguinha pra se lançar, coisa do jardim de infância meu irmão! Insistir nisso em qualquer âmbito das relações humanas é amadorismo, reflexo de imaturidade. Ninguém tem culpa do 'bullying' ou carência que vc sofreu a vida toda, deve ter sido dificil não é, meu parceiro!? Mas fazer o que? Importante é você saber quem você é de verdade no HOJE e se garantir por excelência, o respeito e a falta dele na conduta corriqueira e na lida com as pessoas é o que faz um menino ser visto como homem ou um homem ser visto como menino.
É impressionante como muitos ateus, versados em comentar dúvidas acerca da autenticidade das Escrituras, após experimentarem a realidade das evidências geológicas da vida do Planeta Terra, acabam sendo vencidos pelos fracos argumentos da sua vinda ao mundo, sem contudo analisar como Deus criou perfeitamente o primeiro homem no Paraíso.
O homem historicamente guia-se por sua prepotência pensando ser o que não é. Ele somente pode ser convencido do que seja sua verdadeira natureza na medida em que abraça uma verdade que represente estes novos tempos de grande decisão com uma solução integral para as grandes questões existenciais.
Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado você, o homem da minha vida. Um cara generoso, bondoso, que me apoia em tudo, me prioriza, gosta de conversar, resolver os problemas. Eu não sei o que seria da minha vida sem você! Obrigada por ser tão incrível! Meu amor por você é maior que qualquer coisa!
Para o homem da minha vida, uma declaração é pouco. Como encontrar palavras pra falar sobre a nossa relação? Ah, meu amor, passamos por tanta coisa até chegar aqui. Aprendemos tanto com a vida. E, mesmo assim, seguimos aprendendo um com o outro, sempre com carinho, respeito e admiração. Obrigada por cada pequeno gesto que demonstra a imensidão do seu amor por mim.
Quando te conheci, nunca imaginei que você se tornaria o homem da minha vida! Nunca pensei que a sua opinião faria tanta diferença e que a sua presença seria tão essencial. Nem cogitei que as nossas mãos se encaixariam tão bem e que eu iria querer morar no seu abraço. Que bom que a vida me surpreendeu me dando você de presente. Te amo!
Hoje é o dia do homem da minha vida, um marido atencioso, excelente filho e um pai sem igual. Meu amor, queria te agradecer mais uma vez por você ser tão bom e por todos os sacrifícios que faz por mim e pela nossa família. Nesse aniversário, eu te desejo muita saúde e que Deus continue abençoando sua vida e a nossa família. Te amo demais!
Existem "colheres" que nunca dão o braço a torcer, será que elas acreditam delirantemente sempre estarem certas? Ou comumente procuram se relacionar com betas "feministos", contando com a ajuda desses idiotas úteis com baixa autoestima para massagear o seu ego? Enquanto se satisfazem com homens de verdade. Uma vez que os manginas são misandricos, castrados, se julgam inferiores e que sempre estão errados diante de uma modernete. Creio que elas se inclinam e permeiam dentre essas duas patologias.
De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.
“Ah, mas aí eu vou me sentir usado". Vem cá: para que se faz um sabonete? Para ser gasto, até o fim. Essa é a vida do homem. Nós somos vela de queimar no altar para iluminar a vida dos outros. Temos de nos desfazer na água quente para perfumar os demais. Somos todos sabonete e vela. Para que conservar essa vidinha medíocre? Só servimos para alguma coisa se formos úteis.
Dedicando o homem ao seu trabalho, qualquer que seja, chegaria ele à posições mais elevadas, aperfeiçoando os seus esforços, melhorando a sua reputação, diligência e vontade de servir, devendo apenas ser humilde, confiante e submisso a Deus, aguardando a ação divina sobre a sua situação e realidade.
Um homem forte, prepotente e inquieto se entrega a um coração manso, sábio, amoroso, compreensivo e resiliente, porque há nele um espaço vazio para ser amado, apoiado e compreendido por outro que não vê suas forças externas nem suas ameaças, senão como um pobre necessitado e carente de muita atenção e de conselhos sábios para ser tornar um homem poderoso em obras do bem.
Enquanto você superestimar homens dotados; etiquetar, classificar e colecionar seus relacionamentos como troféus de seu glorioso poder de conquista. Enquanto você estabelecer metas de ficar com parceiros casados e de grande estima estética ou vangloriar-se de ter conduzido outros caras a uma sexualidade ainda não explorada. Enquanto você vagar nesse seu oceano de prazeres egoístas, não sentirá satisfação na conclusão de nenhum dos seus objetivos. Com essas triviais atitudes você continuará vazio e cada vez mais distante de qualidades verdadeiramente encantadoras, será atraído pela gravidade do seu narcisismo. No fim, você só terá uma estante cheia de souvenir; todos empoeirados; sem mérito, honra e tão pouco valor.
Se queres mostrar que tu és homem para com tua mulher, vai no peito e na raça: encha os teus pulmões com o fôlego da captura e solta aos seus ouvidos palavras românticas da tua masculinidade e, com as carícias e o frescor da tua formosa fonte, fazes declarações do teu coração com amor verdadeiro e dá a ela o que mais precisa, atenção e proteção e como uma rosa do teu manancial ela se abrirá aos teus desejos.
Uma das coisas mais inteligentes que um homem e uma mulher podem saber é saber que não sabem. Aliás, só é possível caminhar em direção à excelência se você souber que não sabe algumas coisas. Porque há pessoas que, em vez de ter humildade para saber que não sabem, fingem que sabem. Pior do que não saber é fingir que sabe. Quando você finge que sabe, impede um planejamento adequado, impede uma ação coletiva eficaz. Por isso, a expressão “não sei” é um sinal de absoluta inteligência.
Mulher, Sucinto dizer-te com um beijo o que as palavras se estenderiam. O momento não é apropriado para dizer, As palavras se estendem demais. Dar-te-ei mil beijos. E tantos outros virão. Longos, apaixonados. Um homem sem esperança É uma pessoa vazia e inútil. Preencha-me com o teu amor Quando estiveres repleta da certeza da vontade.
Todo homem que proceder com boas ações da fé sobre a esfera terrestre serão levados à presença de Deus para entrarem em uma outra esfera espiritual, onde o mau e seus aliados ficarão distantes dela e sofrerão eternamente por causa de suas más escolhas em família que formaram assim a classe dos condenados.
O corpo do homem, dorme, cansado depois da rotina de mais um dia exaustivo de mesmice enquanto a mente e o espirito de um homem menino, sonha com todas as coisas que o mundo, ainda não achou, deformou ou reinventou. Amadurecer não é o oposto de sonhar, sonha se sempre com novos amanhãs e momentos mais felizes, coloridos e melhores.
Ao dispensar Deus do centro de orientação racional e direção estratégica da vida pessoal e social, o homem moderno buscou através de ideais sistemáticos, em conceitos empíricos e práticas nada ortodoxas, formas de legitimar suas ações ...é uma lástima que não pode prever as consequências que serão colhidas ao longo desses processos.
