Texto Pro Homem que te fez Sofrer

Cerca de 9889 texto Pro Homem que te fez Sofrer

Vou levar você onde eu for, mas tenho medo de sofrer se esse amor não acontecer;
Minhas roupas comum e meus pensamentos iluminados pela luz das estrelas esperam as inspirações de lhe conquistarem;
E depois que meus olhos se depararem com a tua imagem nada mais fará sentido à mim;
Sei que nem devia ter te contemplado com tanta intensidade, pois eu que me apaixonei maravilhosamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Pior do que sofrer com um sorriso amarelo é ser deixado por falta de gosto;
Melhor do que chorar depois e não viver uma frustração e saindo de si mesmo sem juízo;
Ampliou em um tudo que acaba no escuro buscando o fundo de qual quer coisa;
Nosso amanhecer divide o nosso sonho que voa rumo a fora e faz brilhar o nosso crescer;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu conheço bem quanto estás a sofrer neste momento, quanto está difícil ultrapassares esta provação...se tiveres fé, acredita que vais sair mais forte de tudo isto!
Irás dar tanto valor á tua vida, saberás de verdade, o que é mais importante para ti!
Darás valor a coisas que estiveram sempre ao teu alcance, que não vias, esse véu não te deixava ver coisas tão simples e belas!
Vais também desvalorizar muitas outras que só te trazem preocupações, e que ao contrário só te causam infelicidade...são ilusões, futilidades, procura de ti nos outros!

Inserida por MariliaMasgalos

Eles ficam a me julgar
Ficam a se questionar
O porquê de tanta dor
Pra quê sofrer desse jeito
Se tem as pessoas que ama
E delas tem o amor
Não sabem o que se passa aqui
E nunca irão saber
Pois cada um traz consigo
Uma marca, ou cicatriz
De algo bom ou ruim
São as memórias, lembranças
Da juventude, da infância
Que ficam, jamais morrem
Traz uma história consigo
Que não se pode apagar
Mas independente da história
A vida tem que continuar
E novas linhas serão escritas
Experiências vividas
Muitas lições aprendidas
Para amanhã se lembrar

Inserida por garotaqueescreve

AGORA VAI SOFRER

ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

uma bola de neve
despencando do penhasco
ninguém segura
quando atingir o solo
vai despedaçar
o nosso amor foi assim
você não cuidou
veio a solidão
com as brigas acabou
ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

Antonio Luis Compositor

Inserida por PoetaAntonioLuis

Amor é um pensar muito em ti,
é um ausente, sempre presente,
é um sofrer, sem mal dizer, sempre.
É um estar, muito longe daqui.

E um gozo no tempo permanente,
que liga duas vidas eternamente.
É um estado de toda a perfeição,
que vem à mente e ao coração.

Mas para sentir, este clamor,
sabe, oh, gentil alma humana,
que tendes antes de ter dor.

E em vosso ser alto clamar,
com força que jamais engana,
a quem com esta dor, se diz amar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Tanta gente a sofrer, tanto calamidade!
No mundo em que eu vivo há tanta maldade!
Só vejo destruição! O que se está passando?
A terra clama, por ajuda! Brame o mar agonizando!

Os céus clamam, por causa do mal neles habitar.
Tudo geme, todos choram, sem mais parar!
Todos esperam por liberdade que terão!
Toda a criação está na esperança da libertação!

O teu ser está também chamando por alguém,
mesmo sem tu o saberes, teu corpo, alma espírito!
Por algo, isso sempre teu ser insiste!

Todo o existir, afinal clama por o grande rei,
que já vem para reinar na sua santa lei!
Ora vem ! Jesus Cristo, príncipe do bem!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Amar

Um salvo tem que amar! Tem que sentir saudades dos irmãos que conhece; tem que sofrer por seus irmãos! Tem desejo de que esteja tudo bem com seus irmãos. Mesmo às vezes falando um pouco agressivo, não é por falta de amor aos irmãos a quem fala.

Um salvo deseja o bem de todos; isto porque ele vive amando! Mesmo que seja incompreendido, pelos outros, ele ama. E por isso sofre! Se lhe fazem mal, ele não responde com mal. Mas responde com bem! Enfim tem o fruto do Espírito; O Apóstolo Paulo sempre se preocupava com os outros. Queria saber se os outros estavam mal ou bem. Isso por vezes lhe causava sofrimento! Quanto mais sofrermos, mais capazes somos de amar!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠
Gostaria de pegar seu coracao e enxuga-lo para você nao sofrer!
E deixar somente eu sofrendo...
Trocaria seus olhos pelos meus!
Para que os seus nao fique com lágrimas
Quero fique bem! e que vc seja protegida de todo mal no seu caminho.
Eu sempre estarei perto de voce !
Eu sempre cuidarei de ti de alguma forma.

Inserida por Leandrosgomes

Mensagem

Quando sentimos algo que não podemos controlar, é algo que nos faz sofrer sem poder tocar , sentir e amar.
O amor é um sentimento, que preenche aquele espaço, que está lá guardado, a espera de um verdadeiro amor.
Quando este amor chega, chega doer, o corpo , a alma e o coração.
Deus deu de presente o amor, para que fosse amado, sentido e tocado. Mas muitas vezes a distância faz com que soframos ainda mais. Mas uma coisa é certa, nada e ninguém entra na vida de alguém por acaso.

Inserida por CarlaPaslauski

Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro

Inserida por ascaldaferri

Deixe ir tudo o que te faz sofrer, pois se te faz sofrer nunca foi amor!
Foi posse ou insegurança, estes sentimentos te aprisiona, te cega.
O amor reacende, brilha, conecta, flui! Lembre-se para amar o outro, é necessário primeiramente amar você mesmo e nunca fazer para o outro aquilo que você não gostaria que fizesse a você!

Inserida por giovanabarbosac

O que não sei ...
não quero saber

O que não sei ...
não me faz sofrer

Nem quero saber
quero apenas viver

Para isso acontecer
O que não sei ...

Não quero saber
Se tiver que acontecer

Acontece, o que tiver que ser
Porque sofrer permaturamente?

envenenar a mente ...
desequilibrar sáude mental ...

Se tiver que acontecer ...
Nem quero saber

faz mal ... ao meu ser
O que vai acontecer?

Não quero saber
O que vai acontecer

se isso me fizer sofrer
não quero saber

Inserida por manelita

Vale apena sofrer
Olho para a lua e penso
Lembro do nosso tempo
⁠Tantas histórias nossos momentos
As vezes te vejo na lua

Lágrimas são a chuva que cai
As estrelas são o brilho de esperança
Relembrar nas nuvens seu rosto
Ilumine meu rosto lua bela
Saudades do beijo que tem ela
Seu brilho como a lua que é tão linda
Amanhã o Sol vai me acordar.

Inserida por EltonNabis

⁠Parem de Sofrer com as Especulações Escatológicas
Diante das diversas especulações escatológicas, fique com essas premissas:
- Jesus vai voltar;
- Esteja preparado;
- A igreja será arrebatada;
- Haverá um julgamento;
- E Jesus estabelecerá o Seu Reino.
Basta que você saiba essas premissas e pronto. Quando e como Jesus vai realizar todas essas coisas é irrelevante. Enquanto isso, devemos ser testemunhas fieis do Evangelho, anunciando o Reino de Deus entre os homens, vivendo de modo compatível com a mensagem do Reino o Reino de Deus, como Jesus nos ensinou a viver. Essa foi à missão dada aos seus discípulos e discípulas enquanto estivermos peregrinados nesse mundo caído. Portanto, parem de perder tempo com especulações escatológicas estapafúrdias de gente que deseja grana e fama. Esqueçam também os profetas do fim do mundo que não passam de bruxos fazendo previsões numa bola de cristal embaçada; eles não passam de tolos fazendo o que Jesus disse para não fazer (Atos 1.6-7).
Não pensem nisso (rsrs) e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

“Viver de amor”

Quero de amor viver no teu coração!

Sofrer e amar essa doce paixão.

Na tua alma, em teus encantos...

Falar de amor ouvir seu planto.

Quero nos teus ardentes beijos suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber os teus amores...

Quero morrer de amor e amanhecer no céu.

No enlevo do olhar teu!

Quero viver d´esperança...

Quero tremer e sentir!

O perfume do corpo teu.

Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, meu...

Encher minha alma, meu coração!

Que noite, bela cheia de doce paixão.

E entre os suspiros do vento...

A noite trás o frescor...

Quero viver um momento...

Morrer contigo de amor!

Inserida por Marylucy

“Viver de amor” Poema

Quero de amor viver no teu coração!

Sofrer e amar essa doce paixão.

Na tua alma, em teus encantos...

Falar de amor ouvir seu planto.

Quero nos teus ardentes beijos suspirar de languidez!

Quero em teus lábios beber os teus amores...

Quero morrer de amor e amanhecer no céu.

No enlevo do olhar teu!

Quero viver d´esperança...

Quero tremer e sentir!

O perfume do corpo teu.

Quero sonhar e dormir!

Vem, anjo, meu...

Encher minha alma, meu coração!

Que noite, bela cheia de doce paixão.

E entre os suspiros do vento...

A noite trás o frescor...

Quero viver um momento...

Morrer contigo de amor!

Inserida por Marylucy

digo não ao sofrer...


Serei eu apenas as pétalas de uma rosa breve?
Ou apenas um pobre sonhador
ou quem sabe um pássaro mudo
Perdido nas emoções..da desilusão de um grande amor?

Louco é este momento que me fala da tua falsidade
Tristes são as notas da viola de um trovador...
Devastadas estão as cores da paixão...
Tenho a energia do vento neste alento
Não quero mais estas lembranças...

Digo não ao sofrer...
Não quero mais esta saudade ausente.

Inserida por celinavasques

Não se acostume com o que não te faz feliz. Não aceite conviver com aquilo que te faz sofrer.

Quando aceitamos pessoas, projetos e situações que nos fazem mal, permitimos que a nossa vida seja dilacerada, pouco a pouco, até o dia em que não restará mais nada.

Não espere esse dia. Assuma o controle da sua vida.

Inserida por JeffinFreitas


A DOR DA FERIDA

A dor é uma ferida
machuca a vida
faz sofrer a alma
não te acalma
Parte o coração
te derruba no chão
seu corpo não funciona
você lentamente se detona
essa dor essa praga
que as poucas te acaba
até você fechar os olhos
pra você já foi resolvido
a dor desse corpo sofrido.
a dor desse corpo ardido...

Inserida por rafha_dhemello