Texto Pro Homem que te fez Sofrer
#Se #o #meu #coração #ainda #insiste...
Em bater nesse peito...
Descompassado e sem jeito...
Por ti, ainda existe...
Te quer bem e não desiste...
Não reclama, nem lamenta...
A tudo suporta e aguenta...
Mas saiba de uma coisa...
Uma hora vai parar...
Não mais lamente...
Quando esse tempo chegar...
Seus carinhos hoje negados...
Nossos erros passados...
Pois sempre lhe avisei...
Que assim um dia...
Seria...
Depois de muito esperar...
Em um dia como outro qualquer...
Uma nova oportunidade de ser feliz...
Aparecerá...
O amor não sabe esperar o dia amanhecer...
Quer sempre agora...
Quer sempre se fazer acontecer...
Não sei o que Deus me reserva...
Se terei outras auroras...
No compasso e descompasso...
Vejo findar as horas...
Me ame agora com paixão...
Esquecendo do mundo lá fora...
Junte sua mão a minha mão...
Minha alma revigora...
Não vale a pena sofrer, meu amor...
Como se nada tivesse acontecido...
Todo esse tempo de dor...
Jamais deveria ter existido...
Um dia, quando você menos esperar...
Sentirá a falta desse amor perdido...
Sofrerá por não mais encontrar..
Em meu coração seu abrigo...
Sandro Paschoal Nogueira
Se não fosse pra ir atrás de você, não seria eu
Eu te vejo
Te stalkeio
E sinto assim
Você um pouco mais perto de mim
Desejo ter você
Comigo
No meu infinito
Que criei pra nós dois
O coração bate
A mão gela
E ver você
É a melhor parte de mim
Estaríamos melhor, insisto
Triste saber
Que você nem sabe que existo
Texto: Sabotagem
A vida é feita de momentos, lições e fases. Chegamos nela com uma missão, e às vezes, o que pensamos que é felicidade não é, é só aprendizado. E chega o momento que tudo acaba, mas não é o fim e sim o começo de outra jornada, porque a sua missão terminou e agora é a sua vez de brilhar, de ser feliz e amar.
Pois, a felicidade e o amor verdadeiro pode está batendo a sua porta, mas para tudo isso acontecer é preciso coragem e fé, porque é difícil deixar as crenças limitantes, sair da zona de conforto e entrar num mundo desconhecido, e é aí, que vem a auto sabotagem, você permanece nesse ciclo, sua vida não anda e não consegue ser feliz, sabe por que? Porque essa não é mais a sua vida, ela era para estar em outra fase, vivendo novas aventuras, novos recomeços e só precisa de um sim, eu vou abrir a porta e deixar que o destino me leve a outra direção... Rumo ao um desconhecido onde se encontra a alegria de viver...
Veja os sinais ao redor, as músicas, os filmes na TV, às vezes, podem estar dando dicas do que deve fazer, que direção seguir, podem, também está falando que dizer adeus, também é uma forma de amor... Como a música Torre Eiffel... E outras, por aí, quando você solta é você que ganha, todos nós merecemos ser felizes e essa felicidade pode estar a um passo é só acreditar... E deixar as novas oportunidades entrarem.
Reveja a sua vida e veja se vale a pena lutar por algo que nunca deu certo, uma situação conflituosa e cheia de incertezas. O melhor momento da sua vida ainda está por vir e vai chegar e nesse momento não se deixe levar por crendices, falatórios, só diga sim a sua nova jornada e acredite que você é uma pessoa do bem e não veio ao mundo apenas para sofrer.
Não seja a sabotagem do seu próprio futuro. Não desista da sua satisfação e acredite em Deus, entregue a sua vida nas mãos de Deus e ele te levará a vida incrível que você merece... Cheia de alegria e amor! Não estou dizendo que será fácil, porque o melhor só se adquire com luta, determinação e um pouco de sacrifício, porque não podemos viver em cima do muro e para isso é preciso deixar algo para trás, é preciso soltar algo para segurar o novo.
Mas, lembre-se que nunca estará sozinho, o Universo estará contigo.
Edineurai SaMarSi
"Você está preocupado(a) com as tempestades e não aguenta mais sofrer? Não se preocupe com as lutas, as pedras que estão no seu caminho pra fazer sua fé se abalar e pensar em desistir. O caminho é grande mais maior sou "Eu" que te protejo, estou contando contigo pra seguir está guerra. Te escolhi filho(a) porque sei do teu coração. Não temas "Eu te capacito". Não desista, muitas almas virão a mim atraves de ti."
Seja forte vaso. Jesus te ama!
—By Coelhinha
Reescrevi boa parte disso.>>>
Você diz que me vai fazer sofrer, mas eu não ligo porque os momentos bons que tive com você não vão apagar. Só guardo o que é bom não tenho raiva de você, não consigo, porque com você está todo o amor que eu tinha aqui (que então eu te dei). Leve com você leve para onde você for, (ele fará mais falta a você), pois aqui comigo ele só será mais um para chorar de solidão, você ta marcada na minha vida e na pele da minha alma. Não tenho palavras para descrever a face desse amor, quem sabe um dia eu me arrependa, quem sabe um dia eu me orgulhe de ter te amado tanto assim...
Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.
O medo de sofrer, nos impede de amar, de se aproximar, de se entregar...
Amor é dor, é fato.
Não quer sofrer.. Não pode amar.
A mesma armadura que te protege da dor , impede o amor...
Devaneio incompleto e escrito na madrugada , mas escrevo a quem interessar...
- Love Is Pain.
Vivenciar situações difíceis é mostrar a sua foça... Da mesma forma que tomar decisões é sofrer suas consequências, o importante pra mim não está em te fazer feliz e sim em sermos felizes com nossas decisões... Escolher minha felicidade não me torna egoísta, mas esquecer teu esforço me torna cruel e desumana.
A vida não espera, ela passa pra todos da mesma forma, e não nos dá a capacidade de fazermos as escolhas alheias, porém não somos os únicos a sofrermos as consequências dos nossos atos.
Não se pode ter duas vidas, mas é inevitável que sua vida gire em torno de outras.
A dúvida não me toma a certeza do que quero, mas me dá o desejo de estar certa.
Pouco vivi e pouco sei da vida, mas espero das suas aulas uma grande recompensa: a capacidade de melhorar com o tempo.
Quem inventou a tristeza não sabe o que é sofrer
Nunca sentiu solidão no silêncio do amanhecer
Jamais ganhou presente
Uma inocente flor, nunca teve um grande amor
Quem inventou a distância não sabe o que é partir
Nunca deixou uma lágrima triste no chão cair
Nunca mostrou um sorriso porque só conhece a dor
Nunca teve um grande amor(...)
Como apostar na felicidade?
Desapegar de tudo que já te fez sofrer, ter fé, ter coragem. Dar um passo a frente, deixar o medo de lado, se permitir. Voltar a olhar pra dentro e acreditar em si mesmo. O amor a felicidade só entram, em coração com a porta aberta e não tenha dúvidas pois só quem tem a chave É VOCÊ.
Eu te quero por perto, mas não quero sofrer por te perder.
Quero fugir do mundo para não amar ninguém, principalmente eu não quero que você sofra porque eu estou sofrendo muito e não quero que você sinta o que eu estou sentindo.
Choro cada dia por você, sou muito idiota de não conseguir suportar problemas e acabar descontando em mim, vai ver que pra mim, marcar seu nome em minha pele tira a raiva que tenho por dentro, mas... vem o arrependimento e os xingamentos das pessoas que te querem bem!
Simples Carinho
Angela Rô Rô
Amar e sofrer, eu vou te dizer
Mas vou duvidar
Querendo ou não
O meu coração já quer se entregar
Não falta lembrança, aviso, cobrança
Você vai por mim
Mas feito criança
Lá vou na esperança
Eu sou mesmo assim
Quem sabe até meu destino
Amor sem espinhos
Sou mel da sua boca, calor dos abraços
E tantos beijinhos
Se o sonho acabou, não sei meu amor
Nem quero saber
Só sei que ontem à noite
Sorrindo acordada
Sonhei com você
Às vezes até na vida é melhor
Ficar bem sozinho
Pra gente sentir qual é o valor
De um simples carinho
Te sinto no ar, na brisa do mar
Eu quero te ver
Pois ontem à noite
Sonhando acordada
Dormi com você
A questão, muitas vezes, não é desistir, mas sim não ter mais condições de sofrer. Afinal, aprendi da pior maneira aquilo que Shakespeare ensinou: “não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára pra você consertar”, senti na pele todo o movimento do mundo enquanto eu, ajoelhado chorando, tentava reunir novamente os inúmeros pedaços em que se partira meu coração.
Senti na pele tanta indiferença e rejeição por parte daquelas pessoas que amei, mas aprendi que não posso acorrentá-las a mim, por mais que eu queria, elas não são minhas, e não seriam felizes ao meu lado. É difícil, admito, ficar parado olhando aquele ser que tanto amei indo embora, sabendo que é pra nunca mais voltar, mas eu fecho os olhos, e com força, as guardo no mais fundo do meu coração, de onde ninguém jamais vai conseguir tirá-las.
Idas e vindas fazem parte da vida, sorrisos e lágrimas também. Nada no mundo é como a gente quer. Tento fazer da minha tristeza uma poesia, nada no mundo é mais belo do que sorrir com o coração chorando, é mostrar que a caminhada tem chance de valer a pena, e vai ser mais longa enquanto eu tiver um sorriso no rosto. O que é meu, às mãos me há de vir, não sei se por meio do destino, ou de qualquer outra coisa, mas é a ordem natural das coisas, tudo acontece no momento certo, com as pessoas certas.
O sofrimento é o aprendizado que ensina a vida viver. A saudade é um meio de sofrer que atrai solidão, aumenta a inspiração e a emoção faz doer.. Viver o passado é estacionar o tempo num só lugar.. Mais o tempo não para se seu coração é de pássaro e como alma voa...
Um passado bem vivido deixa saudade, um passado mal vivido deixa magoa e dor. O presente é o que se vive agora, não se pergunta vai-se em frente e toda vez que o futuro chegar, vive-se o momento que o presente lhe dará... O passado é a sabedoria adquirida pra viver o presente e esperar o futuro...
Não vale a pena chorar
Não vale a pena sofrer
Não vou mais ficar há pensar em como vai ser.
Não vou voltar atrás, não vou querer você.
Vou ser livre e voar ,quero música e dançar.
Quero amigos ao meu lado, quero vinho nos seus lábios
Vou viver como se fosse morrer amanhã de manhã
Abrirei minha mente , assim a gente compreende outra gente.
Gente como a gente que só quer ser feliz
Dançar e gargalhar ao ver o sol refletir no olhar .
Sofrer, sofrer
Viver, sem querer
Estar sem se importar
Sentir sem registrar
sabe-se la onde vai chegar
com tantos querer sem poder
coisas vãs ao vento são
tristeza,alegria sentimentos insanos
verdades não ditas
cachoeiras de lagrimas
vitimas da justiça
fogo em brasa
vivo pra ver, sentir sem falar
víceras fora da casca
próstano desigual pelo que á de fatal
viver sem querer ou poder.
não quero mais sentir ,porém sou abrigado a morre.
Para cada dia...
Para cada dia que você me fez chorar e sofrer, quero viver dois para me alegrar e ser feliz...
Para cada dia que você me desprezou e ignorou, quero viver dois para dar atenção e carinho que não tive às pessoas ao meu lado ...
Para cada vez que você preferiu suas "amigas" do que eu, quero viver dois para ver que também tenho valor e existem pessoas que também me preferem...
Para cada dia que você me feriu e me fez sangrar por dentro, quero viver dois de restauração e cura na alma.
Para cada período de férias que me tratou com frieza e me desprezou, quero viver dois, cheios de calor e afeto dos que me amam de verdade...
Para cada dia que você me acusou de dramática e de não saber ser feliz, quero viver dois para ser palhaça ou boba da côrte e fazer rir os que realmente me dão valor ...
Para cada dia que eu me preparei,me arrumei e te esperei e você não veio, quero viver dois dias para sentir o amor de quem realmente anseia por mim ...
Para cada dia, horas e minutos que passei esperando mensagens suas, quero viver o dobro do tempo para não esperar nada de ninguém e valorizar e doar o meu tempo a quem merece.
Para cada dia que me sacrifiquei, que corri atrás de você, que me dediquei, que me preocupei, que levei um agrado, um doce, etc... E você me desprezou, me ignorou e me expulsou com doce e tudo... Quero viver dois de reconhecimento de pessoas que sabem o valor que eu tenho...
Para todas as vezes que eu pensei em tirar a minha vida por sua causa, que Deus me perdoe... E tenha misericórdia de mim... Pois acreditei que você me amava...
E você pode pensar... E os momentos bons? Os momentos bons existiram e foram vários... E eu valorizo cada um deles...
Mas não foram suficientes para que eu esquecesse os maus. E eles nunca acabam... São apenas falsas promessas...
►Desculpe, Coração
Coração, me perdoe, foi sem querer
Novamente te fiz sofrer por uma escolha minha
Agora sei que não estou preparado para uma nova vida
Escrevi alguns rascunhos para não sucumbir a tristeza
Mas, cá estou, refletindo as minhas incertezas
Sei que você me ama, por isso peço desculpas
Eu estava iludido, cego, fui facilmente seduzido
Assumo totalmente a minha culpa
Mas não me odeie, só estou procurando a felicidade
Você se lembra quando a encontramos?
Nossa, foi incrível, eu enxergava beleza por toda a cidade
Agora sofro de tantos abandonos, que se transformaram em transtornos.
Coração, a ingenuidade fez sua parte
Confiei em uma face amigável, mas traiçoeira
Passado para trás, eu me vi chorando até a tarde
Coloquei uma música, e com o caderno sobre a mesa,
Escrevi, coração, palavras depressivas
Que prefiro não repeti-las.
Ultimamente a insônia tem me feito visitas
Daquelas que acabam aderindo a rotina
Ontem mesmo eu não consegui dormir
Fiquei me revirando, tentando descobrir,
"Por que bocejo e não adormeço?"
E, com um piscar, o sol nasceu
E aqui estou eu, escrevendo como de costume
As minhas próprias frases me punem.
Por favor, volte a conversar comigo
A falta de batidas me diz que você está ferido
Sei disso, sei também que sou um tolo menino
Mas, tente ao menos entender a minha solidão
A solidão que carregamos por anos a fio
O meu toque até ficou mais frio,
Meu sorriso está mais tímido esses dias
Por isso fui a procura da alegria
Sim, não a encontrei, fui enganado, maltratado
Porém, me deixe tentar novamente, prometo que dessa vez,
Dará certo, encontrarei o amor predileto, você irá gostar
Só me deixe tentar.
Ontem você me disse que ainda não se recuperou,
Daquela dama, do nosso antigo amor
Mas, não faça do medo o seu novo vizinho, coração
De tentativas e erros nós criaremos o nosso caminho
E, diante da imensidão, nós faremos várias canções
Como as que fizemos antes, com o ar de romance
Eu te prometo, aqui e agora, que não serão apenas memórias
Vamos amar novamente, vamos criar novas histórias.
Mais uma chance, é o que te peço
Se desta vez não funcionar, prometo me tornar cético,
Acostumado com o tédio, com as expectativas no médio
Mas eu tenho que insistir, afinal, é assim que sou feliz,
Com alguém do meu lado, aconchegado em um caloroso abraço
É dessa maneira que sou feliz, estando apaixonado.
ENTREGA
Nada há em mim nada que não te pertença
Todo o meu querer
Todo o meu sofrer
Minhas saudades
Minhas verdades
Minhas loucuras
E minha razão!
Amo te como só os loucos amam
Sem pensar
Sem pesar
Sem culpas
Ou desculpas
Num desejo puro
Que não se corrompe
Que se entrega
Com simplicidade
Na carnalidade
E no sentimento.
E é assim que te pertenço
Não forçosamente
Não sem desejar
...sou o que sou
Quem eu sou
Toda a minha essência
Toda a minha carência
Minhas certezas
E ambivalencias ...
Porque não há nada em mim que não te pertença!
...Minha alegria
Minha apatia
Meu eu
E minha poesia!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu.
Viver o que eu já vivi, sofrer o que eu já sofri.
Sentir as minhas dores, carregar as marcas que a vida tatuou em mim.
Falo das minhas cicatrizes, dos tempos infelizes.
Defeitos tenho sim!
Cada um que tenha as suas crises.
Não sabe da minha história, fala do que não conhece.
Então faz assim, vê se me esquece.
