Texto Preciso de Voce
O Meu Perdão
Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de todo o mal que me fez passar
E te darei um abraço bem apertado
Desses de te fazer arrepiar
E te darei um beijo assim meio roubado
Desses que eu sei que você vai gostar
E farei outra vez o seu mundo
Aqui no meu se enroscar
Um dia quando você menos esperar
Eu vou esquecer de toda dor que me causou
Farei de conta que o tempo não passou
E que nada mudou entre nós
E te darei todo amor,carinho e atenção
Que um dia você me faltou
Então eu te darei a minha mão
E com ela o meu perdão
Pra ficar em paz
E feliz o meu coração.
Você já percebeu que quando encontramos uma pessoa que vive tentando se afirmar pelo que diz, que grita a fim de intimidar os outros, que interrompem os demais, que agem com uma grosseria inoportuna, e que tentam demonstrar que são donos da verdade e cheios de razão são exatamente as pessoas mais vazias?
Isso é natural. Quando não se tem muito conteúdo, tenta-se compensar de outra forma, seja pela mentira, grosseria ou prepotência.
Precisamos sim investir em nosso marketing pessoal, porém, se não tivermos bom senso, seremos uma verdadeira mentira, com muito a dizer e pouco a acrescentar.
Não quero ouvir nunca a sua voz.
Não quero pensar em você.
Não quero ouvir seu nome.
Quero apenas amar você, toda manhã, todo dia.
Mas minha alma me condena, toda vez que sinto sua falta.
Minha voz me mata, toda manhã por querer voltar lá.
Minha carne morre é meu espírito também, em querer voltar á ver seus olhos claros outra vez.
Choro todas as noite em não pensar em ver seu rosto, choro toda manhã em pensar que não esta ao meu lado.
Mim lembro com tanto carinho daquele abraço... Da sua voz calma e baixa, do seu cheiro, do seu cabelo.
Mais não vou esquecer-me do presente que eu dei, do abraço que me deu.
Então eu falo, “salut”.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho tudo menos você.
Acho isso bom, você longe
Com o seu sorriso lindo.
Seus olhos claros com o céu.
Com sua pele macia e clara...
Seus cabelos loiros, ou eram pretos?
Eu não sei, apenas sei que ela não mim ama.
Tenho medo de amar.
Tenho medo de sofrer...
Tenho medo de perde você.
Como uma criança seguro em sua mão para não me perder.
Agarro-me a você, como a mocinha agarra-se ao seu héroi .
Penso em você como um escritor pensa em seu personagem principal.
Falo de ti como se recitasse meu mais querido poema.
Por que ?
Por te amo, por que te quero e por que entre tantos eu prefiro você !
Quando nasci
O amor escolheu entre 7,2 bilhões de pessoas
Você e eu pra entrarmos num caleidoscópio
De olhares refulgentes. Tintos do vermelho
Das paixões ardentes.
O amor ordenou que eu atravessasse milhões de
Invernos rigorosos para estar aqui
Neste verão ardente diante do seu olhar
Exigiu que eu permanecesse muda e quieta
Diante das vitrines dos homens deste mundo
Eu não os via. Não os ouvia.
Era uma vivente assexuada e fria
Agora, você me olhou. E então
Aconteceu uma explosão
De querer vivenciar, saborear o amor
E, somente Neste mágico instante...
Que de fato, nasci.
A noite a luz do luar
Com você irei dançar
E a felicidade
No meu coração irá pulsar
Mas se caso com você não possa dançar
A sua beleza rara
Carregarei em meu olhar
Mas as 12 badaladas
Senti a brisa do mar
E vi o moço lindo
Que acabará de me enfeitiçar
O vento em seu rosto fazia questão de tocar
E seu toque macio fiz questão de apreciar
E em seus olhos vi o que me fez te amar.
Você deve ter em mente um objetivo a ser atingido, nada de fazer algo simplesmente por fazer. Mentalize aquele seu desejo, trace metas pessoais e trabalhe em busca dessas conquistas que você tanto quer. Não adianta você entrar em um negócio, um projeto, se não sabe exatamente o que quer com ele, ou o que pretende conquistar com o mesmo a médio ou longo prazo. Isso vai ajudar você inclusive na motivação pessoal para que possa ter capacidade e força de seguir adiante nos negócios e projetos para atingir aquele seu objetivo mentalizado anteriormente.
Em resumo? Tenha em sua mente bem claro qual é o seu desejo, e desenvolva o seu projeto/negócio para conquistá-lo.
Por mais que você ande, caminhe e percorra todos os caminhos, não desista de encontrar a tal luz do túnel, pois pode ser que, mais um único passo dado adiante do seu ponto de vista, esteja a luminescência da sua crença e o clarão do esplendor daquilo que um dia você procurou e sonhou. Portanto, não deixe que o pessimismo apague sua luminosidade ao atravessar os obstáculos e adversidades da vida a ser caminhada.
H.A.A
Boa noite, DEUS te abençoe grandemente!
Paz!
Espero que voce
Consiga superar
O que te fez sofrer
E quando tudo passar
Saiba que só, tu nunca vás está!
Aqui eu estarei sempre a te esperar
Eu sei que o amor é dor que não se sente
Ainda que desçam as lagrimas
Pode chorar de contente
Pois quando o amor visita
Não escolhe hora nem data
Ele vem e faz morada
Eu desejo que esqueça
Mas por um motivo justo
Quero o teu coração
Quero viver dentro dele
Serei o teu guardião
Viverei eternamente
Só pra te fazer contente
E quando não existir
Aguá pra molhar a terra
vento pra podar as arvores
E sol pra secar o solo
Fugiremos para as nuvens
Onde haverá repouso
E lá seremos felizes
E felizes para sempre
Porque te amo beyb
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
A questao e uma so sempre aproveitar cada segundo pois vc nunca sabe que te espera no no amanha,
Beije muito pois nao e sempre que se encontra uma boca que vc confie em beijar
De muitas risadas com seu amigo pois amanha ele pode nao estar mais presente,
Faça sempre uma viagem ao desconhecido pois amanha pode ser tarde de mais
Quando estiver com seu amigo der muitas risadas se divirta muito faça cada segundo valer apena pois pode estar tendo com ele os ultimos momentos
Quarde cada lembrança fotos videos de cada momento de felicidade pois amanha isto pode ser seu passa tempo de uma tarde de domingo
Seja corajoso nao deixe jamais que outros dite suas regras pois suas historia e vc quem escreve Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Pois so e iluminado aqueles que tem o dom de emanar luz onde existe muita felicidade em nossos coraçoes
Seja um coletor de sorriso assim sempre estara colhendo oque deus nos deus de melhor a felicidade
Tenta ser protagonista de uma bela historia, pode acreditar se por um acaso ela for mesmo boa se tornara uma historia sem fim.
#DOMINGO_DOMINGO_PERFEITO_MAS_NAO_DURA_PARA_SEMPRE
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém
Ate que surge o DOMINGO dia que vc apenas se compromete com sua cama, da todo espaço para sua preguiça. se sente um inutil sem vontade de fazer nada.
Mas como ja avia se comprometido dias antes com algo e auguem, ta formado o problema vc acorda neste DOMINGO e seus ouvidos se depara com um barulho bem suave de chuva e um friosinho de desencorajar qualquer um de todos os afazeres ate mesmo as pessoas marcadas e lugares para ter que estar indo, mais fazer oque se uma chuva em um belo dia de DOMINGO faz com que desistimos de qualquer coisa, ainda mais tendo uma bela tv com filmes otimos putis, e agora opa pega o celular e vamos tentar deixar o DOMINGO ainda melhor, lingando para as pessoas marcadas e desmarcando,
E colocando na cabeça que o lugar que tinha que ir bobeira amanha ele ainda estara la,poderei estar indo depois.
"Ouvi falar em dias perfeitos
Mas esses, de fato, ainda não vivi.
Pois perfeição é poder sentir a volta do que se sente
Não só abraços aqui e ali.mas que eu vou poder dizer deste DOMINGO o meu deus este sim esta sendo o tao sonhado dia perfeito, mais com cautela pois em primeiro lugar tenho que fazer minha mente apagar que amanha e segunda feira, o dia para estragar todos e quaiquer sonho de dia perfeito, mais este meu domingo nao vou ficar aki aproveitando casa segundo pois nao e todos os dias que o dia perfeito para ser proveitar a preguiça cai e um nao pelo nem lindo DOMINGO mais favoravel para o momento que vc esta afim de viver agora
Momento este que e nada mais que muita preguiça e ficar completamente sem fazer nada, tipo jogado largado,
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Ate mesmo estando sem vontade de fazer nada neste tao belo DOMINGO de muito friu e chuva.
Podemos osar par podermos pogramar nossa semana que estar por vim fazer e refazer os projetos de nossos dias corrido, sabemos que nao e todos os dias que podemos ficar jogados nao temos 7 DOMINGOS na semana entao porque nao fazer do nosso melhor para podermos ter sempre um dia de tranquilidade em nossa caotica semana corrida, sonho de todos que o domingo foce feito de 48 horas pena mas nao custa nada sonhar.
Sou uma pessoa normal como todas as outras mais que problema tem sonhar que amanha serar DOMINGO e depois sera DOMINGO TAMBEM, e assim nos 7 dias da semana, dias mais lingo quando acordamos olhamos pela janela e falamos com nos mesmos uru hoje e domingo mais dia lindo no inicio e vai ficando meio feio ao passar das horas pois sabemos que ao dormir quando acordarmos ja nao sera o perfeito DOMINGO.
Eu jogaria flores
Pra voce passar
E se todas as flores
Que eu tivesse na mão
Foce brilhante eu ia ladrilhar
O teu caminho com pedrinhas
De brilhante só para voce passar
E se não fosse brilhante
Fosse rubi eu ia encher o teu caminho
Com os rubis mas bonito
Eu seria capas de mandar fazer
Um tapete vermelho
E decorar de coraçãozinho
Só para te agradar
E no oásis eu escolheria
O cavalo mais bonito
E a cela mais bonita
Para voce montar
Não sei se voce faria isso por mim
Mas eu faria por ti
Porque tu és meu chão
Tu és meu guia
Tu és minha vida
Tu és meu mundo
Tu me deu um mundo
Para mim governar
Pena que esse mundo
Esta em ruínas
Precisa de um rei para governar
Uma andorinha só não faz verão
Preciso da tua força
Meu rei meu senhor
maria de fatima
Será que não tinha um poema?
E se você pensou que hoje não tinha poema
Te digo que talvez não
Porque hoje estou sem rimas
Será que tem algum problema?
Palavras me faltaram
Quando hoje te vi
Fiquei sem fala
E quase morri
Calma, foi só emoção
Sintomas de algo
Que esta aqui dentro
Do meu coração
Ah que manhã mais linda
Que me trouxe alegre paixão
Hoje sonhei com você
Hoje eu sonhei com você
Que iriamos ver um lindo entardecer
Que iriamos ser felizes como o amanhecer
Que iriamos rabiscar o arco iris
Ficar olhando as estrelas no ceu
Quando eu olhava para os seus olhos
via nos seus olhos o brilho de um lindo luar
Tinha um lindo sonho
Esse Sonho era lindo
Como o azul da cor do mar
Fiz planos eternos
Planos que eram doces como o canto dos passaros
Hoje não tenho mais nada
Nem o doce dos meus planos
Muito menos o canto dos passaros
Hoje tenho apenas um vazio
Você quis assim
Fez a sua escolha
Você quis assim !!
Voce ja brincou na sua vida ? sabia o
quanto era feliz e nao percebia, ja se
relou e gritava quando sua mae
passava o merthiolate.. ja bricou de
Reman Reman, Cai no posso, carimbo
ou queimada, pipa, furar o olho do
peixe .. kkkk tinha ate uma
brincadeira inocente que hj virou
palavrao. a famosa brincadeira de
passar o anel , onde ficava um com
um anelzinho que vinha nos bobons e
a pessoa tinha que advinhar com quem tava
o anel .. e era passado em segredo
para outra pessoa.. kkkkkk tinha tambem a bricadeira do esconde
esconde.. lembra da brincadeira do
estatua.. kkkk .. hj em dia nossos
filhos so sabem brincar com
smarthphones
tablets video games e notebooks..
sinto pena dessas criancas de hj. que
estao perdendo a verdadeira
oportunidade de ser
criancas de verdade
Sempre será criticado
Mote
Faça você algo ou não
Sempre será criticado.
Voltas
Quando tiver atitude
E a ação for bela e exitosa
Ouvirá crítica rude
Fala ferina e maldosa.
Mas se não tem compromisso
Dirão que é um sujeito omisso.
Então empreenda a ação
Faça o intento desejado.
Porque
Faça algo ou não
Sempre será criticado.
Mire a linha do horizonte
A dica é do Galeano
Planeje meta que aponte
O êxito de seu plano.
Persiga sua utopia
Com trabalho, fé e alegria.
Siga a sua intuição
E efetive o planejado.
Porque
Faça você algo ou não
Sempre será criticado.
Sinal de desamor
Eu não te sinto mais
Na distancia o coração parou
De refletir em voce
Busco outro rumo
Vejo aliceces inacabados
Mas com firmeza
Numa base de pedra
Numa profundidade bastante solida
Estimulando um crescimento
Estampando um sorriso
Na pratica e na teoria
Nem um bilhete sairia
O tempo lhe tomou
A distancia se fez invisível
Ao coração
Tu nada sentia dentro do peito
Tudo era vazio
Na invisibilidade olhares fulminantes
E como uma impávida
Estatua de concreto
Tentava lhe puxar conversa
Só lhe faltava pombos
Pousando nos ombros
Sobretudo o batom carmim
Que lhe realçava nos lábios
Apenas um cumprimento
Com um leve aceno
E em seguida deu-lhes as costas
Sapatos de saltos
Era o primeiro de sua vida
Tudo não passou de um ensaio
Era de pedra mente e coração
Oque realçava era apenas o gesto
Ouve-se uma musica era os trepidantes
E em uma sala cheia de casais dançando
Mas não podia mas dançar
Era tarde e o concreto já fazia efeito
Já virava pedra
E só soava um grito de amor
No meio do concreto abafado
maria de fatima
E olha cara, eu não vou ficar falando o que você deve fazer, como tem que se comportar, se eu chegar a falar, é porque já aconteceu muitas vezes, eu odeio ter que dar sermão, porque procuro um homem para se relacionar, não um filho para ensinar.
Cara, não seja apenas um cara, porque você vai para o lixo, junto com tantas pessoas excluídas por seu caráter, sem valor, sem nível de comparação por tão zero a esquerda, esquecido, rejeitado.
Cara, quando quiser chamar a minha atenção depois de uma briga, mande chocolates e um cartão, sms de manhã, flores, não tente ser o garanhão que pega todas que você não é, você não pega nem resfriado, nem a tia da padaria e não leva jeito pra dar cantada.
Olha, uma dica incrível, revolucionaria, seja homem, sério vai mudar sua vida, experimenta! Você vai gostar, quando errar comigo, admita! eu acho muito fofo, mas que não se repita ok? porque aqui não é casa da mãe Joana!, procure não mentir, eu sou pior que o FBI.
Olha aqui cara, presta atenção, não é um jogo se relacionar comigo, de quem ganha no grito, na birra ou sei lá o que se passa na sua cabeça masculina, relacionar-se comigo é troca, parceria, quando eu disser não, é não, respeite o meu querer que eu respeito o seu, temos que estar de comum acordo, na mesma página, não finja ser quem você não é, não fique fazendo hora na minha vida enquanto se decide se casa ou compra uma bicicleta, não!
Não tente ficar me mostrando quem é o machão, que faz o que quer, a cada desentendimento, isso é realmente desanimador, me remete a um gorila batendo no peito " eu não tenho argumentos ", não seja babaca, sua vida de solteiro era uma merda, mas o gorila loucão precisa provar para si mesmo e para os amiguinhos que é pegador, o rei da balada, afirmar sua viril masculinidade, uii que merda hen?
Cara, aprenda não preciso de você, se te escolhi pelo amor de Deus, faça valer, é deprimente ter que assumir que namorou um merda, que não acrescentou nada, me remete, uma conversa com minha prima, numa dessas saídas nossas, falando de ex, o cara não é bonito, nem legal, que merda é essa?!
Sabe, não é que você não pode ter amizades, mas não confunda liberdade com libertinagem, é muita imaturidade confundir as duas coisas.
Seja o cara, não tenha medo, seus amigos não vão rir de você, não vai perder a tão falada liberdade.
Cara, vai para o bar com seus amigos, que eu vou também, sai por uma porta, eu saiu pela outra, não me dê explicação, eu também não dou, assim que começa o fim.
Tenha sua liberdade, mas esqueça sua vida de solteiro.
ERAM NOITES DE PIRILAMPOS
Era um baião de dois
Eu mais você
O verso e reverso
Água de moringa
Galope de dez mil léguas
Eu de pardo, era agora todo
esbranquiçado de poeira
Pegava do bojo, sacava a viola
e descosturava um repente
Eu era o rei das quermesses
Um poema com nada de hipérboles,
sem metáforas e nem superlativos.
-Ganhei vosmecê com muita prece.
E, confesso, nunca soube o que era isso
Fazer poema é bonito, mas difícil.
E com a noite descia a lua,
e no nosso quarto morava o paraíso
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
