Texto Preciso de Voce
“Puro Amor”
Você que conhece cada parte do meu corpo e também sabe o que teus toques podem causar em mim. Sabe que quando beija minha orelha, me arrepio inteira e como um vulcão te deseja mais que tudo, e se tuas mãos correm até meus cabelos me vejo a suspirar de vontade, é um desejo de te encontrar dentro de mim. Quando teus lábios tocam os meus já não sou mais eu e sim meu puro amor que grita em querer te sentir em querer ser teu por inteiro, sinto tuas mãos correndo pelo corpo como se em uma busca incansável tentasse guardar para si o mais puro amor que há em mim. Sem saber ele que esse amor está em todo meu ser, está nos meus olhos quando encontram você, está no sorriso ao se encontrar com tua graça, está nos meus lábios ao descobrir o teu gosto, está no meu corpo ao saborear teu prazer.
O meu amor só existe porque tem a você para realizar em mim tuas vontades e cumprir teus desejos carnais, mais também desejos de sinceridade, de companheirismo, de alegria desejos de amor. Que o desejo de ser um só não acabe quando teu corpo encontrar o meu em uma cama quente, mas que continue sobre as mesas, sofás e cadeiras que a vida nos proporcionar pelo mundo a fora. Que o teu amor não aumente só quando me ver, mais que seja na minha ausência que encontre um verdadeiro motivo para me amar. Que os momentos maravilhosos que vivemos não seja pra você hoje só lembranças, mais que seja a concretização do nosso amor, que a cada arrepio lembre-se dos nossos carinhos, e a vontade de sentir esse carinho novamente te traga de volta para os meus braços, braços de quem te amou e ainda te ama. Não quero que volte por causa dos carinhos nem por causa dos arrepios, quero que volte para mais uma vez redescobrirmos O nosso Puro Amor, O Nosso Prazer.
Mais um
Beijo?
talvez outro passeio,
se você gostou tem jeito
conhecer um pouco mais
falar com você
jogar conversa fora?
até ficar o vazio
por você ter ido embora
até amanhã?
terá uma segunda vez
mais um abraço
terei novamente você ao meu lado?
se quiser me mande uma mensagem
curti você é divertida
uma linda menina
mais uma foto?
talvez a primeira de uma história a nascer
se combinar, os dias vão nos juntar
e a gente vai se amar.
Me perdi em você
Me perdi no labirinto
Que é o teu olhar
No teu sorriso que lembra o mar
Na tua voz
Que lembra o canto dos pássaros
Eu me perdi
Me perdi também naquilo que era achar
Ser meu
Agora me perdi de você
Onde anda você?
Que se vai sem ao menos dizer...
Um adeus
Que os deuses traga você de volta
Pra eu me achar
Em tudo que eu me perdi em você
Volta! Porque hoje eu já não sei
O que é ficar só
Sem teu
Suor
Volta! Porque hoje sem você
Eu só sou as cinzas
Do cigarro que você fumava
Enquanto olhava pra mim
E que os ventos que balançavam
Tua felicidade
Te tragam de volta
Pra mim
Pra eu ficar em paz
Pra eu viver feliz.
"O tempo de Deus"
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo Dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.
Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde.
Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã.
Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará.
Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.
Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida.
O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus.
À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus.
Esse é um lugar maravilhoso para estar!
Com Deus sempre a hora é certa, o lugar é certo...e as coisas a serem realizados já são planejadas por Deus.
Não há tempestades que te impeçam de parar, não existem obstáculos que não possa derrubar.
Deus é sempre Deus...e sempre presente nas tuas horas mais incertas.
Abra teu coração, Deus quer operar...
Abra tua vida para Deus, como se abre um livro...
ELE escreverá cada dia da tua vida, de forma extraordinária...
O teu tempo é no tempo de Deus...
Admilson
as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim
Mas há uma diferença quando é de coração pra coração
As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim
"Amor, ele percebeu, era como os punhais que ele fez em sua forja: Quando você concluia um, ele era brilhante e novo e a lâmina reluzia na luz. Segurando-o contra a palma da mão, você estava cheio de otimismo para como ele seria no campo, e você mal podia esperar para experimentá-lo. Exceto naqueles primeiros pares de noites, era geralmente estranho como você se acostumava a ele e ele se acostumava a você.
Ao longo do tempo, o aço perdeu o seu brilho novo, e o cabo ficou manchado, e talvez você tenha perdido a droga da coisa um par de vezes. O que você teve em troca, no entanto, salvou sua vida: Uma vez que vocês dois estavam bem familiarizados, ele tornou-se uma grande parte de você, como se fosse uma extensão de seu próprio braço. Protegeu-o e deu-lhe um modo para proteger seus irmãos; ele deu a você a confiança e o poder para enfrentar qualquer coisa no meio da noite; e onde quer que fosse, ele ficou com você, à direita do seu coração, sempre lá quando você precisava.
Você tinha que manter a lâmina para cima, no entanto. E trocar o cabo ao longo do tempo. E verificar o peso.
Engraçado … tudo isso estava bem quando se tratava de armas. Por que não tinha ficado claro para ele que com casamentos é o mesmo?
(A partir dos pensamentos de Vishous) "
- JR Ward, Amante à solta -
Ao amor que você merece
Ao beijo que tanto esperas
Ao cheiro que você possui
Ao modo que te espero
Aos filhos que tanto queres
Ao amor que preservo
Ao carinho que por ti anelo
Aos sonhos que sonharemos
Aos frutos que colheremos
A aquele que pertencemos
Louvores cantaremos.
E por tudo que aqui esperamos
No altar concretizaremos
Na troca de alianças
E na promessa aqui feita
Dizemos ao mundo que você
Tem dona e por esta és amado
E que sem sombra de dúvidas
Agora sim, sou sua e
Eternamente serei sua amada.
E agora nesta jornada
Divórcio desconhecemos
Porque homem e mulher de palavra
Não aceita certos tipos de palavras
No seu vocabulário.
As alianças compradas e as
Promessas pronunciadas
Ao ciclo de bênçãos há muito tempo já plantadas.
Hoje estou colhendo os frutos.
De minha caminhada.
Então, receba um cheiro e todo
Respeito, pois sou sua esposa amada.
Olá, tudo bem? Nossa desculpe pela pergunta boba. Claro que você está bem. Mas é muito típico de alguém que não sabe por onde começar um diálogo falar sobre o clima, ou mesmo sabendo que a pessoa está feliz, perguntar se ela está bem. E quando se trata de você, isso é muito típico de mim. Mas só queria que soubesse que estou bem, mesmo que isso não tenha nenhuma importância pra você. Preciso te dizer que já não penso em você e que aos poucos a imagem do seu rosto vai se apagando da minha memória e o brilho dos seus olhos se ofuscou, quase ja não me recordo deles. É acho que é isso, você precisava saber que estou curada daquele amor doente que voce me ofereceu um dia. E que minha vida segue, aprendi que ninguém morre por amor e isso me tornou alguém mais forte. Foi mau se te incomodei, mas não falar isso também me incomodava. Espero que tudo te vá bem e sigas feliz pelo caminho que você escolheu seguir.
Atenciosamente: Passado
A culpa do inocente
você é culpada, sim a culpa é sua,
foi você quem me roubou enquanto conversava-mos,
foi você quem me roubou enquanto eu te olhava,
me roubou enquanto eu ouvia sua voz,
e até mesmo enquanto eu dormia e com você sonhava,
pode ser que não tenha feito por maldade,
mais ainda assim deverá ser punida,
vou te dar a oportunidade de escolher,
poderá optar por ficar comigo hoje e para todo o sempre,
ou pode devolver o que de mim você roubou,
mais o que exatamente de mim você roubou então?
algo sem o qual eu não vivo, você roubou meu coração,
e sem você precisarei dele para viver,
imagino que deva ter roubado o coração de muita gente,
mais mesmo sendo culpada, te considero inocente.
"Se você chorar,eu te farei sorrir, se você sentir frio, eu te esquentaria num abraço,se você ficasse triste, eu te animaria com um beijo,se você não quisesse ficar, eu te levaria para um lugar completamente nosso, se você não me amasse, eu tentaria fazer você se apaixonar por mim todos os dias.
E se não funcionasse?Eu faria tudo de novo..."
"Você é protegida
Todavia,
Você a própria proteção,
Mesmo eu comigo
Não encontro solução,
Mas encontro você
Que fez o meu eu, esquecer o mundo
Que é imperfeito,
E ver a esperança em seus olhos
Sua forma de andar
A tonalidade da sua pele
A entonação da sua voz
Seus fios de cabelo
Se existir paraíso
Creio que já o encontrei."
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".
A vida vai passando, e só existe você em meu pensamento, em meio aos desencontros, o destino nos coloca frente a frente, e começa nova etapa, nos conhecíamos e nos ausentamos e tornamos desconhecidos, nos encontramos em clima de romance, as velhas historias se tornam novas, com elegância do conhecimento, vivemos cada encontro como se fosse único!
(By Eliane Rosa
RIO GUANDU
Você merece um poema,
Faz parte da nossa cidade.
Seria maior o problema
Sem água que calamidade!
Depois da morte do rio
O grande Doce, caudaloso,
A vida ficou por um fio,
Mas Deus é muito generoso.
Pois deu-nos grande privilégio
Possuir dois rios que beleza.
Baixo Guandu que sacrilégio:
Ficar sem água que tristeza.
Antes para tudo era o Doce;
Agora o Guandu nos inunda.
Imagina se pior fosse
E em crise pior tudo afunda?!
Meu Deus nosso muito obrigado!
De coração estamos gratos
Por dar-nos esse rio amado,
Como é bom quanto estamos fartos.
Precisamos dele cuidar.
A água é um bem precioso.
Matas e rios preservar,
Isso, sim, é um bem valioso.
Você é um anjo que caiu do céu
e fez alegrar meus olhos tristonhos
com seus lindos olhos cor de mel
toda noite aparece em meus sonhos
por um bosque caminhamos lado a lado
olho pra você e seu lindo rosto vejo
então você me da um abraço apertado
e eu lhe puxo para dar lhe um longo beijo
de repente desaparece minha amada dama
e eu acordo sozinho em minha cama
pena que sonhos não são de verdade
mas toda noite rezo pra este tronar-se realidade.
O Importante não são as coisas materiais que você tem. Mas sim as que você Conquistou de Coração, Pois uma Amizade Verdadeira é uma das maiores Conquistas de nossas vidas!
Lembre-se, Ter Amigos vale mais do que muitas coisas na vida, Pois Coisas materiais não podem fazer nada por você, mas uma grande amizade Verdadeira, pode fazer muito por Você...
Deus ao seu lado nada te Faltará, e só a Felicidade será o seu Alvo para alcançar!
Sonho
Parece que pra algumas pessoas (como você, e eu), desde cedo, os caminhos se trancam às sete chaves,
de maneira que somos obrigados a trilhar algum outro, sempre mais complexo, repleto de obstáculos, dúvidas,
perdas, falta de apoio, marasmo, amargura, tristeza, e, quanto mais dificuldades nos deparamos, mais experimentamos
a sensação de que aquilo que almejamos(sonhamos) não é pra gente, não faz sentido, ou não passa de um devaneio (ilusão)
na qual frequentemente desperdiçamos o nosso tempo. Isso não é verdade, apesar muitos não compreenderem
e nos julgarem como insanos(lunáticos) quando esboçamos uma tentativa ou outra de agir conforme as nossas próprias leis,
buscando o que acreditamos de coração aberto. Deixemo-os julgarem, falarem, criticarem, banalizarem, com os olhos cegos pela
censura de quem não tem ou não teve coragem de viver a própria vida de verdade. Se assim tivessem feito, não precisariam projetar
as próprias vidas na nossa, como se quisessem ter o tempo que nos resta pra fazerem o que não tiveram coragem de fazer.
Existe alguém melhor do que você mesmo pra determinar o que vale a pena ou não?
Desde quando as suas virtudes tem menos valor diante das demais?
Desde quando as suas verdades, suas necessidades e a sua vida tem de se enquadrar à rótulos?
Seja de verdade, e não o que os outros gostariam que você fosse.
Ser de verdade não é ser o dono dos melhores argumentos, ou proprietário de pensamentos e
atitudes socialmente aprovados, mas ser você mesmo, ser natural, autêntico, verídico, sincero com você mesmo.
Seu sonho, independentemente da interpretação alheia ou do sentido, é a parte mais real de você.
Classificar o seu sonho como fictício, ou abandoná-lo é o mesmo que concordar que a parte mais real e viva dentro de você não existe.
A Felicidade
O que é felicidade pra você?
Estar com alguém que te faça esquecer dos problemas, ou ter um tempo só pra você?
É ter o que você quer, ter quem você quer, ou os dois? Se sentir bonito? Amar, se sentir amado?
Ser reconhecido por algo que faz? É estar vivenciando um momento que você queria que durasse pra sempre?
É ter a capacidade de tornar as dores do mundo menores através de uma perspectiva otimista natural?
Pergunte-se a si mesmo, quando e o quanto você já se sentiu feliz , antes de se declarar ou de se considerar como um à mais, ou a menos.
Felicidade é um estado final atingido após um ciclo de realizações e conquistas?
Ou, será que não é um estilo de vida por si só?
Os problemas que nos deparamos em nosso caminho muitas vezes cegam os nossos sentidos...
A idéia de felicidade vai ficando cada vez mais turva, embaçada, à medida vamos amadurecendo e nos convencendo que não somos tão grandiosos quanto pensávamos.
E são tantos problemas, não é mesmo?!
O que te faz esquecer que a sua vida é cheia de problemas?
Momentos felizes. Cada um deles pode ser considerado um pedacinho de felicidade pra quem diz que felicidade é ter história pra contar.
Ter história pra contar....
Mas ser feliz não é esquecer ou fingir que não existem problemas, pelo contrário;
Tem mais a ver com aceitar o triste fato de que eles sempre vão existir; mas que você pode minimizá-los ou anulá-los se estiver sendo feliz, ou ao menos otimista.
Então respire fundo, sinta o seu corção pulsar, veja, você nunca esteve tão vivo(a), e, que mesmo depois de ter cometido muitos erros, não deixa de ter gente que se impota com você.
Inspire-se em cada uma delas.
Inspire-se nas boas lembranças, sem apego, e afaste a culpa que te invade em virtude do que você ainda não fez, do que fez e não queria ter feito, do que queria ter mas não tem,
do que teve e não tem mais. Aprenda a valorizar o que você tem, aprendamos a valorizar o que temos;
Não que seja infeliz quem está a querer o que ainda não se tem.
Mas que não saber dar valor ao que se tem é a certeza de que você jamais virá a constatar a felicidade;
Já que nada nunca será o suficiente e o seu estado de espírito nunca estará preenchido...
Gratidão é nada mais que resposta do coração...
Para você que me deu um abraço quando eu me encontrava angustiado.
Me estendeu a mão para que eu não caisse no chão...
Ficou do meu lado no momento de solidão...
Me deu palavras de paz ,amor e carinho...
No momento em que estava me sentindo mais sozinho.
Gratidão meu amigo que a vida me presenteou como um irmão.
Se Você ficou pra trás
Se você fica pra trás, se alguém te deixou pra trás, talvez seja mais fácil interpretar os passos do(s) outro(s) como deficientes à admitir que você se perdeu no caminho, por não saber nem aonde estava indo.
Questiona o ''passageiro'' sem nem mesmo levar em conta que não há nada de concreto em mente, nenhuma causa à defender, nenhum ideal à seguir, nem verdades pra se apoiar.
Só culpados no seu caminho, que fazem de você uma eterna vítima.
E aí temos um problema; enquanto procura explicações nos erros alheios, esquece de lembrar das próprias qualidades, as quais poderiam te revigorar se ao menos conhecesse à si próprio. Mas será que você se conhece?
Se a resposta fosse ''sim'' você diria que azar foi o meu por desperdiçar as suas qualidades, ao invés de dizer que foi o seu por ter confiado no errôneo.Talvez seja certo mesmo, se fixar aonde o castelo desaba na primeira tempestade que aparece, se abrigar aonde
um vento é furacão e que o passo firme no solo já é quase terremoto. Mais fácil foi pegar o meu barco e remar contra a correnteza.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
