Texto Preciso de Voce

Cerca de 89156 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Você acorda com o coração apertado e percebe que o tempo está passando rápido de mais, você lembra do dia anterior e de como tudo foi tão perfeito, você pensa se deveria ter falado certas coisas, você fica feliz por não ter falado. Você estava lá, no mesmo lugar, com as mesas pessoas, em outra situação, com as pernas bambas como se tudo o que aconteceu estivesse por acontecer só mais uma vez. Então você olha por lado e percebe que o fato de você se sentir assim não transparesce, você tem o dom de esconder as coisas e isso de maneira alguma pode ser ruim, a não ser que você queira...
Então você volta pra casa, escutando a mesma música, no mesmo carro, com a mesma pessoa e pro mesmo lugar. Você percebe que mesmo que o mundo tenh dado a volta ao seu favor, você ainda não deixa de pensar em como tudo teria sido se você não tivesse deixado pra depois. Então você decide abrir o jogo, e o seu coração pula mais uma vez. Você dorme, acorda e tudo na sua cabeça já mudou. Você espera que as coisas fluam, você não quer falar, você só quer ouvir, você ri de você mesma, tentando esconder algo tão banal!
Você quer dizer: eu não gosto de você, mas você aqui me faz voltar no tempo, lembrar de como tudo era tão de brincadeira.
E alguém te diz que você se diverte com isso. E você sabe que é verdade.
Quem um dia te chamou de 'a menina do coração de pedra' nem imagina que nesse coração complicado exista muita coisa escondida, muitos sonhos roubados e muito carinho. Tudo o que você faz tem um sentido, mas tem gente que não entende. E você chega a conclusão de que quem quer ser infeliz vai ser infeliz e ainda vai colocar a culpa em você, e disso você precisa rir. Porque você sempre superou tudo, e não foi pouco, e você aprendeu a viver. Você deixou de ser criança, você não é mais como eles !

Inserida por rafaellimilani

Sabe quando você acorda com uma sensação estranha, de que o tempo está passando rápido de mais? E você para e pensa sobre as suas últimas decisões, pensa se não estaria tudo tão melhor se você tivesse simplesmente deixado o tempo passar, e resolver tudo.
São nesses momentos que a gente percebe que por mais que a gente queira ter o controle de tudo, tem coisas que controlam a gente.
Não que eu esteja muito down, eu simplesmente queria parar tudo, e fazer tudo o que eu não tive coragem de fazer. voltar um pouquinho só no tempo e ter dito as palavras certas. 'eu sei que eu usei palavras erradas, achando que elas nunca dariam em nada'.
Tempo, tempo traiçoeiro que nos impede de tentar concertar as coisas, e nos deixa pensando que ele vai passar, vai levar tudo. Não quero colocar a culpa nele, mas é pensando nele que as minhas forças pra concertar as minhas precipitações se acabam.

Inserida por rafaellimilani

Sonho Real
Toma conta dos meus dias invade meus pensamentos,hoje eu quero você mas não só por um momento.
Emoções passageiras cansei quero ser amado;pois o que há de melhor em mim a ti foi dedicado.
Felicidade ou tristeza só você pode dizer,eu quero seu amor e tenho feito valer,de ilusão to cansado eu quero viver deixa esse medo de lado e não me faz sofrer.
Vem ser minha felicidade o meu sonho real,deixa o passado de lado vamos viver o presente e fazer do futuro um amor reluzente.
Vamos transformar esse sonho em realidade ,unindo nossos corações pra ser feliz de verdade.

Inserida por MPOSSAN

Você conseguiu visualizar alguns destes pensamentos instantâneos?Se conseguir, o mesmo vale para os seus sonhos de felicidade.

Pratique todos os dias exercícios da mentalização da felicidade, que tem como primeiro passo à criação dos pensamentos no seu interior. O segundo passo vem da ação dos nossos pensamentos, fortalecidos pela crença de que tudo é possível para quem deseja com fé e determinação.

Depois de praticar bastante este exercício, pode-se afirmar: todos os seus sonhos e pensamentos serão uma grande verdade. Basta acreditar e aceitá-los.

Inserida por tequinho

Pai, sua ausência sempre foi sentida!
Enquanto presente você esteve, sua ausência eu sentia.
Vivemos juntos durante vinte anos, depois disso você foi
tão ausente quanto antes. Tomou outro rumo na vida.


Hoje que você se foi, não vai mais ausente estar.
E, sim, presente na minha memória e até no meu coração.
Hoje tenho coragem de lhe dizer escrevendo quanta falta me fez
Sei que sabia que precisávamos de você.

Não há raiva nem, ódio. Você escolheu uma vida distante de
nós e nos deixou carentes da sua presença, sem saber.
Acredito que todos querem um pai, com defeitos e virtudes
Mesmo porque, quem não tem defeitos?

Que sua alma descanse em paz, sei que pagou e caro pela
decisão de nos abandonar. A vida é assim, aqui se faz, aqui se paga.
Não há o que perdoar, há o que se lamentar, por não podermos estar
juntos nesse momento onde mais precisava de nós do que nós de você.

Para mim fica a lição de que não basta ser pai, é preciso ser presente.
É preciso saber que fazer, qualquer um faz. E que pai é aquele que cuida.
Dá amor, carinho. Enfim, pai é aquele que cumpre seu dever de pai.

Lamento que tenha morrido longe de todos nós, mas foi isso que escolheu
para a sua vida. Distante foi porque distante quis ser. Não fomos perguntados
sobre a sua decisão. Fica a mágoa de ter nos ignorado, mas no meu coração
não há espaço para ódio e raiva.
Fostes um ser humano. Portanto, passível de erros. Por isso, errou.

Inserida por genivas

Você chegou querendo tudo
Me roubou de mim
Me deixou assim: fora de mim.

Você chegou querendo nada
Jogou meu jogo de forma errada
Me inverteu, me enfeitiçou.
Me pegou sem jeito sorrindo encantada
e se deu por vencido.

Eu cheguei toda apaixonada
Te roubei beijos e sorrisos,
te deixei sem nada.
Nada para as outras porque pra mim,
Ficou tudo assim..
Em mim.. Só pra mim...

Inserida por JessicaDizzy

Coração


Ai, coração.....
E agora, o que faço?
Você bate tão de mansinho, quase não o ouço....

Tão baixinho, tão escondido, não te sinto....

Estou de volta a minha solidão
Ela sorri e me abraça.

É tão frio seu abraço, tão vazio
E tão cheio de nada....
Chove, coração...

Esta ouvindo?
Até parece que a natureza adivinha...

Ela é sabia, pois traduz
O que estou sentindo,
Pois as lágrimas que verti por dentro,
Estão lá fora, inundando o mundo.

De repente, quem sabe,
A chuva que agora ouço,
Pode servir de cobertor
Aos solitários,
Aos sem ninguém
E que, por terem a solidão como companheira
E não terem ninguém com quem compartilhar-se
Sentem mais que muita gente
Sentem mais profundamente.

E agora, coração?
Quem vai ouvir o meu grito?
E entender o meu pranto?

Não existe mais o acalanto,
Não existe mais o aconchego
Não existe mais o ombro amigo.

E agora, coração?
O que faço?

Sou forte,
Mas também,
Sou criança.

Inserida por leicpv

Sentimentos

Quando estou com você
O meu mundo todo para,só o que não para
É o meu coração
Que a cada minuto, aumenta a palpitação.
Olho para seus olhos
Lindos como o luar
Coisa mais bela, não vai encontrar.
Meu coração se aquece
E o amor por ti prevalece
Quando fico sem te ver
A tristeza me adoece.
Penso, não vou aguentar.
Mas, ao mesmo tempo, para sempre vou te amar.
Penso em um lugar, em um caminho, uma solução.
Sempre com você no coração,
Onde você sempre vai estar!
Com todo um jeitinho
Entrou em meu coração e dentro dele
causou uma explosão.
Explosão de amor,
que dentro de mim ferve com todo o calor.

Inserida por tami.lang

É por você, pelo qual meus olhos se facinam e
é por falta de você por qual eu choro todas as noites.
É por você, que eu sofro e é por amar você que sou feliz.
É por amar você, pela qual tenho esperança.
É por você pela qual eu vivo e é por você por qual eu morro.
É por você, pela qual eu tenho que ir e é por você pela qual eu tenho que ficar,
é por você as noites sem dormi e é por você todos os sonhos que ja sonhei.
É por você,todos os dias de solidão e é por você todos os dias de plenitude.
É por você, toda uma vida e é por você também toda uma história sem final,na qual eu não quero o final.
É por você, minha capacidade de amar e é por você pelo qual eu não quero mas amar ninguém.

Inserida por Burberry

Esperei por você muito antes de aparecer...fiquei ansiosa pra descobrir que valor teria pra mim dar.. que necessidade traria na minha vida.
Sinto medo e anseio, mas quero e te espero. Permito a incensa tez de um coração que por um simples gesto se apaixonou vagarosamente.
Nada é tão intenso a espera de um tempo que passou, mas que foi lembrado a cada dia, que foi esperado a cada ar que respirava.
Somente a vez, a invasão do que sinto traria você de volta, preciso sentir a delicadeza da tua saudade inspirada na necessidade de ter você de me ver no teu olhar e seguir sempre contigo onde quer que vá.

Inserida por Gernelle

Os dia passam lentamente,entre uma lembrança e outra,penso em você.Você que tão bem me fizestes,hoje é a razão de uma imensa saudade
Ah não posso o tempo parar,nem tão pouco ,faze-lo voltar.Mas o desejo a sede de você,retém viva essa paixão que nem mesmo o tempo,por mais que tentasse,ainda nao conseguiu apagar.
E a calma me toma,quando em você,começo a pensar e me sinto leve,é como se minha alma,saisse do meu corpoao encontro da sua almae tudo se tornasse uma união de paz,não deixando,que o medo nem a tristesa,nos tocasse.Mas em vão o meu pensamento a realidade,e o que restou foi saudade saudades doque não vivemos,talvez por medo,medo de ser feliz.

Inserida por Doriana

Brisa que passa por mim.
Acaricia meu rosto, me lembra você.
Brisa que passa por acaso.
Me dá angústia, só eu sei o por que.

Vento que vem com fúria.
Que faz revoar as folhas sem perceber.
Vento que emaranha com sua força meus cabelos.
Me torna selvagem, muda meu ser.

No passado você chegou me falou de amor.
Você foi brisa a me beijar com suavidade.
Hoje você parte em busca de novos amores.
Agora você é vento que me sufoca de saudade.

Inserida por LoiraX

Se em cada lugar do mundo¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡existir pessoas como VOCE,¡¡¡¡¡¡
¡¡O sol ter¨¢ mais motivos para¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡BRILHAR e a¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
¡¡amizade um motivo certo para¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡EXISTIR !!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Inserida por TANDARA

Olho nos seus olhos
Quero te tocar
E te beijar
E nessa dança
Você balança seu
Quadril pra mim...
Diz que sim...*--*

Sei que acreditar em amor sincero
Nascido desse jeito assim
É ruim...
Em uma noite muitos
Com você querem estar
Mais eu quero ser o único a te tocar
E pra casa com você voltar

Anjo da guarda?Não
Talvez pro Mal caminho eu queira te levar
Amigo?!Quem sabe?!
Mias teus lábios quero beijar...
O jeito que você me olha
Sei que você quer dizer:SIM!

O jeito que você se mexe
Me faz querer estar entre
Os seus passos
Me leva pra casa e durma
Nos meus braços!

Inserida por Paula_Pacha

Quando um dia eu me for, para a etenidade, não lamentes por mim. Lamente por você que não soube me manter viva em seu coração.
Não te culparei! _Somente te lamentarei.
Fostes tudo para mim: _O ceu, a terra... hoje és apenas um deserto nos meus pensamentos, onde nada floresce, não tem brisa, não tem vida,
Só o NADA!

Inserida por ladyisa

VOCÊ SE PERGUNTA?...sera se vou eu vencer?...
LOGO VEM A RESPORTA...é lutando que se vence...
VOCÊ PENSAR EM VENCER...?
Mais air vem as dificuldades da vida...
VOCÊ BUSCAR MUITOS SONHOS...
Mais não deixo o dono sonhor realizar...
VOCÊ SE ALEGRA...
mais não deixa alegria participar...
VOCÊ CANTA...
mais não deixar o verdeiro outor cantar
VOCÊ CONSTROI...
mais não deixa o o dono abra trabalhar...
VOCÊ GANHAR DINHEIRO...
mais não deixa o verdeiro tisoureiro quardar...
VOCÊ OLHA PARA E OUTRO ....
mais não olhar para verdadeiro olhar...
VOCÊ TEM PACIENCIA...
mais a alguem que tem muita paciencia...
VOCÊ QUE A RESPOTA DE QUEM AMAR...
mais não o verdeiro amor de quem ama você entra na sua vida...
QUÉM É ESSE ALGUEM ?...
não é alguem,mais que alguem...
ELE SANTO E SUAS MISECORDIA DURA PRA SEMPRE...
ele é tudo na vida de uma pessoa...
ESTOU FALANDO DE JESUS CRISTO....
todo poderoso....

Inserida por Elieze

eu te amo muiiito mesmo o q eu sinto por voce nunca senti por ninguem se um dia eu ficar sem ver vc nunca mais nao sei oq acontecera comigo vc eh o q me motiva para levantar todas as manhas
Parece que foi Deus que pois vc na minha vida pra memotivar num caminho que ja estava perdido pra mim num caminho que eu achei que quem passa-se nao ia nem me notar mais voce voce amore voce me olhou e achou em mim qualidades que eu nem pesava que eu nao tinha
Vc é a garota que eu amo voce é a garota que eu sempre vou amar pra vida toda!!!!

Inserida por sonhadores

Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...
Céu estrelado...
Você nos meus braços...
Em algum lugar apropriado
Sei que vou poder te dizer
O quanto amo você...
Ter você, me faz ser o que
Eu jamais imaginei...
Perfeição...
É te ter...

De olhos fechados, consigo te ver...
Você agora deve estar em seu quarto
E eu aqui sonhando com você...
Sei que pela manha seus olhos irão se cruzar
Com os meus...
Sempre serei o melhor
E a cada dia que passar vou te conquistar
Mais e mais...
Por que ter você me faz ser “o melhor”
Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...

Inserida por Paula_Pacha

VOCÊ SE PERGUNTA?...sera se vou eu vencer?...
LOGO VEM A RESPORTA...é lutando que se vence...
VOCÊ PENSAR EM VENCER...?
Mais ai vem as dificuldades da vida...
VOCÊ BUSCAR MUITOS SONHOS...
Mais não deixa o dono dos seus sonhos realizar...
VOCÊ SE ALEGRA...
mais não deixa o dono da alegria participar com você...
VOCÊ CANTA...
mais não deixar o verdeiro outor cantar
VOCÊ CONSTROI...
mais não deixa o o dono obra trabalhar junto com você...
VOCÊ GANHAR DINHEIRO...
mais não deixa o verdeiro tisoureiro quardar...
VOCÊ OLHA PRA UM LADO E PRO OUTRO ....
mais você não olhar para verdadeiro olhar...
VOCÊ AS VEZES DIZ QUE TEM PACIENCIA...
mais não e veidadeira paciencia tomar de com conta de você...
VOCÊ QUE A RESPOTA DE QUEM AMAR...
mais não o verdeiro amor de quem ama você entra na sua vida...
ESSA PESSOA CONHECE MUITO BEM VOCÊ...
ele demostrou seu amor por você morrendo para te da uma vida cheia de amor,carinho...
ELE SANTO E SUAS MISECORDIA DURA PARA SEMPRE...
ele é tudo que temos de verdade nas nossas vidas...
ESTOU FALANDO DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR...
ele que nos uma nova vida,uma vida muito especial,a qual o mindo nunca vai nos dar...vida esterna

Inserida por Elieze

De: DEUS
Para: Você

Saudade. Essa é a palavra que ME vem à cabeça. Diante de sua escolha inexplicável em ME deixar, EU apenas digo: filho, saudades. TENHO saudades dos tempos em que você estava sempre ao MEU lado, em cada tempestade, buscava auxilio nos MEUS ombros, mas agora, entristeço-ME por tua distancia. Você preferiu as delicias passageiras do mundo, que trazem alegrias temporárias, e ao passar, sua vida retorna novamente para o vazio profundo, que maltrata teu coração. Por que preferir os prazeres mundanos ao invés do MEU amor, da MINHA paz?
Filho, EU te conheço como ninguém. SEI o que teu coração necessita. Não destrua por completo tua vida, busque a MIM enquanto você pode achar, pois os dias são imprevisíveis. Hoje você está aqui, mas amanhã pode não mais acordar.
EU também sei que te escondes atrás de coisas indevidas, faz atos que depois se arrepende, mas não entendo, sempre volta para o mesmo erro. Diz que nunca mais fará tais tristezas, porém, acaba caindo nas tentações. Sabe por que, porque você precisa de MIM; precisa está perto da luz para que comece a enxergar o verdadeiro caminho, precisa aprender a entender essencialmente o poder da fé. “Jamais serás um grande homem, se não tiver uma grande luz”. Não deixe sua vida tronar-se em vão. SEI que tens feito coisas ruins aos MEUS olhos, tens pecado constantemente, tens sido um filho infiel, renegando a morte da cruz em teu lugar, porém, meu filho, EU sempre te amarei. Não importa o que você tens feito, ou deixou de fazer. Não importa se você deixou de andar nos meus caminhos, nem mesmo se esqueceu de como era maravilhoso está ao MEU lado. Não importa nada disso que aparentemente ME levasse a tomar decisões tristes. Pelo contrário, continuo te amando do mesmo jeito. Continuo te chamando de meu filho, sempre desejei o teu retorno à minha casa. Não deixe ser em vão a vida que te concedi.
Sei que às vezes você pensa em MIM, até lembra como as coisas eram bem melhores ao MEU lado, mas já está acostumada em deixar de ler a bíblia, em esquecer-se de ME buscar em oração, vivendo apenas de prazeres, e fazendo as coisas como assim acredita ser o certo. Entretanto, nunca esqueça que sempre TE amarei do mesmo jeito, o mesmo amor do principio. Você precisa acordar e ver a realidade, percebendo que nada dessas coisas prazerosas do mundo lhe darão a verdadeira felicidade. Só em MEUS braços e nos meus caminhos você entenderá o sentido da vida. Te amo filho, jamais esqueça isso. Estarei te esperando, ansiosamente. Não deixe a decisão ser tomada muito tarde. Você é especial, venha aos meus braços, estarei te esperando, e sei que essa carta vai tocar teu coração, por onde você for, vai lembrar-se da carta que EU te enviei, sim filho, fui eu quem te enviou essa carta. Nunca esqueça que te amo e te quero nos meus caminhos, porque você sempre será o meu filho.

Inserida por antonielsonkleverisk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp