Texto para um Bebe
Hoje vim falar um pouco do destino e como ele brinca com a gente, tudo começou em 30 de setembro de 2011 foi quando eu "conheci" uma pessoa q mudou minha vida, uma pessoa q chegou de mansinho com vergonha ate de falar kk e com o tempo foi se tornando a pessoa mais importante para mim, mas esse mesmo tempo junto com os planos do destino te tiraram de mim e até hoje eu não sei o "porque",o triste e te ver e não poder te tocar, te ver e te ignorar enquanto a vontade é outra, sinto falta de deitar no seu colo e ver o futuro de ficar imaginando tudo até do júnior assim como vc o chamava kkk sinto falta também da sua rizada engraçada kk e do seu sorriso, lembra q foi uma das primeiras coisas q falei q era lindo em você? Mas tudo acabou e você continua bem talvez até melhor do que antes, mas quero te agradecer pelos 2 anos e te dizer q se esses 2 anos foram mentiras, foram a melhor mentira q já me pregaram, Valeu por tudo minha lindinha kk
hoje nem foi um pensamento, mas sim um desabafo q posso servir de inspiração pra outras pessoas fazerem o seu e também serve pra mostrar q vc deve deixar a pessoa sempre ciente de seus sentimentos antes q seja tarde eu sempre deixei e mesmo longe hoje essa pessoa sabe q tudo foi verdadeiro, o que deixa triste é saber q os momentos bons não vão mais se repetir!
Os erros são uma teia, a qual adoramos nos prender.
A muito tempo atrás não existia um arbítrio completo, o perdão de quem descobria não era impossível, mas muito improvável.
Quem errava tinha sua penalidade, e quem ainda não tinha errado ficava com medo, não de errar, mas da penalidade que vinha com o erro.
Então (parte d)o mundo ficou "livre" de penalidades, e confundiram a liberdade com o poder extremo de errar, não falo de falhar, mas de errar feio com alguém.
São muitos os motivos pelos quais aceitamos os nossos erros, e os erros, os erros das pessoas que erram conosco, e que infelizmente muitas vezes, são as que amamos, mas o que me pergunto é:
Seria continuar amando um errante, um erro?
As ordens do destino
As ordens naturais das coisas,
enquanto uns tentam encontrar um caminho,
outros tentam se desviar do mesmo.
Juntamos várias peças,
apenas pra tentar descobrir
de fato, como isso acontece.
Mas somos teimosos, persistimos
tentamos até o fim, e nos damos por vencidos
deste modo, devido a divindade das coisas.
Encontramos pessoas, que somos destinados
a amá-las realmente, salvá-las da escuridão
e isso me faz acreditar, que cada vez mais Deus está ao meu lado
mesmo me vendo sofrer, e o ódio tentando me vencer
ele me ajuda, me mostra o caminho, me diz tudo que preciso.
E aqui estou esta noite, impressionado com o destino
impressionado com uma garota, que eu nem imaginaria
que um dia iria conhecer alguém tão especial quanto eu mesmo,
me impressionar com um belo sorriso, apenas em vê-la feliz
no modo que nos damos bem, entendemos cada lado um do outro.
Fascinado pela tua glória, me deste o caminho pra vitória
Sendo assim, irei protegê-la com todo meu amor no coração, Deus,
agora, te peço com toda fé que a proteja enquanto eu estiver longe
que nos guie, que nos dê nossas vidas prazerosas e felizes juntos,
que nos livre de todo o mal presente no corpo físico de cada ser humano,
que inveje a nossa felicidade, que nos inveje juntos um do outro.
Esse amor é imenso, é divino
Diante de ti pai, estou ajoelhado diante de ti,
é um dos motivos de minha vida ser como ela é agora
é um dos motivos que me deixa vivo, é assim que tudo é
que não haja dor, derramamento de sangue e lágrimas ruins.
Que a tua benção esteja convosco, presente nesta noite e em toda nossa vida.
Hoje chove
Hoje Deus chora, mandando sua lagrimas para terra em forma de chuva, mais não e um choro de tristeza, mais sim de alegria por ter sido a ti que desenho tal obra prima, que trás alegria ao meu coração, essa obra prima de beleza incomparável, essa obra prima que dorme ao meu lado e me encantando todos os dias com o seu lindo sorriso, e agradeço a deus por conceder para mim essa sua linda obra prima.
Minha linda paixão, meu amozinho e minha obra prima (domenique)
Crianças felizes...
Cada um de nós,
saberá o que fazer
e como agir
em cada situação.
Fica combinado
que o mundo será dirigido
por almas inocentes
onde tudo será refeito
e do nosso jeito,
vai funcionar melhor.
De nada vamos tirar proveito
se a todos não for conveniente
e dessa gente que nada faz,
por nós, faremos nós.
Declaramos novos direitos
e deportamos o que é inútil
guardar como exemplo.
Deletamos tudo aquilo
que podou nosso tempo
nosso amor, nossa dignidade.
Em nome de todas as nações,
declaramos ao mundo,
novas direções.
Ao digitar nossa senha,
aparecerá sempre
a palavra-chave,
Crianças Felizes.
Ousadia é a menina me chamar
pra curti uma noite onde ela minha,
e eu sou dela ,em um momento especial
em que nos sempre sonhamos ,
Ela me olha e me conquista
com olhos nos olhos estimulantes,
ao bem querer ao bem sentir, é Amor,
mas não é conhecer, o que eu vi em você,
não é desse mundo, é de um mundo
em que anjos feito eu e você, sonham
com a eternidade do amor não a momentos
de fraqueza nem vazio com você ,
Sempre vem o amor por ti da mesma
forma que os pensamentos
se reconstituem por você existir
como se fosse o realizar do bem estar
por querer crer no seu poder de amar
o meu simples jeito de ser que você molda
por ser um esplendor de mulher ao me espelhar a te amar ...
- Por isso eu afirmo não to pronta pra ser anjo, como já falamos, eu sou humana e posso ter um poder espiritual forte. - disse a garota ao ver suas asas e seu poder espiritual
- Acredite Lua ELE nunca falha em suas escolhas. - disse Felipe a garota que por um bom motivo ele acreditava nela como uma nova esperança a alguém que ainda pode ser salva.
- mais eu tenho CERTEZA, que eu só vou fazer o bem como eu sou.
- Apenas respire e quando chegar a hora certa você irá descobrir que seus argumentos são bem mais do que tentativas fracassadas para voar. Eu confio em você! - disse o anjo, abraçando ela com um pesar de despedida. E então assim com um vendo tocando seus cabelos ele desapareceu.
- Você nasceu pra salvar pessoas Felipe... Você é um heróis está destinado a isso! O que é real não se argumenta. – disse Maya olhando profundamente aos olhos de Felipe. – Você me ensinou a viver e quando ficamos perto um do outro perdemos nosso poderes. Foi destinado a você ser o herói delas, por que elas precisam de alguém para admirar.
- Porque você tem tanta fé em mim garota? – perguntou Felipe deitado em uma maca, pensando em milhões de motivos pra não morrer ali.
- Você me deu a vida de novo, você salva pessoas Felipe e é isso que faz de você o melhor em tudo que alguém pode imaginar quando se toca no seu nome, não chegou a hora de partir ainda, por favor não me abandona.! – disse Maya, expressando todo seu sentimento sentada ali do lado do anjo imóvel que que acabara de chorar ao sentir a sua dor de pensar que ele poderia não viver mais.
- A procura de ajuda eu encontrei você, será que não entende?! Você é a única esperança. – Tornou a contradizer Felipe pra não chorar.
Definição de um amigo meu, a respeito do carnaval em que o Brasil vive envolvido num mar de problemas e dificuldades e se desmancha em momentos de prazeres nesta data.
"...Adoro o carnaval... ué porque?
... porque é um tempo em que vivendo no inferno trazemos o céu prá bem pertinho de nós.
Tá feito então que seja, mas depois vamos continuar enfrentando nossos desafios com maior empenho tá.
Bjusss
Quando foi a última vez que você se deixou levar por um caminho alternativo? Quando foi a última vez que você se permitiu tomar um banho daqueles na chuva? Quando foi a última vez que você fechou os olhos, contou até dez e agiu? É, você não se lembra mais…
Por que se privar de ser feliz? Porque ser idiota ou infantil às vezes é felicidade. Procurar se desprender de tantos e tantos padrões do mundo é sinônimo de coragem, sabia? Não faz mal parecer louco ou ridículo, não dói, não humilha. Você sente vergonha de ser você mesmo? Claro que não! Então faça-me o favor. Agora… nesse mesmo instante! Pare de pensar no que irão pensar de você, no que acontecerá daqui a pouco, no que te preocupa e se liberte! Liberte-se, porque você não se sente livre e plenamente feliz há algum tempo, que eu sei. Deixe os ventos te guiarem e a brisa da vida te levar, já está mais do que na hora de se permitir!
Tem horas em que o infinito
responde com um monte de "nadas"
devido à natureza de perguntas
querendo ouvir respostas sobre coisas
que apesar de nunca terem estado juntas
estão e estarão eternamente
intrinsecamente relacionadas
apesar de parecer que perguntei em vão
estes "nada" de repente
elucidam-me a questão
talvez você entenda
talvez não
talvez você esteja distraído
pode ser que esteja atento
não faz mal
não é todo mundo que me entende
quando transcrevo
As palavras que ouvi do vento.
Continuação... (Música)
♫
Um toque na alma
Um arrepio na pele
Um sussurro no ouvido
Um coração completo.
♩
Uma chave em posse
Uma porta aberta
Uma liberdade visível
Um sonho mais perto.
♪
Um cheirinho doce
Uma flor no jardim
Uma estrela no céu
Um pedaço de mim.
Um deserto vazio
Um oásis perfeito
Um consolo vagante
Que alivia a sede.
♬
Um trem no caminho
Um desvio nos trilhos
Uma rota esquecida
Uma memória perdida.
Um toque
Um sentido
Uma rara calma
Um despertar
Um chamado
Que vem da alma.
Manhã de sonhos...
Parei para pensar por um momento...
São tantos os caminhos que me trouxeram até aqui...
Fecho os olhos para lembrar com perfeição a paixão...
E um Anjo sorriu-me e eras tu...
Um passarinho falou-me dos sentimentos que ainda
Habitam em mim...e eu sorri...!
Ah! Eu quero ouvir tuas palavras
O suntuoso de teus rubores
Quero beber a magia deste sol
Que te queima a pele...
Voar nas asas de uma ilusão presente...
...o sol brilha não importa o tempo...
Abraça-me anjo nesta manhã de sonhos!
Amor por Você
Amar não é pra qualquer um.
Amar você é um prazer imenso.
Mesmo esse amor me fazendo sofrer,
se for por você, não há o que temer.
É um amor que nunca terá igual
É um amor que não tem fim
É um amor incontrolável, que habita
dentro de mim.
Mas de uma coisa podeis acreditar...
O meu amor não é de desconfiar.
DEUS NOS SURPREENDE!!
Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos!
Através de um silêncio, na expressão de um sentimento
Ele surpreende a nós, com Seus modos de agir
Dando o perdão àquele que feriu o Seu Filho com uma lança...
Nos deu direito à vida, levando à morte o Filho Amado
Faz mulher estéril dar a luz, uma samaritana amar Jesus!
Levou Josué a conquistar a cidade prometida
Mesmo sendo Deus, vive a nos surpreender.
Deus nos surpreende, quando o homem
pensa que acabou, Ele diz apenas: começou!
insondáveis são seus pensamentos pra nós
Deus nos surpreende faz menino ensinar doutor,
Prisioneiro faz governador, todo dia; vinte e quatro horas,
Ele nos surpreende!
Ele mora no mais alto céu, em um segundo atende um fiel.
Seu olhar percorre o mundo inteiro antes de tudo nos amou primeiro!
Tem nas mãos o livro da resposta, é o único que dá vitória.
Muda toda uma trajetória pra surpreender um servo Seu, porque: DEUS É DEUS!
DEUS TE PROTEJA AGORA E SEMPRE
"Morte"
Uma palavra pequena , mas com um significado perturbador , tem tantos tipos de morte...
As vezes quando uma pessoa se vai , ela vai pq chegou a hora , o nosso relógio é diferente do relógio de DEUS .
Mas quando essas pessoas se vão , elas levam um pouco de nós , e deixam um pouco de si em cada coração...
Tem gente que nos mata , não só com armas de fogo e faca , mas com palavras , as vezes algumas palavras ditas com rancor nos mata por dentro...
Perder a pessoa pela morte da vida é uma coisa , mas perder uma pessoa para o "mundo" é outra bem diferente...
Só quem perdeu uma pessoa muito querida sabe o quanto dói passar pelo vale da vida sem estar se sentindo vivo , e quem perdeu uma pessoa para o "mundo" sabe que além da dor da perda ainda sente a dor do desprezo ...
Imagina uma pessoa que te deixou porque quis e não porque DEUS tirou , ficar te tratando com desprezo e rancor , dói menos do perder para morte , pq quando vc perde para morte , vc sabe que não tem como mudar o que DEUS quer , mas quando vc perde a pessoa para o mundo , vc relembra todas as coisas boas e ruins que ela te fez , e a cada momento essa pessoa te magoa mais ...
O que significa a "vida" ? Significa que vc viveu mais um dia ou tem menos um dia de vida?
E a morte ? Você esta se sentindo vivo por dentro ou morto? Se vc esta se sentindo morto , como esta vivo?
A "morte" é uma palavra esperando tradução...
Cada um tem um jeito diferente de ver a vida , e de ver a morte .
Como vc vê a sua vida ou devo dizer ... essa "vida" disfarçada de "morte"
Como é estar morto por dentro??
Essas são perguntas que as vezes nem nós mesmos conseguimos decifrar ...
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Falar de amor qualquer um fala, mas não é transformar palavras em mera poesia sem sentimento.
Também não é por se falar de amor que estamos perdidamente apaixonados.
Pois quando se compreende a dimensão desse sentimento avassalador, tudo na nossa vida flui com mais naturalidade.
Deixe-se amar, pois somos frutos do maior e melhor sentimento que um ser humano possa sentir e vivenciar.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
Um poeta tem seus versos que emergem na agonia...São as palavras de felicidades que aranham o “quartel” da nostalgia?
O que temos ninguém tem, é tão nosso, quanto nosso próprio osso estribo, tão pequeno e escondido.
O que somos ninguém pode ser, singulares,as vezes pares, que se encontram em suas ilusões.
O que somos, traduzimos inteiros, armaduras, canduras, vulcões, trovões ou mera neblina passageira.
O que somos?As vezes falta lugar no espaço para o descompasso que tenta traduzir mente e coração.
Se a procura é louca por saber quem somos, não encontrará repouso, há um “frenesi” para todas as emoções.
É preciso abrigar o corpo, equilibrar a mente e sossegar o coração, pois nem uma procura em vida chegará ao destino, pois o homem é feito do material da inquietação...
O conceito de vencer pode assumir várias formas, a depender das circunstâncias de cada um. Vencer pode significar obter sucesso profissional, sair vitorioso numa disputa esportiva, superar uma dificuldade, conquistar uma posição social, ganhar mais dinheiro, enfim, vencer é chegar onde se quer chegar em cada momento da vida.
Do livro NÃO ABRA MÃO DO FINAL
acabei de criar será que alguem vai ler ?
Um amor
U Amor Pra mim foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço por que não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto o amor que vivi alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa , eu fui o maior erro da sua vida mas eu juro que te amo
Por Bello Garcia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível