Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 148301 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

E por falar em amor...
olha eu aqui outra vez,
Amando"
e sei que não há nada a fazer.
É engraçado...
Pois eu havia jurado,
que não iria mais amar.
Mas...
Avida é assim mesmo,
eu nunca aprendi, e acho
que nunca irei aprender
a não amar
a não querer o que não é meu,
o que não tenho e nunca terei.
Mas a vida é mesmo assim.

Inserida por 81099702

Amor e Paixão



"Paixões vão e vêm como as ondas do mar...
São fortes, arrebatadoras, que parecem levar consigo nossa respiração,
nossos pensamentos, e em troca, nos dão a sensação de estarmos
sendo invadidos por um calor intenso,
energia, saudades...mas morrem na branca areia da praia...


Só o Amor Verdadeiro consegue suportar as turbulências
de um mar tempestuoso, inconstante, e seguir adiante,
além dos tempos, e permanecer...
na paz inconjugável e soberana de todos os desejos..."

Inserida por TamieAngie

Estou com medo! De está entre serpentes e escorpiões. Os seres humanos vivem sem amor e nos costumes dessa sociedade, é necessário que se produza esperança e contemple a paz.
Hoje percebi que algumas pessoas olham seu próximo cair e sentem vergonha de ajudar esse ser, a levantar. Será que ainda se sente frágil á ponto de não dar a mão? Mas precisamos confiar sem medo de erra mesmo que uma vez ou outra nós na imensidão do mundo fiquemos decepcionados. A vida mostra que somos mais felizes, quando não temos medos de ser felizes.

Inserida por Dhemes

"O Amor É Uma Semente Perigosa Que Uma Vez Plantada No Coração De Alguem,Pode Dar Belos Frutos Ou Morrer Por Não Ter Sido Regada Pela Pessoa Amada.

Portanto:

Se Você É Amada(o),E Não Quer Cultivar Essa Semente, É Melhor Arranca-la Antes Que Ela Crie Raizes, Pois Quanto Maior É Esse Sentimento, Maior É O Sofrimento De Quem Ama Quando Ver Seus Sentimentos Sendo Arrancados Pela Pessoa Amada.

Ja Se Você Tambem O Ama, Cuide Bem Desse Amor, Pois Um Amor Bem Cuidado Sempre Vai Dar Bons Frutos Pra Ambos!.

E Se Você Um Dia Ja Teve, Ou Um Dia Tiver Seus Sentimentos Arrancados Pela Raiz, Pela Pessoa Amada, Não Deixe Que Isso Te Abata, Pois Um Dia Você Achará Alguem Que Cuidara Bem Dos Seus Sentimentos E Vocês Enfim Serão Felizes!!!"

Inserida por juniortrdnp

Quando a solidão vem
Eu sei que lembras de alguém

Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?

E, às vezes, eu sinto uma saudade imensa.
Às vezes, eu sinto uma aflição intensa.

Oh Flor! Quem é o seu amor?
Oh Flor! Quem é o seu amor?

[Oh Flor! Venha ser o meu amor!]

Inserida por NewtonJayme

Eu sonho com a chuva
Sonho com jardins
na areia do deserto
Acordo com dores
Sonho com amor
Enquanto o tempo
escorre pelas minhas mãos

Sonho com fogo
Esses sonhos estão amarrados
a um cavalo que nunca se cansa
E nas chamas
Sua sombra brinca
na forma do desejo
de um homem

Essa rosa do deserto
Cada um de seus véus
Uma promessa escondida
Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume
me torturou mais do que esse

Percebo que nada
é o que parece
Eu sonho com a chuva
Ergo meu olhar ao céu vazio

Fecho meus olhos
Esse raro perfume
É a doce intoxicação
do seu amor

Doce rosa do deserto
Cada um de seus véus
Uma promessa secreta

Essa flor do deserto
Nenhum outro doce perfume
me torturou mais do que esse

Doce rosa do deserto
Essa memória do éden
assedia a nós todos
Essa flor do deserto,
esse raro perfume.

Inserida por NewtonJayme

Ainda me espanta a intolerância de alguns,
Que acreditam que tudo sabem...
Se protegendo do amor, semeiam dor!
Instauram o desamor por onde passam...
Já eu prefiro o amor!
O desamor empobrece a alma,
Abate o espírito,
Vive melhor quem ama...
Amar é estar mais perto de Deus!
Ainda me encanta o amor
Que nos faz descer do pedestal do egoísmo
Para nos doar e estar com o outro;
Que nos orienta a sermos melhores
Diminui as nossas imperfeições
e aumenta as nossas aptidões
O amor que nos traz a doçura de viver
E viver aprendendo novas lições;
Reeditando nossas histórias;
Ah mas sem o amor;
É o amor que nos falta quando amargurados,
amargamos a vida de alguém...
Ninguém dá aquilo que não tem;
O amor não pode faltar...
Ele é essência de tudo
O amor não pode sobrar...
De tão exato, de tão certeiro, perfeito!
Auto-suficiente, assim é o amor
Em todas as suas formas,
Quanto mais eu amo,
Mais eu quero amar!

Inserida por anasoares2011

Love Story
Quem nunca viveu, ouviu, leu, assistiu uma história de amor? Típicas estórias em que a mocinha ou mocinho se apaixonam por alguém, passam por muitos obstáculos e desavenças para no final ficarem juntos com um HAPPY END para selar a união? Os românticos de carteirinha se deliciam com estórias assim.
Mas o que muitos sabem, e poucos querem acreditar é que o final nem sempre é feliz.
Como eu digo, é uma realidade irreal. Não vim para mudar a opinião de ninguém, até mesmo porque, me encaixo na lista dos "românticos de carteirinha". Mas um dia vem a realidade e mostra quão VERDADEIRA e fora do contexto dos filmes ela é.
O post foi mesmo só para não deixar passar em branco o assunto que abordei ontem com um amigo. Afinal, quem disse que não é bom acreditar nas coisas bonitas da vida, mesmo que elas venham das telas de um cinema ou TV? Quem disse que não é bom sonhar?

Inserida por wanne

O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .

Inserida por marcelleduca

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

Sublime é o amor.
É a elevação da alma em razão de sua pureza.
E não se enganem, até aqueles que julgamos encontrar uma pedra cravado no lugar do coração, esses também amam.
Há quem diga: Piegas! - Eu sinceramente espero que no seu charco brotem flores.
Um nascer-do-sol, uma criança, um bom dia, um abraço, sorrisos. Um acalento de mãe, um olhar de pai, uma piada de irmãos, um beijo abarrotado de desejo e paixão. Flores, o cheiro do vento que trás e leva embora a chuva. Um telefonema, uma prece, uma canção, uma nota. O pôr-so-sol, luz, escuro, o céu, pardais.
Colora seus martírios, embora doa nada sangra para sempre. Decore a si mesmo. Amar não é equação, não possui incógnita... dispensa o alfabeto inteiro! O sopro dos quatro cantos do jardim.
Feche os olhos um instante. Eleve. Encontre Deus.
- Prazer, amor.

Inserida por palomagarcez

Amo seu Amor


Quando conheci você, há tempos
Não imaginava o quanto sua presença me causava animo
Compartilho sonhos,dor,tristeza e alegrias ao seu lado
As vezes sem ao menos perceber você está ao meu redor

Como um homem comum "as vezes incomum" você me entende assim mesmo
Coloca sua mão sobre mim
Me acolhe em meus segredos mais incompreendidos
Me ensina a viver...
Como se você fosse a principal parte de mim

Hoje o mais difícil de se entender
É como você sabe tanto de mim por dentro
Mesmo que você não perceba
Nossa amizade as vezes parece tão irreal
E ao mesmo tempo palpável

Amo seu amor
Seu afeto por mim
mesmo que isso talvez seja finito
Não Deixarei de aproveitar o máximo de nós

Inserida por lucianomax

Só a felicidade justifica o viver a dois, e isto só é possível se houver amor na igual medida em ambos os lados. Quando não é para ser feliz, de nada vale ao ser humano estar com alguém.
Esse tal de "até que a morte nos separe" não se restringe à natureza física da questão afetiva. É mais adequado ao sentimento, propriamente. Seremos fiéis aos nossos pares ou cônjuges na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na fartura, e seremos felizes assim, não exatamente até que um dos dois morra... muito menos ambos.
O amor é de fato perecível... Muitas vezes morre antes que nós. Quando isso acontece, já não vale a pena insistir numa relação que leva o peso e a fedentina de um cadáver... O ex-amor.

Inserida por demetriosena

Verde
Lembro o que me disse:
"Que vivo uma ilusão, não deixo
o amor cicatrizar."
Eu não quero viver uma ilusão,
quem um dia irá dizer?
Sempre vou achar estranho,
você também disse:
"Que vivo dentro de um espelho."
Por que olhando meu reflexo tudo
fica normal quando não está.
"Matei um cara" isso não foi.
Preciso de meditação "IZA" anjo meu.
Não quero lembrar do que me falou!
Cheiro de pipoca, pipocando e estourando.
Nervos a flor da pele!
Eu quero uma coca-cola.

Inserida por Terry

Concerteza !!!
Lutamos não só pelo amor, mas por tudo aquilo que achamos que vale a pena e que nos irá fazer feliz.
Precisamos lutar por aquilo que almejamos, para que possam ter um valor maior em nossas vidas.
Nada na vida é fácil, porque o que vem fácil, vai fácil e acaba muito rápido, além do mais não devemos passar por cima de ninguém para conseguir o que queremos, se for para vencer, que seja pelo nosso próprio mérito.
Quem acredita, sempre alcança e quem ama luta!
Talvez seja loucura desejar um beijo teu...
Suspirar por teus toques...
Perder-me em desejos e sonhar contigo...
Acreditar no amanhã e ao teu lado, dizer a todos que o teu coração é meu...
Sei que serei louca...
Quem ama de verdade, luta e vence!


Mas antes louca com os meus desejos realizados, do que uma louca por perder a chance de sonhar contigo na minha realidade :-)
O amor nao tem idade , não importa as diferenças!! Só basta amar ♥
O amor a tudo sobrevive !

quem ama sofre,quem sofre sente,quem sente luta,quem luta vence.

Inserida por Sheyla-MIglioli

Ainda não sei a definição dos meus sentimentos quando se refere a você. Amor ou ilusão? Ódio ou paixão? Você que sempre esteve tão perto, e eu sempre fiz questão de ignorar sua presença. Coisa minha, não queria me apaixonar por caras como você. O ogro e a garota romântica – não que eu esteja me auto denominando como a vítima da história, esse não era o meu papel – uma pessoa tão cheia de complexos e defeitos de fabricação não poderia roubar meu coração. Não mesmo. Ou poderia? Talvez sim, a essa altura não responderia pelos meus atos, de repente a vista foi embaçando, fiquei cega de paixão. Não, eu não poderia. Porque logo por você? Isso é contra minhas vontades e a favor do meus sentimentos, mas... não poderia estar acontecendo. Poderia. Aconteceu.
Você é o tipo certo de cara errado, eu sei. Mas sabe meu coração? Ele é do tipo burro!

Inserida por melcoutinhoo

A grande amiga

O trescalar do amor, és meu doce coração!
Eis o siso formoso - inda há de amar-vos?...
Há a brisa ardente pelos doces encantos;
Amiga, queres banhar-me a tua doce vulção.

Que as belas amigas vos beijam docemente,
O licor fecundo, como és meu doce beijo
Ao fim do teu coração, o meu doce latejo
A bela ventura sem clamor, o ar silente.

Do clangor ao doce coração, és tão serena!...
A flor singela, o doce carinho sem ar...
Vinhas o meu amor fúlgido ao doce pesar,
Amor, és um doce fulgor à vida eterna.

O teu doce coração, és minha bela virgem!
A aura perfumosa pelos doces abraços;
Eis a urze perfumosa - os lindos beijos
A hera do vosso amor ao doce vertigem.

Inserida por lucasmunhoz

O amor maravilhoso

O meu langor a ti vos ama sem fulgor,
Quero-te o vosso leito ao doce palor
Se tu visses amar-me o vosso amor
O dulçor há de amar o vosso encanto.

Se tu visses sentir-me o vosso amor,
A aurora do vosso coração sem vida
Vejo-te o teu ser à vida lânguida
És um doce carinho ao vosso ardor.

A feição vos sente aos teus carinhos,
Sou o poeta do teu fogo abrasador
Ama-me o vosso leito ao teu fulgor!

Quero-te a bonina do vosso beijo,
Ama-me o vosso langor mui lânguido
Se eu fosse o teu doce leito fúlgido.

Inserida por lucasmunhoz

Ao que a dádiva da vida consiste em Amor
espero que que vc posa senti lo com o mais
verdadeiro dos sentimentos, e mesmo que longe
sempre alguem pode dizer algo que vem agradar
o seu humilde coração .
venho desejar um pouco desse carinho e espero que a felicidade
acompanhe você em todos os seus amanhecer e ao entardecer
um carinhoso abraço e um bjo no s2

Inserida por Hualas

Em redor da Cruz, gritos de ódio,
ao pé da cruz, presenças de amor.
Está ali, firme, a mãe de Jesus.
Com ela, outras mulheres,
unidas no amor pelo moribundo.

Junto dela, o discípulo amado, não outros.
Só o amor soube superar todos os obstáculos,
só o amor perseverou até ao fim,
só o amor gera outro amor.

E ali, aos pés da cruz, nasce uma nova comunidade,
ali, no lugar da morte, surge um novo espaço de vida:
Maria acolhe o discípulo como filho,
o discípulo amado acolhe Maria como mãe.
"Acolheu-a como um dos seus bens mais queridos"
(Jo 19, 27), tesouro inalienável
do qual se fez guardião"

Só o amor pode guardar o amor,
só o amor é mais forte do que a morte (Ct 8, 6).

Inserida por NewtonJayme

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp